Novo classico

  • Iniciador do tópico DeletedUser56117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56117

Guest
Para quando a abertura de um novo clássico sem vantagens?

Mundo com pps só para conta premium

Sem buffs

Sem comprar recursos no mercado com pps

Sem cunhar moedas com pps

Isto não tem piada nenhuma andarem jogadores a abrir contas para venderem recursos para terem pps em outros mundos e assim ganharem vantagem, isto deixou de ser o jogo que era de igual para igual querem ganhar dinheiro muito bem aumentem o preço da conta premium aumentem o preço de meter mais percentagem nos recursos aumentem o preço da activação do gestor agora meterem pps onde dá vantagem isso é a mesma coisa que ter cheats no jogo uns teem outros não preocupam se tanto com scripts que dêem vantagem mas não se preocupam com pps que dão vantagem e cada vez mais perdem jogadores que se cansam disto não ser justo antes is mundos eram cheios e de 8k mas hoje em dia são mundos vazios de 4k
 

DeletedUser39716

Guest
O fórum já percebi que não é o sítio mais indicado para reportar este tipo de questões, pois não existe nenhum tipo de feedback, mas então onde é?

A restrição de uso de pps à antiga não é sinónimo de menor lucro para a empresa. Pelo menos é a ideia com que fico, quando vejo de fora. Terem o mundo recém aberto, 67, às moscas com 4 continentes é ilustrativo disso, acho eu.

Fazendo uma comparação com os estádios de futebol, se aumentares o preço da bilheteira, vais reduzir a procura, mas não quer dizer que tenhas mais lucro. O mesmo acontece com tribos, se restringires os pontos premium à conta premium/assistente de saque/gestor de conta. Não quer dizer que tenhas menos lucros, porque vais ter muito mais gente no jogo.

Se esta é uma visão errada elucidem-me. Agradecia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo