Previsões Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Posso começar, embora estejamos numa final de mundo, ou pré-final com 14 tribos sensivelmente, sendo mais academias do que principais, estamos perante a melhor tribo de sempre, segundo os novos parâmetros, a grande RL, desde já os meus parabéns.

Prevejo para além do que implícito em cima, surpresas da parte norte, a não ser que não planeiem atacar ninguém, visto já estarem a dar as ultimas os order, mas até ver...
A nível de players, respeitosamente claro, a gastarem mais num mês do que eu ganho em 2, mas eu também ganho pouco, deve ser disso xD.
Muito jogo de bastidores, rl com problemas internos.
Unum a lidar com alguns problemas, visto que neste momento são a tribo do mundo no meu ver com mais potencial mas mais apertada.
Espero desde já uma fusão entre academias, para agora variar, não ser do inimigo ou algo do género, espero ver algo diferente este mês.

Bom jogo a todos, e aos que ainda jogam tribos, passem nos fóruns de há uns anos porque aqui , não irão encontrar disso.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Prevejo a RL a Controlar todo o Norte praticamente durante o mês de Agosto.
Algumas trocas de carinhos entre Unum e Throw / Unum e RL.


RL a manter o TOP 1 e a nível de cerco RL a controlar o Cerco contudo com algumas interveções da Throw e Unum no cerco.
 

DeletedUser54435

Guest
RL a dominar o Norte por completo, visto que a Order foi anexada à Via Verde.
Throw e Unum com uma guerra intensa e bem jogada.
RL a focar na NN e na Unum, tendo o norte tranquilo.
Algumas desistências por ser Agosto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56113

Guest
Prevejo a RL a dar internas e a fecharem-se a eles mesmo.

Prevejo a RL a dominar o norte por completo.

Prevejo a RL a ficar top 2 em ODA para sempre porque internas nao dao ODA.

Prevejo a Throw a ter uma guerra com a Unum intensa e bem jogada(Sao as duas melhores tribos do 67).

RL nao merece respeito, a Throw merece.

Minha opiniao, abraços amigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33968

Guest
Em Julho a situação tornou-se em algo como 70% do mundo (RL e companhia) vs. os 30% restantes (Unum e companhia). Recentemente, a Unum conseguiu equilibrar o mundo (em termos de dominância percentual), tornando a situação atual algo como 60% vs 40%. Ainda é uma desvantagem bastante considerável mas se há tribo que pode virar isso é a Unum, especialmente se esta parar de vacilar.
Para Agosto prevejo (ou espero) que finalmente se comece a ver o mundo de forma diferente e mais objetiva. Neste momento estamos numa situação em que todas as tribos principais NÃO estão a lutar pelo objetivo do mundo, uma família que estava a ser singularizada por todo o mundo arranjou as armas que tinha e vai finalmente começar a lutar eficientemente (espero). Estamos perante uma situação de 10 tribos vs 9 tribos, o que espero é que isso mude já em Agosto (para números menores, por favor).
 

DeletedUser382

Guest
Prevejo que a throw e a Unum enfraquecerem.. e a RL a ganhar terreno :rolleyes:
Porque ambas a throw e a Ununm não sabem como se joga TW hoje em dia..
 

DeletedUser48609

Guest
Mais do mesmo, RL a continuar por cima tanto em pts como em OD(não é só recruit afinal como tentam passar que seja neh!
Unum a ser uma boa adversaria!
Throw sempre a surpreender me!

Minha Acc enganou-se e subiu ao top20 sem crer, prevejo ela a descer kkk!
 

DeletedUser54435

Guest
Ora bem, prevejo um fim de Agosto muito atribulado para algumas tribos e jogadores, uma vez que o tempo e a tropa escasseiam.
 

DeletedUser49648

Guest
Prevejo o karma a ser lixado para alguns players. Afinal a grande e poderosa unum, mãe de todas as tribos e players é igual às outras, facadas, jogo sujo, negócios por debaixo da mesa.
 

DeletedUser41303

Guest
Boa noite, não previa algo como isto, FE acesso umas valentes conquistas da Unum, e o meu puto peti a mostrar quem manda!

Que orgulho meu menino tu dá-lhes com tudo!!!

Prevejo mais umas valentes conquistas por parte da unum.
Mais desistencias da RL!

E em breve parece-me que haverá mais surpresas..

#Força peti!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo