Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54408

Guest
Por último e é algo que não me toca mas não pude deixar de reparar, vejo os antigos líderes da POP cheios de ciúmes de um tal namoro mas contentaram-se com a vaselina que a Terror lhes meteu no cu, experimentaram e gostaram...

#prayforpetite
#santosteam
#pluribusunumnoassdeles


Concordo , ciumentos mesmo esses ex lideres da Pop ...
 

DeletedUser55874

Guest
O que mais vejo aqui é pessoas a tentar justificar o injustificável.
Outras a dizerem que a Terror era demasiado superior e a sua vitória iminente, mas contudo, precisam de entrar em contas de inimigos para lhe dar ban e ainda se vangloriam... Declaram guerra à TIME, HOR e POP, mas no fundo precisam de recrutar na TIME para puder suster a HOR mesmo sabendo, que tinham elementos na POP que bastava acenar com a veselina... Mesmo assim, tem a lata de dizer que já estava ganho... Se estava ganho, assumiam como homens os elementos da POP na sua tribo e faziam o jogo contra a HOR.

Dizem-se donos do ODA, mas em vez de jogarem o jogo pelo jogo, precisam de combinar a última jogada suja para poderem conquistar na HOR.

É plausível dizer que a Terror seria uma possível candidata à vitória final, mas estava tão longe esse acontecimento, que eles tiveram de recorrer à vaselina para por fim aliciar as amizades da POP para concertadamente investirem na HOR.

Já a HOR, preferiu manter a sua palavra, toda a vez que os petitamos e os laputos deste mundo, exigiam mundos e fundos para que a aliança fosse para a frente, dizendo mesmo que os inimigos eram a TIME e a Terror (ahahah).

Mas lá está, quando basta ter a palavra para puder confiar nas pessoas, tudo está em risco. Estes meninos serão bons educadores no futuro...?

Por último e é algo que não me toca mas não pude deixar de reparar, vejo os antigos líderes da POP cheios de ciúmes de um tal namoro mas contentaram-se com a vaselina que a Terror lhes meteu no cu, experimentaram e gostaram...

#prayforpetite
#santosteam
#pluribusunumnoassdeles
Ciumes? Tem.o 14 o mecanico o narigudo e o.mirolho e por acaso é tudo hor.
 

DeletedUser55060

Guest
aguia pelo meno lava os teus olhos phá e coerente no mapa seu cabeçudo!

um jogador pode ter 20 milhoes de pontos e nao ter oda enem odd (é mau jogador)? se achas assim és um nabo....sabes o que passamos para tentar chegar a fronteira (principalmente eu)? se não sabes ficas calado porque a ex wnc tinha tanta porcaria a muito tempo que depois passou para a hor que era impossivel gerir tudo ao mesmo tempo! eu o lenda e o alive tivemos de conquistar mais na back porque não tinhamos muita gente para jogar e para dar aldeias!
dou te raszão na parte de organização que falhamos e muito mas no geral!

aldeias no meio meiop com tanta tropa ? xxd deve de ter sido deve kkk (se me dizes encostadas as tuas) ai concordo porque vcs de noite muitas x iam buscar algumas certto?

o scorp , mac e outros tinham muitos apoios porque era falado que iamos coordenar o vooso meio e isso nunca aconteceu...e a salva de palmas fica pra mim porque falei com os jogaDORES PARA RETIRAREM A TROPA PARA APOIIAR FRONTEIRAS...


ESTA PARTE QUE TU DIZES:
Relembro que entramos pelo k35 a dentro e ganhamos o k. Por alguma razão o top 4/5 de oda sempre foi da terror. Posto isto desejo um resto de bom mundo e tenho pena de esta guerra contra a hor não ter desenrolado de outra maneira, havia jogadores que gostaria de ter enfrentado.

NÃO CONCORDO COM O ENTREMOS POR ALI DENTRO (E OS 4 JOGADORES QEU FORAM PARA A VOSSA TRIBO? TAVAS ESQUECIDO KKKK

DE RESTO NEM TENHO MUITO MAIS A DIZER, MAS QUE PELA LUTA QUE NOS DERAM (SPAMMER, ALIVE, LENDA) POIS SE ERAM OS MAIS FRACOS O CEERTO É QUE AINDA ESTAMOS ALI DE PEDRA E CALE!

DES RESTO OS MEUS PARABENS PELA VOSSA VITÓRIA

Epah, parabéns , conseguiste não dizer uma única coisa de jeito Spammer !!

O facto de defenderes que alguém com 20 milhões de pontos e sem ODA ou ODD é bom jogador diz muito sobre a pessoa atras do teclado .
Ainda bem que pensas assim, deve ser engraçado não fazer rigorosamente nada de produtivo neste mundo e ainda vir para o FE reclamar. Se um top 15 à imenso tempo tem assim tanta dificuldade a chegar à fronteira , porque será ? Deixo no ar para refletires , desbloqueia me no jogo e não há necessidade de falar por aqui Lenda ❤️

Quanto à liderança da POP .... Péssimos !!!
E invejosos de certas relações que foram criadas na HOR, situações lamentáveis a meu ver, mas o que uma pessoa não faz por amor já viram ....
 

DeletedUser54408

Guest
Que desilusão Márcio… mas q desilusão…
Há princípios q se têm ou q não se têm… não se compram…

Paulo , os meus princípios eu tenho e esses ninguém mos tira .
Eu quando entrei cá foi para seguir o pessoal com quem eu me relacionava e para onde eles fossem eu iria .
Paulo acho que a ti não te faltei ao respeito, só te ataquei depois de saber que paras - te porque o meu objetivo não foi nem nunca será bater no pessoal que era da POP (falo dos que eram mesmo da pop não dos que eram mais de uma tribo do que outra).

Tenho lido muito por aqui , tenho me rido muito sozinho ... E que estão todos para aqui a fazerem se de santinhos mas estão se a esquecer das jogadas porcas que a HOR fez a POP quando éramos inimigos . Memória curta ? Não tenho .. quer do spy ca dentro, quer dos bans que deram e tentaram dar , quer das contas a sitter que chegaram a ter ( dos nossos melhores jogares em feont na altura) .
Por 9sso não me venham com areias para os olhos que o Peti é que é traidor e não sei quê... Já lhe perguntaram o motivo? Secalhar ele sabe de muitas coisas que vocês nos fizeram e nem sabem que nos sabemos :)

A mim este mundo nunca me disse nada desde o início, Sempre joguei aqui por jogar e pelas amizades.. E é pelas amizades que continuo :)

Abraço
 

DeletedUser54435

Guest
Desejo um feliz pt67 a todos aqueles que por lá se encontram, com especiais cumprimentos à maltinha da Throw~ (à 3ª é de vez!)
 

DeletedUser39025

Guest
Paulo , os meus princípios eu tenho e esses ninguém mos tira .
Eu quando entrei cá foi para seguir o pessoal com quem eu me relacionava e para onde eles fossem eu iria .
Paulo acho que a ti não te faltei ao respeito, só te ataquei depois de saber que paras - te porque o meu objetivo não foi nem nunca será bater no pessoal que era da POP (falo dos que eram mesmo da pop não dos que eram mais de uma tribo do que outra).

Tenho lido muito por aqui , tenho me rido muito sozinho ... E que estão todos para aqui a fazerem se de santinhos mas estão se a esquecer das jogadas porcas que a HOR fez a POP quando éramos inimigos . Memória curta ? Não tenho .. quer do spy ca dentro, quer dos bans que deram e tentaram dar , quer das contas a sitter que chegaram a ter ( dos nossos melhores jogares em feont na altura) .
Por 9sso não me venham com areias para os olhos que o Peti é que é traidor e não sei quê... Já lhe perguntaram o motivo? Secalhar ele sabe de muitas coisas que vocês nos fizeram e nem sabem que nos sabemos :)

A mim este mundo nunca me disse nada desde o início, Sempre joguei aqui por jogar e pelas amizades.. E é pelas amizades que continuo :)

Abraço

Então, espera ai, então que o diga.
Mas espera, jogadas porcas da HOR na guerra com a POP? O spy ai dentro, que por acaso foi tão spy, que roubou 75 euros, ao rapaz da HOR que convenceu a jogar com ele a cop, e depois mudou a pass? Ou tas a falar do hi im goku e do alexdc7, que foram espiões, trairam-nos, e para adicionar até o teu lider, fez topico no forum a pedir snipes para ele?
Contas a sitter? Quais, e o que foi feito por nos?

Isto aqui é muita treta, mas coisas concretas, muito pouco, mas vamos lá falar então, queres começar por onde, pelo pedido do Peti á VOID para eles nos darem facada? Ou da chamada do Andre para um jogador nosso, assim que cancelaram a aliança com a VOID, para nós nao dar-mos ouvidos ao que a VOID nos poderia vir a contar?

Podemos continuar pelo enredo todo ele já feito, desde novembro, ou achas que o engodo dado as situações do Comandante e do Epi, na altura que decidiram seguir outro caminho, tiveram quase 2 meses, para serem atacados porquê?
Mas podemos falar de mais, do coordenado que o Ideafix levou por exemplo, em que todos os apoios mais rapidos que a HOR tinha, tavam a defender o 14, assim como chegaram a estar na tua fronteira, e o teu lider vai dormir, com uma conta a sitter com 100 fulls de defesa parados, sem enviar 1 unico, e ainda envia 1 unico apoio da conta dele, sabendo que a Loirinha tinha estado a sitta-lo e poderia apoiar, o que por sua vez deixou de ser possivel... Esse mesmo lider, que se disponiblizou a tar de manha na conta, deixou bater tudo, e suicidou a conta...nao desviou um unico full.

Mas queres falar de mais? Podemos falar do coordenado do Deivinson, que o homem nem 1 full de defesa da propria tribo viu, e que foi a HOR e respetivos lideres que ficaram ate as 4h da manha, a garantir o minimo de perdas possiveis para ele, prejudicando o proprio jogador, i kill you all.~

Queres falar de mais? Ou chega-te desta vez? O que têm voçês a apontar, se sempre optaram por dar engodo, quando ja tinham tudo planeado faz tempo?

A HOR só ficou em falta com 1 tribo, por a maioria do conselho confiar em voçês cegamente, e essa tribo, chama-se T1ME, são os unicos. Há e a VOID, afinal, se se soubesse a falta de escrupulos, ainda hoje estaria no mundo, no que dependesse da HOR.

Podemos continuar por aqui a falar, tenho muito mais para dizer.
Abraço Nugas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56184

Guest
Ora bons dias sr nugueira..

Vamos lá falar então.

Falar da VOID, nós pedimos tanto a void para dar-vos facada, que decididamente nós terminamos a ally com eles para ajudar ai os meninos. Pior merda que a pop fez. Não gosto da void 100% de certeza, mas termos terminado a ally com eles foi erro, pois voces iriam ser rapadinhos por eles. O peti pediu muito a void para vos dar facada certamente kkk

Conta deivinson, acho graça, voces bunkaram ahaha
Pergunta ao deivinson, mas pergunta mesmo seriamente, quem era o unico jogador que entrava na conta dele, e via onde era preciso defesa e bunkava. Mas pergunta e mostra sff, pois se voces bunkaram foi 1 vez eeeee..

Já que querem falar, falemos de voces que falam para os membros da tribo aliada, para bunkarem a vossa front, sem dar uma unica palavra a qualquer membro do conselho da POP.. Ou tambem não sabias?

Ou então falamos do tastic e da sandrina, que estão sem tribo faz tempo, e ainda estão ai no vosso meio. Pois voces não tem capacidade de comer, porque realmente eles é que comem as vossas aldeias.

Falemos do comandante e epiphone, essa comedia que tanto falas, 2 meses sim senhor, pura verdade. 2 meses da vossa parte em comer, porque a pop nao podia descer a linha que voces tinham. 2 meses para voces comerem, porque nós comemos bem as aldeias deles, nós marcamos coordenado e voces falharam, ou nao sabias? Ou queres falar da conta epi? que voces preferiram dar as aldeias a terror que a pop?

Querem falar mais da void? das mais de 2000 aldeias que voces demoraram a comer? choraram porque queriam a parte de baixo, e demoram anos a comer é isso?

Falaste ai do alex e outros, mas sabes eles nao eram espioes, eram meros jogadores que não gostavam do que voces estavam a fazer...

Ou queres falar das tentativas de recrutamento da vossa parte a POP?

Sem mais assunto,

Mach3 rapador de bigodes
 

DeletedUser39025

Guest
Ora bons dias sr nugueira..

Vamos lá falar então.

Falar da VOID, nós pedimos tanto a void para dar-vos facada, que decididamente nós terminamos a ally com eles para ajudar ai os meninos. Pior merda que a pop fez. Não gosto da void 100% de certeza, mas termos terminado a ally com eles foi erro, pois voces iriam ser rapadinhos por eles. O peti pediu muito a void para vos dar facada certamente kkk

Conta deivinson, acho graça, voces bunkaram ahaha
Pergunta ao deivinson, mas pergunta mesmo seriamente, quem era o unico jogador que entrava na conta dele, e via onde era preciso defesa e bunkava. Mas pergunta e mostra sff, pois se voces bunkaram foi 1 vez eeeee..

Já que querem falar, falemos de voces que falam para os membros da tribo aliada, para bunkarem a vossa front, sem dar uma unica palavra a qualquer membro do conselho da POP.. Ou tambem não sabias?

Ou então falamos do tastic e da sandrina, que estão sem tribo faz tempo, e ainda estão ai no vosso meio. Pois voces não tem capacidade de comer, porque realmente eles é que comem as vossas aldeias.

Falemos do comandante e epiphone, essa comedia que tanto falas, 2 meses sim senhor, pura verdade. 2 meses da vossa parte em comer, porque a pop nao podia descer a linha que voces tinham. 2 meses para voces comerem, porque nós comemos bem as aldeias deles, nós marcamos coordenado e voces falharam, ou nao sabias? Ou queres falar da conta epi? que voces preferiram dar as aldeias a terror que a pop?

Querem falar mais da void? das mais de 2000 aldeias que voces demoraram a comer? choraram porque queriam a parte de baixo, e demoram anos a comer é isso?

Falaste ai do alex e outros, mas sabes eles nao eram espioes, eram meros jogadores que não gostavam do que voces estavam a fazer...

Ou queres falar das tentativas de recrutamento da vossa parte a POP?

Sem mais assunto,

Mach3 rapador de bigodes

Engraçado, vamos começar então, rapadinhos pela VOID, 150 aldeias num dia? LOOOOL
E sim, foi o Peti, que os pressionou a darem-nos facadas, e há prints...mas o proprio o admitiu, nao sei qual o stress...kkkk

Exato, apoios do uma lenda, com um jogador a precisar de defesa para segurar, porque la esta, a aliança so servia para nos apoiar-mos, afinal sempre assim foi, tirando numa parte inicial, porque de resto, 0, nunca se viu o mesmo dos dois lados. Engraçado que os nossos jogadores nunca nos avisaram que vos iam apoiar, falta de respeito pa
Tastic e Sandrina, aos quais tu foste a correr mandar msg? Claro que nao iamos atacar, eles so fizeram o que tinham de fazer, evitar ou pelo menos tentar evitar avanços da Terror. Mas tambem, tu o homem das compras de contas, como é obvio, dava-te jeito mais umas contas do lado de fora, mas ate isso a HOR fez, tirou-os e manteu uma palavra, coisa que certamente nao sabes o que e.

Comandante e Epiphone? Queres os prints do Peti a dizer que nao era para os atacar? Sim, porque a HOR pediu para o fazer, e a POP nao deixou, e ninguem falou em linhas nenhumas, porque nao somos hipocritas a esse ponto,ate porque se alguma vez foi feita uma linha na zona VOID, foi por causa dos vossos corvos.

Engraçado, tambem tivemos a conta do AndreMNR a sitter, e tambem tenho prints do vosso forum, em que o teu lider, diz que esses jogadores eram "vossos" ( nao deixem os topicos no arquivo, eliminem, assim nao se ve), foi ele que mentiu?

Tentativas de recrutamento? Ou tentativas de sairem da vossa tribo? Porque isso aconteceu, e relata bem o que o teu "ex-lider" era enquanto lider.
Podemos continuar a nossa comversa, tou ansioso.

Abraçinho nugas
 

DeletedUser54408

Guest
Engraçado, tambem tivemos a conta do AndreMNR a sitter, e tambem tenho prints do vosso forum, em que o teu lider, diz que esses jogadores eram "vossos" ( nao deixem os topicos no arquivo, eliminem, assim nao se ve), foi ele que mentiu?


que cusco :eek: olha que as vezes a curiosidade pode matar o gato
 

DeletedUser56274

Guest
Spammer um jogador que não tem oda e tem muitos pontos foi pq cresceu sem esforço. vários ataques a ti e a unica coisa que fizeste foi bunkar, sem snipes quase, sem rreconquistas, sem nada. quantas vezes teve o alive de tentar apagar os fogos, até aldeias que levei a ti foi ele que foi tentar reconquistar
~
já nem me lembrava disso xxd ;););)
lá esta o grande avanço por ai a dentro que o aguia fala kkk


Oh meu amigo spammer, o avanço por ai a dentro não foi o do minih, foi mesmo o do kenny e de todos esses. LCD e até aldeias tuas comemos. ultimo coord levamos 1kk de pontos ao zsylar, isso são avanços! em relação ao que disseste vê bem o que dizes. então um jogador com 20 milhoes que não tem od é bom? diz-me lá quantos pontos tinhas sem as internas? irias ter uns 400k se tanto. não me venhas com balelas, 6,5kk e nem umas aldeias consegues levar. O minih era outro como tu, mas assim que viu uns ataques a vir desistiu logo da conta instantaneamente e tu sabes. tinhas lá a HOR toda a jogar na conta e mesmo assim até tiveram de dar autoban na conta para ver se aguentava mais um tempo no ultimo coordenado que lhe fizemos. Vai ver a diferença entre nós, tive em guerra desde o primeiro dia, não andei ai a comer barbaras nem internas como tu. dos 6,7kk que tenho, mais de 5kk foram a inimigos, sempre fui top 5 de oda desde janeiro, ai é que vês a diferença meu amigo. Sempre falaste muito mas in game não vi nada...
 

DeletedUser56274

Guest
O que mais vejo aqui é pessoas a tentar justificar o injustificável.
Outras a dizerem que a Terror era demasiado superior e a sua vitória iminente, mas contudo, precisam de entrar em contas de inimigos para lhe dar ban e ainda se vangloriam... Declaram guerra à TIME, HOR e POP, mas no fundo precisam de recrutar na TIME para puder suster a HOR mesmo sabendo, que tinham elementos na POP que bastava acenar com a veselina... Mesmo assim, tem a lata de dizer que já estava ganho... Se estava ganho, assumiam como homens os elementos da POP na sua tribo e faziam o jogo contra a HOR.

Dizem-se donos do ODA, mas em vez de jogarem o jogo pelo jogo, precisam de combinar a última jogada suja para poderem conquistar na HOR.

É plausível dizer que a Terror seria uma possível candidata à vitória final, mas estava tão longe esse acontecimento, que eles tiveram de recorrer à vaselina para por fim aliciar as amizades da POP para concertadamente investirem na HOR.

Já a HOR, preferiu manter a sua palavra, toda a vez que os petitamos e os laputos deste mundo, exigiam mundos e fundos para que a aliança fosse para a frente, dizendo mesmo que os inimigos eram a TIME e a Terror (ahahah).

Mas lá está, quando basta ter a palavra para puder confiar nas pessoas, tudo está em risco. Estes meninos serão bons educadores no futuro...?

Por último e é algo que não me toca mas não pude deixar de reparar, vejo os antigos líderes da POP cheios de ciúmes de um tal namoro mas contentaram-se com a vaselina que a Terror lhes meteu no cu, experimentaram e gostaram...

#prayforpetite
#santosteam
#pluribusunumnoassdeles


Fico chocado por ver tanta porcaria num só post. Diz-me lá o que a HOR fez para ganhar o mundo? Diz-me uma guerra que ganharam sem ser contra a 666. Por amor de Deus, sempre tiveram ai no vosso cantinho a mexer os coordelinhos das vossas alianças, Ptime, wnc entre outros. Tiveram sempre nos bastidores e de repente dizem que tinhamos de recorrer a jogadas sujas para ganhar o mundo. Se fores ver não houve uma unica tribo que tivesse levado mais facadas que a terror. A diferença é que as facadas nos tornaram mais fortes, e a vocês fez logo com que dessem o mundo por perdido. Falas de uma HOR correcta mas nunca a vi durante o mundo. Têm bons jogadores sim e alguns que eram bons inimigos, humildes e com quem gostei de jogar contra, a maior parte dai era uma cambada de inactivos. Tiveram sempre a jogar á defesa, não conseguiram avançar quase nada nem quando tiverem a pop e a ptime do vosso lado contra nós. Admite só que nunca tiveram uma boa coordenação, tiveram sempre a fazer jogo de bastidor e a falar aos ouvidos das outras tribos para que elas lutassem as guerras que vocês não quiseram lutar. A terror ganha este mundo não pelas jogadas sujas, mas por termos sido sempre unidos. Tivemos nas cordas várias vezes, levamos muita porrada da Silence, levamos facada da VT@, tivemos sozinhos contra o mundo, rodeados de inimigos por todos os lados mas mesmo assim nunca lançamos a toalha ao chão. Fizemos a recuperação histórica de sexto lugar para primeiro, e é por isso que merecemos ganhar ;)

Cumps aguia500
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
tempo de preparação? Jogadores que ignoram reservas e insultam os lideres aliados? Achas que mereciam algo? LOOOOOOL

Se vos chamassem nomes bonitos não tinham dado facada ahah :D

Em relação às reservas, não é muito natural andar a reservar internas de outras tribos, sobretudo "aliados"
 

DeletedUser51358

Guest
Isto nunca vai mudar mesmo, 6 páginas e apenas 4 ou 5 comentários dizem alguma coisa de jeito, o resto diverte-se a chamarem de inúteis uns aos outros e porque tens a culpa e por isto e se não fosse isto é aquilo, sem desculpas, a terror jogou melhor, com a vta ainda melhorou mais o plantel, give me tem razão em algumas coisas que diz, começando por falar no egoísmo que foi o que me fez desistir de gerir a fronteira k35
Verdade, muitos jogadores que queriam ficar a sombra da bananeira, fazer o mínimo possível, a terror soube bem aproveitar isso, entrarem no nosso meio a força toda, jogaram bem, bons jogadores para um v2, quanto a hor, tínhamos 2 ou 3 jogadores para um v2. Só tenho de dar os parabéns à terror. da pop, depois dos áudios que me chegaram a chamarem de tudo a uma rapariga e queriam que ela ficasse do vosso lado? Pedirem desculpas e dizerem que amizade valia mais que qualquer coisa, sentarem se na mesma mesa, abrir a porta de casa e no final, nem é virar a casaca como se diz, mas é os insultos o fim de ter virado a casaca, a hipocrisia, certo é que de homens não teem nada, nem de palavra são. Os meus parabéns a liderança da Terror, sempre soube que tinha um bom plantel, mas a força que teve para dar a volta o mundo depois de varias facadas que levou, estão realmente de parabéns, atenção que também não acho que são santos nenhuns também, não precisavam desta jogada da pop, estavam a demonstrar um bom jogo e com intensidade!
 

DeletedUser56184

Guest
Se vos chamassem nomes bonitos não tinham dado facada ahah :D

Em relação às reservas, não é muito natural andar a reservar internas de outras tribos, sobretudo "aliados"

Sim verdade e até concordava contigo, mas foi dito que os de perto deviam comer, se depois decidiram o contrario ja nao importa, mas era vosso direito ignorar, e eu nem me importei com isso, apenas não gostei de atitudes de darem renoble em aldeias que ja eram da "Aliança" mas Ok. O ideal teria sido dar facada logo na HOR em vez de atacar a time!
 

DeletedUser52710

Guest
O mundo está perdido na medida em que em pleno dia de coordenado da Terror a Hor, nos com as tropas todas na front começamos a levar nts na nossa back e viu se até as 13 e 30 de sábado a POP levou nos 450 aldeias eu ideafix não tinha 1 única lança no k55 nem 56 e 46 estando a levar 500 fulls da terror e ainda tinha apoios em outros menbros da tribo. Daí a questão porque se fosse só um jogador ou noutra altura em que as tropas estavam em casa podes acreditar que não baixavamoe os braços
CUMPZ idea
 

DeletedUser56184

Guest
Isto nunca vai mudar mesmo, 6 páginas e apenas 4 ou 5 comentários dizem alguma coisa de jeito, o resto diverte-se a chamarem de inúteis uns aos outros e porque tens a culpa e por isto e se não fosse isto é aquilo, sem desculpas, a terror jogou melhor, com a vta ainda melhorou mais o plantel, give me tem razão em algumas coisas que diz, começando por falar no egoísmo que foi o que me fez desistir de gerir a fronteira k35
Verdade, muitos jogadores que queriam ficar a sombra da bananeira, fazer o mínimo possível, a terror soube bem aproveitar isso, entrarem no nosso meio a força toda, jogaram bem, bons jogadores para um v2, quanto a hor, tínhamos 2 ou 3 jogadores para um v2. Só tenho de dar os parabéns à terror. da pop, depois dos áudios que me chegaram a chamarem de tudo a uma rapariga e queriam que ela ficasse do vosso lado? Pedirem desculpas e dizerem que amizade valia mais que qualquer coisa, sentarem se na mesma mesa, abrir a porta de casa e no final, nem é virar a casaca como se diz, mas é os insultos o fim de ter virado a casaca, a hipocrisia, certo é que de homens não teem nada, nem de palavra são. Os meus parabéns a liderança da Terror, sempre soube que tinha um bom plantel, mas a força que teve para dar a volta o mundo depois de varias facadas que levou, estão realmente de parabéns, atenção que também não acho que são santos nenhuns também, não precisavam desta jogada da pop, estavam a demonstrar um bom jogo e com intensidade!

Ultras acho engraçado isso tudo dos audios, apontar o dedo ao peti pelo que disse, sim foi mau eu sei, mas não olhem a um lado, porque loira, mecanico etc não são santos nenhuns, pois eles mesmo faziam as mesmas coisas, insultavam chamavam nomes etc, queres audios? Não tenho desculpa. Mas não preciso disso, pois esses meninos tem bem idade para admitir isso.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
"Levamos facada da VT@, tivemos sozinhos contra o mundo, rodeados de inimigos por todos os lados"

Aguia500, foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar. A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros.
 

DeletedUser54435

Guest
Quanto ao resto, bla bla bla whiskas saquetas. Já diria o outro, Hor a fiel.

"A diplomacia é apenas um instrumento da Política Externa". Alfredo Pirata

Rei Pirata
 
Última edição por um moderador:

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Sim verdade e até concordava contigo, mas foi dito que os de perto deviam comer, se depois decidiram o contrario ja nao importa, mas era vosso direito ignorar, e eu nem me importei com isso, apenas não gostei de atitudes de darem renoble em aldeias que ja eram da "Aliança" mas Ok. O ideal teria sido dar facada logo na HOR em vez de atacar a time!


O ideal, para um mundo melhor, era a HOR não ter ido afk e fazia-se um 2v2. Não se percebe como é que uma tribo permite o seu aliado/parceiro de fusão fazer PNA de dois meses com o seu derradeiro inimigo para atacar outro aliado. Na altura, o líder coolbyte disse por voz que ficar neutro na guerra entre os dois aliados era estratégia da HOR. Nem com a carrada de prints que mostramos, nada mudou. A HOR só se pode culpar a si própria
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo