Atualização Atualização 8.168

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização 8.168

Caros jogadores,

A atualização para a versão 8.168 será a terça-feira, 14 de maio.

Alterações e melhoramentos


Esclarecimento à regra 4.8
A regra do jogo §4.8 (em relação ao Mode de substituição) teve algumas alterações para tornar mais clara quais são as condições e c onsequencias de uma quebra da regra; para deixá-lo ciente e explicar melhor como nossa equipa de suporte lida com esses casos. A regra agora le-se da seguinte forma:
Se a funcionalidade "Modo de substituição" for usada, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do substituto e presume-se assim que o participante está a agir com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo substituto não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da equipa de Suporte definir o uso indevido, caso a caso."

Participação da Tribo na Fortaleza
A tela da fortaleza agora inclui informações sobre o valor, recursos enviados individualmente pelos membros da tribo. Essa visualização geral pode ser filtrada para um valor total ou nos últimos sete dias..
ds_8168_stronghold.png


E/OU relatórios de batalha
Filtros de relatórios de batalha agora têm uma opção E/OU, para permitir mais opções de filtragem.
ds_8168_AND_OR.png


Visualização geral total de unidades
A tela de visualização geral das unidades agora inclui uma linha para todas as unidades. Estas são todas as unidades da aldeia, incluindo tropas próprias fora da aldeia, tropas próprias que apoiam a aldeia, bem como as tropas de apoio de outros jogadores.
ds_8168_totaltroops.png


Adicionamos uma visualização geral
Adicionamos as informações se os membros da tribo puderem ser atacados ou não na visão geral das configurações públicas de cada mundo.

Marcos Comerciante Viajante
Se um jogador não coletar as recompensas do marco no evento Comerciante Viajante, ele será coletado automaticamente quando o evento terminar.


Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos
 
Topo