Justificaçao

Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
acho que está mais que na altura de a administração/suporte dar uma justificação, plausível, sobre o mundo clássico. bastante gente já questionou o porque de nunca mais abrirem um clássico, e a resposta do suporte foi sempre a mesma, NENHUMA. acho que merecíamos mais, visto estarmos a “manter” este servidor, ainda.
 

DeletedUser54351

Guest
Pelo o que entendi, foi o último clássico PT (participei e fiquei em quinto penso eu) por isso... podem esperar sentados :D
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Pelo o que entendi, foi o último clássico PT (participei e fiquei em quinto penso eu) por isso... podem esperar sentados :D

Mas onde diz que foi o último clássico? Onde está uma justificação para tal? Porque simplesmente não fecham então a aba do clássico no fórum!?
Isto, no geral, está morto é mais que morto.
Todo o fórum PT, todo o servidor esta morto.
 
Pontuação de reação
13
A resposta irá ser esta.

"Ainda não existe nenhuma previsão acerca da abertura de um novo mundo clássico, contudo pode estar descansado, que mal saibamos de alguma coisa, será amplamente anunciada quer no forum, que no jogo.
Acredite que nós (equipa de moderação) trabalhamos para ir de encontro ao que os utilizadores querem/desejam mas nem sempre depende única e exclusivamente de nós"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo