Guerra : :HiC: vs |WL| + .WL. + Girl? + RPPs!

  • Iniciador do tópico DeletedUser55925
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52889

Guest
Tanta azia faz mal ao estômago .. Ainda agora começou o ano e já desejas tanto mal lol


Graças a deus não me pico com comentários de terceiros, daí não estar minimamente preocupado com aquilo que possas pensar.

O que eu desejo mesmo é que não ganhem o mundo... o que é mau para ti, parece ser bom para mim ;)

Mas o que eu gostava de ver acontecer, era caírem nas suas próprias jogadas... Ui, isso sim seria lindo!
 

DeletedUser43952

Guest
Caímos fácil? Nota.se pelas stats, dada a vossa dimensão diria que estavam a levar um baile. Mas isto é para quem sabe dançar. Quem não sabe, arranja forma de estragar a festa. E foi a vossa única forma de nos derrotar, porque sim, já ganharam. Foco é o M65, apareçam lá e veremos quem sabe jogar.

É um bocado ironia, o facto de pedires para irmos para o 65, quando tiveste a oportunidade de mostrar no 64.

Quanto aos gráficos, a H!C sempre se preocupou com a WL, mas a preocupação da WL nunca foi maioritariamente a H!C, portanto nunca podem dizer que foram verdadeiramente atacados, a não ser ataques combinados entre os membros da zona. Mas claro que vocês são os maiores, e mais uma vez a WL não vale um cêntimo.

Boa sorte para o próximo mundo e desejo melhores prestações.
 

DeletedUser55925

Guest
Eu estava cá para durar e iam levar conosco durante muito tempo. Acontece que enfiaram cá um venenoso para destruir a Tribo em dias que evoluiu a nossa custa. O Grande Milton. Parabéns pela grande prestação, a Guerra poderia ser interessante. Estragam o jogo assim
 

DeletedUser56004

Guest
Amgine nao sejas assim fica mal. se sairam foi porque quiseres
 

DeletedUser52768

Guest
Bom nao gosto muito destas palhaçadas no FE mas desta vez tenho de vir dar a minha palavra tambem, entao culpas o milton (gringo) de te ter dado "facada" quando tu nem viste o q estava debaixo do teu nariz ... entao tu achas q aparecia uma conta de 26 pontos ao meu lado (jmkk) assim do nada? nao achas-te no minimo estranho ele ser meu amigo e todos saberem disso?

Depois vens te gabar de estarem a ganhar a guerra? :O what?

Levaram ataques de 2/5 membros e nenhum coordenado foi feito ... xD a tribo WL nunca mas nunca se preocupou com a HIC , sempre esteve focada na FU e VG

Ataquei sempre sozinho e sempre os mesmos elementos (dark e charlie) ...
Mostra um pouco mais de respeito porque o q fizeste ate hoje neste mundo64 foi zero

Abraço
Aljustrel AkA jmkk
 

DeletedUser55925

Guest
Jmkk é isso que se pede, transparência. Ele veio com uma conversa bonita de que estava do nosso lado e que bateria contigo se fosse necessário apesar de serem amigos pessoalmente. Sendo isto um jogo fui ingénuo mais o Charlie e aceitamos a entrada dele.

Vieste só confirmar publicamente a porcaria de jogo que vocês fazem, muito baixo.

Dos teus NT.s ao Charlie e ao Dark deves recordar te do numero de aldeias que lhes sacaste. ZERO. Aguentamos tudo! Só perdemos algumas de membros nossos que eram mais inativos, no final de contamos podemos constatar que fomos recuperar na Guerra e estávamos de igual para igual.

Como estavam a ver.se aflitos e sem sucesso no meu recrutamento com o Charlie para a WL, que jamais iria, descobriram o Gringo para vir fazer o filme todo de que não valiamos nada. O Charlie que não tem vida adorou a proposta, pois andava borradinho sempre que o atacavas, o jogo dele é não ser atacado. Daí estar convosco no mar azul.

Acrescento que sei de tudo o que falam na vossa Tribo neste momento. O que fiz foi tão grande que tenho comigo pessoas fiéis e de qualidade, que irão rumar.a outras Tribos aqui mas estarão no M65 com o nosso Projeto.

Aos restantes refugiados que foram para aí, cabe-lhes no futuro levar com a azia de não vencer o Mundo mal e por*******.
A Todos um Grande 2019. Carrega OUT e mais a surpresa que vão ter junto da OUT xD

P. S. Enviar NT com limpeza 10 minutos antes, só papavas quem estivesse off mesmo xD os pps fazem milagres. Mas não fazem tudo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51363

Guest
parece que me vou ter de mudar para esses lados ...
 

DeletedUser52768

Guest
LOL entao mas qual é o grande feito de serem 10 elementos a defender 3 nts de 1 jogador? :rolleyes:

Vens falar de skill para mim? porque me deixei dormir 10 min? entao e os vossos NTs em BN? :eek::D:cool:

A minha pergunta para miudos como tu é sempre a mesma, antes de aparecer os scripts o qq fizeste no tw? Eu pelo menos tenho stats para mostrar, em mundos sem compra de nobres, sem scripts, com compra de nobres e com scripts e tu?
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
amgine, eu volto a dizer, sua tribo possuíam grandes jogadores, mas entraste no mundo sem estratégia nenhuma do lado de uma tribo top 1 e ainda gritando com os líderes chamando a tribo WL de fraco e bla bla bla

Bro, não existe mais bobos nesse jogo, nestes 10 anos que esteve parados, apareceu muiiitos outros jogadores potenciais. Então skill não se vence mais TW sozinho, existe toda uma questão diplomática, análise de mapas e tudo mais...

Se for esperto no m65 e ir com as estratégias ideais para a tribo, tenho certeza que irá dar um bom movimento a aquilo.

Do mais, boa sorte amgine.
 

DeletedUser52889

Guest
Bom nao gosto muito destas palhaçadas no FE mas desta vez tenho de vir dar a minha palavra tambem, entao culpas o milton (gringo) de te ter dado "facada" quando tu nem viste o q estava debaixo do teu nariz ... entao tu achas q aparecia uma conta de 26 pontos ao meu lado (jmkk) assim do nada? nao achas-te no minimo estranho ele ser meu amigo e todos saberem disso?
Aljustrel AkA jmkk


Pahahahah queres palhaçada maior do que essa?

Junta-te ao Gringo, estragam só uma casa

Com jogadas destas... é que é mesmo à cara podre
 

DeletedUser55925

Guest
Garantidamente que estaríamos no TOP5 deste Mundo as custas da WL, a estratégia estava por aprimorar, sem dúvida. Mas as pessoas responsáveis por isso junto de mim fugiram, seguiram o caminho mais fácil.

A WL é mais uma Metenojo com jogadas baixas por não ter argumentos no terreno, simples. Se fossem assim TÃO bons não jogariam desta forma. Mas realmente o TW mudou, sou eu que não entendo como se joga hoje em dia.

Mass Recruit e sacar players ao inimigo é a forma de os derrotar não é? Com tropas não vai lá!

Aljustrel, tens histórico mas não te vi fazer nada de especial até à data no presente Mundo, vi ataques muito mal executados. Até dava do. O Charlie chorava e eu ria, reagimos sempre de forma fácil aos teus NTS, não foram 3 nem 10, foram mais. FALHADOS. A mim vieram mais de 4 Players, fulls, limpezas e levaram ZERO.

E a vossa estratégia continua tão boa que não sabem do que se passa por detrás, vai haver uma volta grande. Vocês são mass, não há estratégia. Encheram o K54 com 1 player que carrega guito aqui, alguns players de valor que mereciam ser dignificados numa Tribo como a Velha Guarda, Out. Os restantes é recrutamento apenas. É a vossa estratégia maravilhosa.

Mais do que isso... Enquanto me mandam fakes, tudo acontece. Estão muitos passos atrás meus meninos. Fakes não me assustam. Já vão quase 200 ataques, nem 1 nobre xD

Sim provoco, não tenho nada a perder. A minha humildade fica com os que a merecem. Vocês merecem a minha arrogância! BAD PLAYERS
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Garantidamente que estaríamos no TOP5 deste Mundo as custas da WL, a estratégia estava por aprimorar, sem dúvida. Mas as pessoas responsáveis por isso junto de mim fugiram, seguiram o caminho mais fácil.

A WL é mais uma Metenojo com jogadas baixas por não ter argumentos no terreno, simples. Se fossem assim TÃO bons não jogariam desta forma. Mas realmente o TW mudou, sou eu que não entendo como se joga hoje em dia.

Mass Recruit e sacar players ao inimigo é a forma de os derrotar não é? Com tropas não vai lá!

Aljustrel, tens histórico mas não te vi fazer nada de especial até à data no presente Mundo, vi ataques muito mal executados. Até dava do. O Charlie chorava e eu ria, reagimos sempre de forma fácil aos teus NTS, não foram 3 nem 10, foram mais. FALHADOS. A mim vieram mais de 4 Players, fulls, limpezas e levaram ZERO.

E a vossa estratégia continua tão boa que não sabem do que se passa por detrás, vai haver uma volta grande. Vocês são mass, não há estratégia. Encheram o K54 com 1 player que carrega guito aqui, alguns players de valor que mereciam ser dignificados numa Tribo como a Velha Guarda, Out. Os restantes é recrutamento apenas. É a vossa estratégia maravilhosa.

Mais do que isso... Enquanto me mandam fakes, tudo acontece. Estão muitos passos atrás meus meninos. Fakes não me assustam. Já vão quase 200 ataques, nem 1 nobre xD

Sim provoco, não tenho nada a perder. A minha humildade fica com os que a merecem. Vocês merecem a minha arrogância! BAD PLAYERS


Esta opinião não tem como ser respeitada ou levada a sério, além de ser hostil e ofensivo, falta com a verdade em vários aspectos. Aqui foram 2 tribos só de premades, com membros que já estão acostumados com isso.
 

DeletedUser43952

Guest
fecham la o topico a guerra acabou, fundiu tudo

Nem de perto nem de longe se tratou de uma fusão.

O que fiz foi tão grande que tenho comigo pessoas fiéis e de qualidade, que irão rumar.a outras Tribos aqui mas estarão no M65 com o nosso Projeto.

Discordo, até porque o que fizeste mesmo? empataste as stats de guerra com a WL quando nunca houve grande atenção nossa para vocês? Se isso para ti é fazer muito... Parece mais a mim um discurso completamente egocêntrico de quem está "aziado", mas boa sorte para o PT65
 

DeletedUser52430

Guest
E ele a dar-lhe com a out...

A out acabou amigo.. abre os olhos -.-'
 

DeletedUser55925

Guest
Apareçam por lá, já não teremos membros cobardes na Tribo. Apenas os que lutam do início ao fim. E não aceitamos mais Milton's na nossa família. Vamos jogar limpo, sem o vosso tipo de estratégias. Porque o mérito da Vitória é jogar o jogo pelo jogo. Podem vencer o M64 que o mérito é nulo. Mas duvido que tal suceda xD
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Apareçam por lá, já não teremos membros cobardes na Tribo. Apenas os que lutam do início ao fim. E não aceitamos mais Milton's na nossa família. Vamos jogar limpo, sem o vosso tipo de estratégias. Porque o mérito da Vitória é jogar o jogo pelo jogo. Podem vencer o M64 que o mérito é nulo. Mas duvido que tal suceda xD

vou lá fazer pps ao vosso pé
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo