Pontos premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser10246
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10246

Guest
Bom dia, ja pedi ajuda em pagina do suporte mas nao passam daquelas respostas sem nexo e acabam a nao esclarecer nada.
O que questiono e se alguem ja teve o mesmo problema ou sabe o motivo é,

Todos os pontos que tenho neste momento na conta sao referentes a venda de recursos efetuada no mercado, comprei a tempos so unicamente 200pts e usei os mesmos, todos os pontos obtidos com a venda de recursos podem ser movimentados para oferta a um colega /amigo sendo que tem em media 60dias para estar desbloqueados, ate aqui eu sei isso.
O que nao compreendi ainda é porque motivo tenho pontos destes bloqueados e designados"como nunca trnsferiveis" e falamos numa media de quase 2000pts todos obtidos com venda de recursos no mercado.
vou meter print para verem e perceberem o que falo.

http://prntscr.com/oaywqr

Isto é so uma amostra pois sao um total de quase 2000pts que nao posso transferir ou comprar conta premium para oferecer
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
todos os pps que são feitos agora no jogo são transferireis.
Se os quiseres usar tem de ser na tua própria conta
 

DeletedUser10246

Guest
Acho que nao entendeste, na minha conta eu posso usa-los. a questao está é porque é que uns estao previstos ficar desbloqueados a determinada data e outros nunca. sao todos pps de venda em mercado logo deveriam todos ser utilizaveis apos 60dias para transferir ou comprar gestor ou premium para oferta , coisa que nao acontece
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
os que tu compras-te e pagas-te por eles podem ser desbloqueados, agora os que fazem no mercado nao podes.
Essa é a única diferença.

Espero ter explicado melhor agora, PlayHard
 

DeletedUser10246

Guest
Nao PlayHard, nao sei se sera isso, pois comprei em tempos 200 pps e usei os mesmos, logo nao tenho esses pps disponiveis no entanto se reparaste na imagem que pus acima estao pps a ser desbloqueados dentro dias e outros jamais serao desbloqueados logo o que dizes nao tem razao de ser assim,
Alias um amigo meu mostrou print em que todos os pps que tem de venda em mercado estao para ficar disponiveis para transferencia coisa que nos meus nao esta a acontecer.
É isso que o suporte deveria tentar ver e esclarecer
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Penso que isso deve ser mesmo erro então, foram todos feitos através da troca premium?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Manda uma solicitação ao suporte é o mais fácil!
Acho que ninguém te consegue resolver o problema só mesmo suporte!
 

DeletedUser10246

Guest
Isso ja eu fiz mas a resposta deles nao tem cabimento como sempre, nem sequer analizaram ja contrapus e a mais de 24h que ignoraram situacao ja mais que normal infelismente no suporte deste jogo.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
amigo os pps feitos no mercado não são transferiveis nunca

as regras mudaram a uns tempos
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Recursos obtidos através da troca premium não são transferíveis.

Conforme podes ler neste anuncio:

Porém, o mundo onde obtiveste esse ponto premium através da troca premium, não tem/tinha essa restrição, dai teres eles como transferiveis apartir de x tempo e os recentes que fizeste como não transferíveis.
 

DeletedUser10246

Guest
EkiDesculpa
Recursos obtidos através da troca premium não são transferíveis.

Conforme podes ler neste anuncio:

Porém, o mundo onde obtiveste esse ponto premium através da troca premium, não tem/tinha essa restrição, dai teres eles como transferiveis apartir de x tempo e os recentes que fizeste como não transferíveis.

Entao mas e seguindo o teu raciocinio continuo a dizer que nao esta certo pois contradiz o que explicas e repara nas datas deste print que vou colocar, e so este pequeno excerto contradis pois posso ir buscar mais datas como exemplo
repara a 22 faco pps que posso transferir, depois a dia 23 os que faco ja da como nao transferiveis e a 24 os que faco ja sao transferiveis.. e se andar para tras ver outras datas tenho muitas mais assim inclusive no mesmo dia uns serem e outros nao,
dai continuar a achar que isto esta com bug
Atencao que os pontos sao todos referentes ao mundo 67 onde jogo
http://prntscr.com/ob7qrs
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Tens vários mundos misturados nesses dias, nem estão por ordem. O que fizeste no 67 não são transferíveis, não existe bug nenhum. O que tens transferível veio provavelmente do 66.
 

DeletedUser10246

Guest
Impossivel, nesta altura que por ex ali falo ja nao jogava no 66
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Impossivel, nesta altura que por ex ali falo ja nao jogava no 66

Não está ai descrito o mundo onde veio essas transferências, aí tens misturas de trocas premium de vários mundos daí aparecer uns transferíveis com a data de disponibilidade e outros não transferíveis.

É só verificares o teu twstats que nessa altura em Maio ainda te encontravas no mundo.
 

DeletedUser10246

Guest
Então e continuo sem perceber como é que eu tenho pontos transferíveis e outros não transferíveis, se no mundo 67 não vendi recursos e estes sejam do 65 e 66 como dises. Isto continua a não ter lógica. A mim pouco me importa que eles sejam ou não transferíveis só quero entender o porquê de uns serem e outros nao, e é isso que continua a não estar esclarecido. Até mostrava prints de amigos da tribo que recebi onde tem os pontos todos de mundo 65 e 66 e até 67 onde jogam que tudo é transferível sou o único a ter este erro nos pontos logo normal achar estranho
 

DeletedUser56130

Guest
As vossas teorias são bastantes boas, mas nenhuma delas bate certo, deixo-vos abaixo um print da minha Aba de Pontos Premium feitos com Recursos no Mercado do Mundo 66 e deste Casual 3 que abriu à cerca de uma semana. Como podem ver, consigo transferir todos excepto 1 que fiz no mundo 66, fora aqueles que já transferi...
 

Anexos

  • F6A1CC37-3AEF-43FD-BEF1-99EF599E50E1.png
    F6A1CC37-3AEF-43FD-BEF1-99EF599E50E1.png
    928 KB · Visualizações: 307

DeletedUser10246

Guest
Ora aí está aquilo que eu me queixo, pps feito no mundo 66 uns estão como transferíveis e outros não é já analisei as datas das 2 abas (histórico e transferíveis) e nos mesmos dias uns são transferíveis outros nao, é isto que não se entende
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo