Discussão do mundo Clássico

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Clássico. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Clássico serão moderadas.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Clássico serão moderadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão moderadas.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Clássico.


Usem-no com bom senso
 

DeletedUser55930

Guest
Bom dia, nunca joguei um Clássico, por isso pergunto onde posso ler algo sobre isso ???

As Configurações já as li...

Falta-me alguma coisa mais informativa, em resumo....umas dicas !!! :)

Obrigado !!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
O clássico é como se fosse um speed lento, e muito demorado, sem missões iniciais e sem todas as funções premium abusivas que temos hoje em dia.
Também não tens bónus noturno ou moral.
A velocidade v5 é a maior alteração que poderás notar no inicio
 

DeletedUser54047

Guest
O clássico é como se fosse um speed lento, e muito demorado, sem missões iniciais e sem todas as funções premium abusivas que temos hoje em dia.
Também não tens bónus noturno ou moral.
A velocidade v5 é a maior alteração que poderás notar no inicio


Configurações Classic 1
Velocidade do jogo 5
Velocidade das unidades 1
Demolir edifício Activo
Moral Inativo
Milissegundos Activo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Torre de vigia Inativo
Metas Activo
aldeias bárbaras auto-expansíveis Activo até 1314 pontos
Aldeias-bónus aldeias-bónus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar transportes de mercado 5 minutos
Bónus noturno Inativo
Proteção de novatos 3 dias
Rácio máx. de atacantes : defensores Inativo
Bandeiras Inativo
Saques Activo
Unidades
Arqueiros Inativo
Sistema de batedores O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora.
Paladino Inativo
Milícia Activo
Nobre
Comprado com Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 1000 campos
Lealdade perdida pelo ataque do nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 2.5
Configuração
Limite de membros por tribo 20
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo Inativo
Substituição temporária Activo
Restrições da substituição temporária Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 15 dias nos ultimos 15 dias.
Comércio livre ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Habilidade de selecionar uma direção de inicio Activo
Data de início 01/jul/2019 (10:00)
 

DeletedUser31962

Guest
Boa tarde,

Tenho umas dúvidas em relação ao que está escrito no anúncio do clássico.

"Regra: Apenas é permitido uma conta por computador e/ou ligação, não existindo a opção de declarar a sua partilha. Em caso de infração a esta nenhuma conta é desbloqueada."

Caso me registe no mundo com o meu computador (ligado à rede de casa), posso iniciar sessão com a app no telemóvel? Ou ficarei limitado a jogar apenas naquele computador, ligado àquela rede?

Outro exemplo, se me registar com o telemóvel e usar os dados móveis, o IP não é constante. Apesar do dispositivo ser sempre o mesmo. Como é resolvido estes casos?

Costumo jogar mais no PC, mas não posso ficar o tempo todo em casa, e se estiver no trabalho ligo-me ao PC de lá, e quando estou na rua uso o telemóvel. Irei levar ban por isto?
 

Goodfella is back

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Boa tarde,

Tenho umas dúvidas em relação ao que está escrito no anúncio do clássico.

"Regra: Apenas é permitido uma conta por computador e/ou ligação, não existindo a opção de declarar a sua partilha. Em caso de infração a esta nenhuma conta é desbloqueada."

Caso me registe no mundo com o meu computador (ligado à rede de casa), posso iniciar sessão com a app no telemóvel? Ou ficarei limitado a jogar apenas naquele computador, ligado àquela rede?

Outro exemplo, se me registar com o telemóvel e usar os dados móveis, o IP não é constante. Apesar do dispositivo ser sempre o mesmo. Como é resolvido estes casos?

Costumo jogar mais no PC, mas não posso ficar o tempo todo em casa, e se estiver no trabalho ligo-me ao PC de lá, e quando estou na rua uso o telemóvel. Irei levar ban por isto?


Não, só levas ban se tiveres duas contas ou mais no mesmo mundo. Em que por exemplo a ligação a internet seja a mesma.
Noutros mundos podes partilhar a tua ligação, neste só dá mesmo uma, e não consegues partilhar a ligação.
Mas podes aceder claro a tua conta, por telemóvel, noutro pc, noutro ip. Mas não podes ter dois jogadores na mesma ligação de internet a jogar neste mundo clássico.
 

DeletedUser55930

Guest
.... muito obrigado a todos que ajudaram a desvanecer a minha ignorância... :)

Só mais uma questão, quantos dias antes (de 1 de Julho) aparece a possibilidade de nos "candidatar-mos" ao Clássico ???

Mais uma vez Obrigado meus amigos...

Grand Danois
 

DeletedUser35460

Guest
Tão num mundo sem opções premium e ainda arranjam motivos para chorar? A solução para os vossos problemas é só aprender a jogar.
 

DeletedUser49648

Guest
Tão num mundo sem opções premium e ainda arranjam motivos para chorar? A solução para os vossos problemas é só aprender a jogar.

Essa não foi para mim de certeza.. Chorar por um jogo, lel.
Se não sabes ao que me refiro .. não comentas.
Quanto a aprender a jogar.. estou sempre pronto, se me disponibilizares um tempinho para me ensinar a farmar 400k ao terceiro dia de mundo só nas bb's agradeço muito.
 
Topo