Discussão mundo 62

DeletedUser51502

Guest
Todo mundo contra VT@ ... so assim é que se tem hipoteses de vencer xD
 

DeletedUser55060

Guest
Todo mundo contra VT@ ... so assim é que se tem hipoteses de vencer xD

Gostava que tivesses 2 dedos de testa para entender que é por vossa culpa que está o mundo todo contra a VT@, grande parte no vosso “auto proclamado “ Líder Jah Gaia e outra tanta responsabilidade em vocês que nada fazem perante as decisões auto destrutivas que ele toma
 

DeletedUser55060

Guest
Presumindo que és da VT@ obviamente , caso não sejas , o discurso é aplicável a todo e qualquer membro pretencente à mesma . Boa Noite
 

DeletedUser47598

Guest
Boa noite,

Meus amigos...

- É certo e sabido por todos que a 666 entrou no mundo 62 para ajudar a Vt@!

Infelizmente a Vt@ não se conseguiu ajudar a si própria e nós já não vamos a tempo de fazer nada.

Uma tribo que nos deu a mão no pt51, na qual o seu líder na altura GraveDigger Man foi um rapaz corajoso e inteligente em apostar na 666 quando estávamos contra o mundo, prestes a perde-lo tal como acontece neste.
Continuamos gratos por isso, vamos sempre estar e foi por isso que cá entramos, pelo companheirismo e pela amizade que também temos pelo nosso amigo Grave que fez com que as duas tribos se juntassem no final e que se saíssem vencedoras.

Mundo esse que fomos traídos por duas tribos, tal como acontece neste, e só acontece porque a 666 consegue ter palavra e levar acordos até ao fim.
Se numa dei um "não redondo" a um possível acordo, noutra consegui dar um "nim" sabendo o que já poderia acontecer, quis confiar na mudança de certas personalidades, mas vos garanto, a essas pessoas, nunca mais me apanham, mas cá dentro decidimos todos juntos para o bem e para o mal e não fugimos de nada.

- Grave, és um de nós e vais ser sempre que queiras, a 666 já ganhou algumas vezes e quando perde não muda a personalidade quando falha.

- E se alguém nesse mundo foi perspicaz e inteligente em perceber o que aconteceria depois de a 666 cair, neste, só irão entender quando cairmos, mas aí vamos estar assistir de fora contentes da vida a ver jogadas já previstas e todos vão se interrogar " o que é que afinal se está a passar ? "

- A 666 irá perder o mundo 62, mas não irá perder os seus princípios, dignidade e postura, algo que já nos fez ganhar no passado e que no futuro se nos juntarmos novamente, lutaremos para ganhar de igual forma.

Não iremos ser uma tribo dissolvida por desacatos entre membros, ou por todos os lideres quererem mandar, isto tudo era o que aconteceria numa tribo normal como aconteceu no presente mundo, ainda para mais na situação que nos encontramos, mas sim porque nem sequer tivemos "uma oportunidade de ter uma chance" de lutar por algo.

- É incrível como "meia dúzia" de jogadores base conseguimos equilibrar as contas defensivamente, somos colegas, companheiros e amigos de longa data que desfruta do jogo quer a levar quer a dar, aqui ninguém tem medo nem vergonha de perder!

- A 666 continuará a respeitar todos os adversários mesmo que esses não tenham mostrado um pingo de humildade e desse respeito que sempre tivemos por eles.

- As Bombocas sempre estarão do nosso lado seja em que posição da classificação estejamos.

- É importante referir que a 666 não se lamenta de nada, seguimos juntos, em frente como sempre fazemos.

- Continuamos cá, sem grande espiga com os dias contados.

- Os parabéns ás HOR e também ás WNC pela vitória sobre a nós.

Boa semana a todos;
To be continued...
Miguel

miguel continuas aquela pessoa excessional que conheci aqui do tribos e do qual me orgulho disso, sempre com aquela humildade que hoje em dia no tribos não se ve... parabéns amigo. abraço
 

DeletedUser51502

Guest
Presumindo que és da VT@ obviamente , caso não sejas , o discurso é aplicável a todo e qualquer membro pretencente à mesma . Boa Noite
Sou da vt@ , mas é divertido ver isso , todas as tribos cheias de alianças e pnas para nao ir de vela... Nao me queixo , nem tenciono desistir , agora so temos pessoal que tem tempo para lutar e desejo , vamos ver o que dá
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Em Outubro/Novembro estávamos aqui a festejar a vitória deste mundo, sinceramente na altura não entendemos o facto de os jogadores das outros tribos terem ficado ofendidos, mas bom, tínhamos ganho o mundo e só estávamos a festejar, mais nada...
 

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
Decepção, significa quando se tem uma certa expectativa por uma tribo e essa tribo desilude. Ao dizermos que a tua tribo foi uma desilusão, é pq tínhamos expectativa alta em relação a VCS e apesar de estarem por cima agora, o trabalho tem sido quase exclusivamente da VT. Senão fosse a VT, VCS ainda estariam no mundo? Duvido muito sinceramente. Sim, senão fosse as traições também possivelmente não estariam nessa posição, mas fazem parte do jogo.

Continuem a carregar neles, pq agora parece que é a S na corda bamba.

Boa sorte na guerra.

Espero que tenhamos atingido as tuas expectativas agora amigo ;)
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
A Terror teve Guerra Declarada com TODAS as tribos com quem esteve em fronteira, sempre frente a frente a combater, desde Make Silence VT@ HYPNOT HOR POPCORN WNC PTIME e todas as outras tribos não tão grandes que estavam perto de nós. Para além de termos estado a perder por mais de 250 aldeias contra a Make Silence e de termos recuperado tudo isso, tivemos 21 traições dos quais todas estas jogaram contra nós, e relembro na altura do Chain e do Ephi estes eram o 2 e 3 jogador com mais aldeias, comeram a nossa maior conta e muitos outros jogadores de fronteira, acabamos por perder 1 mar de milhares de aldeias, fomos obrigados a terminar uma aliança com a HYPNOT para fazer uma aliança com a VT@ que depois nos acabaria por declarar guerra e jogar também contra nós, houve muito pessoal que cá dentro não acreditou, o pessoal de fora já nos dava como tribo decepção, a verdade é que houve quem acreditou, e garanto q metade dos líders de hoje em dia sendo como são depois de tudo o que aconteceu tinham debandado a tribo á muito tempo, descemos de top1 para top6! O que aconteceu aqui foi um cameback histórico, quero agradecer a todos os que deram tudo por esta tribo, foram todos magníficos, mas sabem uma coisa? Se nós não acreditamos no nosso valor não vamos a lado nenhum, pois ninguém de fora e alguns de dentro não acreditavam, ao contrario de outros, que sempre acreditaram que iríamos sair por cima, e foi pelo esforço de esses que vamos ganhar o mundo62, como eu sempre soube que o íamos, com este plantel que eu tanto gabei e sempre acreditei! Podem dizer o que quiserem, mas eu acho que qql líder que queira criar 1 projecto deve ter este como inspiração, acreditem em vcs e nos vossos amigos! Opah podia estender muito isto, mas para quê? Depois de tudo o que aconteceu somos mais do que justos vencedores, eu abandonei o mundo em Janeiro quando ele tranquilizou, deixei-o em excelentes mãos, e eles continuaram o legado da melhor maneira!

Peço desculpa pelo mau Português mas este nunca foi o meu forte, não me preocupei com isso nesta mensagem.

Um obrigado especial ao Trapos Evantel Stephane Beyond TrollKing TrolhadaVila Slow Wazap Gentleman nandopires VelllO rocazow zelipe10 Maxdemo candeias aguia cavador e mts outros jogadores que deram tudo e mais alguma coisa pela tribo, não faltaram hipotses para sair da tribo nem propostas, mas sempre deram tudo pelo meu projecto, foi um prazer líderar cada um de voz e ver esta tribo crescer, tanto como tribo como grupo, pois a verdade é que esta tribo tem o melhor ambiente de sempre, não é suposto uma pessoa se divertir tanto com um grupo de amigos virtuais, a realidade é que com estas chamadas nem dá pica sair de casa! Sei que me esqueci de mts nomes mas eu sei bem quem esteve aqui pela tribo.

Abraço, Fundador da Terror, obrigado a todos pelo excelente mundo, tanto aos inimigos como aos traidores, sem vcs nada disto seria possível!
 

DeletedUser54402

Guest
Fantástico, Deslumbrante, Espantoso, Estupendo, Fenomenal, Estrondoso.
Depois de ler os últimos comentários deste mundo fiquei estupefacto, nem parece que vêem de uma tribo que organizou uma aliança de 240 membros( HOR + HOR + PCORN + PCORN + VOID + WNC + WNC ), onde "prometia" a todas essas que iam ganhar o mundo juntas, algo que a matemática contrariava desde logo, visto que apenas ganhavam 40. A HOR critica as jogadas, unicamente porque não puderam ser eles a ter oportunidade de as fazer, porque se não, nunca se tinham inicialmente juntado à POP, e só o fizeram porque são oportunistas, fechar uma guerra a meio que estava bem acesa do nada para travar uma tribo com quem nem sequer tinham frente. Sempre precisaram de ajuda para combater as vossas guerras, não tiveram capacidade de jogar tribos como é suposto ser jogado, refiro me tanto às vossas diplomacias nojentas desde o início, e a muitos pontos que o meu mano give me tonight referiu. Vocês sabiam que a POP com o pna connosco, eventualmente, ia virar o jogo contra vocês ( se não sabiam/desconfiavam andavam a dormir na baliza mesmo), não fizeram nada porque tinham medo da reação deles e sabiam que eram aniquilados logo nesse instante, e não me digam que era por respeito à aliança porque esse já tinha sido perdido há algum tempo.
Por isso, deixem se de balelas e não tentem justificar a vossa incapacidade de jogar em desvantagem, que só papa isso quem entrou há pouco tempo no mundo e não sabe nada do que aconteceu anteriormente.
Fazem-se de coitados, mas está tudo no mesmo saco.

A Terror prepara-se para ganhar o mundo, e com mais esquemas menos esquemas, mais jogadas menos jogadas, é a tribo que mais fez para merecer o mundo, estatísticas comprovam no, e jogo jogado igualmente. Mostrou capacidade desde o início, mesmo com todas as adversidades que enfrentaram, onde apenas teve uma tribo aliada útil que apesar de ter grande ajuda, não tira o mérito que a Terror teve, nomeadamente, a lidar com situações que os denominava de "decepção do mundo" e a virar o jogo de forma a estarem sempre por cima.
Queria deixar os parabéns aos "principais jogadores"(não ignoro todos os outros, porque tribos não são x ou y jogador que ganham o mundo, mas sim a tribo - nisto refiro me a aqueles que tiveram o maior impacto) que, verdadeiramente, conquistaram a vitória neste mundo : Steph, B3yond, Nandopires, Velllo, Aguia, Cavador, Candeias, Xico e Gentle
Isto sem esquecer o fundador deste projeto, nunexas, que trouxe para o mundo um grupo de jogadores conhecidos ( menos eu que fui grande fake boy ) e criou um grande grupo de amigos que evolui-o em todos os aspetos, uniu a tribo como poucos conseguem, ***isto nos primeiros meses que depois nunca mais se viu***


Apresentei factos, não quis por lado algum desrespeitar de alguma forma a HOR e desejo-vos a maior sorte para mundos futuros, porque é com os erros que se aprende, e vocês cometeram alguns pelo caminho.

Resto de um excelente mundo e jogo para todos,

Rjbeast
 

DeletedUser55060

Guest
Fantástico, Deslumbrante, Espantoso, Estupendo, Fenomenal, Estrondoso.
Depois de ler os últimos comentários deste mundo fiquei estupefacto, nem parece que vêem de uma tribo que organizou uma aliança de 240 membros( HOR + HOR + PCORN + PCORN + VOID + WNC + WNC ), onde "prometia" a todas essas que iam ganhar o mundo juntas, algo que a matemática contrariava desde logo, visto que apenas ganhavam 40. A HOR critica as jogadas, unicamente porque não puderam ser eles a ter oportunidade de as fazer, porque se não, nunca se tinham inicialmente juntado à POP, e só o fizeram porque são oportunistas, fechar uma guerra a meio que estava bem acesa do nada para travar uma tribo com quem nem sequer tinham frente. Sempre precisaram de ajuda para combater as vossas guerras, não tiveram capacidade de jogar tribos como é suposto ser jogado, refiro me tanto às vossas diplomacias nojentas desde o início, e a muitos pontos que o meu mano give me tonight referiu. Vocês sabiam que a POP com o pna connosco, eventualmente, ia virar o jogo contra vocês ( se não sabiam/desconfiavam andavam a dormir na baliza mesmo), não fizeram nada porque tinham medo da reação deles e sabiam que eram aniquilados logo nesse instante, e não me digam que era por respeito à aliança porque esse já tinha sido perdido há algum tempo.
Por isso, deixem se de balelas e não tentem justificar a vossa incapacidade de jogar em desvantagem, que só papa isso quem entrou há pouco tempo no mundo e não sabe nada do que aconteceu anteriormente.
Fazem-se de coitados, mas está tudo no mesmo saco.

A Terror prepara-se para ganhar o mundo, e com mais esquemas menos esquemas, mais jogadas menos jogadas, é a tribo que mais fez para merecer o mundo, estatísticas comprovam no, e jogo jogado igualmente. Mostrou capacidade desde o início, mesmo com todas as adversidades que enfrentaram, onde apenas teve uma tribo aliada útil que apesar de ter grande ajuda, não tira o mérito que a Terror teve, nomeadamente, a lidar com situações que os denominava de "decepção do mundo" e a virar o jogo de forma a estarem sempre por cima.
Queria deixar os parabéns aos "principais jogadores"(não ignoro todos os outros, porque tribos não são x ou y jogador que ganham o mundo, mas sim a tribo - nisto refiro me a aqueles que tiveram o maior impacto) que, verdadeiramente, conquistaram a vitória neste mundo : Steph, B3yond, Nandopires, Velllo, Aguia, Cavador, Candeias, Xico e Gentle
Isto sem esquecer o fundador deste projeto, nunexas, que trouxe para o mundo um grupo de jogadores conhecidos ( menos eu que fui grande fake boy ) e criou um grande grupo de amigos que evolui-o em todos os aspetos, uniu a tribo como poucos conseguem, ***isto nos primeiros meses que depois nunca mais se viu***


Apresentei factos, não quis por lado algum desrespeitar de alguma forma a HOR e desejo-vos a maior sorte para mundos futuros, porque é com os erros que se aprende, e vocês cometeram alguns pelo caminho.

Resto de um excelente mundo e jogo para todos,

Rjbeast

Subscrevo cada palavra
0 provocações 100%Factos || Lenda rjbeast||
 

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
Fantástico, Deslumbrante, Espantoso, Estupendo, Fenomenal, Estrondoso.
Depois de ler os últimos comentários deste mundo fiquei estupefacto, nem parece que vêem de uma tribo que organizou uma aliança de 240 membros( HOR + HOR + PCORN + PCORN + VOID + WNC + WNC ), onde "prometia" a todas essas que iam ganhar o mundo juntas, algo que a matemática contrariava desde logo, visto que apenas ganhavam 40. A HOR critica as jogadas, unicamente porque não puderam ser eles a ter oportunidade de as fazer, porque se não, nunca se tinham inicialmente juntado à POP, e só o fizeram porque são oportunistas, fechar uma guerra a meio que estava bem acesa do nada para travar uma tribo com quem nem sequer tinham frente. Sempre precisaram de ajuda para combater as vossas guerras, não tiveram capacidade de jogar tribos como é suposto ser jogado, refiro me tanto às vossas diplomacias nojentas desde o início, e a muitos pontos que o meu mano give me tonight referiu. Vocês sabiam que a POP com o pna connosco, eventualmente, ia virar o jogo contra vocês ( se não sabiam/desconfiavam andavam a dormir na baliza mesmo), não fizeram nada porque tinham medo da reação deles e sabiam que eram aniquilados logo nesse instante, e não me digam que era por respeito à aliança porque esse já tinha sido perdido há algum tempo.
Por isso, deixem se de balelas e não tentem justificar a vossa incapacidade de jogar em desvantagem, que só papa isso quem entrou há pouco tempo no mundo e não sabe nada do que aconteceu anteriormente.
Fazem-se de coitados, mas está tudo no mesmo saco.

A Terror prepara-se para ganhar o mundo, e com mais esquemas menos esquemas, mais jogadas menos jogadas, é a tribo que mais fez para merecer o mundo, estatísticas comprovam no, e jogo jogado igualmente. Mostrou capacidade desde o início, mesmo com todas as adversidades que enfrentaram, onde apenas teve uma tribo aliada útil que apesar de ter grande ajuda, não tira o mérito que a Terror teve, nomeadamente, a lidar com situações que os denominava de "decepção do mundo" e a virar o jogo de forma a estarem sempre por cima.
Queria deixar os parabéns aos "principais jogadores"(não ignoro todos os outros, porque tribos não são x ou y jogador que ganham o mundo, mas sim a tribo - nisto refiro me a aqueles que tiveram o maior impacto) que, verdadeiramente, conquistaram a vitória neste mundo : Steph, B3yond, Nandopires, Velllo, Aguia, Cavador, Candeias, Xico e Gentle
Isto sem esquecer o fundador deste projeto, nunexas, que trouxe para o mundo um grupo de jogadores conhecidos ( menos eu que fui grande fake boy ) e criou um grande grupo de amigos que evolui-o em todos os aspetos, uniu a tribo como poucos conseguem, ***isto nos primeiros meses que depois nunca mais se viu***


Apresentei factos, não quis por lado algum desrespeitar de alguma forma a HOR e desejo-vos a maior sorte para mundos futuros, porque é com os erros que se aprende, e vocês cometeram alguns pelo caminho.

Resto de um excelente mundo e jogo para todos,

Rjbeast


Os meus olhos lacrimejam, por ver , que finalmente Rjbeast voltou ao mundo
 

DeletedUser54673

Guest
Nunca desistir é o importante!! E ter saúde também já dizia a grande lenda trapos!!
Sauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuude
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Há muitos argumentos e trocas de galhardetes mas a verdade é que ninguém quer da HOR, quer da POP merecia terminar o mundo. Dito isto só sobra a Terror que podia muito bem terminar o mundo sem recrutar ninguém da POP, mas decidiram ser benevolentes.

Boas ações para compensar más... Karma equilibrado, siga jogo.
E uma saudação especial ao umad bro que fez o melhor mundo de tribos que eu vi na vida.
 

- u Mad Bro ?? O.o

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Há muitos argumentos e trocas de galhardetes mas a verdade é que ninguém quer da HOR, quer da POP merecia terminar o mundo. Dito isto só sobra a Terror que podia muito bem terminar o mundo sem recrutar ninguém da POP, mas decidiram ser benevolentes.

Boas ações para compensar más... Karma equilibrado, siga jogo.
E uma saudação especial ao umad bro que fez o melhor mundo de tribos que eu vi na vida.

Obrigado,sou jogador da Terror desde o início,só entrei no mundo porque eles me convidaram,alguns problemas pessoais pelo meio que me travaram a evolução,mas de resto correu tudo como planeámos e cá estou ;)
ps: Obrigado pelas bbs,tenho de ir buscar algumas :oops:
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Acredito que fosses da Terror desde o inicio, jogador é que desculpa mas não foste neste mundo.

Aproveita as bbs se te satisfazem.
 
Topo