Ranking Recursos pilhados num dia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Bom dia a todos,

Queria só deixar a sugestão de alterarem o ranking dos recursos pilhados num dia para que contabilize tambem os recursos pilhados na busca minunciosa, em vez de ser apenas de pilhagens de ataques. Acho que faz sentido por 2 motivos:

1) As metas de melhor saqueador do dia utilizam ambos os recursos (Ataques + busca)

2)O ranking é útil como ferramenta de comparaçao e análise com o resto dos jogadores. Gostava de saber quão útil está a ser utilizar a busca no que toca a ganhar vantagem sobre os adversários. Será que estou a ser efetivo? Será que farmo o suficiente? Será que este jogador farma pior do que eu, ou simplesmente usa mais busca e eu nao sei? Acho que isto seria bastante útil deste ponto de vista
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Concordo contigo no primeiro ponto.

No segundo, como vais comparar os recursos pilhados por saque e os recursos pilhados em buscas? Se estiverem os dois misturados, é impossível saber quanto veio de cada.
Neste momento a melhor forma de quanto a busca dá, é compara a medalha dária e o saque máximo (no caso de nesse dia, o jogador tenha batido o record).

E se em vez de juntarem as 2, as separessem, rankings diferentes, medalhas diferentes...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
em relaçao à comparaçao sim, foi precisamente ao tentar fazer isso de comparar com a medalha diária que tive a ideia, porque so é possivel ter alguma noçao quando alguem bate o record e ganha a medalha do dia ao mesmo tempo, o que é chato porque so acontece de vez em quando, e mesmo assim é so comparando com um jogador

No segundo ponto eu estava a tentar dizer que era muito mais útil se o ranking de facto mostrasse quantos recursos é que conseguimos arranjar no total. No mundo 63 por exemplo eu sei que se contasse tudo, entao eu estaria na posição 65, em vez do 187 que estou de momento. E o que eu queria dizer com "será que usam a busca mais que eu?" era dizer que, dessas posições que eu avançaria, quantas de facto avançava visto que alguns deles tambem iriam avançar por causa da busca?

Separar as duas acho que nao seria bom porque permite analisar/adivinhar relativamente bem como andam os movimentos das tropas de cada jogador, o que faz com elas e em que quantidade e tempo.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Mas sendo assim, dificilmente irás saber se os jogadores estão ou não a utilizar buscas.
É o mesmo que olhares apenas para a classificação por dia dos recursos saqueados, sem ter em conta qualquer medalha.

Juntarem as tabelas neste momento, de certo que vais conseguir saber se estas a utilizar mais ou menos que alguns jogadores, mas se isso for implementado desde o inicio do mundo dificilmente saberás.
 

Deleted User - 3109

Guest
Boas,

Portanto neste momento temos "Num dia" a opção de "recursos saqueados", a sugestão se bem entendi é ter recursos pilhados (saqueado + encontrados)
em vez de recursos saqueados?

Ou

Ter outra opção e desta forma outro ranking de recursos encontrados?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
A sugestão seria a primeira opção. O ranking dos recursos pilhados ser saqueado+encontrado
 

DeletedUser55876

Guest
A sugestão seria a primeira opção. O ranking dos recursos pilhados ser saqueado+encontrado
Não sei se concordas comigo fcerial mas não sendo possível a primeira opção, a segunda também não era má, caso possa ser implementada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo