Estado atual do servidor speeds

Estado
Não está aberto para novas respostas.

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Boas cara moderação, porque sinceramente duvido que jogadores ainda tentem vir a este forum;

Venho apenas com uma pergunta : Iremos ter speeds alguma vez brevemente? Se sim, quando?
Se não, apenas encerrem tudo o que tem a ver com speeds no forum e no suporte. Quero uma resposta, e quando falo por mim de certeza que falo por outros também.
Só preciso de uma resposta, vão haver speeds sim/não, não quero saber "de momento não estão planeadas..."
parecem robots a responder, por favor, uma resposta sincera neste assunto.

Cumps
 
Pontuação de reação
13
Realmente, até o server br teve uns tempos sem speeds e já informaram que vai retomar ao activo, salvo erro penso que está a decorrer 1.

Nao sei o porquê de ainda não haver respostas aqui, ou melhor, uma resposta mais conclusiva, pois a resposta é sempre a mesma e bla bla bla não depende de vós etc
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Realmente, até o server br teve uns tempos sem speeds e já informaram que vai retomar ao activo, salvo erro penso que está a decorrer 1.

Nao sei o porquê de ainda não haver respostas aqui, ou melhor, uma resposta mais conclusiva, pois a resposta é sempre a mesma e bla bla bla não depende de vós etc

É o suporte que temos, não à respostas a rigorosamente nada. É vergonhoso.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Continuamos sem previsões de abertura de speeds, os mesmos serão anunciados quando for possível.
 

Deleted User - 3161779

Guest
Boa noite

Continuamos sem previsões de abertura de speeds, os mesmos serão anunciados quando for possível.

E para variar mais uma resposta automática dos nossos muito "competentes" moderadores de fórum da comunidade, lindas respostas ;)
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sendo sincero não estava á espera de tanta aderêcia á coisa, bom saber que mesmo sem existirem speeds ainda não se esqueceram deles
E sim, o brasileiro teve uns 5-6 meses sem speeds e agora voltou á ativa, as configurações das rondas na maioria ainda estão a ser testadas mas estão a voltar a um bom caminho, como antes.
Mas Portugal não é o mesmo que Brasil, também queremos as nossas rondas, talvez um topico para sugerir configurações, não deve ser assim tão dificil, escrever a velocidade do speed, configuração da aldeia no inicio, numero de barbaras mais longe ou menos longe, tribos de x...
Precisamos de um admin de speeds, não precisam de haver speeds a toda a hora mas pelo menos sexta feira e fim de semana podiamos ter umas rondas de 1 dia com umas configurações jeitosas ou alguma coisa assim, tirar ideias de speeds de outros servers e misturar algumas coisas, até ficava fixe
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
A maioria dos servidores de speeds está mais ou menos morto, os admins não aceitam sugestões de speeds o que torna o modelo muito repetitivo, eu acho que o br é o mais interessante

edit : até no .net voltaram, não sei se são bons ou n
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo