Configurações do mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
15
Deixem-me só fazer um reparo que na minha opinião é bastante engraçado.

Primeiro eram jogadores a reclamar que o suporte só queria saber do lucro e que tinha tornado este servidor uma porcaria, o suporte fez-vos o favor de fazer um mundo sem compra de nobres e agora arranjaram outra coisa para refilarem, invés de agradecerem arranjam outra coisa para refilar.

Sou o único a achar isto no mínimo engraçado? ahahahah
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Tiraram a compra de nobres portanto já é minimamente aceitável :)
Vá pode ser que devagarinho vão ouvindo as nossas opiniões :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
É irônico um mundo destes tão pequeno.

Passam meses a fio a reclamar da compra de nobres mas depois não arriscam a jogar sem ela, porque no fundo já não sabem jogar sem a facilidade de puder comprar os primeiros nobres que seja :D
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Penso que não seja por isso, mas sim o facto da pouca divulgação, vi dezenas de pessoas com a curiosidade de saber se seria com ou sem compra de nobres, neste caso acho que deveria ter sido mencionado nas configurações do mundo para atrair mais pessoal, e que a falta dele tem a ver com isso

Ou então é isso, habituou-se tudo aos pps, porque é mais "trabalhoso" e é necessária mais dedicação, os pps já não vão colmatar percalços, ainda assim... gastam milhares de pps para comprar os recursos para cunhar as moedas agora no start up

Diga-se de passagem que até ao momento não parece ser um mundo promissor, nem de tribos nem de jogadores, e metade deles deduzo que vão para pps
 
Última edição:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Garanto te uma coisa Ruben, se tivesse anunciado logo de início que era sem compra de nobres, tinhas o mundo com o triplo do mapa. Pq iam se preparar projectos, ninguém gosta de começar depois. Gostamos de jogar em K centrais, por isso é que ninguém entrou mais tarde. Eu só tenho receio que está não divulgação do mundo sem compra de nobres, foi feita propositadamente para existir pouca adesão para justificar futuramente a nao colocação de mundos sem compras de nobres novamente.
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Vem jogar do meu lado, já está montado o projeto é só limpar as outras tribos mt rapido... :D
 

DeletedUser

Guest
Bom dia comunidade

Pedimos desculpa pela demora nas respostas.
Como muitos aqui presentes já concluíram ou tiveram resposta no nosso sistema de suporte, a compra de nobres encontra-se desactivada neste mundo.
Queremos ainda esclarecer que não será o ultimo mundo sem compra de nobres.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
O que vale é que foi rápida a resposta..
Apenas uma pergunta que fica no ar, como sabemos nos próximos mundos se há ou não compra de nobres?
 

DeletedUser41923

Guest
Boa Noite,

Mais do que óbvio que há pouca aderência..

Para alem da péssima divulgação, ainda não anunciam as coisas em devido tempo, e logo algo em que todos querem saber, claramente que quem as lê uma vez perde o interesse e cá não volta, não sabendo, e não esperando uma mudança. Mas estes erros nas configurações já são o prato da casa.

Também pode dar-se o caso de ninguém estar á espera que o suporte se lembre de fazer um mundo onde a compra de nobres esteja desactivada, pois todos os mundos são iguais e já ninguém perde tempo a vir cá.

Felicitasse pela mudança na configuração em questão, mas há muitas coisinhas que continuam a ter de mudar no qual todos esperam que o suporte continue a "arregaçar as mangas" para agradar a sua comunidade, mais que um dever, é uma obrigação!

E não tem mal nenhum em rever outros servidores e retirar ideias, até mesmo copiar o que está a ser bem feito noutros locais.

"Espera-se, esperando" talvez um Lvl2 sem a compra de nobres e sem o cerco...
É só uma sugestão..., até porque uma tribo para lutar por um mundo melhor e até ao fim podem ter a certeza que teriam!

Abraço;
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Entretanto o mundo 56, que, foi sem compra de nobres, até há 2 ou 3 mundos atrás, foi o mundo com menos aderência.
Que podemos concluir disso;

- Será que a maioria quem vem cá para falar, vem mesmo só para falar e ganhar alguns apoios dos que querem realmente as implementações e estarão lá para as experimentarem.

- Ou será que na realidade muitos apesar de pedirem, não entraram porque é mais fácil comprar nobres e jogar dessa forma.

Sem mencionar que quando o mundo foi aberto, digamos entre 40% e 50% de quem andou a pedir esse mundo, não apareceu no mesmo.
 

DeletedUser53807

Guest
Entretanto o mundo 56, que, foi sem compra de nobres, até há 2 ou 3 mundos atrás, foi o mundo com menos aderência.
Que podemos concluir disso;

- Será que a maioria quem vem cá para falar, vem mesmo só para falar e ganhar alguns apoios dos que querem realmente as implementações e estarão lá para as experimentarem.

- Ou será que na realidade muitos apesar de pedirem, não entraram porque é mais fácil comprar nobres e jogar dessa forma.

Sem mencionar que quando o mundo foi aberto, digamos entre 40% e 50% de quem andou a pedir esse mundo, não apareceu no mesmo.

Concordo 100%
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Eu acho que há aqui dois pontos importantes a salientar, um deles é de facto o péssimo trabalho que o suporte teve em apresentar as configurações do mundo, sendo que o devia ter feito inicialmente quando saíram as configurações do mundo desta forma: https://prnt.sc/n0wclk, https://prnt.sc/n0wd0n, sendo que não o fizeram, é natural que toda a gente assuma que o mundo tem compra de nobres como a gigante maioria dos outros.

O outro é em relação ao que o Eki pos amigos disse, o mundo 56 não teve a melhor adesão de sempre apesar de ter sido um mundo muito competitivo, dos melhores dos últimos 20 de certeza, porém ouvi desculpas como "o mundo abriu em setembro, tempo de aulas" ou que "está toda a gente no 54", acho que não justifica a fraca adesão, no entanto sei que é o que a comunidade quer, um mundo sem compra de nobres, sem igreja e com dominância 70/80%. Os modos de jogo do cerco estão cansados, muita gente nem entende como funciona, as aldeias runas, por experiência própria, é um óptimo modo de jogo que deveria ser explorado, ou então, agarrarem-se à dominância, torres de vigia também já cansam, mas aqui é sempre arroz infelizmente, de qualquer forma acho que toda a gente gostaria que o suporte variasse nas configurações e ouvisse um pouco a comunidade que tem, pois sem nós o que seria do jogo?

Cumprimentos, 8º mar
 
Pontuação de reação
15
Sem compra de nobres para mim a chave é o farm e o bom gameplay de cada jogador, entrando hoje ou daqui a um mês é igual se tomarmos como verdade a falta de qualidade neste mundo.

Queixaram-se de mundos sem compra de nobres mas quando este é criado poucos aparecem, essa é a verdade.

Se o mundo é sem comprar de nobres e não foi divulgado, para mim é uma normalidade invés de incompetencia do suporte pois tão pouco vi o suporte a divulgar nas configurações mundos com compra de nobres.

O que eu vejo é muitos a refilarem com a compra de nobres mas ainda não jogaram num mundo sem essa configuração.

Eu não vejo razão para o suporte seguir as vossas sugestões se quando segue vocês encontram outro motivo para refilarem.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
A falta de atratividade é simples, porque a compra de nobres ou falta está sempre associada a um novo modo de jogo, como as aldeias-runas (PT56) e fortalezas (PT66) algo está mal e não e culpa da comunidade.
Metam a mão na consciência e vejam o que a comunidade tem para vos dar e não pensem só nos bolsos cheios que por esse caminho estão a ver no que está a dar.
Abraço e pedimos da próxima mais divulgação
 
Pontuação de reação
15
A falta de atratividade é simples, porque a compra de nobres ou falta está sempre associada a um novo modo de jogo, como as aldeias-runas (PT56) e fortalezas (PT66) algo está mal e não e culpa da comunidade.
Metam a mão na consciência e vejam o que a comunidade tem para vos dar e não pensem só nos bolsos cheios que por esse caminho estão a ver no que está a dar.
Abraço e pedimos da próxima mais divulgação

Então mas não eras tu que gabavas a CM por ser a tribo ou o conjunto de tribos com mais fortalezas?
Agora criticas?

Eu estou bastante satisfeito com as configurações do mundo, Vel1 para mim é ótimo porque eu tenho vida, gosto de igrejas porque adiciona mais um fator estratégico ao jogo e quanto ás fortalezas não sei mas sei que me vou divertir a aprender.

O mundo não é dos inteligentes, é dos adaptáveis
.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Entretanto o mundo 56, que, foi sem compra de nobres, até há 2 ou 3 mundos atrás, foi o mundo com menos aderência.
Que podemos concluir disso;

- Será que a maioria quem vem cá para falar, vem mesmo só para falar e ganhar alguns apoios dos que querem realmente as implementações e estarão lá para as experimentarem.

- Ou será que na realidade muitos apesar de pedirem, não entraram porque é mais fácil comprar nobres e jogar dessa forma.

Sem mencionar que quando o mundo foi aberto, digamos entre 40% e 50% de quem andou a pedir esse mundo, não apareceu no mesmo.

Disseste tudo, porque muitos usam os pps para ter nobres e conquistar primeiro para terem vantagem, quando num mundo sem compra de nobres tens que investir o dobro para cunhar e nem todos estão dispostos e ficam com receio de ser noblados e verem a sua reputação manchada.... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo