Pontos premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser10246
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Só uma teoria:

Podem ter comprado pps antes e terem gasto esses pps, mas continuam na mesma com o saldo desses pp's como pps transferiveis.

Imagina, compras 1000 pp's, gastas esses 1000 pps, e agora, ao fazer pps pelo mercado, até atingiram esses 1000 pps, eles são transferiveis.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Ora aí está aquilo que eu me queixo, pps feito no mundo 66 uns estão como transferíveis e outros não é já analisei as datas das 2 abas (histórico e transferíveis) e nos mesmos dias uns são transferíveis outros nao, é isto que não se entende

Não estão como intransferíveis os pps que fizeste no 66, é impossível, e isso pode ser confirmado contigo, via ticket com o suporte.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
As vossas teorias são bastantes boas, mas nenhuma delas bate certo, deixo-vos abaixo um print da minha Aba de Pontos Premium feitos com Recursos no Mercado do Mundo 66 e deste Casual 3 que abriu à cerca de uma semana. Como podem ver, consigo transferir todos excepto 1 que fiz no mundo 66, fora aqueles que já transferi...

No teu print, como já expliquei, não consegues separar os mundos nem de onde vieram essas transacções.

Os mundos 65 e 67 os pontos feitos através da troca premium não são transferíveis, mas no 66 estão.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Então e continuo sem perceber como é que eu tenho pontos transferíveis e outros não transferíveis, se no mundo 67 não vendi recursos e estes sejam do 65 e 66 como dises. Isto continua a não ter lógica. A mim pouco me importa que eles sejam ou não transferíveis só quero entender o porquê de uns serem e outros nao, e é isso que continua a não estar esclarecido. Até mostrava prints de amigos da tribo que recebi onde tem os pontos todos de mundo 65 e 66 e até 67 onde jogam que tudo é transferível sou o único a ter este erro nos pontos logo normal achar estranho

Após o anuncio, foi indicado que nos novos mundos, a troca premium seria intransferível.
No entanto no mundo 66, não teve essa mudança, mas os mundos 66 e 67 são dos mundos afetados.

Se fizeste a troca no mundo 65 e 67 então vai aparecer como nunca, se no 66 após 60 dias estarão desbloqueados.

Mais uma vez, quando vais ver os pontos premium bloqueados, não consegues ver de que mundo veio, apenas vês a quantidade, quando foi adquirido e quando estará desbloqueado (se aplicável).

Não existe erro nos teus pontos, nem do teu amigo HBastos, se fores confirmar o histórico dos teus pontos com o desbloqueio de pontos, mas se confirmares com atenção, vês que os que são transferíveis provem do 66.

Repito, os teus pontos transferíveis e não transferíveis feitos através da troca premium, não contem nenhuma anomalia.
 

DeletedUser55610

Guest
epah ta dificil né..
o suporte a dizerte q tens tudo ok e a explicar e tu a insistires so falta ele meter aqui as tuas transferências

queres um desenho ou linguagem gestual?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo