Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52927

Guest
Agora a moda é mandar arietes sem tropas, depois o full sem arietes.

Grande Ronaldo. Mais 1 balão de ouro

Agora a moda é pedir a um membro que envie apoio a um jogador da tribo e mandar limpezas assim que as tropas chegam ao destino e mandar outro membro meter nobres por cima com justificações irreais e completamente rídiculas .

Tanto choraste no 64 com o que fez o Gringo , e foste gozado durante 2 semanas nos fóruns de WL e Peste quando estas eram aliadas , que fizeste pior a um membro que teve contigo no 64 e começou contigo no 65 .

Tem vergonha , tanto dizias que ia perder a aldeia para os inimigos por estar mais focado no 64 do que 65 quando eles não tinham sequer atacado uma única vez que acabei por lhes dar a aldeia para não ficares com ela ; e ainda perderam nobres e ataque , tadinhos é o karma .

O que vale é que estás quase a desistir quando encontrares o espião que tens dentro da tribo como no 64 .

Viva o tribos à fome de aldeias e ao vale tudo
 

DeletedUser55563

Guest
Agora a moda é comquistar bbs uma vez que ja nao conseguem comquistar Patos

Para nao falar de jogadas sujas a jogadores da vossa propria tribo... Ja nao sabem dar internas como deve ser...
 

DeletedUser52927

Guest
Agora a moda é comquistar bbs uma vez que ja nao conseguem comquistar Patos

Para nao falar de jogadas sujas a jogadores da vossa propria tribo... Ja nao sabem dar internas como deve ser...

No meio disto tudo o mais correto ainda foi o que era meu inimigo antes desta jogada suja por parte deles .
Grande llott a mostrar como se joga tribalwars com honra e respeito , ainda me ofereceu ajuda e era inimigo dele à algumas horas no mapa, mas para ele não gastar tropa , dei-lhe a aldeia

Esse enigma inventou teorias para ter justificação para me conquistar , mesmo os restantes líderes sabendo não sendo verdade ahah

O que vale é que muitos da hic já viram o tipo de líder que ele é , E HIC'S QUANDO RECEBEREM UMA MENSAGEM DELE A PEDIR APOIO PARA ALGUMA ALDEIA NÃO ENVIEM É PARA VOS TENTAR COMER A ALDEIA


FORÇA DUCKS
 

DeletedUser55925

Guest
Abriu um novo evento e não dei conta?

Hugo75 não entramos para fazer pps, lamento. Entramos para ganhar. Que ganhem muita força com este movimento anti HIC, estamos firmes e não é com isto que nos vão abalar.

Um membro que em todo o tempo que o Mundo rolou e só descobriu que o M65 existe agora, mais ativo que nunca, não faz falta. Não é por uma aldeia que vamos comprometer o nosso jogo. Não penses que passaste um troféu enorme.

Tudo o resto que não importa falar aqui, está falado.
 

DeletedUser56101

Guest
Agora a moda é comquistar bbs uma vez que ja nao conseguem comquistar Patos

Para nao falar de jogadas sujas a jogadores da vossa propria tribo... Ja nao sabem dar internas como deve ser...

A moda que tu lançaste ao conquistar 14 bbs das tuas 19 conquista? eheh. E.... mais, quando é preciso atacar players a sério, ataca-se com 49% de moral e derrete-se quase 2 fulls porque assim é que se joga? Já para nao falar das 29 barbaras conquistadas ( de 34 ) no PT64... E ainda há moral ( 49% ? :D ) para vir falar de bbs?

E quanto ao hugo75, "Grande llott a mostrar como se joga tribalwars com honra e respeito , ainda me ofereceu ajuda e era inimigo dele à algumas horas no mapa, mas para ele não gastar tropa , dei-lhe a aldeia" .... penso que os conceitos de "honra" e "respeito" no teu dicionário estao um pouco diferentes dos meus, já tinha saudades de uma bela dose de comédia no fórum.

Abraço a todos e continuaçao de boa guerra, e de um bom mundo.
 

DeletedUser52927

Guest
Abriu um novo evento e não dei conta?

Hugo75 não entramos para fazer pps, lamento. Entramos para ganhar. Que ganhem muita força com este movimento anti HIC, estamos firmes e não é com isto que nos vão abalar.

Um membro que em todo o tempo que o Mundo rolou e só descobriu que o M65 existe agora, mais ativo que nunca, não faz falta. Não é por uma aldeia que vamos comprometer o nosso jogo. Não penses que passaste um troféu enorme.

Tudo o resto que não importa falar aqui, está falado.


és o riso tú , fiz 1 milhão de pp's , usas palas como os cavalos só vez em frente e mal
Querias ataque quando era defesa , ou defesa para outros quando estava rodeado de inimigos ahaha
Nem com as provas tu admites és mesmo burr
Vá desiste lá como no 64 e abre uma choradeira outra vez , queremos gozar contigo outra vez nos fóruns

Quanto ao xintense , óbvio que não vos ia deixar ficar com a aldeia , e sim sei bem o significado dessas palavras o mesmo não se pode dizer de vocês
 

DeletedUser53717

Guest
Isto está mesmo on fire! Boa sorte a ambas as tribos :D
Só ainda fico admirado como em 2019 ainda ficam chocados com espiões, facadas nas costas, etc... xD
 

DeletedUser55925

Guest
Hugo devias procurar ajuda. Já estás a passar o razoável. Se gostas tanto de Pato vai para lá que jogam bem. Não é Fl1x?
 

DeletedUser55563

Guest
Hum amgine ate podia estar a fazer pps o hugo mas achas que o que fizeste era necessario? Porque nao comquistaste de forma justa ?...

Já agora o - Pikachu ? vai lhe acontecer o mesmo? pelo que vi as aldeias deles estao vazias com as tropas fora da aldeia e a ser comquistasdas pela tua tribo.... tambem estava a fazer pps? Posso fazer a mesma pergunta sobre o El15Carrillo ... Nao sejam falsos e deem internas como deve ser...

Abraço
 

DeletedUser55563

Guest
A moda que tu lançaste ao conquistar 14 bbs das tuas 19 conquista? eheh. E.... mais, quando é preciso atacar players a sério, ataca-se com 49% de moral e derrete-se quase 2 fulls porque assim é que se joga? Já para nao falar das 29 barbaras conquistadas ( de 34 ) no PT64... E ainda há moral ( 49% ? :D ) para vir falar de bbs?

E quanto ao hugo75, "Grande llott a mostrar como se joga tribalwars com honra e respeito , ainda me ofereceu ajuda e era inimigo dele à algumas horas no mapa, mas para ele não gastar tropa , dei-lhe a aldeia" .... penso que os conceitos de "honra" e "respeito" no teu dicionário estao um pouco diferentes dos meus, já tinha saudades de uma bela dose de comédia no fórum.

Abraço a todos e continuaçao de boa guerra, e de um bom mundo.


ahahah comquistei bonus (o que late game faz muita diferenca) ....

No pt 64 foi totalmente diferente comquistei as bbs todas para fazer defesa para a tribo de 34 aldeias que tonha 31 eram de defesa ... talvez nao saibas o que e ajudar a tribo e apoiar a tribo ... se fosses ver tive em primeiro tanto como defensor como apoiante ... Nao atires lenha para a fogueira quando nao sabes do que falas

abraço
 

DeletedUser55925

Guest
Não tens nada a ver com isso. Mas se tas curioso pergunta ao Pikachu ok?
 

DeletedUser56097

Guest
Isto está mesmo on fire! Boa sorte a ambas as tribos :D
Só ainda fico admirado como em 2019 ainda ficam chocados com espiões, facadas nas costas, etc... xD

bro , eu é que fico admirado que em 2019 ainda haver esse tipo de jogo sujo xDDD
Os anos avançam mas a mentalidade fica.
 

DeletedUser56097

Guest
A moda que tu lançaste ao conquistar 14 bbs das tuas 19 conquista? eheh. E.... mais, quando é preciso atacar players a sério, ataca-se com 49% de moral e derrete-se quase 2 fulls porque assim é que se joga? Já para nao falar das 29 barbaras conquistadas ( de 34 ) no PT64... E ainda há moral ( 49% ? :D ) para vir falar de bbs?

E quanto ao hugo75, "Grande llott a mostrar como se joga tribalwars com honra e respeito , ainda me ofereceu ajuda e era inimigo dele à algumas horas no mapa, mas para ele não gastar tropa , dei-lhe a aldeia" .... penso que os conceitos de "honra" e "respeito" no teu dicionário estao um pouco diferentes dos meus, já tinha saudades de uma bela dose de comédia no fórum.

Abraço a todos e continuaçao de boa guerra, e de um bom mundo.

So disseste uma coisa acertada " penso que os conceitos de "honra" e "respeito" no teu dicionário estao um pouco diferentes dos meus "
Pois porque no que deu pra ver pela tua parte , no que toca a honra e a respeito foram as unicas coisas que nao vi em ti :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56101

Guest
ahahah comquistei bonus (o que late game faz muita diferenca) ....

No pt 64 foi totalmente diferente comquistei as bbs todas para fazer defesa para a tribo de 34 aldeias que tonha 31 eram de defesa ... talvez nao saibas o que e ajudar a tribo e apoiar a tribo ... se fosses ver tive em primeiro tanto como defensor como apoiante ... Nao atires lenha para a fogueira quando nao sabes do que falas

abraço

Fl1x eu não te julgo, cada um com a sua estratégia. Só disse o que disse porque não tens sequer uma ponta de moral para falar em conquistar bábaras quando já conquistaste 14 e a tua única contribuição para as estatísticas da guerra foi aumentar o ODD da HiC, sendo essa a unica razao para escrever o que disse, nada contra conquistar barbaras. Abraço e bom jogo.

So disseste uma coisa acertada " penso que os conceitos de "honra" e "respeito" no teu dicionário estao um pouco diferentes dos meus "
Pois porque no que deu pra ver pela tua parte , no que toca a honra e a respeito foram as unicas coisas que nao vi em ti :D

Entendo a tua necessidade de defender o teu líder, é sinónimo de lealdade e eu respeito isso, mas agora também te gostaria de perguntar como é que só disse "uma coisa acertada" quando apenas constatei factos... Penso que ignoraste um pouco esse promenor >< E... se eu unica e exlcusivamente apelei ao uso da ironia e da boa disposição, era normal que nao conseguisses ver em mim os conceitos de horna e respeito... mas acho que qualquer um percebeu isso :D

Um grande abraço a todos e que o FE seja motivo de risada e não de perda de cabelos :D
 

DeletedUser52927

Guest
Hugo devias procurar ajuda. Já estás a passar o razoável. Se gostas tanto de Pato vai para lá que jogam bem. Não é Fl1x?

tú é que devias devido às tuas alucinações

melhor que tú jogam, o Carrillo também anda a fazer pp's e é espião agora ? ou levou kick por não ter conseguido ficar com a minha aldeia ? ahahah és o melhor líder do mundo tú
 

DeletedUser55925

Guest
Se não sabes não falas. Tal como o Pikachu, se têm dúvidas enviem MP a eles e esclarecem, Simples.

Agora mandar bitaites para o ar, que está na moda internas sem saber das situações...

Não sou o Melhor, sou um dos Líderes da HiC, com muito orgulho. Com uma Administração brutal. E viemos para jogar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo