Sugestão (Configurações)

DeletedUser54531

Guest
eu acho otimo de 10 em 10 mundos
agr mais que isso nao
a empresa precisa de dinheiro para pagar aos funcionarios
tb precisa por causa dos servidores e de novos lançamentos
a ideia de este tipo de mundos de 10 em 10 é muito boa
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Porque tem que ser com aldeias runas?

Porque não fazemos um como o antigamente?

Configuracoes padrão sem compra de nobres.

Vejam os tops do mundo 56, 57 e 58. Vejam a diferenca pontual entre os classificados. Tenho pena de não ter jogado no 56, mas sinceramente estou à espera de um mundo igual para entrar.

Eu creio que a inmogames teve um bom lucro, no inicio do mundo com a compra de recursos que compensou em parte a falta de compra de nobres no late game.

Como já tinha sugerido no primeiro topico criado para um mundo assim, fazer de 10 em 10 mundos, não creio que seja prejudicial para a innogames. Os jogadores que só sabem jogar com PPS, vão continuar a entrar nos mesmos mundos e os "velhotes" irão entrar nestes, acabando por termos todo o tipo de jogadores de volta. Onde estes mundos sem compra de nobres, são os melhores para ensinar os novatos.

Agradeço mais uma vez por terem feito o 56, espero que não tenha sido o último do genero.

Obrigado,
Tiago
 

DeletedUser15396

Guest
Totalmente de Acordo! Apesar de termos sido adversários no 56, tens o meu voto :) ate iria mais longe da acabar com 90% das funções premium, deixando apenas as 3 funções "básicas":
Conta Premium
Gestor de Conta
Assistente de Saque

Tudo o resto deveria desaparecer, talvez assim voltassem ao TW, todos aqueles como eu, comecaram a Jogar TW sem premiuns...a muitos e muitos anos atrás.
Abraço,
ruca.
Epah, acho que não haveria espaço para tantos jogadores num mundo. É que tal como todos os que aqui escrevem, eu também tinha 80 pessoas para convidar e elas viriam de bom agrado.

Isto para dizer o que, que seria fantástico um mundo apenas com essas 3 funções premium!
 

DeletedUser15396

Guest
E comprar recursos com pps, também não deveria existir.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
g0nz45, o facto de querermos que se mantenham as runas neste tipo de configurações é o facto de ir diminuindo o preço de cunhar a cada 10% que possuíamos... quando a WolfPack atingiu a condição de vitória do mundo, as moedas eram 60% mais baratas, dava para obter muito nobre rapidamente, o que nunca acontece na condição de vitória através da dominância, exceto somente na quarentena
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
A única diferença entre as o mundo com aldeias runas e dominância, é o facto do preço das moedas serem mais reduzidas?
 

DeletedUser54629

Guest
g0nz45, o facto de querermos que se mantenham as runas neste tipo de configurações é o facto de ir diminuindo o preço de cunhar a cada 10% que possuíamos... quando a WolfPack atingiu a condição de vitória do mundo, as moedas eram 60% mais baratas, dava para obter muito nobre rapidamente, o que nunca acontece na condição de vitória através da dominância, exceto somente na quarentena

Se ja ganhaste o mundo vai dar ao mesmo :)
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
A única diferença entre as o mundo com aldeias runas e dominância, é o facto do preço das moedas serem mais reduzidas?
basicamente, a cada 10% que a tribo com mais "dominância" de runas alcança, diminui o preço das moedas para todas as tribos, no valor da percentagem que foi alcançado, sendo acumulativo, foi-se cunhando bastante bem ao longo de todo o mundo

Se ja ganhaste o mundo vai dar ao mesmo :)
Não quer dizer que eu, ou outros jogadores não queiram um com as mesmas configurações, sendo estas fora das normais configurações que todos os mundos têm apresentado, exceto o 63 e o 64 com o grande cerco
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Venho em nome da comunidade agradecer as recentes mudanças no que toca a ouvir os jogadores.
Muitos limitam-se a criticar, a verdade é que também não agradecem quando as coisas são feitas.

A minha sugestão foi ouvida e se repararem o mundo 66 é sem compra de nobres.
Existe também o mundo clássico a decorrer (velocidade 5 e totalmente à antiga).
Com todos os mundos terminados em 6 sem compra de nobres (mundos mais lentos) e com a abertura de clássicos com maior frequência (mundos mais competitivos) acho que se mantém um bom equilibrio, não só para a sustentabilidade monetário do servidor através de pps nos restantes mundos, como uma opção diferente para jogadores que preferem mundos mais equilibrados.

Queria realmente agradecer e desejo que esta ideia se mantenha pois é assim que um servidor ganha jogadores interessados e motivados.
Quanto ao que os jogadores falam sobre modos de jogo, têm de estar cientes que são atualizaçãos da Innogames em geral e não do servidor em concreto e o clássico tem configurações à antiga, portanto aproveitem.


Obrigado.


Saudações tribais,
Kirgonix
 
Topo