Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
Lado 1:
Tribos: Terror, TT
Lado 2:
Tribos: *PCorN, PopHor, HorPop, HORPp, PR!MA

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,785
Lado 2: 775
Diferença: 3,010

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,018,235
Lado 2: 7,148,857
Diferença: 28,869,378

chart
 

DeletedUser30076

Guest
Parabéns por mais uma facada ... e é assim que os incompetentes ganham mundos
 

DeletedUser55060

Guest
Facadas pagam-se com facadas , existem usn 765 prints de meia duzia de jogadores (Loira,Loira Loira ) a dizer que nunca abandonariam a POP , guess what foi a prmeira a abandonar , criar chat no whtapp para convencer o seu grupinho a ir com ela.

SOMOS HOR , O ZUNGA VÊ FACAS
 

DeletedUser41303

Guest
Facadas pagam-se com facadas , existem usn 765 prints de meia duzia de jogadores (Loira,Loira Loira ) a dizer que nunca abandonariam a POP , guess what foi a prmeira a abandonar , criar chat no whtapp para convencer o seu grupinho a ir com ela.

SOMOS HOR , O ZUNGA VÊ FACAS

Carrega HCunhaa
 

DeletedUser51358

Guest
Para quem fala em facadas, quero saber 1 só facada que a pop levou, basta dizeres 1
Facada levou a time da pop, incompetência foi a da HOR em ter ficado neutra por nunca querer falhar a palavra, respeito, e concordo, mas estava tudo dito com isso, depois de varias palavras juradas por a pop, a time a perder 1 continente inteiro com conquistas facilitadas, obviamente tivemos de cancelar a diplomacia com a time. Uma outra coisa, esta MP que nunca chegaram a enviar a HOR :
http://prntscr.com/nt68cv
Onde 3 Dias depois enviam esta mp :
http://prntscr.com/nt68mi
Mesmo que tivessem enviado, nunca iamos abandonar o warder, apenas quiseram usar isso como uma forma " totalmente estupida " de começar uma facada. sem querer falar da void ou outros assuntos, apenas destes últimos acontecimentos, vemos o oportunismo, hipocrisia, pessoas sem qualquer valor a falar! até porque sinceramente o que o warder disse não foi mentira nenhuma, considero-me também um " inútil " por ter desistido do que achava e ter deixado chegado chegar a este ponto, mas não deixa de ser nenhuma mentira!
Onde virem ai a facada, conheço umas pessoas que trabalha na multiopticas e ofereço desconto. Quem saiu, saiu, sem qualquer facada, como podem voltar a ver aqui
http://prntscr.com/nt68mi
E sairam pelas razões que toda a gente sabe, não estavam a jogar por uma aliança a muito tempo, nem a jogar contra o principal inimigo, que ERA a terror, quando essas mesmas pessoas tinham dado a palavra que era para acabar o mundo juntos, mesmo quando deixamos de ver isso, não faltamos a nossa palavra, se a palavra do homem não vale nada, o que vale ? sinto-me orgulhoso de ter jogado com esta família, todos os convívios, todos os momentos, por todos os que guiamos como bons jogadores e pessoas de palavra!
Para deixar que este coordenado ia ser um bom coordenado, tanto por a forma como a terror estava a atacar, como iamos defender, até a pop ter tudo bunkado nosso meio e ter mandado NT para todo o azul ;) como tal acho que o titulo do topico devia ser mudado para HOR vs Mundo ( Pcorn, Terror, The Therror )
Peço desculpa pelo texto longo, mas isto foi um pequeno desabafo, se fosse a falar de tudo o longo do mundo apenas sobre este assunto, não ia sair daqui ;)
Cumprimentos, Ultras
#teamdino :p
 

DeletedUser55874

Guest
uma facada que a pop levou? para alem da macacada da hakuna ter saltado. tens tambem aquela choradeira que fizeram para comer 2k de aldeias da void que eram nossas.
 

DeletedUser54435

Guest
Quero agradecer a todos os jogadores que sempre foram fiéis à sua verdadeira tribo, que não fugiram para outras tribos por serem expulsos da Liderança ou por terem começado namoros virtuais entre tribos.
A todos vocês, um bem haja!

Aos restantes campeões da palavra e dos valores, um beijinho a todos. Cá em casa não moram os ingénuos da Time.

De um pirata para todos os piratas!

Rei Pirata
 

DeletedUser55060

Guest
Para quem fala em facadas, quero saber 1 só facada que a pop levou, basta dizeres 1
Facada levou a time da pop, incompetência foi a da HOR em ter ficado neutra por nunca querer falhar a palavra, respeito, e concordo, mas estava tudo dito com isso, depois de varias palavras juradas por a pop, a time a perder 1 continente inteiro com conquistas facilitadas, obviamente tivemos de cancelar a diplomacia com a time. Uma outra coisa, esta MP que nunca chegaram a enviar a HOR :
http://prntscr.com/nt68cv
Onde 3 Dias depois enviam esta mp :
http://prntscr.com/nt68mi
Mesmo que tivessem enviado, nunca iamos abandonar o warder, apenas quiseram usar isso como uma forma " totalmente estupida " de começar uma facada. sem querer falar da void ou outros assuntos, apenas destes últimos acontecimentos, vemos o oportunismo, hipocrisia, pessoas sem qualquer valor a falar! até porque sinceramente o que o warder disse não foi mentira nenhuma, considero-me também um " inútil " por ter desistido do que achava e ter deixado chegado chegar a este ponto, mas não deixa de ser nenhuma mentira!
Onde virem ai a facada, conheço umas pessoas que trabalha na multiopticas e ofereço desconto. Quem saiu, saiu, sem qualquer facada, como podem voltar a ver aqui
http://prntscr.com/nt68mi
E sairam pelas razões que toda a gente sabe, não estavam a jogar por uma aliança a muito tempo, nem a jogar contra o principal inimigo, que ERA a terror, quando essas mesmas pessoas tinham dado a palavra que era para acabar o mundo juntos, mesmo quando deixamos de ver isso, não faltamos a nossa palavra, se a palavra do homem não vale nada, o que vale ? sinto-me orgulhoso de ter jogado com esta família, todos os convívios, todos os momentos, por todos os que guiamos como bons jogadores e pessoas de palavra!
Para deixar que este coordenado ia ser um bom coordenado, tanto por a forma como a terror estava a atacar, como iamos defender, até a pop ter tudo bunkado nosso meio e ter mandado NT para todo o azul ;) como tal acho que o titulo do topico devia ser mudado para HOR vs Mundo ( Pcorn, Terror, The Therror )
Peço desculpa pelo texto longo, mas isto foi um pequeno desabafo, se fosse a falar de tudo o longo do mundo apenas sobre este assunto, não ia sair daqui ;)
Cumprimentos, Ultras
#teamdino :p
HOR Vs Mundo ? és só ridículo cavaram a propria sepultura com estes recrutamentos e jogadas atrás de jogadas .
 

DeletedUser47654

Guest
Como pessoa que lida com gente da vossa idade todos os dias não fico nada surpreendido... os valores há muito que morreram o que resta é uma cambada de oportunistas disfarçados atrás de uma capa de de oprimidos e ofendidos. Assisti neste mundo à maior facada de todo o sempre, se me perguntarem se fiquei triste, sinceramente já passei por vários estados de espírito...neste momento estou no da pena, mas não é por ter sido afastado desta forma... pena pelas tristes figuras que alguns parasitas cobardes fazem no dia a dia... vim para estar com os meus de há 6 anos e vou morrer com eles...

A HOR ninguém derrotou!!!! a HOR foi atraiçoada por uma cambada de energúmenos!!!!

Parabéns pela vitória!!!

E cresçam!!!

Escusam de responder que tal como a minha conta vai morrer para o tribos, também a minha presença neste fórum!

Adeus, e até sempre!
 

DeletedUser55966

Guest
Como pessoa que lida com gente da vossa idade todos os dias não fico nada surpreendido... os valores há muito que morreram o que resta é uma cambada de oportunistas disfarçados atrás de uma capa de de oprimidos e ofendidos. Assisti neste mundo à maior facada de todo o sempre, se me perguntarem se fiquei triste, sinceramente já passei por vários estados de espírito...neste momento estou no da pena, mas não é por ter sido afastado desta forma... pena pelas tristes figuras que alguns parasitas cobardes fazem no dia a dia... vim para estar com os meus de há 6 anos e vou morrer com eles...

A HOR ninguém derrotou!!!! a HOR foi atraiçoada por uma cambada de energúmenos!!!!

Parabéns pela vitória!!!

E cresçam!!!

Escusam de responder que tal como a minha conta vai morrer para o tribos, também a minha presença neste fórum!

Adeus, e até sempre!

Xau, abraços
 

DeletedUser55060

Guest
Como pessoa que lida com gente da vossa idade todos os dias não fico nada surpreendido... os valores há muito que morreram o que resta é uma cambada de oportunistas disfarçados atrás de uma capa de de oprimidos e ofendidos. Assisti neste mundo à maior facada de todo o sempre, se me perguntarem se fiquei triste, sinceramente já passei por vários estados de espírito...neste momento estou no da pena, mas não é por ter sido afastado desta forma... pena pelas tristes figuras que alguns parasitas cobardes fazem no dia a dia... vim para estar com os meus de há 6 anos e vou morrer com eles...

A HOR ninguém derrotou!!!! a HOR foi atraiçoada por uma cambada de energúmenos!!!!

Parabéns pela vitória!!!

E cresçam!!!

Escusam de responder que tal como a minha conta vai morrer para o tribos, também a minha presença neste fórum!

Adeus, e até sempre!
Xau...............zinho
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Facadas pagam-se com facadas , existem usn 765 prints de meia duzia de jogadores (Loira,Loira Loira ) a dizer que nunca abandonariam a POP , guess what foi a prmeira a abandonar , criar chat no whtapp para convencer o seu grupinho a ir com ela.

SOMOS HOR , O ZUNGA VÊ FACAS


até parece que não iam trair na mesma ahah
 

DeletedUser54629

Guest
OH MY GOOOOOOD AMIGOS GANHAMOS HURRAYYYYYYYY :) <3333333333333333333

OBRIGADO A TODOS OS QUE CONFIARAM EM MIM!!!!!!!!!!!!

TRIBO DECEÇÃOOOOOOO YAYYYYYYYYYYYYYY <3 <3 <3 <3 <3

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS OS QUE RECUSARAM DIPLOMACIAS OU DERAM FACADAS OBRIGADO FOFOSSSSSSSSSSSSSS <33333333333333333333333333333333
 

DeletedUser41303

Guest
Boa tarde,

Quero dar os parabens a HOR pelo fantástico recrutamento na POP sem duvida a melhor opção de sempre!!
De resto desejo uma boa continuação de bans a todos.

Sem mais,

lasantos

Ou como o ndark prefere vamos dar facada no lapato ;)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pelo que constatei, sobretudo da fase pré mortos vivos do mundo 62, que durou bastante pouco nem a HOR nem a POP têm direito a se achar de alguma forma injustiçadas à luz daquilo que fizeram no decorrer do mundo. Das tribos presentes, já há muito se percebeu que a Terror é a melhor, e nem precisaria de jogadores de outras tribos. Já abandonei o mundo há uns 5/6 meses e apenas tenho 6 jogadores da HOR à minha frente em atacante, como é que querem ganhar assim? A vosso sucesso não pode pender da pop, apenas temos a tribo, e por vezes, nem isso!

Grande abraço, e continuem a deixar-me sossegado, sou apenas um "pedragulho" com olhos =D.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo