Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
está + que provado que apenas conseguem ganhar apenas desta ,maneira!
como já dizia que a liderança da pop sempre foi uma porcaria....lasantos e petifire (este ultimo que agora tem o nome de lapato) ao invês de meter 500 pps num nik tipo (lampaneiro) e o que fizestes aqui no jogo só prova o que fazes na vida real (tratares mal as pessoas num jantar de conhecidos teus)e ainda querias tu ter iniciado um namoro virtual? tu nem sabes nem tens a categoria de conquistar uma mulher phá! andas atrÁs da loirinha e não conseguites nada porque? porque não tens categoria para jogo , para lider quanto menos para uma mulher..o menino quando tinha as reuniões no skype ficada chateado porque oi spammer vinha aqui dar lhes na cabeça e o menino petifire amuava da cabecinha e saida das salas...vais ser sempre uma alguém frustado a na vida phá....quanto ao umadbro na minha tribo nao tinhas essa sorte) pois ja fazes o habitual que fazes noutros pts!


só tive pena da minha tribo não vos ter declarado guerra quando vcs decidiram parar a guerra com o inimigo nº1 e ir contra os aliados! mesmo depois disso a liderança não foi capaz mas de algo foi sempre capaz (de ter palavra até ao final)..como sempre vamos ser uma familia que mantem os seus ideais até a ultima fase do jogo!
quanto ao resto nem vale a pena perder mais tempo andar aqui para aturar canalhada porque depois do que fizeram perderam todo o respeito de outros players)
ps:ainda a gente burra para comprar contas de jogo por valores de 400 euros onde o ultimo caso foi o deivison e companhia!




Tu ficas com o prémio que pode durar a vida toda e é o mais importante.

Tenho que dar valor ao Next e ao cool. Eles já sabiam o que ia acontecer, mas mesmo assim mantiveram a palavra. Mantiveram os seus ideais. Sou contra isso, pois não gosto que me fodam, tanto na vida real, como na virtual, mas eles mantiveram postura de homens e honra de ser humano. No jogo, como podem ver, vale merda nenhuma (para a pop) mas na realidade é algo que deve ser elogiado e seguido (parabéns a liderança da hor)

Quer dizer, que a HOR só é boa se for aliada da POP? Eles já não vos tinham retraído há mais tempo? Se bem me lembro, eles já estão a PNA da Terror há uns bons meses. Já desisti do mundo há 5 meses e só tenho 6 jogadores da HOR há minha frente, é evidente que não podem vencer assim.

Conclusão: Querem ganhar o mundo, mas quem fazer o mínimo possível. A Terror é justa vencedora, se assim continuar.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Relembro que a hor já teve duas grandes aliadas,wnc e time e do que me deu a entender, eram fieis, enquanto isso a terror jogou sozinha e foi progredindo.Se a hor não conseguiu mais foi porque não quis,neste jogo quem anda mais ativo e quem mais quer vencer e mais se entrega é que vence,e essa tribo foi a terror.

Não te podes escudar com a pop vos ter abandonado até porque isso já não é de agora.
 

DeletedUser56158

Guest
Relembro que a hor já teve duas grandes aliadas,wnc e time e do que me deu a entender, eram fieis, enquanto isso a terror jogou sozinha e foi progredindo.Se a hor não conseguiu mais foi porque não quis,neste jogo quem anda mais ativo e quem mais quer vencer e mais se entrega é que vence,e essa tribo foi a terror.

Não te podes escudar com a pop vos ter abandonado até porque isso já não é de agora.


ora aqui esta um comentáio de jeito ;)
os meus parabéns e faz todo o sentido o que dizes aqui!
 

DeletedUser54629

Guest
Aquele abraço tyains, a sua sugestão foi ouvida e a nossa equipa irá transmitir a sua opinião aos nossos superiores.
Com os melhores cumprimentos
TK
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
725
A Terror teve Guerra Declarada com TODAS as tribos com quem esteve em fronteira, sempre frente a frente a combater, desde Make Silence VT@ HYPNOT HOR POPCORN WNC PTIME e todas as outras tribos não tão grandes que estavam perto de nós. Para além de termos estado a perder por mais de 250 aldeias contra a Make Silence e de termos recuperado tudo isso, tivemos 21 traições dos quais todas estas jogaram contra nós, e relembro na altura do Chain e do Ephi estes eram o 2 e 3 jogador com mais aldeias, comeram a nossa maior conta e muitos outros jogadores de fronteira, acabamos por perder 1 mar de milhares de aldeias, fomos obrigados a terminar uma aliança com a HYPNOT para fazer uma aliança com a VT@ que depois nos acabaria por declarar guerra e jogar também contra nós, houve muito pessoal que cá dentro não acreditou, o pessoal de fora já nos dava como tribo decepção, a verdade é que houve quem acreditou, e garanto q metade dos líders de hoje em dia sendo como são depois de tudo o que aconteceu tinham debandado a tribo á mais tempo, descemos de top1 para top6! O que aconteceu aqui foi um cameback historio, quero agradecer a todos os que deram tudo por esta tribo, foram todos magníficos, mas sabem uma coisa? Se nós não acreditamos no nosso valor não vamos a lado nenhum, pois ninguém de fora e alguns de dentro não acreditavam, ao contrario de outros, que sempre acreditaram que iríamos sair por cima, e foi pelo esforço de esses que vamos ganhar o mundo62, como eu sempre soube que o íamos, com este plantel que eu tanto gabei e sempre acreditei! Podem dizer o que quiserem, mas eu acho que qql líder que queira criar 1 projecto deve ter este como inspiração, acreditem em vcs e nos vossos amigos! Opah podia estender muito isto, mas para quê? Depois de tudo o que aconteceu somos mais do que justos vencedores, eu abandonei o mundo em Janeiro quando ele tranquilizou, deixei-o em excelentes mãos, e eles continuaram o legado da melhor maneira!

Peço desculpa pelo mau Português mas este nunca foi o meu forte, não me preocupei com isso nesta mensagem.

Um obrigado especial ao Trapos Evantel Stephane Beyond TrollKing TrolhadaVila Slow Wazap Gentleman nandopires VelllO rocazow zelipe10 Maxdemo candeias aguia e mts outros jogadores que deram tudo e mais alguma coisa pela tribo, não faltaram hipotses para sair da tribo nem propostas, mas sempre deram tudo pelo meu projecto, foi um prazer líderar cada um de voz e ver esta tribo crescer, tanto como tribo como grupo, pois a verdade é que esta tribo tem o melhor ambiente de sempre, não é suposto uma pessoa se divertir tanto com um grupo de amigos virtuais, a realidade é que com estas chamadas nem dá pica sair de casa! Sei que me esqueci de mts nomes mas eu sei bem quem esteve aqui pela tribo.

Abraço, Fundador da Terror, obrigado a todos pelo excelente mundo, tanto aos inimigos como aos traidores, sem vcs nada disto seria possível!
 

DeletedUser54247

Guest
Após tal comentário, sinto-me completamente derrotado. Quem me dera realmente possuir QI. Espero que um dia me consigas dar algum, da mesma maneira que a HOR nos deu aldeias.
vai la para debaixo da asa da TT vai la resguardar-te
 

DeletedUser54629

Guest
A Terror teve Guerra Declarada com TODAS as tribos com quem esteve em fronteira, sempre frente a frente a combater, desde Make Silence VT@ HYPNOT HOR POPCORN WNC PTIME e todas as outras tribos não tão grandes que estavam perto de nós. Para além de termos estado a perder por mais de 250 aldeias contra a Make Silence e de termos recuperado tudo isso, tivemos 21 traições dos quais todas estas jogaram contra nós, e relembro na altura do Chain e do Ephi estes eram o 2 e 3 jogador com mais aldeias, comeram a nossa maior conta e muitos outros jogadores de fronteira, acabamos por perder 1 mar de milhares de aldeias, fomos obrigados a terminar uma aliança com a HYPNOT para fazer uma aliança com a VT@ que depois nos acabaria por declarar guerra e jogar também contra nós, houve muito pessoal que cá dentro não acreditou, o pessoal de fora já nos dava como tribo decepção, a verdade é que houve quem acreditou, e garanto q metade dos líders de hoje em dia sendo como são depois de tudo o que aconteceu tinham debandado a tribo á mais tempo, descemos de top1 para top6! O que aconteceu aqui foi um cameback historio, quero agradecer a todos os que deram tudo por esta tribo, foram todos magníficos, mas sabem uma coisa? Se nós não acreditamos no nosso valor não vamos a lado nenhum, pois ninguém de fora e alguns de dentro não acreditavam, ao contrario de outros, que sempre acreditaram que iríamos sair por cima, e foi pelo esforço de esses que vamos ganhar o mundo62, como eu sempre soube que o íamos, com este plantel que eu tanto gabei e sempre acreditei! Podem dizer o que quiserem, mas eu acho que qql líder que queira criar 1 projecto deve ter este como inspiração, acreditem em vcs e nos vossos amigos! Opah podia estender muito isto, mas para quê? Depois de tudo o que aconteceu somos mais do que justos vencedores, eu abandonei o mundo em Janeiro quando ele tranquilizou, deixei-o em excelentes mãos, e eles continuaram o legado da melhor maneira!

Peço desculpa pelo mau Português mas este nunca foi o meu forte, não me preocupei com isso nesta mensagem.

Um obrigado especial ao Trapos Evantel Stephane Beyond Nunexas TrolhadaVila Slow Wazap Gentleman nandopires VelllO rocazow zelipe10 Maxdemo candeias aguia e mts outros jogadores que deram tudo e mais alguma coisa pela tribo, não faltaram hipotses para sair da tribo nem propostas, mas sempre deram tudo pelo meu projecto, foi um prazer líderar cada um de voz e ver esta tribo crescer, tanto como tribo como grupo, pois a verdade é que esta tribo tem o melhor ambiente de sempre, não é suposto uma pessoa se divertir tanto com um grupo de amigos virtuais, a realidade é que com estas chamadas nem dá pica sair de casa! Sei que me esqueci de mts nomes mas eu sei bem quem esteve aqui pela tribo.

Abraço, Fundador da Terror, obrigado a todos pelo excelente mundo, tanto aos inimigos como aos traidores, sem vcs nada disto seria possível!
 

DeletedUser56273

Guest
Estou a ver muita discussão mas no fundo ninguém toca naquilo que realmente justifica a perda do mundo. Vou dar spoil: vocês são maus. Aliás isto não é crítica gratuita, nem ofender ninguém, simplesmente vocês são péssimos para este jogo, não têm noção do jogo, não sabem defender, não sabem atacar e a nível diplomático são tão maus que conseguem ficar surpreendidos com isto que acabou de acontecer. Um menino de 10 anos com mais de 100 de QI tinha percebido esta jogada desde de Janeiro.
Justificações para serem maus:
A atacar:
-tribo passiva que ataca de mês a mês, sem coordenação nenhuma
-tribo que é incapaz de ter jogadores autónomos a atacar, isto é, hoje lembrarem-se de fazer ataques surpresa DE PERTO e saírem da rotina de coordenados para que não haja movimentação de tropa
-tribo que não sabe o que é fakes, isto sim é a pior coisa que vi, e nos coordenados a única coisa que faz é largar fulls. denunciam em quem e em que dia vão fazer coordenado muitas vezes com 100h de distancia. voces quererem ganhar assim é o mesmo que o porto querer ser campeão com o manafá. simplesmente é impossível.
-Nts a 24h sem divisão de tropas e nobres com 70 leves (?????) ou então as vezes nts verdes sem virem colados
Resumo: no meu caso nunca estive bunkado em front e nunca tive uma front tão facil de defender. parabéns por isso.
A defender:
-Só conhecem a defesa de snipar ou bunkar
-Se colar nobres nem a defesa de snipar conhecem e é deixar perder
-Se colocar nt muitas vezes passa porque até a snipar snipam com pouco
-Não antecipam jogadas de surpresa nem nt´s de 3 nobres
-Bunks mal feitos que caem e outros bunks em zonas completamente parvas que so gasta tropa
-esqueci me, voces tbm sabem defender mto bem a pps (isso sim foi o que me deu mais nojo de ver). quando não havia skill, comprava-se

Podia continuar mas não quero que acho que já fiz passar a minha ideia. Voces perdem o mundo por serem péssimos. Aprendam com os erros e melhorem. E para aqueles que vêm para aí chorar, tenham vergonha na cara e vejam o nojo de mundo que fizeram. 7M de pontos de internas e bbs não vos dá direito de virem para aqui opinar como se tivessem feito um mundo excelente e o merecessem ganhar. Não fizeram, para mim vocês são mesmo os piores jogadores deste mundo. Por ultimo dizer que se têm duvidas no que estou a dizer, as stats de guerra falam por si, não houve um jogador a ganhar mapa, pelo contrario todos perderam e muito. Aprendam com os erros e melhorem, ninguém nasce ensinado. Uma palavra de parabéns para o warder, que segundo o steph, não merecia perder o mundo.
 

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
31x2n9.jpg
 

DeletedUser56274

Guest
Bem não podia deixar de vir aqui deixar a minha opinião. Mandam todos muitas postas de peixe tanto a pop como a hor mas para mim nenhum de vocês mereceu ganhar o mundo. A pop pode dizer mt coisa mas a verdade é que se colaram á terror. Nada contra vocês porque agora somos da mesma tribo mas é a mais pura da verdades. Posto isto dou valor a jogadores da hor que souberam defender como o alive e o punisher mas a verdade é que a maior parte dai é mt mau. Gosto bastante do nosso amigo spammer que fala muito mas realmente não fez nada o mundo inteiro, diz que é um campeão mas de campeão não vi nada. Relembro que quando tinha dois milhões de pontos, esse menino tinha mais pontos que oda o que diz logo que tipo de jogador é. Temos também o umalenda, que de lenda só mm o uso excessivo de pps a subir muralhas o que levou ao título de umalenda dos pps. A hor não merecia ganhar nunca, coordenados fraquinhos e desorganizados, com aldeias mm bem posicionadas nunca souberam explorar isso e um excessivo de internas concentradas sempre nos mm jogadores que demonstraram nunca os saber usar. Revolta me ver jogadores com 6 e 7 milhões de pontos em que nem um milhão desses foi conquistados a inimigos. Tanta aldeia e não as usam para nada. E sim, eu tenho moral de vir cá dizer isto pq tenho front com o umalenda e o spammer á muito e vimos como isso correu. Farto me de rir com o último coord antes de dia 25 em que enquanto rapavamosno zsylar, o spammer tinha aldeias no meio da tribo dele com 40k de cada ahah que comédia! Perdem pq jogam para uns e cagam e muitos daí. Vi aldeias do scorp dragon com 75k de cada de apoios mas dps deixam o zsylar e outros muitos serem raptados como se não houvesse amanhã. Uma humilde salva de palmas ao faça que abdicou de bunks em aldeias dele que acabou por perder para defender os colegas no coord. A Terror é a justa vencedora deste mundo, ganhamos a guerra contra a make silence, a hypnot e quando disseram que só as tínhamos ganho graças á vt@ mostramos que isso era mentira ao ganharmos a guerra contra a mesma. Soubemos jogar, fomos unidos e nunca desistimos mm quando descemos para sexto. Relembro que entramos pelo k35 a dentro e ganhamos o k. Por alguma razão o top 4/5 de oda sempre foi da terror. Posto isto desejo um resto de bom mundo e tenho pena de esta guerra contra a hor não ter desenrolado de outra maneira, havia jogadores que gostaria de ter enfrentado.

Cumprimentos aguia500
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54177

Guest
por mts desculpas k arranjem,se eramos tao "fracos" podiam ter ganho de outra forma, sem mais boas conkistas..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Estou a ver muita discussão mas no fundo ninguém toca naquilo que realmente justifica a perda do mundo. Vou dar spoil: vocês são maus. Aliás isto não é crítica gratuita, nem ofender ninguém, simplesmente vocês são péssimos para este jogo, não têm noção do jogo, não sabem defender, não sabem atacar e a nível diplomático são tão maus que conseguem ficar surpreendidos com isto que acabou de acontecer. Um menino de 10 anos com mais de 100 de QI tinha percebido esta jogada desde de Janeiro.
Justificações para serem maus:
A atacar:
-tribo passiva que ataca de mês a mês, sem coordenação nenhuma
-tribo que é incapaz de ter jogadores autónomos a atacar, isto é, hoje lembrarem-se de fazer ataques surpresa DE PERTO e saírem da rotina de coordenados para que não haja movimentação de tropa
-tribo que não sabe o que é fakes, isto sim é a pior coisa que vi, e nos coordenados a única coisa que faz é largar fulls. denunciam em quem e em que dia vão fazer coordenado muitas vezes com 100h de distancia. voces quererem ganhar assim é o mesmo que o porto querer ser campeão com o manafá. simplesmente é impossível.
-Nts a 24h sem divisão de tropas e nobres com 70 leves (?????) ou então as vezes nts verdes sem virem colados
Resumo: no meu caso nunca estive bunkado em front e nunca tive uma front tão facil de defender. parabéns por isso.
A defender:
-Só conhecem a defesa de snipar ou bunkar
-Se colar nobres nem a defesa de snipar conhecem e é deixar perder
-Se colocar nt muitas vezes passa porque até a snipar snipam com pouco
-Não antecipam jogadas de surpresa nem nt´s de 3 nobres
-Bunks mal feitos que caem e outros bunks em zonas completamente parvas que so gasta tropa
-esqueci me, voces tbm sabem defender mto bem a pps (isso sim foi o que me deu mais nojo de ver). quando não havia skill, comprava-se

Podia continuar mas não quero que acho que já fiz passar a minha ideia. Voces perdem o mundo por serem péssimos. Aprendam com os erros e melhorem. E para aqueles que vêm para aí chorar, tenham vergonha na cara e vejam o nojo de mundo que fizeram. 7M de pontos de internas e bbs não vos dá direito de virem para aqui opinar como se tivessem feito um mundo excelente e o merecessem ganhar. Não fizeram, para mim vocês são mesmo os piores jogadores deste mundo. Por ultimo dizer que se têm duvidas no que estou a dizer, as stats de guerra falam por si, não houve um jogador a ganhar mapa, pelo contrario todos perderam e muito. Aprendam com os erros e melhorem, ninguém nasce ensinado. Uma palavra de parabéns para o warder, que segundo o steph, não merecia perder o mundo.


Muitos destes jogadores a quem acusas de péssimos até o podem ser no contexto atual do tribos mas... mas sublinho... são vencedores uma parte deles de 3 mundos (M31. M38, M50) a jogar à moda antiga e a enfrentar grandes lendas do tribo e não têm nada a provar a ninguém. Até admito que houve alguma falta de organização num contexto de mundo de velocidade 2, mas usares a palavra "péssimos" é pura desonestidade intelectual. Vocês foram melhores? Admito que o foram mas mancham a vitória que até estavam em vias de conseguir com jogadas de bastidores que nestes anos de tribos nunca tinha visto. Como esse tipo de comportamentos e atitudes não encaixam na minha maneira de ser só tenho uma coisa a fazer retirar-me de vez e desejar-vos os parabéns pela vitória... mas agradecia uma pitada de humildade e honestidade... sem desculpas esfarrapadas!!!
 

DeletedUser55400

Guest
De tribo decepção, a tribo vencedora do mundo. Mostramos que quando há união tudo é possível, há 6 meses atrás não nos davam valor nenhum dizendo que éramos uma tribo infantil que não iria durar muito, agora somos a futura tribo vencedora do mundo com o dobro do ODT da segunda tribo, só neste ponto consegue-se provar que a vitória é justa e que não é apenas mais uma vitória fruto dum estilo jogo sem sacrifício com fusões e alianças em excesso. Estivemos em guerra com todas as tribos ditas candidatas a ganhar o mundo nunca sendo a típica tribo refugiada que fugisse da luta e a receasse. Ganhamos e ganhamos bem, Terror é vida meus irmãoszinhos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo