Discussão mundo 62

DeletedUser51358

Guest
Sinceramente fico triste com a Pop, "baixa calças" para ganhar um mundo e antes da uma "facada" na Hor.
Na minha opinião sincera, Isto mancha a vitoria da TERROR que como disse mereceu vencer o mundo a 100% por tudo o que passou e por todos os players dizerem que estava "morta", mas com a tua grande ajuda inicial foram passando obstaculos e vais ficar esquecido para por membros para dar a Dominancia.

Enfim

nnc pensei, mas o red dragon xxs fala bem xd
 

DeletedUser45635

Guest
De resto, não me importo de não ganhar o mundo, quem saiu agora da tribo fui novamente eu , ninguém me expulsou, e não estou chateado com isso, já mostrei varias vezes neste jogo que quando quero sou melga e não desgrudo nunca. Se estas cético, mostra alguem da Terror ou da PopCorn que tenha mais ODA que eu neste mundo( que inclusive foi alvo de entrevista da minha parte por ser um mundo aguerrido):


Jogo isto há mais tempo que vocês, e também sou mais inteligente que muitos de vós, não tenho nada a aprender convosco

Para uma pessoa que se auto-intitula de mais inteligente que muitos dos outros será com certeza um lapso estar a comparar o od de um mundo com 2 anos com o od de um mundo que nem 1 ano ainda tem ou não?

Vietname conjugado com bombocas apocaliticas, é um autêntico inferno... ficamos debaixo das trincheiras e quando os inimigos chegam é descarga eletrica, não viste o que aconteceu à Silence e Hypnotic!? Sem a nossa imposição era mais um mundo de 4 meses que era aquilo que a Terror duraria na melhor das hipóteses, e isto porque a vossa arma secreta ( Amizades) fez um mar imenso de forma a prolongar a dominância.

Um dia destes, se voltar a jogar, e contra vocês, explicar-te-ei estes conceitos em rigor, a bomboca é a especialidade da casa.

Hypnotic? Para uma pessoa que tanto se vangloria de ser inteligente, de certeza que o transtorno emocional causado por não ganhar a medalha está a causar lapsos. O que aconteceu à Hypnot? Aquela vossa guerra que durante tanto tempo não avançava nem recuava? A terror na altura que se dedicou à guerra da hypnot com 5 ou 6 membros a lutar nessa front enquanto que vocês tinham mais que 20 fez mais que vocês. Se precisares de estatísticas é só pedires que eu meto aqui uns prints.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não preciso de prints nenhumas, basta ires falar com o Carocho, beast, Mirclo,js, basicamente alguém dessa front que eles dizem-te a participação da Terror nessa guerra, sempre que vos pedia-mos ajuda para a hyp diziam que já estavam em guerra com a Silence, e mesmo essa, fomos nós que a ganhamos, a Silence já vos disse.
Mete as prints, a malta gosta de ver, e mete lado a lado com a malta da VT@ dessa guerra e vamos ver se tens razão.

Uma condição quase necessária é demonstrares que esses cinco jogadores fizeram mais que o Carocho,beast,Mirclo,Js(parcialmente), eu(parcialmente) inclusive que estavamos na guerra da Hypnot.

PS: relativamente ao meu ODA nesse mundo, é de forma geral, apresenta-me um mundo em que um Terror ou pop tenha feito melhor, pode ser até com cinco anos.
 

DeletedUser45635

Guest
unknown.png

unknown.png
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Isso é só desde que a guerra foi declarada, assim percebo o que queres dizer, mas a VT@ já estava em guerra há muito,o carocho fartou-se de mamar na bucha e ai nem tem odd. O beast também quase nem tem od.


Nessa altura a guerra já nem estava equilibrada,basta veres os stats da hyp.12M de ODA , só um deles quase que tinha isso.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Isso é só desde que a guerra foi declarada, assim percebo o que queres dizer, mas a VT@ já estava em guerra há muito,o carocho fartou-se de mamar na bucha e ai nem tem odd. O beast também quase nem tem od.


Nessa altura a guerra já nem estava equilibrada,basta veres os stats da hyp.12M de ODA , só um deles quase que tinha isso.

É exactamente isso que ele está a dizer! Nós só ficamos inimigos oficiais quando entramos em guerra, até aí estávamos a cumprir o tempo de paz, mas claro ninguém da Terror fez nada em lado nenhum haha nem sequer tivemos influencia na guerra contra a Hipnot xD
 

DeletedUser54402

Guest

Amigalhaço WAZAPPP, aahahahahhahahaha, essas estatísticas são enganadoras.
A VT@ nunca teve guerra declarada com a HYPNOT, e quando o teve foi declarada pela Terror, quando eles já estavam em queda após meses na luta, essas estatísticas representam apenas a conquista de inativos no mar, agora se fores buscar as estatísticas reais da guerra desde o início do mundo, claramente os números vão ser muito mais esclarecedores, e aí sim verás quem teve o impacto maior, claro que sem a "vossa ajuda", entre "" porque foram apenas 4 ou 5 membros não teríamos acabados com eles tão rápidos, de vincar que, quando vocês entraram na guerra já o carocho tinha passado noites e noites sem deixar os inimigos dormir em paz.
 

DeletedUser45635

Guest
Mas qual parte de que a Terror não esteve desde o início em guerra com a hypnotic não perceberam? Sim verdade inclui a conquista de inativos, mas quando nos começamos a dedicar a guerra a hypnotic ainda não estava no declínio que vocês dizem, 1 mês e tal depois sim desistiram. E essas estatísticas tanto tem conquista de inativos nossa como vossa ou não?
Como sempre o mérito é sempre vosso, os outros nunca fizeram nada.
A guerra quando foi declarada a hypnotic não estava em queda ainda, nem me venhas com cenas.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mas qual parte de que a Terror não esteve desde o início em guerra com a hypnotic não perceberam? Sim verdade inclui a conquista de inativos, mas quando nos começamos a dedicar a guerra a hypnotic ainda não estava no declínio que vocês dizem, 1 mês e tal depois sim desistiram. E essas estatísticas tanto tem conquista de inativos nossa como vossa ou não?
Como sempre o mérito é sempre vosso, os outros nunca fizeram nada.
A guerra quando foi declarada a hypnotic não estava em queda ainda, nem me venhas com cenas.

Se não estava em queda como é que a hyp tem apenas tem 44 conquistas para 553 aldeias perdidas? Mais que 44 conquistas fizeram eles ao Carocho em vários coordenados, e perda e reconquista de aldeias. Basta ires ver o tópico da guerra VT@ vs Hyp, quando a guerra foi declarada estava 200-180, bem equilibrado, nada a ver com isso que ai apresentas.
 

DeletedUser54402

Guest
A guerra foi declarada dia 27/10, dia de coordenado a um membro da hypnot por parte da VT@, coresuscar.
Mais q um coordenado essa data foi a queda da hypnot com a desistência do membro mais influente da tribo, tuga97, que abandonou o mundo e não defendeu a conta.
Não tirando daí o mérito que a terror teve na guerra, foram importantes para conquistarmos o território deles com uma rapidez incrível.

Vocês só mais tarde declararam guerra com eles como disseste, ou seja, nem tiveram no início, nem no meio da guerra.
Não tiro o mérito à terror, com o término da aliança a hypnot desmotivou.
 

DeletedUser45635

Guest
Se não me engano nós também participamos nesse coordenado mas cá em cima, antes da hypnotic cair participamos em pelo menos dois coordenados.
Lembro me perfeitamente de andar a comer aldeias ao tuga97 de madrugada porque ele quando acordava defendia. Até mais, comi umas quantas aldeias de madrugada a vários membros da hypnotic cá em cima mas defendiam quando estavam acordados. Não só eu fiz isto como os membros da terror que estavam nessa fronteira.
Quantas vezes batemos na parede na carlasofia? Aí a hypnotic já estava morta? Que nesses coordenados a terror já entrou.
Como eu disse várias vezes nos não estivemos desde o início na guerra, mas não digam que não contribuímos e de grande forma para o fim da mesma.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Se não me engano nós também participamos nesse coordenado mas cá em cima, antes da hypnotic cair participamos em pelo menos dois coordenados.
Lembro me perfeitamente de andar a comer aldeias ao tuga97 de madrugada porque ele quando acordava defendia. Até mais, comi umas quantas aldeias de madrugada a vários membros da hypnotic cá em cima mas defendiam quando estavam acordados. Não só eu fiz isto como os membros da terror que estavam nessa fronteira.
Quantas vezes batemos na parede na carlasofia? Aí a hypnotic já estava morta? Que nesses coordenados a terror já entrou.
Como eu disse várias vezes nos não estivemos desde o início na guerra, mas não digam que não contribuímos e de grande forma para o fim da mesma.
O Coresuscar estava o meu lado, à minha direita, como é que a Terror o ia atacar? Enganaste e enganas bem. Até fui eu quem organizou esse coordenado...
O que dizes de acertado foi de facto a ajuda na CarlaSofia, onde a tal meia dúzia ajudava nos coordenados, e a ajuda da terror resume-se a isso, defesa também não havia porque estavam a levar na marmita da Silence.
 

DeletedUser45635

Guest
Participar num coordenado não significa que seja no mesmo alvo, dai eu ter dito que não tinha a certeza pois não me lembro se os coordenados cá em cima foram ao mesmo tempo ou não.
Não foi só na carlasofia que ajudamos mas pronto, entramos pelo k35 a dentro só com o ramirex do vosso lado em que nos é que o ajudávamos a defender pois não tinham defesa para ele, topo do k45 também entramos por ali a dentro, no tricky por exemplo que desistiu depois de levar um coordenado só nosso e no kingtb7efe que gostava muito de dormir descansado de noite. Entre outros.
Ou seja, não me digas que a ajuda se resumiu a isso porque fizemos muito mais do que isso ainda em guerra antes de eles desistirem todos.
Dou vos o mérito que anteriormente à terror entrar na guerra lutaram muito bem assim como a hypnotic lutou muito bem. Agora dizer que o mérito é totalmente vosso e que a terror não fez nada é ridículo.
E não só neste caso, andamos muitos de nós a dar o litro e sempre mas sempre era a conversa que a terror não faz nada e que foi carregada.
Se quiserem continuar a falar sobre este assunto ou sobre o assunto da tua medalha não me importo de falar com vocês numa chamada ou algo do género, onde podemos “discutir” mais detalhadamente.
 

DeletedUser54402

Guest
Hypnotic? Para uma pessoa que tanto se vangloria de ser inteligente, de certeza que o transtorno emocional causado por não ganhar a medalha está a causar lapsos. O que aconteceu à Hypnot? Aquela vossa guerra que durante tanto tempo não avançava nem recuava? A terror na altura que se dedicou à guerra da hypnot com 5 ou 6 membros a lutar nessa front enquanto que vocês tinham mais que 20 fez mais que vocês. Se precisares de estatísticas é só pedires que eu meto aqui uns prints.


Nunca disse que a terror não fez nada na guerra, apenas que não tiveram o impacto que teve a VT@, derivado também à vossa entrada no final da guerra.
A questão aqui debate-se sobretudo sobre a tua afirmação "terror na altura que se dedicou à guerra da hypnot com 5 ou 6 membros a lutar nessa front enquanto que vocês tinham mais que 20 fez mais que vocês" o que não faz sentido nenhum, porque o que vocês avançaram na front foi com recrumantos de lordkotas, jotams, etc..., lembro me apenas de 1 ou 2 coordenados em conjunto na carlasofia que era a única que se mantia ativa com apoios de inativos do mar.
Grupo a ser criado para falarmos mais detalhadamente, até eu estou intrigado com esta conversa wazappppp
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Participar num coordenado não significa que seja no mesmo alvo, dai eu ter dito que não tinha a certeza pois não me lembro se os coordenados cá em cima foram ao mesmo tempo ou não.
Não foi só na carlasofia que ajudamos mas pronto, entramos pelo k35 a dentro só com o ramirex do vosso lado em que nos é que o ajudávamos a defender pois não tinham defesa para ele, topo do k45 também entramos por ali a dentro, no tricky por exemplo que desistiu depois de levar um coordenado só nosso e no kingtb7efe que gostava muito de dormir descansado de noite. Entre outros.
Ou seja, não me digas que a ajuda se resumiu a isso porque fizemos muito mais do que isso ainda em guerra antes de eles desistirem todos.
Dou vos o mérito que anteriormente à terror entrar na guerra lutaram muito bem assim como a hypnotic lutou muito bem. Agora dizer que o mérito é totalmente vosso e que a terror não fez nada é ridículo.
E não só neste caso, andamos muitos de nós a dar o litro e sempre mas sempre era a conversa que a terror não faz nada e que foi carregada.
Se quiserem continuar a falar sobre este assunto ou sobre o assunto da tua medalha não me importo de falar com vocês numa chamada ou algo do género, onde podemos “discutir” mais detalhadamente.
Eu estou a ser totalmente honesto, claro que a Terror ajudou na Hypnotic, uns 20%, enquanto que os restantes 80 foram da VT@, mas ajudou.
O mundo não se esgota nas guerras com a Silence e Hyp, a Terror esteve bem depois contra a Time,wnc,pop,hor.
Deixa estar a medalha, é evidente que fiz o suficiente para ganhar, mas já me chateei que chegasse, eu estou bem assim.
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
A verdade é que a HYPH ja estava a cair sim, cheia de problemas internos e a levarem na boca, tanto da VT@ como uma tribo que estava nas costas cujo nome nao me lembro, a Terror ajudou sim, mas a HYPH ja estava longe dos seus dias de gloria.. Também verdade seja dito todos sabem que a HYPH cairia mesmo sem guerras :rolleyes:
A verdade é que eu queria o Grave nos 40 finais, merece o sim, pelos menos para mim, tanto ele como o jovem e o js, posso parecer um pouco influenciado a falar por este é o "meu grupinho", mas verdade seja dita, que a VT@ ter caido tem muito haver com a liderança se ter desfeito, em partes, sendo que o JS, e o Grave defenderam a Terror perante o resto da lid, eu tenho um grupo no discord com o JS, Jovem e Grave, e temos la as conversas desde o 1 dia de guerra.
A verdade é que a Terror chegar ao final deve se sim também a VT@ foi parte fundamental para a Terror se ter reerguido, infelizmente a aliança chegou ao final.
Na minha sincero opinião a VT@ caiu por culpa dela mesma, pois a propria liderança deixou de acreditar no projeto (Grave e JS), para além disso nao esquecer que estavam em guerra com o mapa todo, tendo front com POP, Terror, e o que restava da S, levando também da HOR, é complicado ninguem é heroi.
A Terror em si foi um projeto tremido que sempre tremeu e so estabilizou apartir do momento em que a VT@ caiu, tendo dessa forma um bom plantel conjunto entre Terror e VT@, a Terror jogou bem sim, mas para mim a VT@ foi uma ajuda muito importante.

Por isso mesmo, agradeço ao Grave, que para mim devia estar nos 40 finais, apesar do resto da liderança nao concordar comigo, mas pronto em votos nao posso fazer nada e ao JS, e também ao meu tropinha jovem empresario que ficou comigo na AUUU! a bater no nosso puto best.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Temos de ligar mais a factos!
Concordo com praticamente tudo o que o Steph disse.
O que é certo é que a aliança Terror VT@ fez com que a top1 e top2 do mundo fossem aniquilados, foi a melhor aliança deste mundo, a S e a Hyp foram destruídas depois da aliança ser feita, não antes, a Vt@ esteve em guerra o mundo todo com a Hyp mas não percebo a ligação disso com a entrada da Terror na guerra, depois desta ter entrado os stats passaram de bons a avassaladores, é um facto. Terror + VT@ aniquilarão tudo, outro facto, não vale a pena estar agora a meter mais "Se´s", se não se tivessem aliado a Hyp ia ser destruída na mesma, se não se tivessem aliado a S ia na mesma, esqueçam essas suposições que não passam de opiniões, se mm depois da entrada da Terror a Vt@ foi muito mais influente? Óbvio! Mas o que isso tem a ver? Nem podia ser doutra forma, a nível de mapa e a nível de tudo.

A Terror não se estabilizou quando a VT@ caiu, estabilizou-se bem antes disso, senão não tínhamos passado de Top6 a Top1 mesmo sem os pontos do minifix na tribo e antes da "fusão".
 
Topo