Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

  • Iniciador do tópico DeletedUser51770
  • Data de início

DeletedUser51770

Guest
oUaddld.png



Boa sorte a todos os participantes !
 

DeletedUser56032

Guest
Ao bocado disseram que seja uma guerra ganha sem mas jogadas, e ja estam a convidar inimigos, tenha sido ele a pedir convite ou nao.

Ja nao se pode confiar em ninguem, mal aperta para o lado de alguem saltam logo fora.

Uma pessoa que tem 9 anos de experiencia nao deveria julgar mal uma tribo pelo primeiro dia de coordenado, quem tem um minimo de experiencia deveria saber isso.

Pronto é assim o jogo, que seja uma bela guerra e que os melhores ganhem e nao aqueles que recrutam inimigos.
 

DeletedUser51770

Guest
Ao bocado disseram que seja uma guerra ganha sem mas jogadas, e ja estam a convidar inimigos, tenha sido ele a pedir convite ou nao.

Ja nao se pode confiar em ninguem, mal aperta para o lado de alguem saltam logo fora.

Uma pessoa que tem 9 anos de experiencia nao deveria julgar mal uma tribo pelo primeiro dia de coordenado, quem tem um minimo de experiencia deveria saber isso.

Pronto é assim o jogo, que seja uma bela guerra e que os melhores ganhem e nao aqueles que recrutam inimigos.


Ainda agora a guerra começou ja te estas a chorar torukk ?! esperamos os teus 60 fulls :D:D:D:D
 

DeletedUser55729

Guest
Ao bocado disseram que seja uma guerra ganha sem mas jogadas, e ja estam a convidar inimigos, tenha sido ele a pedir convite ou nao.

Ja nao se pode confiar em ninguem, mal aperta para o lado de alguem saltam logo fora.

Uma pessoa que tem 9 anos de experiencia nao deveria julgar mal uma tribo pelo primeiro dia de coordenado, quem tem um minimo de experiencia deveria saber isso.

Pronto é assim o jogo, que seja uma bela guerra e que os melhores ganhem e nao aqueles que recrutam inimigos.


Engraçado


A culpa não é da WW se nem os vossos jogadores gostam da vossa tribo, ou tribos, wtv


Já foram muitas fusões e a minha cabeça já não é o que era
 

DeletedUser55884

Guest
Ao bocado disseram que seja uma guerra ganha sem mas jogadas, e ja estam a convidar inimigos, tenha sido ele a pedir convite ou nao.

Ja nao se pode confiar em ninguem, mal aperta para o lado de alguem saltam logo fora.

Uma pessoa que tem 9 anos de experiencia nao deveria julgar mal uma tribo pelo primeiro dia de coordenado, quem tem um minimo de experiencia deveria saber isso.

Pronto é assim o jogo, que seja uma bela guerra e que os melhores ganhem e nao aqueles que recrutam inimigos.



queremos é fruta meu!!! deixa de chorar bebe.
 

DeletedUser55884

Guest
amanha vao sair uns 400 fulls good luck kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser56080

Guest
Absorvem 5 ou 6 jogadores e declaram guerra para ajudar a dics. Wp!

Mas vcs ainda reclamam? Uma tribo que queria ganhar o mundo com fusões e internas ainda têm moral para vir falar para o FE? Sim, eu sei os planos que vcs tinham para o mundo.
Parem de choramingar, já mete nojo.
 

DeletedUser55604

Guest
Anda sempre tudo tão aziado no FE, e keyboard warriors é o que mais há por aqui.. a Ducs fez o mesmo, quando fizeram fusão com a HIC mesmo estando em guerra, os líderes da Sup/PK decidiram fazer o mesmo.
Cada um tem as suas razões e a sua maneira de jogar, e respeito a WW por se manterem quem são. A estratégia final de cada Tribo é ganhar o mundo, e eu pelo menos tento me divertir a jogar isto.
Se não foi a melhor decisão ou se é um exagero? paciência, é o que é. Se vocês jogam melhor? Talvez sim, talvez não.. mas bons jogadores não faltam neste mundo.
Picardias entre adversários mantém o jogo mais interessante, concordo.. mas hoje somos inimigos, no próximo mundo quem sabe? Respeito mútuo, e jogadas sujas a parte, uma boa guerra a todos!
 

DeletedUser55729

Guest
Já agora




A guerra c a PK já era algo de esperar

A sup preferiu fundir-se portanto não sei qual o espanto


Para além disso não temos culpa se os jogadores da SK não querem estar lá, mas wtv



Mas wtv e gueass, antes de acusares alguém seja do que for pensa

Porque acusar sem saber as coisas é só triste e faz-te perder crédito e parecer autista
 

DeletedUser56133

Guest
Nunca pensei k a hic xegasse a este ponto , tem cido um voa gerra entre os 2. Os Ducks (traduzido para português "eólicas" ) tem vindo a demonstrar uma boa atitude nesta guerra, muitas lancas partidas, espadas tortas e até cavalos mortos, mas nada disso parece parar os Ducks AKA "eólicas". Digo isto, vou me retirar com uma frase dita por mim e somente por mim:
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa
 

DeletedUser47711

Guest
Eu só queria ver gente a jogar sem scripts e sem PP... Ai é que andavam a saltar de tribo em Tribo

Tribos já não é o que era. Por isso certa gente é top só apartir de certos Mundos
Tenham respeito é só um jogo... Nao se matam

Para quem saltou para fora espero que fiquem bem

Cumprimentos aos agarrados
 

DeletedUser36133

Guest
Bem para a próxima não deixes um invite onde toda a gente possa lá ir buscar :p
 
Topo