Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55884

Guest
ei ei ei muita calma carneirada. Vao para o pe do pastor amgine
 

DeletedUser56113

Guest
O problema de pedir apoios é que o amgine muda o nome das aldeias armado em bom sendo que se nao fosse os apoios ele ja tava sem aldeias hoje :D
Portanto ele que não se arme muito em heroi

Tas a rir que ele nao ia ter aldeias hoje , mas a pergunta é aguentavas tu todos os ataques que ele recebeu se fosse ao contrario? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser56097

Guest
Tas a rir que ele nao ia ter aldeias hoje , mas a pergunta é aguentavas tu todos os ataques que ele recebeu se fosse ao contrario? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Entao nao aguentava? Pedia aos outros gajos para bunkarem as minhas aldeias ( incluindo os aliados todos) como ele fez. E acredita que era mais facil visto que tenho menos aldeias que ele ahahahaha
 

DeletedUser55925

Guest
Foi-me bunkada uma aldeia. Entendemos a vossa ideia de quebrar aquela e bunkamos. Inclusive eu meti tropa minha. Todos os restantes NTS snipei, sniparam.me, snipei outros no Jaimessi...portanto não sei qual o vosso problema. Quando há um Watchman.

Ajudamo-nos. Claro. Parabéns pelo coordenado, foi bem organizado.

Charlie, mete te na tua "vida".
 

DeletedUser55563

Guest
a ideia ja era essa...
sabiamos que te ias bunkar e que ias deixar os teus desprotegidos...
btw o cordenado correu bem no geral mas nao foi tao bem organizado como queriamos, temos muitos pontos negativos no cordenado do qual da proxima vez vao ser melhor organizados, em vez de termos levado apenas 12 aldeias podiamos ter levado muitas mais.
mas va estou a gostar da guerra, vale a pena o tempo que ando a investir aqui!
 

DeletedUser56032

Guest
Vocês falam do amgine ter pedido apoios, o w@tchman com 246k de ODApoio, ainda dizem que ele nao mantem a vossa tribo de pé ? Voçês falam muito mas nao fazem melhor, recrutam inimigos, conquistam as barbaras todas têmoo o top1 a apoiar com força e mesmo assim nao conseguem chegar ao nivel da HIC.
 

DeletedUser55581

Guest
Vocês falam do amgine ter pedido apoios, o w@tchman com 246k de ODApoio, ainda dizem que ele nao mantem a vossa tribo de pé ? Voçês falam muito mas nao fazem melhor, recrutam inimigos, conquistam as barbaras todas têmoo o top1 a apoiar com força e mesmo assim nao conseguem chegar ao nivel da HIC.

De certo que a defesa do watch faz toda a diferença, e um grand props ao pagpt e ao xIntense (que penso que foi quem apoiou na sua maioria) pelo bunk ridículo que deram na aldeia do amgine, muito bom mesmo.
A verdade é que depois faltou tropa nas outras aldeias e isso reflete-se nas 12 aldeias que perderam, e jogadores que foram praticamente dizimados.

Um grande dia de guerra, a escalar para absurdos números de OD tanto para um lado, como para o outro.
Bastante contente com a prestação da ducks nesta primeira vez que atacamos em condições.
Bom trabalho de ambas as partes, mas desta vez, leva-mos nós a melhor.

Melhor guerra do 65 até agora sem dúvida alguma.

Um abraço.
-Ouroboros
 

DeletedUser56101

Guest
De certo que a defesa do watch faz toda a diferença, e um grand props ao pagpt e ao xIntense (que penso que foi quem apoiou na sua maioria) pelo bunk ridículo que deram na aldeia do amgine, muito bom mesmo.
A verdade é que depois faltou tropa nas outras aldeias e isso reflete-se nas 12 aldeias que perderam, e jogadores que foram praticamente dizimados.

Um grande dia de guerra, a escalar para absurdos números de OD tanto para um lado, como para o outro.
Bastante contente com a prestação da ducks nesta primeira vez que atacamos em condições.
Bom trabalho de ambas as partes, mas desta vez, leva-mos nós a melhor.

Melhor guerra do 65 até agora sem dúvida alguma.

Um abraço.
-Ouroboros

Em primeiro lugar e para terminar com a discussão ridicula dos apoios e dos bunks, se voces fazem troça de alguem que pede apoio realmente nao entendo o porque de jogarem este jogo , "Tribos". Atacamos e defendemos como tribo, se assim nao fosse todos jogavamos TW individualmente e faziamos disto hunger games.

----

Em relaçao ao coordenado, realmente um mega propz a todos os DUCKS que contribuiram para o ataque, TW é isto. Penso que nos debatemos bem ainda nas defesas, matamos mais de 30 nobres e o resultado ainda podia ter mais positivo, mas a vida é mesmo assim. Mesmo nunca tendo jogado em servers PTs, , arrisco me a dizer está a ser das melhores guerras ja vistas early game!

Finalizando , digo apenas que uma premade com varios amigos e inimigos (cof Ouro) que cá andam partia qualquer Mundo.

Abraço e um propz final ao jaimessi , so nos sabemos.

PS: PNA? ahahah kidding :D
 

DeletedUser54458

Guest
Não entendo isso do Watchman sim e um grande jogador mas não esquecer que vocês são apoiados por metade do mundo sendo eles as 50 tribos da pk mais mist! E mais as vossas duas e ainda me vens falar do watchman?
Bom dia a todos
 

DeletedUser55938

Guest
Também não podemos esquecer que os ducks têm mais jogadores e mais aldeias do que nós. Somos apoiados por metade do mundo? Ei que exagero se assim fosse não perdíamos aldeia nenhuma estavam todas bunkadas xD
 

DeletedUser56124

Guest
Correção !
Foram num total 16 aldeias conquistadas á HiC
Amgine, actualiza a stats da guerra ;)
 

DeletedUser55581

Guest
Em primeiro lugar e para terminar com a discussão ridicula dos apoios e dos bunks, se voces fazem troça de alguem que pede apoio realmente nao entendo o porque de jogarem este jogo , "Tribos". Atacamos e defendemos como tribo, se assim nao fosse todos jogavamos TW individualmente e faziamos disto hunger games.

----

Em relaçao ao coordenado, realmente um mega propz a todos os DUCKS que contribuiram para o ataque, TW é isto. Penso que nos debatemos bem ainda nas defesas, matamos mais de 30 nobres e o resultado ainda podia ter mais positivo, mas a vida é mesmo assim. Mesmo nunca tendo jogado em servers PTs, , arrisco me a dizer está a ser das melhores guerras ja vistas early game!

Finalizando , digo apenas que uma premade com varios amigos e inimigos (cof Ouro) que cá andam partia qualquer Mundo.

Abraço e um propz final ao jaimessi , so nos sabemos.

PS: PNA? ahahah kidding :D
PNA no carnaval para um gajo ir apanhar uma bezana ? xD
 

DeletedUser56032

Guest
Não entendo isso do Watchman sim e um grande jogador mas não esquecer que vocês são apoiados por metade do mundo sendo eles as 50 tribos da pk mais mist! E mais as vossas duas e ainda me vens falar do watchman?
Bom dia a todos

50 tribos? Voçês foram os primeiros a fazer 2 academias, falaram de nos por causa dos recrutamentos apesar de voces terem feito tbm mass recruit para poder ganhar a guerra. E sim foi muito bem jogado da vossa parte desta vez, nao podemos dizer o contrario, esta a ser uma bela guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo