Discussão do mundo Clássico

DeletedUser55879

Guest
Tão num mundo sem opções premium e ainda arranjam motivos para chorar? A solução para os vossos problemas é só aprender a jogar.

Vamos lá ver então se não fecho o mundo oh campeão :) Falar sem saber quem sou kkkkk
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Qual é o sentido de so dar para apoiar membros da tribo? Mas este suporte tem cérebro? Entao vou conquistar uma aldeia e nao posso meter apoios a cairem depois para precaver reconquista? Tenho que esperar para a conquista se confirmar? Fds que retardados.

Parece que es tu que nao tem cérebro ...
Eu defendo esta ideia em todos os mundos...
Assim acaba o mass recruit e aumenta a competitividade do jogo ...
Se estas mal muda-te...
O clássico é para jogadores oldschool e nao para os craques dos pps ou do mass recruit.
Haver tribos com 3 , 4 academias isso é que deverias estar a criticar ...
E nao uma medida que serve para aumentar a competitividade do jogo e acabar com as tribos compostas por 3 academias .
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Qual é o sentido de so dar para apoiar membros da tribo? Mas este suporte tem cérebro? Entao vou conquistar uma aldeia e nao posso meter apoios a cairem depois para precaver reconquista? Tenho que esperar para a conquista se confirmar? Fds que retardados.

Eu concordo contigo, o que o nando faria está a dizer não faz sentido nenhum, isto é um jogo de estratégia e realmente não faz sentido enviar nobres e não se conseguir colar apoios por causa da funcionalidade "só se pode apoiar membros da tribo"
 

DeletedUser55879

Guest
Parece que es tu que nao tem cérebro ...
Eu defendo esta ideia em todos os mundos...
Assim acaba o mass recruit e aumenta a competitividade do jogo ...
Se estas mal muda-te...
O clássico é para jogadores oldschool e nao para os craques dos pps ou do mass recruit.
Haver tribos com 3 , 4 academias isso é que deverias estar a criticar ...
E nao uma medida que serve para aumentar a competitividade do jogo e acabar com as tribos compostas por 3 academias .

O Mass recruit faz parte do jogo, é uma estratégia. Tambem tira a competitividade fazerem tribos pre-made LOL

Isso são estratégias...

O que não faz sentido é o quão limitador é esta regra. Vai ser só conquistas e reconquistas perder nobres a toa.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Haahaahaa
Nao me faças rir .....

A unica coisa que concordo contigo é que nesta medida deveria ser permitida colar apoios em caso de enviares nt para conquistar..

Agora haver mundos com 3 e 4 tribos compostas por 40 membros , onde andam apoiar todos com defesa ...
Isso disvirtua completamente a realidade do jogo e a essencia ...
No estado atual do servidor , uma tribo que vem com 3 e 4 academias num mundo faz com que a velocidade do mundo duplique e assim a competividade diminui.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu concordo com a medida do apoio fora dos membros.

Limita o uso de multis para bunkar um jogador, como o recrutamento em massa de jogadores para apoiar a front.

És reconquistado? antes tambem eras.
 

DeletedUser55879

Guest
Haahaahaa
Nao me faças rir .....

A unica coisa que concordo contigo é que nesta medida deveria ser permitida colar apoios em caso de enviares nt para conquistar..

Agora haver mundos com 3 e 4 tribos compostas por 40 membros , onde andam apoiar todos com defesa ...
Isso disvirtua completamente a realidade do jogo e a essencia ...
No estado atual do servidor , uma tribo que vem com 3 e 4 academias num mundo faz com que a velocidade do mundo duplique e assim a competividade diminui.

Essas tribos raramente ganham...

O verdadeiro problema é falta de jogadores.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Parece que es tu que nao tem cérebro ...
Eu defendo esta ideia em todos os mundos...
Assim acaba o mass recruit e aumenta a competitividade do jogo ...
Se estas mal muda-te...
O clássico é para jogadores oldschool e nao para os craques dos pps ou do mass recruit.
Haver tribos com 3 , 4 academias isso é que deverias estar a criticar ...
E nao uma medida que serve para aumentar a competitividade do jogo e acabar com as tribos compostas por 3 academias .

Num mundo V5 ganha quem tem mais tempo disponível para isto.

Quanto a não se poder apoiar aldeias de membros fora da tribo é debativel, há quem goste e quem não.
 

DeletedUser55465

Guest
Parece que es tu que nao tem cérebro ...
Eu defendo esta ideia em todos os mundos...
Assim acaba o mass recruit e aumenta a competitividade do jogo ...
Se estas mal muda-te...
O clássico é para jogadores oldschool e nao para os craques dos pps ou do mass recruit.
Haver tribos com 3 , 4 academias isso é que deverias estar a criticar ...
E nao uma medida que serve para aumentar a competitividade do jogo e acabar com as tribos compostas por 3 academias .

Tenho 3 tribos sinto-me ofendido
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Vamos lá ver então se não fecho o mundo oh campeão :) Falar sem saber quem sou kkkkk
E4sy G4m3 3aSy L1F3. neh?
Infelizmente já te tentei ajudar inúmeras vezes noutros mundos e não aprendes. Enquanto n fores humildes vais continuar assim...

Se fores outra pessoa é porque já não és o original na acc ou és o Just for Fun
 

DeletedUser56406

Guest
E4sy G4m3 3aSy L1F3. neh?
Infelizmente já te tentei ajudar inúmeras vezes noutros mundos e não aprendes. Enquanto n fores humildes vais continuar assim...

Se fores outra pessoa é porque já não és o original na acc ou és o Just for Fun

Não tenho acesso aquela conta Kirgo x)
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
eu acho que apesar de não se puder enviar apoios fora da tribo isso o mass continua.
Posso ter 5 tribos e serem todos full ataque apoiem a ver quem ganha xD
 
Topo