Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55884

Guest
Dou por terminada a minha presença no FE. Isto é um jogo, não é o que tu Charlie e tu kliner pensam. Vocês querem um Líder 24h no jogo a falar no Discord. Eu tenho vida, desculpem.

Continuem a tentar recrutar os players da HiC e façam deste Mundo um igual ao 64. Não lutem, recrutem. Lutar da Trabalho. O mérito vem da cobardia, não da astúcia de bater de cara com os melhores. Não é Patos?

Isto realmente Mundo muito. Com tudo o que se criou a volta do Tribos, da noite para o dia se destrói investimentos. Tempo, dinheiro e até emoções. É triste.

Falem a vontade agora, eu falarei com resultados. Porque GARRA não é mania. Go HiC

Desculpa la amgine se tens é falta de massa cinzenta e ainda tens uma cambada de carneirada nova atrás que um dia me vao dar razao para as loucuras que tu cometes in game tipo atacares sem aríetes etc etc etc. Nao sabes com organizar uma tribo, se nao tens tempo como queres que o teu projecto triunfe? a custa dos outros pois ja sofri disso dedicar me mais a esse projecto do que o próprio criados e o que acho mais engraçado é o pessoal aqui do 65 vir falar de galo e nao sabem como tu es nem como tu ages ve la se ves algum lider de tribos de top aqui a falar de galo? nao és sempre tu o protagonista de vives chorar e provocar. Ninguem quer jogar com um gajo que nao entende ponta de estratégia de jogo e do mapa. e o que acho mais engraçado é haver carneirada que nao consegue formar uma opiniao e vai atras de gajos como tu que nao trazem riqueza nenhuma ao TW PT.
 

DeletedUser55925

Guest
Vocês realmente so me puxam xD cantar de galo? Deves estar a confundir pessoas Charlie. O que tu achas que o Tribos é, pode não ser o que outros acham. Tu passares 24h em frente ao PC e entrares em pânico com ataques, não faz de ti melhor pessoa.

Primeiro, sou educado, já educo e sou muito flexível. Não sou o Mundo, sou um player, um Lider que define mas escuta, adapta e que vai levar a HiC junto com os verdadeiros PLAYERS que jogam no jogo a dar muito a este Mundo.

Conquist4dor? Ora bem, como o Lage faz, eu explico. O Conquist4dor desistiu, mandoume mp para conquistarmos as aldeias dele, falei com quem de direito para o fazer. Surpreendentemente ele não respondeu aos nossos membros que iam ficar c as aldeias dele e conquistaram a príncipal dele, entretanto mais uma.

Porque razão o teria na Tribo? Se fosse um membro ativo, seria Defendido com toda a dedicação. Como foi o gangrafa, que recebeu um NT a mais de 24h de distancia do vosso Lider, que belo exemplo de ataque.

O Fl1x enganou.se ou aquilo era mesmo para acontecer?

Ms.13, espero que tenhas muito tempo livre no próximo mês, vais precisar de sittar muitas contas, mais o Ouroboros. Ou então expulsam.

Espero realmente que se faça uma Guerra decente. Parem de tentar recrutar membros nossos em desespero e ataquem, o Tribos não é a o Sims, é para haver Guerras. Vocês transformam isto num jogo de interesses e Discord, quando o jogo é lá dentro, no terreno. Não tem interesse nenhum o que estão a fazer.

Digo e repito, ataquem, nós atacamos. E que vença o melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26771

Guest
Ultimo coordenado ao konga




Vamos lá ser adultos e levar isto na brincadeira, inclusive na HiC faziamos memes dos nossos próprios falhanços ! tudo na brincadeira como deve ser !
 

DeletedUser56133

Guest
Parece que estamos na Síria, é só tiros por todo o lado. Adoro xD
 

DeletedUser50647

Guest
Por aqui vejo muito blá blá mas falar de guerra asr pouco vejo


Abraço

Que ganhe o melhor!


Já agora stats da guerra como estão?
 

DeletedUser55563

Guest
Boas amigo

a hic leva vantagem mas nada que nao se resolva em alguns dias...

Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS*
Lado 2:
Tribos: :HiC:, .HiC.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 462
Lado 2: 304
Diferença: 158

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 27
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 406,522
Lado 2: 375,639
Diferença: 30,883

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,492
Lado 2: 51,152
Diferença: 16,660

chart
 

DeletedUser55925

Guest
Uma boa manhã de Guerra parte a parte. Parabéns a todos. De ambos os lados


Lado 1:
Tribos: :HiC:, .HiC.
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 342
Lado 2: 555
Diferença: 213

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 20
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 452,540
Lado 2: 476,245
Diferença: 23,705

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80,332
Lado 2: 42,886
Diferença: 37,446

chart
 

DeletedUser55925

Guest
Nada que nao se resolva em alguns dias...
Nada que ....

Lado 1:
Tribos: :HiC:, .HiC.
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 413
Lado 2: 656
Diferença: 243

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 20
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 514,815
Lado 2: 549,023
Diferença: 34,208

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 87,520
Lado 2: 42,886
Diferença: 44,634

chart
 

DeletedUser56097

Guest
Primeiro, qual é o problema de pedir apoios?
Segundo, então os outros é que perdem as tropas e tu é que ficas com a azia?

O problema de pedir apoios é que o amgine muda o nome das aldeias armado em bom sendo que se nao fosse os apoios ele ja tava sem aldeias hoje :D
Portanto ele que não se arme muito em heroi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo