Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55925

Guest
Um dia quero ser como vocês. Talvez um dia seja. Não admiro a forma de jogar de quem se compromete com 1 projeto depois abandona porque se sente só e triste. Perdi todo o respeito por ti neste exato momento kliner, com essa demonstração de pessoa que és, que eu desconhecia e por muito que tivesse chateado, não iria descer tão baixo.

Respeito por quem deixaste na mão, ZERO. Espero que tenhas levado tanta informação para a Ducks como nos deste diariamente. Porque vos vai fazer falta. Todas as armas serão poucas para nos mandar abaixo.

E continuem o mass recruit, depois queixem.se de haver espiões. Ainda vou rir muito.
 

DeletedUser56039

Guest
tú é que devias devido às tuas alucinações

melhor que tú jogam, o Carrillo também anda a fazer pp's e é espião agora ? ou levou kick por não ter conseguido ficar com a minha aldeia ? ahahah és o melhor líder do mundo tú

tas na disney
 

DeletedUser56032

Guest
Ai se vê o tipo de pessoa que tu es na vida real :) Um falso de certeza,

A nossa maneira de jogar muitas vezes demostra o tipo de pessoa que somos na realidade, neste caso tu deves ser um grande falso. Apesar de te teres chateado com os da tua tribo nao é razao para traicao, es fraco mesmo. E ainda por cima vieste me dizer para ter cuidado com o JoMS que poderia ser espiao. 1 semana depois fazes isso, deverias ter vergonha.
 

DeletedUser55925

Guest
Este é o teu jogo baixo kliner! Discurso bonito na saida, que iam so voces os dois, que nao iam prejudicar...rouff mesmo, es o pau mandado deles! Triste!

Querem o quê? Uma medalha de merito pelo vosso medo de nos? Estao a levar um baile e só têm isto para dar? VERGONHA!!! Tenham vergonha!!!


ace8on.png
 

DeletedUser55581

Guest
Este é o teu jogo baixo kliner! Discurso bonito na saida, que iam so voces os dois, que nao iam prejudicar...rouff mesmo, es o pau mandado deles! Triste!

Querem o quê? Uma medalha de merito pelo vosso medo de nos? Estao a levar um baile e só têm isto para dar? VERGONHA!!! Tenham vergonha!!!


ace8on.png

A única coisa suja que eu vejo aqui, és tu a expor publicamente coisas descontextualizadas.
Quem está de fora não sabe o que se passou, e tu vens aqui apontar o dedo e denegrir o nome de pessoas. Isto apenas demonstra um bom pedaço do teu caráter, e cada vez entendo mais o kliner.
Quanto ao mass, quem devia ter cuidado não somos nós, porque não foi o kliner não nos transmitiu informação, nem nós lhe pedimos.
Continua a apontar dedos no Forúm Externo, é muito digno de líder.

Um abraço e bom jogo.
 

DeletedUser26771

Guest
amgine com essa tua atitude fez com que a minha consciência não pesasse tanto ! Disse-te sempre tudo na cara e toda a gente aí dentro sabe que sim !
vocês tomaram todos as dores do amgine sem saberem ponta do que se passava dentro da HiC, mas tudo bem :D eu não sou falso nenhum, quem me conhece realmente sabe que não, e não são as vozes de piriquitos que me abalam

és pobre e mal agradecido, uma pessoa não pode fazer uns gifs ( nem sequer estavam relacionados contigo directamente ) e fica tudo ofendido sem razão, ainda bem que vieste para aqui para todos verem em vez de me dizeres isso a mim por pm :D dêem todos uma festinha ao amgine que ele já vos baixou a cabeça para isso !


continuo a dizer, só quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro !
 

Deleted User - 2666452

Guest
amgine com essa tua atitude fez com que a minha consciência não pesasse tanto ! Disse-te sempre tudo na cara e toda a gente aí dentro sabe que sim !
vocês tomaram todos as dores do amgine sem saberem ponta do que se passava dentro da HiC, mas tudo bem :D eu não sou falso nenhum, quem me conhece realmente sabe que não, e não são as vozes de piriquitos que me abalam

és pobre e mal agradecido, uma pessoa não pode fazer uns gifs ( nem sequer estavam relacionados contigo directamente ) e fica tudo ofendido sem razão, ainda bem que vieste para aqui para todos verem em vez de me dizeres isso a mim por pm :D dêem todos uma festinha ao amgine que ele já vos baixou a cabeça para isso !


continuo a dizer, só quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro !

Não jogo tribos a serio há algum tempo, mas depois de ler os teus comments tenho a dizer que és só ridiculo e embora esteja a escrever isto através de um computador, chega-me aqui o cheiro a sebo que tu transportas.. Deixa ver se percebo, entras num mundo com um projecto que por sinal parece sólido, de seguida entras em guerra com a DUCKS e depois por seres um ser humano frágil calculo, foges para a tribo com que estavas em guerra. Se realmente tens tanta razão como dizes ter para fazer tal ato digno de um suíno e te sentes tão injustiçado por te estarem a apontar o dedo que tal ilucidares o pessoal com os "reais" motivos em vez de te esconderes atrás de frases provincianas como:
"só quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro"

Não tenho nada contra a DUCKS nem nínguem de lá, uma vez que nem conheço a maior parte dos nicks lá presentes, mas tu kliner não preciso conhecer mais nem descobrir o contexto ou descontexto de prints nem conversas para perceber que és o típico jogador nojento de tw, mas não fiques triste nem te sintas especial porque como tu há muitos por ai. Agora pensa se eu que não jogo tw sinto que o que tu fizeste foi algo repugnante o que hão de pensar os que outrora foram teus liderados?

Basta ter dois dedos de testa
 

DeletedUser55884

Guest
amgine tens de ser humilde! tens de refletir que nao fui so eu que abandonei esse projecto bem como existe mais pessoas a abandonar. tens de entender qual a função de um lider. mundos sao mundos nao vou falar do que se passou no 64 mas tu tens de aprender a baixar essa tua crista. um abraço.e boa sorte com o projecto mas tens de mudar se nao ele vai realmente cair.
 

DeletedUser55925

Guest
Dou por terminada a minha presença no FE. Isto é um jogo, não é o que tu Charlie e tu kliner pensam. Vocês querem um Líder 24h no jogo a falar no Discord. Eu tenho vida, desculpem.

Continuem a tentar recrutar os players da HiC e façam deste Mundo um igual ao 64. Não lutem, recrutem. Lutar da Trabalho. O mérito vem da cobardia, não da astúcia de bater de cara com os melhores. Não é Patos?

Isto realmente Mundo muito. Com tudo o que se criou a volta do Tribos, da noite para o dia se destrói investimentos. Tempo, dinheiro e até emoções. É triste.

Falem a vontade agora, eu falarei com resultados. Porque GARRA não é mania. Go HiC
 

DeletedUser56097

Guest
Que história de crepúsculo que aqui vai ahahahahah

Amgine já tentaste escrever um livro? Tens jeito pra isso :D

Antes falavas de peito cheio e agora vens aqui fazer figura de ridiculo e falar do que nao sabes :/
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo