REcapcha que só chateia quem não usa bots nem scripts

  • Iniciador do tópico DeletedUser45738
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45738

Guest
Ora bem,

acabei de voltar a fazer 15 testes neste #"$&%#$ de aplicativo por alguma razão que desconheço.

Contactado o suporte, recomendam-me para mudar de Browser... não vou comentar aqui...

Gostava de saber se sou o único.

É que no 64 ninguém deve usar bots nem scripts marados, com um zelo destes com alguém que não os usa...

-.-

Vaga09
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Vaga09

Poderá existir algo no seu equipamento que está a despoletar as verificações, pode ser um programa ou um script que esteja a ser executado em background.
Verifique as aplicações que tem a correr e verifique se nenhuma delas está a interferir com a resolução do captcha.
 

DeletedUser45738

Guest
Se me poderem explicar o que é " a resolução do capcha" eu poderei responder melhor, porque ela varia conforme o teste e em alguns testes não vão querer que eu use uma lupa, noutros talvez seja melhor dizer ao capcha o que é que ele está a perguntar.

E NÃO USO SCRIPTS!!! Se os usasse mencionava-os, não acham?

Quanto a processos de background... devo incluir os escondidos também...?

Sem darem mais nenhum dado, por acaso têm a noção do que estão a dizer?
 

DeletedUser56136

Guest
Bom dia, eu também tenho esse problema no mundo 65 não consigo sequer jogar no PC. Se alguém pudesse explicar como se resolve ficaria grato.
upload_2019-2-27_1-24-7.png
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Bom dia, eu também tenho esse problema no mundo 65 não consigo sequer jogar no PC. Se alguém pudesse explicar como se resolve ficaria grato.Ver anexo 5009

Supondo que usas o google chrome, podes verificar se tens nas Definições >> Sistema >> Utilizar aceleração de hardware sempre que estiver disponível

Se tiveres ligado, desliga. Reinicia o browser e verifica se aparece.
Nas definições de conteúdo >> pop-ups e redirecionamentos
Verifica se tens o recomendado que é Bloqueado mas, que tens nos permitidos o mundo em que jogas "exemplo https://pt.65.tribalwars.com.pt"

Caso nenhum funcione, tenta entrar no jogo em modo de segurança ou seja, em modo anónimo ( Ctrl + Shift + n )

Tenta também limpar o computador é uma opção que o google chrome tem, em que procura software prejudicial.

Verifica as Extensões que tens e remove as que desconheças e/ou não confies
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo