QUARNEIROS VS VEIN

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lado 1:
Tribos: -QC-, .QC.
Lado 2:
Tribos: VEIN, [VEIN], .VEIN-, -VEIN-

Timeframe: 07/02/2019 00:00:00para14/04/2019 00:38:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,127
Lado 2: 657
Diferença: 470

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,965,758
Lado 2: 5,820,360
Diferença: 4,145,398

chart
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lado 1:
Tribos: -QC-, .QC.
Lado 2:
Tribos: VEIN, [VEIN], .VEIN-, -VEIN-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75
Lado 2: 8
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 678,009
Lado 2: 78,297
Diferença: 599,712

chart


-----------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: -QC-, .QC.
Lado 2:
Tribos: VEIN, [VEIN], .VEIN-, -VEIN-

Timeframe: 07/02/2019 00:00:00para29/04/2019 21:29:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,460
Lado 2: 886
Diferença: 574

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,208,955
Lado 2: 8,111,574
Diferença: 5,097,381

chart
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
STATS ATUALIZADAS

Lado 1:
Tribos: .QC., -QC-
Lado 2:
Tribos: VEIN, [VEIN], .VEIN-

Timeframe: 14/02/2019 00:00:00para28/05/2019 17:32:41

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,889
Lado 2: 1,082
Diferença: 807

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,110,511
Lado 2: 9,993,287
Diferença: 7,117,224

chart
 

DeletedUser55606

Guest
A esta hora está o Rajão a comer um grande bife á casa num restaurante na Póvoa e a mandar uma mensagem no Facebook para o grande Saking… " Obrigado Maninho pelo Jantar'.

Os 10 a 12 fulls que mataste seja de ataque ou defesa nesse dia não disfarça o que está acontecer. O jogador retira os bunks da tribo, o jogador movimenta tropa para qualquer outra aldeia que não seja atacada pelo grande Saking mas no entanto 50 ou 100 vikings em Bônus Noturno passa tudo desde que apareça o nome Saking. Assim não admira que conquistes 200 aldeias sem perder tropa mas vamos todos fingir que nada se está a passar .

O bónus de fim de época lá no Portimonense deve ter sido bom… Os restaurantes da Póvoa agradecem...oh e o Rajão que possui uma carteira mais recheada nesta altura...

Vergonha ganharem assim e os líderes da QC que sempre se vangloriavam pelo jogo limpo. Enfim o tribos de hoje em dia
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Este Saking! Que vergonha, passa a vida a rasgar-vos! Sim porque o Saking precisa mesmo de comprar contas, o mundo esta extremamente dificilíssimo e estamos em vias de perde-lo!


Cuidado essa cabeça, que ainda te da problemas nas costas.
 

DeletedUser55606

Guest
Este Saking! Que vergonha, passa a vida a rasgar-vos! Sim porque o Saking precisa mesmo de comprar contas, o mundo esta extremamente dificilíssimo e estamos em vias de perde-lo!


Cuidado essa cabeça, que ainda te da problemas nas costas.

Então explica-me porque o jogador move a tropa quando outros jogadores o atacam para defender e passado 2 horas a mesma aldeia esta a ser conquistada com 100 vikings?

Deve ser bug do tribos agora os nobres passam ao lado da defesa e conquista pelos vistos...

E para não falar das conversas entre os jogadores pelo facebook que toda a gente sabe mas pronto eu percebo que não consigas juntar 2 mais 2...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Engraçado! Aconteceu a mesma coisa com o Kriege! Mandou a defesa para defender aldeias que conquistou e o Spartados começou a conquista-lo!
Tambem desviou ? :(


Alguem pode dizer ao Vasquinho para desviar? Ele tem muita defesa :(
 

DeletedUser55606

Guest
Repara se usas argumentos pelo menos verifica a veracidade dos mesmos. O Kriege largou a conta sim mas não andou a desviar tropas para só um jogador até porque o jogador acabou por levar ban portanto não vejo similaridades nos casos. Este jogador desvia as tropas para um jogador e o resto ele movimenta para defender portanto onde está o sentido no que dizes? E se não anda a desviar as tropas então explica-me porque ele retirou os apoios da tribo? Ou porque aldeias que se ataca agora ele movimenta tropa ( Porque temos os comandos) e passado 2 ou 3 horas essa mesma aldeia está vazia e a ser conquistada com nobres verdes e sim ele passou a conta por uma ou 2 horas a sitter há 1 dia atrás até retirar e deu para ver os nobres verdes… Portanto arranja lá mais argumentos sem sentido nenhum.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu nao percebo, isso é tanta azia para desvalorizar a capacidade um jogador a nível ofensivo? Usar contas não identificadas para tentar atirar areia para os olhos dos restantes jogadores e para justificar a incompetência de alguns?


Sinceramente, achas que quando temos um mundo morto, quase garantido é preciso gastar dinheiro para fazer esse tipo de jogadas de compra de contas etc?

Se a conta fosse comprada, tinha sido conquistada toda de um dia para o outro e nao se teria gasto full's e bla bla bla!

Eu sei que é chato ter um jogador inactivo que perde aldeias e nao da cavaco a ninguem e só prejudica ainda mais a situaçao da tribo mas tentar desvalorizar o jogador em si, é feio.

Pensa um bocadinho companheiro!
 
Pontuação de reação
64
Vá acabou o choro e a conversa aqui, cada um para seu lado e façam o vosso jogo, e deixem o meu menino saking em paz -.-
 

DeletedUser55606

Guest
Eu nao percebo, isso é tanta azia para desvalorizar a capacidade um jogador a nível ofensivo? Usar contas não identificadas para tentar atirar areia para os olhos dos restantes jogadores e para justificar a incompetência de alguns?


Sinceramente, achas que quando temos um mundo morto, quase garantido é preciso gastar dinheiro para fazer esse tipo de jogadas de compra de contas etc?

Se a conta fosse comprada, tinha sido conquistada toda de um dia para o outro e nao se teria gasto full's e bla bla bla!

Eu sei que é chato ter um jogador inactivo que perde aldeias e nao da cavaco a ninguem e só prejudica ainda mais a situaçao da tribo mas tentar desvalorizar o jogador em si, é feio.

Pensa um bocadinho companheiro!

Continuas a mudar de argumentos e a não fazer muito sentido mas ok...
Chamas inativo a um jogador que está na conta a mover tropa para todas as aldeias que não são atacadas pelo Saking? Chamas inativo um jogador que muda nome de aldeias a serem atacadas por outros enquanto está a ser conquistado com 50 vikings em BN(Saking)? Chamas inativo um jogador que retira apoios da tribo e passado umas horas é conquistado pelo mesmo? Ou achas que foram os 20 fulls ou menos (Sem realmente saber se eram defesa ou ataque) que arrebentou com o jogador de 100 e tal aldeias? Não irei comentar mais porque quem quer ver consegue o fazer portanto agora fica na interpretação de cada um…Se te faz dormir melhor a ter esse tipo de interpretação espero que durmas bem então.... Os factos estão para quem os quer ver. Conta comprada? Talvez, mas que as aldeias foram dadas isso não tenhas dúvidas. Bom jogo.
 

DeletedUser55888

Guest
Mas a guerra do 63 não era entre quem tava a frente entre o gpinho e Agaeti?

pinho conta-me se já a passaste, diz-me que sim!
 

DeletedUser52772

Guest
Não deves saber interpretar ou és mesmo burro, só te perguntei com que conta jogavas no mundo visto que essa não é de certeza, a questão agora é que conta te deram ou compras te? :rolleyes::D


Gueass tu e as obcessoes por saberes as contas
 

DeletedUser55141

Guest
A culpa é do Free. Ouvi dizer que a VEIN tinha bilhete direto po 68.
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Não sou de usar FE, aliás, tive que criar conta para poder comentar, mas é o seguinte,

Não se trata de azia, ou o que queiram chamar.
Não, não estão em vias de perder o mundo, aliás já o têm ganho, porque muitos se esquecem que não interessa se avançam no front ou não, o que interessa é os pontos do cerco e a QC nisso, dá baile.

A verdade é que a QC tem um plantel melhor que a VEIN, a verdade é que na QC todos "ou quase todos" que estão lá "pelo menos em front", estão cientes dos sacrifícios que têm que fazer para fechar um mundo, e estão dispostos a fazê-lo, e na VEIN, os que tivemos e os que estão agora poucos são os que têm o compromisso de o fazer.

Cada vez que fazem coordenado são sempre os mesmos a pegar os mdf's, sendo que se tem que apoiar "à pressa" para depois pegar na conta, depois andar atento quem pega em quê e quando, para não haver falhas e alguém não poder apoiar o jogador em questão.

Etc, etc, mas isso, são problemas internos que não são chamados para aqui. E não tiram o merito da QC, afinal isto é um jogo de estratégia.



Ora bem, quanto ás ultimas 2 contas que se tem falado muito, Kriege e Rajão.

O grande Kriege(o que pegou na acc pela ultima vez) era grande player, fazia e acontecia.
Apareceu do nada e sendo honesto, até era um gajo que estava sempre ON no discord, mas também estava sempre a reclamar e a meter defeitos onde ás vezes era algo mesquinho e sem necessidade.
Ameaçava tudo e todos que levavam interna, armava confusão com qualquer um que tivesse opinião diferente da dele, e por fim, para ver o que ele valia, a liderança deixou o planear o coordenado à QC que ele tanto queria fazer, a verdade é que se ele sabia o que estava a fazer(se joga tanto como dizem), é o pior jogador que eu conheço a jogar tribos, e o resultado foi o que se viu nesse "grande coordenado".

Quando se viu a mer** que saiu dali, alguns deram-lhe "na cabeça" e como ele é um grande jogador, decidiu amuar porque ninguém podia dizer mal da "lenda", passado uns dias quando estavam a atacar um colega de tribo ao lado dele, ele sem ter aquelas aldeias de front bunkadas, decidiu colocar toda a sua defesa para ajudar esse colega, não deixou sequer um full para snipes, e quando jogadores da QC se aperceberam disso e começaram a meter nobres nas aldeias dele, decidiu deixar a acc completamente ao abandono, porque a culpa tinha sido de quem lhe pediu para apoiar e não ele por não saber jogar em front e ter deixado as aldeias dele vazias para bunkar, ao invés de snipar para esse colega, facilitando assim a conquista por parte da QC mas não tirando o mérito como é óbvio.


Quanto ao Rajão, apesar de não saber quem é o Amarello, é como ele diz, só não viu que foi acc dada/comprada quem não quis ver, mais um jogador que para falar no discord estava sempre pronto, que já a maior parte de nós sabia que ele e o saking eram amigos, mas não era por aí que o fazia spy ou o que fosse.
Porque pelo que vejo em termos de jogadores nos mundos PT é normal que haja sempre algum conhecido, amigo, nas tribos inimigas pois somos um grupo pequeno de jogadores e se fossemos por aí, só havia mundos de aliados e guerra nas bbs(o que eu não concordo, pelo menos onde eu entrasse, porque eu gosto de fazer guerra contra elas sozinho).

Na altura quando ele começou a receber uns ataquezitos, sim, porque não passava disso. Precisava de sitter porque ele não podia estar, como já referi acima, o tal problema que temos aqui, no entanto dos que ainda querem fechar isto, ninguém estava disponível para lhe pegar sitter, resolveu amuar(ou então já estava planeado - aqui é uma incerteza porque só ele e o saking o sabem) e então resolveu sair com um

- OK, vou passar a conta ao saking

tenho print disso(apesar de não ser uma grande prova, acho que para bom entendedor chega bem) e então começaram a ser retirados bunks da tribo pelo jogador, malta que tinha comandos a ver ele ou quem estava na acc a movimentar as tropas de aldeia para aldeia para os nobres em BN com 100vikings passarem, a mandar tropas dele em apoios para outros jogadores da VEIN, e puft, é só ir ver stats para ver o que se passou.
Aqui não posso falar em mérito, mas sim em vergonha alheia.

Mesmo assim, ninguém tira o mérito à QC e a realidade de que, mesmo sem estas contas, ainda estariam por cima.


E apesar de andar sempre a corrigir toda a gente que escreve mal, peço que caso tenha algum erro não me fod** a cabeça, porque não andei a rever isto e foi escrito "à pressa".

Bruno.
 
Topo