Discussão mundo 62

DeletedUser56184

Guest
Caro DestreinadoH,

Lembrando uma coisa, visto que referiu ali uns coordenados.

Só achei engraçado 3 coordenados, 2 deles eu presente em call, em pleno K45, onde eu propria tinha umas 20 a 30 aldeias em front com carocho, give, rjbeast, e os meninos bonitos da HOR, no primeiro coordenado, dão-me 5 aldeias para eu LIMPAR! (spacecowboy) com uma real moral de 45 ou 50 não me recordo. Ou então em pleno segundo coordenado no K45, conseguem lembrar-se desses tais jogadores HAKUNA ( loira pipu e 14) e ainda decidem falar do smartfox, mas eu que continuava com a mesma front lá, onde meter nobres de perto seria algo util e ajudava bastante, não falam sequer do meu nome, nem me metem a atacar lá. Algo deveras engraçado...

Ou então em pleno k54 onde, queria travar terreno da TERROR, decidem dar-me alvos claro, mas onde? UMA ALDEIA NO NOSSO MEIO SUPER BUNKADA, atenção 1 aldeia.. E eu com 100 aldeias por ali.. MAS HOR É VIDA!!

Os verdadeiros que adiam e adiam coordenados, que demoram anos a atacar..

Sem mais a dizer, e deixando a palavra ao DestreinadoH,

Uma continuação de uma OTIMA semana meus caros.

Beijos e abraços

Rapador de Bigodes Mach3
 
Última edição por um moderador:

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
que dizem que esta jogada está planeada à muito ,desde Janeiro ou até antes .... Apenas tenho a dizer que tudo isso são apenas suposições…
Antes fossem suposições… o problema é q são factos e comprovados até por quem de direito… Mas isso já é outra história…


  • O warde comunicou ao Steph que desejaria que ambas as lideranças fossem lixadas no final que não mereciam ganhar nada
Burrices toda a gente as diz… quem mais se tinha q preocupar com o assunto eram os líderes dele atingidos… agora q a desculpa deu jeito para a preparação da facada… lá isso deu…

Face a este ultimo acontecimento ou o jogador era expulso ou a aliança seria quebrada dando lugar a um PNA.
Depois do PNA se verificar.... um grupo curioso de gente que repetidamente tinham dito que nunca abandonariam a POP pela HOR saiu , não interessa se na menagem o petifire disse que nao haveriam ressentimentos , era óbvio que existiriam depois de tanta vez que disseram que entraram com a POP acabariam com a POP .
A palavra normalmente é para manter… Mas neste caso sabia-se q não, pq como até já disse dava jeito para o q pretendiam fazer e fizeram…

Curiosamente Apenas membros da infame Hakuna saíram da tribo...
Aqui está o grande problema… Questão de maturidade… O projeto Pop pretendia colocar na mesma tribo adversários de um antigo mundo… algo q exigiria alguma maturidade… Mas houve quem nunca tivesse tido a maturidade suficiente de deixar o M55 no seu lugar e q jogasse apenas… procurando constantemente questiúnculas…
Sabes bem pq sairam e não te vou fazer um desenho sobre isso… perante os acontecimentos era quase obvio… e deu jeito para a "desculpa esfarrapada"…
É obvio q amigos se acompanham… não me espanta… A falta de palavra, embora não me espante, acho-a nojenta…

insultos … é tudo normal…
Isto é q nem pensar… há insultos… pessoas insultadas… e trazidas para a conversa… q nunca… mas mesmo nunca deviam acontecer… Mas para isso tb já é necessário um certo nível de educação…
 

DeletedUser56184

Guest
Bom dia caro Paulo, para acabar-mos com esta treta toda...

Antes fossem suposições… o problema é q são factos e comprovados até por quem de direito… Mas isso já é outra história…


Se a gente ia dar facada, é porque temos motivos e mais que motivos. Em primeiro lugar os problemas surgem com o mesmo de sempre!! BOCAS de membros da HOR, nomeadamente na altura da VOID. Resolução do problema por parte da HOR 0000.
Continuação de bocas em pleno FE por parte da membros da HOR, resolução 0000.

Saida de um membro da POP descontente e no seu direito ok, jogador cria uma tribo e um gajo chamado scorp decide ir para tal tribo, obviamente um castanho no meu mapa leva ataques, ponto de situação? Choradeira do jogador e da HOR a nossa lid para eu parar.. ENFIM..
Objetivo desses jogadores era comer terror, conclusão nada 0000

Quanto as burrices toda a gente diz.. Hmm ok aceitava, mas porque motivo esse gajo fala com o lider inimigo sobre isso? Se ele tivesse dito isso as duas lideranças, acredita que teria sido aceite tal situação...

Ora a palavra é para manter CORRETO, a e tal tastic e sandrina vão ser atacados por nós tambem, CONCLUSÃO? Terror e POP comeram. MAS LÁ ESTÁ PALAVRA É PARA MANTER.

Questão de maturidade... Nem sei por onde começar, falas das bocas que existiam.. Explica-me porque nao sabem ignorar tais picardias? E atenção, essas bocas foram ditas por 1 jogador bastantes vezes, e o mesmo saiu dos chat's... Mas lá está os problemas continuaram e não eram das bocas... Ou melhor eram, mas ...
Agora lá para uma pessoa ter mais permissões que as outras não dá direito a ignorar reservas nem nada ( E em vez de meteres like nos post do paulo fala aqui a tua parte querida ;) ), mas essa mesma pessoa fez sempre 0 pela liderança, tirando dividir internas, por quem importava..


Sabes bem pq sairam e não te vou fazer um desenho sobre isso

Sairam porque a loira mandou mensagem a 4 ou 5.. O resto saiu porque eles sairam simples, se ela se lembrou de voces? Estão muito enganados meus caros, lembrou-se do pipu, rato, bruno e umad bro ( que deu nega).

É obvio q amigos se acompanham… não me espanta… A falta de palavra, embora não me espante, acho-a nojenta…

Verdade, e eu que entrei aqui com a LOIRA, para veres como eu de outro modo consigo ter noção das coisa, preferi depois de tudo dar facada.. Porque palavra ja nao existia.. Porque palavra eu dei, aos meus lideres peti e andre, onde quando entrei fui questionado se estava a jogar pela pop ou pela HOR... E só para teres a noção aqui o zé ninguem, subiu a liderança por esforço.. E manteve a palavra perante os lideres..

E podia continuar aqui a falar-te e falar-te, mas não vale a pena paulo
Por mais que te explique, vais sempre ver o outro lado..

Continuação de um bom jogo a todos,

Mach3 se despede, até um dia ;)


GRANDE VITORIA TERROR MERECIDA
 
Pontuação de reação
46
Bom dia caro Paulo, para acabar-mos com esta treta toda...

Antes fossem suposições… o problema é q são factos e comprovados até por quem de direito… Mas isso já é outra história…


Se a gente ia dar facada, é porque temos motivos e mais que motivos. Em primeiro lugar os problemas surgem com o mesmo de sempre!! BOCAS de membros da HOR, nomeadamente na altura da VOID. Resolução do problema por parte da HOR 0000.
Continuação de bocas em pleno FE por parte da membros da HOR, resolução 0000.

Saida de um membro da POP descontente e no seu direito ok, jogador cria uma tribo e um gajo chamado scorp decide ir para tal tribo, obviamente um castanho no meu mapa leva ataques, ponto de situação? Choradeira do jogador e da HOR a nossa lid para eu parar.. ENFIM..
Objetivo desses jogadores era comer terror, conclusão nada 0000

Quanto as burrices toda a gente diz.. Hmm ok aceitava, mas porque motivo esse gajo fala com o lider inimigo sobre isso? Se ele tivesse dito isso as duas lideranças, acredita que teria sido aceite tal situação...

Ora a palavra é para manter CORRETO, a e tal tastic e sandrina vão ser atacados por nós tambem, CONCLUSÃO? Terror e POP comeram. MAS LÁ ESTÁ PALAVRA É PARA MANTER.

Questão de maturidade... Nem sei por onde começar, falas das bocas que existiam.. Explica-me porque nao sabem ignorar tais picardias? E atenção, essas bocas foram ditas por 1 jogador bastantes vezes, e o mesmo saiu dos chat's... Mas lá está os problemas continuaram e não eram das bocas... Ou melhor eram, mas ...
Agora lá para uma pessoa ter mais permissões que as outras não dá direito a ignorar reservas nem nada ( E em vez de meteres like nos post do paulo fala aqui a tua parte querida ;) ), mas essa mesma pessoa fez sempre 0 pela liderança, tirando dividir internas, por quem importava..


Sabes bem pq sairam e não te vou fazer um desenho sobre isso

Sairam porque a loira mandou mensagem a 4 ou 5.. O resto saiu porque eles sairam simples, se ela se lembrou de voces? Estão muito enganados meus caros, lembrou-se do pipu, rato, bruno e umad bro ( que deu nega).

É obvio q amigos se acompanham… não me espanta… A falta de palavra, embora não me espante, acho-a nojenta…

Verdade, e eu que entrei aqui com a LOIRA, para veres como eu de outro modo consigo ter noção das coisa, preferi depois de tudo dar facada.. Porque palavra ja nao existia.. Porque palavra eu dei, aos meus lideres peti e andre, onde quando entrei fui questionado se estava a jogar pela pop ou pela HOR... E só para teres a noção aqui o zé ninguem, subiu a liderança por esforço.. E manteve a palavra perante os lideres..

E podia continuar aqui a falar-te e falar-te, mas não vale a pena paulo
Por mais que te explique, vais sempre ver o outro lado..

Continuação de um bom jogo a todos,

Mach3 se despede, até um dia ;)


GRANDE VITORIA TERROR MERECIDA
Já que falas do meu nome e do tastic aí podes também pensar a expulsão dela da tribo foi justa ? evitar que a inimiga coma nas costas e ir de kick ?

Pop comeu aldeias porque ? porque tavam todas em apoio na fronteira vejamos e o ataque a ir para o coordenado com 7 dias de viagem, então a hor não podia comer ex membros da pop a perder N aldeias para inimiga ( pelos vistos não era inimiga) e tu aliado não poderias impedir que a tua inimiga comesse la :p

São questões engraçadas!!!

Quanto à situação da hor nada que eu já não prevê-se alertei N vezes para o mesmo mas tudo estava cego :p
 

DeletedUser54408

Guest
Eu nem queria tocar bem nisto pq é um Mundo passado e não serve de exemplo mas vai ser engraçado :)

Aos Ex - Hakuna no M55 , que tanto criticam a tão dita facada , vou-vos apenas relembrar de uma coisa, Quando Honra e DNPC eram aliadas e já bem aliadas, com a palavra de que iriam fechar o mundo juntas , a Hakuna com o mundo praticamente perdido viu-se no desespero e foi a correr tentar falar com a DNPC(a qual o sérgio nem os quis ouvir,) e depois veio falar com a Liderança da Honra , e em que nós lhe demos opurtunidade de falar..

Ora não é que toda a liderança da Hakuna queria que dessemos facada na DNPC? ora não é que eles ja tinham mapas feitos, já sabiam que jogadores nossos iam querer, já sabiam onde iam ajudar-nos a bunkar e onde iriamos atacar e blablalba, para desagrado deles, a resposta foi um Não.

(Loirinha, stephane, pipu, andremnr, smartfox , nandopires , optifine)

Todos estes que estao ainda neste mundo estiveram na call , e não me deixam desmentir!

Agora pergunto (a ex lid Hakuna) foi ao contrário levaram vocês a facada e que tal, estão chateados porquê? visto que já mostraram que não se importam de fazer o mesmo tipo de jogo ^^



Quanto a HOR , meus amigos com todo o respeito mas nunca quis esta aliança , era o meu front favorito e onde podia realmente brincar (no mar) mas que infelizmente teve de se fazer para se bater na tão poderosa, vt@.

Ora pois bem depois do primeiro PNA a alguns meses esta ally morreu, jogadores da HOR removeram-me dos amigos(no dia anterior tinha lhe bunkado a front a levar coordenado) , tiraram-me comandos, sairam dos grupos do whattsap e skype. ORA, para mim ai acabou , menbros não se falavam, não havia coordenados , nada, estavam mortos para nós e nós para eles. a unica coisa que fazia com que não existissem ataques entre nós era a cor do mapa .

Quanto aos que foram para HOR, esses sim sempre foram mais HOR do que POP , tanto é que não estavam nos chats da Pop mas estavam nos da HOR e etc , sentiam-se mais felizes com os menbros da Hor, e decidiram ir para lá tudo bem , não sensuro, mas não nos podem sensurar de ter tomado o nosso rumo no jogo .

Não guarem rancores nem falem de valores , isto é um jogo é uma brincadeira e não passa disso , até pq não sei se a "ally" fosse mantida até que ponto a Hor não nos fazia o mesmo.. ^^

Abraço a todos , Márcio - Smartfox
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Pronto… já sei quem és…
…Se a gente ia dar facada, é porque temos motivos e mais que motivos. Em primeiro lugar os problemas surgem com o mesmo de sempre!! BOCAS de membros da HOR, nomeadamente na altura da VOID. Resolução do problema por parte da HOR 0000.
Continuação de bocas em pleno FE por parte da membros da HOR, resolução 0000.

Quanto as burrices toda a gente diz.. Hmm ok aceitava, mas porque motivo esse gajo fala com o lider inimigo sobre isso? Se ele tivesse dito isso as duas lideranças, acredita que teria sido aceite tal situação...
Bocas… são bocas… repito…
Meu caro… no M55 estive numa aliança em q eram constantes as bocas entre membros da aliança… as picardias… entre outras coisas… até a negação em se apoiarem…
Pese embora isso… manteve-se a aliança… resultado… ganhou-se o mundo…
Aqui…interessou ter umas "desculpas" para "justificar" a atitude…
Hummm… bem vistas as coisas… mesmo em tom de boca… se calhar ele até tinha alguma razão…

… Ora a palavra é para manter CORRETO…
É sempre para manter…
Há problemas… põem-se há tribo (atenção… eu disse à tribo… não ao conselho) e encontram-se soluções/caminhos… não se dá a palavra já com intenção de a quebrar…
Mas não… é mais interessante serem carneiros… Falo para toda a gente… não para uns em particular…

… Questão de maturidade... Nem sei por onde começar, falas das bocas que existiam.. Explica-me porque nao sabem ignorar tais picardias? E atenção, essas bocas foram ditas por 1 jogador bastantes vezes, e o mesmo saiu dos chat's... Mas lá está os problemas continuaram e não eram das bocas... Ou melhor eram, mas ...
Bom… a esta respondeste tu… nem preciso de dizer mais nada…

… Agora lá para uma pessoa ter mais permissões que as outras não dá direito a ignorar reservas nem nada…
Essa pode-se dirigir a vários…

… Sairam porque a loira mandou mensagem a 4 ou 5.. O resto saiu porque eles sairam simples, se ela se lembrou de voces? Estão muito enganados meus caros, lembrou-se do pipu, rato, bruno e umad bro ( que deu nega)…
Sairam pq a jogada foi preparada nesse sentido e se sabia q o resultado ia ser esse e interessava q o resultado fosse esse… todas as outras condicionantes são acessórias…

… preferi depois de tudo dar facada…
Disseste tudo…

… Por mais que te explique, vais sempre ver o outro lado…
Não… o "problema" é q vejo sempre todos os lados… Pelo menos quando falam sobre eles e os esclarecem…
Tu mesmo… antes da concluireis a facada… estiveste a falar comigo no whatsapp… e disse-te o q pensava sobre o q se estava a passar… Suspeitava do q pretendiam fazer, mas ainda assim resolvi dar o benefício da dúvida…
Estou prestes a ganhar um outro mundo com a minha tribo… Subi à liderança da minha primeira tribo à força e contra vontade… negociei a fusão, mas nunca… nunca… dei uma facada… Pode ter havido no mundo quem as desse, e houve garantidamente, mas nunca minha…

VITORIA TERROR MERECIDA
Quanto a isso assino em baixo…
Só não precisavam… embora acelerasse as coisas… de levar para as suas fileiras jogadores q se aproveitaram se uma situação para ganhar um mundo sem o merecer… Era só deixar as picardias entra as tribos "aliadas" evoluir q o mundo já estava ganho por eles…
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Aos Ex - Hakuna no M55 , que tanto criticam a tão dita facada , vou-vos apenas relembrar de uma coisa, Quando Honra e DNPC eram aliadas e já bem aliadas, com a palavra de que iriam fechar o mundo juntas , a Hakuna com o mundo praticamente perdido viu-se no desespero e foi a correr tentar falar com a DNPC(a qual o sérgio nem os quis ouvir,) e depois veio falar com a Liderança da Honra , e em que nós lhe demos opurtunidade de falar..

Ora não é que toda a liderança da Hakuna queria que dessemos facada na DNPC? ora não é que eles ja tinham mapas feitos, já sabiam que jogadores nossos iam querer, já sabiam onde iam ajudar-nos a bunkar e onde iriamos atacar e blablalba, para desagrado deles, a resposta foi um Não.

(Loirinha, stephane, pipu, andremnr, smartfox , nandopires , optifine)

Todos estes que estao ainda neste mundo estiveram na call , e não me deixam desmentir!

Agora pergunto (a ex lid Hakuna) foi ao contrário levaram vocês a facada e que tal, estão chateados porquê? visto que já mostraram que não se importam de fazer o mesmo tipo de jogo ^^…
Márcio… lá está o q eu disse… embora o projeto parecesse interessante… nunca houve maturidade para separar as estações (mundos)…

Quanto a HOR , meus amigos com todo o respeito mas nunca quis esta aliança …
Tb não lhe achei grande piada mas já q estava… ok…
Quanto a todas as outras evoluções q levaram ao q entretanto descreves… são outras histórias…

Quanto aos que foram para HOR…
Tu sabes tão bem como eu q depois do q aconteceu no conselho q aquilo era inevitável e até expectável… e "dava jeito"…

Não guarem rancores nem falem de valores , isto é um jogo é uma brincadeira e não passa disso
Nisso tens razão Márcio… isto é apenas um jogo… Mas valores existem sempre… bons e maus… ou até monetários…:):):)
 

DeletedUser56184

Guest
Paulo quando quiseres ter uma conversa, só mandares mensagem.

Porque não foi para ganhar que dei facada, pouco importa se ganho ou não.. E como referi, sai da POP para a Terror, e sai de cabeça levantada, pois fiz mais que muitos. Não tiro mérito a ninguem, apenas tenho uma visão diferente do que todos voces "membros" tem. E sei quem fez algo pela tribo, sei quantos jogadores no conselho fizeram algo pela tribo. E tu mais que ninguem, deves saber que eu nem sou "HONRA" nem "HAKUNA", e quando entrei neste mundo, tinha muitos mais amigos na HOR, que na POP...

E da minha parte esta tudo, e não vou andar aqui com mais comentários nem com mais tretas, pois não vale mesmo apena.
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
… Porque não foi para ganhar que dei facada, pouco importa se ganho ou não…
Estava a "coisa" preparada e combinada ao tempo e não foi para ganhar!!!… pois sim…

… E como referi, sai da POP para a Terror, e sai de cabeça levantada…
Saíste, pq assim estava "programado"… se foi de cabeça levantada ou não só tu é q sabes mesmo…
Pq eu saí mesmo de cabeça levantada do mundo… pus a conta a apagar… não cedi a pressão de lado nenhum…
Bom… se formos a ver bem pelo q já se disse por aqui no FE… fui dos poucos (senão o único) q esteve verdadeiramente com o projecto Pop… um projecto perdedor na verdade… mas……………… A gente aprende…
 
Última edição:

DeletedUser39025

Guest
Paulo quando quiseres ter uma conversa, só mandares mensagem.

Porque não foi para ganhar que dei facada, pouco importa se ganho ou não.. E como referi, sai da POP para a Terror, e sai de cabeça levantada, pois fiz mais que muitos. Não tiro mérito a ninguem, apenas tenho uma visão diferente do que todos voces "membros" tem. E sei quem fez algo pela tribo, sei quantos jogadores no conselho fizeram algo pela tribo. E tu mais que ninguem, deves saber que eu nem sou "HONRA" nem "HAKUNA", e quando entrei neste mundo, tinha muitos mais amigos na HOR, que na POP...

E da minha parte esta tudo, e não vou andar aqui com mais comentários nem com mais tretas, pois não vale mesmo apena.

O que é que tu fizes-te mesmo? Que coordenados e que tu levas-te? Que noites e que ficas-te sem dormir para ajudar os outros? Que coordenados levou a Pop alem do Deivinson e do Catorze? Que sofrimento tiveram voçes no mundo?

0, e o que deram para nos ajudar, em cada coordenado que recebiamos? 0. Foi um mundo facil para voçes, no fim de contas, perderam 0 de vida, e tiveram 0 de esforço para o ganhar.
 

DeletedUser56184

Guest
O que é que tu fizes-te mesmo? Que coordenados e que tu levas-te? Que noites e que ficas-te sem dormir para ajudar os outros? Que coordenados levou a Pop alem do Deivinson e do Catorze? Que sofrimento tiveram voçes no mundo?

0, e o que deram para nos ajudar, em cada coordenado que recebiamos? 0. Foi um mundo facil para voçes, no fim de contas, perderam 0 de vida, e tiveram 0 de esforço para o ganhar.

O que fiz? Bem mais que tu.. Quem se meteu no meio da VT? Foste tu? Pois bem me parecia. Quem sempre se disponibilizou para ir para o front? Tu? Pois bem me parecia..
Quem cedeu front ao xonhonho punisher etc no k55? Foram para la sozinhos com ataques a vt? Pois não foram..

Quem andou a dar aldeias para voces virem para o front? Foste tu? Pois. Que coordenados levei? Ora bem, nenhum? Não sei, se fiquei noites sem dormir? Tambem duvido ter acontecido isso. Mas ainda as de perguntar ao 14, quantas aldeias dele eu não bunkei, ou entao quantos full's de ataque eu mandei para ele, para o bunkar, sim ataque...

Ou queres falar do deivinson novamente? Onde tu te honras de na ultima op que ele levou, ter sido a HOR a ajudar e o jogador em questão vir dizer-me que voces não sabem pedir defesa nada. 0

Deves ter sido tu, que a cada semana entrava na conta dele para ver como estavam as aldeias.

Por isso cala essa boca.. Quando tiveres alguma coisa, que digas que não fizemos nada avisa.. Porque se a malta fez 0 para vos ajudar, não entendo porque eram nossos aliados.. Mas depois tu quando comentares podes explicar-me..

PS: A unica coisa que te vi fazer neste mundo, foi agora nesta fase vires ao FE reclamar ;)

Continuação de um bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Topo