Os maus da fita

  • Iniciador do tópico DeletedUser55581
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55581

Guest
Boas tardes caros companheiros.

Primeiramente, quero congratular todos aqueles que estão a mostrar o seu valor e se empenham para tornar este mundo um bom mundo para se jogar, quem diria que um mundo v1 com igreja ia dar tanto que falar.

Em segundo lugar e também a principal razão da criação deste tópico é a tentativa de "limpar" o nome da tribo onde estou, limpar entre aspas, porque ele não está sujo, o que está sujo são os olhos das pessoas que o enxergam devido à poeira levantada por certos jogadores que nada têm demonstrado, além de falta de carácter.

A verdade é que a DiCS incomoda, e que a fusão que ocorreu entre a DUCKS e a HIC veio estragar os planos de muita gente, em relação a isso só tenho de pedir desculpa aos lesados desta ocorrência por querer manter este mundo um mundo longo, competitivo e interessante, estamos a jogar tribos meus senhores.

Em consequência do que se tem passado, jogadores têm-se revelado… como humoristas !
Passo a explicar, listando aqui algumas razões, ou melhor dizendo, algumas anedotas.

1º - Andamos a recrutar inimigos. Esta não é mentira, porém é descontextualizada. Existe uma diferença bastante grande entre andar a tentar recrutar diariamente bastantes jogadores inimigos (que é o que se diz por ai) a aceitar pedidos de entrada na tribo por descontentamento da situação da tribo onde outrora se encontravam ou por terem medo de ser comidos. Tentam convencer que nós somos os manipuladores, e que andamos a recrutar para depois comer, toda a gente sabe que só 40 é que ganham e que é necessário esforço e empenho para ser 1 desses 40, não andamos a iludir meio mundo e a jogar por baixo da mesa com os top players de maior parte (se não de todas) as tribos, ou a dar internas sem razão aparente, ou por perderem uma aldeia ou duas.

2º- A fusão foi realizada a medo da saída do grande W@tchman. Esta é das que mete mais piada. Faz-me lembrar de quando éramos miúdos, e andávamos sempre atrás das miúdas que nos davam negas atrás de negas, e quanto mais negas davam, mais nós insistíamos. Tive muita sorte em me ter cruzado com um jogador de tamanhos valores como os do W@tchman, que também os vejo refletidos em mais jogadores do top, que também dão negas.

3º- Somos uma tribo que joga à base da espionagem. Eu chamava-lhe antes contra-espionagem. Fico muito contente por ter inimigos com princípios, que lutam por um jogo justo, com carácter suficiente para reconhecer quando algo está mal, quando existe manipulação e mentiras. A parte mais engraçada, é quando nos apontam o dedo por esta razão mas depois se gabam por terem 3 ou 4 espiões cá dentro, sempre gostei de uma pitada de ironia e hipócrisia.

Existem mais algumas, mas já estou a alongar bastante, e não quero ser aborrecido.

Para concluir, passo a citar um grande líder:
"Muitas das vezes, a nossa maneira de jogar demonstra a pessoa que somos na realidade."

Negando também o que é dito, não, não temos medo.
Força DiCS
piriquito.jpg

Cumprimentos.
-Ouroboros

P.S: Props ao Twiplo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56032

Guest
Nao vejo a utilidade deste topico, daqui a uns dias eu respondo COM CARACTER. Deverias querer mostrar que tens espiao aqui, eu sei que têm e nao é so um, eu até sei quem sao mas eu gosto de manter os inimigos por perto, tudo esta a correr como eu tinha previsto amigo, daqui a uns dias vao se arrepender ter gasto tantos pps nas bbs. Ahhh e ja agora deverias escrever um livro com a Amgine, vocês têm mesmo jeito para isso.
Va, boa noite, aproveita bem o sono destes dias.
 

DeletedUser55925

Guest
Boa Noite. Primeiramente Boa Noite novamente. Para fechar, sou o amgine, não a amgine.

Props ao Twiplo
 
Pontuação de reação
63
Realmente não deves ter mesmo mais nada para fazer da vida a não ser chatear o pessoal com testamentos de choradeira porque te sentes ofendido. Até parece que nós comunidade, não temos olhos para ver que tudo o que escreveste é verdade, ainda que queiras dar uma de "Chico esperto" e chorão do FE e venhas aqui dizer que não é bem assim.

Sem me alongar muito, estratégias que passam por passar por cima de pessoas que realmente gostam de jogar a isto em si e não só pelas medalhas de mundos ganhos, seja honestamente ou não, não me dizem nada. Ao contrário de ti e muitos da tua tribo, ainda existem pessoas com valores a jogar a isto.

Quanto à vossa super fusão, apenas me fazem lembrar o "Tom and Jerry", andavam à pancada, mas lá no fundo eram os melhores amigos. Os vosso podres, vós próprios os revelaram quando estavam em "guerra de amassos" ou como se diz na minha terra "pra inglês ver", por isso deixa-te lá dessa choradeira que só te fica mal e perdes a credibilidade toda.

Quanto ao Mundo, continuem a gastar dinheiro em nobres para comer bárbaras e evolui-Las que é esse mesmo o espírito.

Cumprimentos e um bem haja, Barradas.
 

DeletedUser56133

Guest
Eu nem queria mas vou ter de intervir mesmo. Isto é assim, eu sou uma pessoa que é bastante direta e tudo mais, sendo assim nao posso passar aqui, ler isto e nao dizer nada ... Sem querer insultar ou ofender ninguém, só me resta dizer o que penso, mesmo sabendo que posso vir a ofender alguém. Vou ser, como já disse, direto pessoal, estamos em 2019 e aposto que até este ponto, muitos de voces senao todos ainda nao se apreceberam que estou aqui só a "trollar" e/ou de zoa e tudo o que escrevi antes disto, faz literalmente 0 sentido, portanto vou me retirar neste momento, antes disse vou-vos deixar uma receita, porque sou uma pessoa que gosta de partilhar o que sabe:

É um bacalhau desfiado feito numa frigideira com batata frita e cebola envolvido em ovo.

Como fazer Bacalhau à Brás:

  • Escalde o bacalhau, tire-lhe a pele e as espinhas. Coloque o bacalhau dentro de um pano e esfregue para o desfiar muito bem.
  • 2Descasque as batatas e corte-as em palha e frite-as em óleo, escorra sobre papel absorvente e reserve-as.
  • 3À parte, pique os alhos, corte as cebolas em meias luas finas e refogue-as no azeite, retirando-as com uma espátula quando ficarem translúcidas. No mesmo azeite frite o bacalhau até ficar um pouco rijo. Depois misture tudo muito bem e retire do lume.
  • 4Bata os ovos temperando-os com sal e pimenta e junte-os ao preparado. Volte a levar ao lume, mexendo constantemente com uma espátula até os ovos coagularem, mas de modo a ficarem macios.
  • 5Sirva de imediato numa travessa aquecida, polvilhando com a salsa picada e decorando com azeitonas.
Ingredientes
  • 600 g bacalhau demolhado
  • 1 kg batatas
  • 3 und. cebolas
  • 2 dentes alho
  • 6 und. ovos
  • 2 dl azeite
  • q.b. salsa picada
  • q.b. sal e pimenta
  • q.b. azeitonas pretas
 

DeletedUser56097

Guest
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Temos homens pá !!!!

P.S.: O dinheiro não é vosso :p e...
(Sir ricky não copies as minhas frases :/ VAIS LEVAR COPYRIGHT ! )

Props ao TwiPlo ( muito obrigado pela receita mas só vou testá-la no jantar pois o almoço já está feito )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56133

Guest
Quem é o TwiPlo?!?!??!?!?
UM GRANDE HOMEM

Nós, homens, nos caracterizamos por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade.

Um dia, minha irmã chorava em sua casa. Com muita saudade, observei que meu pai chegou perto dela e perguntou o motivo de sua tristeza. Escutei-os conversando por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, que até o dia de hoje ainda me recordo a cada manhã e que me enche de força.

Meu pai acariciou o rosto dela e disse: “Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar”.

Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para chegar a ser esse grande homem…

Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos nós, homens, lutássemos por ser grandes de espírito, grandes de alma e grandes de coração o mundo seria completamente diferente! Aprendi que um Grande Homem não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam.

Meu pai lhe dizia: Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você… Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las.

Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto. Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor… Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia.

Fuja de um homem enfermo espiritual e emocionalmente: é como um câncer, matará tudo o que há em você (emocional, mental, física, social e economicamente).

Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não se ame saudavelmente.

Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior e suas qualidades morais.

Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente.

Não se enamore de um homem que, ao conhecê-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar.

Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenchê-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades.

Por que querer um homem que a abandonará se você não for como ele pretendia, ou se já não é mais “útil”?
 

DeletedUser56125

Guest
Boas pessoal, vamos cá perceber uma coisa, o que seria do fórum do mundo 65 sem os nossos testamentos? Tenho mais algo a dizer.






Props ao Twiplo
 

DeletedUser47348

Guest
Não percebo nada do mundo 65 mas quero agradecer à malta que investiu e esvaziou o mercado no K44 durante um mês e me permitiu fazer mais de 20K de pps. Agora posso usar estes pps e conquistar o Gueass no 63. Nao sei onde haveria de por isto. Façam de conta que nao passei por aqui.
Abraço amigos

One Love
 

DeletedUser56102

Guest
Eu fiz mais ou menos 40.000 pps em cerca de 5 dias, para quem diz que foi € posto aqui lembrem-se que há mercado e dá para fazer PP's ;)

Como fiz eu, há mais gente que fez PP's e não meteu € aqui.
 

DeletedUser56035

Guest
Adoro o simples facto de que cada vez que dedico um pouco do meu tempo a ler o fórum o meu QI passa de baixo a nulo em questão de segundos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo