Highlights

DeletedUser53518

Guest
Um mundo fácil para a STK

sera mesmo? parece q algo anda a correr mal? ate o supreme ja deu o fora. muita pressao para com tribos pequenas, ate eu dava o fora com 1 cordenado daqueles e aquela miseria de tropas q vcs teem.
 

DeletedUser56454

Guest
sera mesmo? parece q algo anda a correr mal? ate o supreme ja deu o fora. muita pressao para com tribos pequenas, ate eu dava o fora com 1 cordenado daqueles e aquela miseria de tropas q vcs teem.
Supreme o que?
A STK está viva, mesmo tendo o continente todo ansioso para o contrário
 

DeletedUser53518

Guest
Supreme o que?
A STK está viva, mesmo tendo o continente todo ansioso para o contrário

quem saiu e entrou foste tu decide-te o que queres fazer, falarem que o mundo esta facil pra stk so contradiz isso tudo.
 

DeletedUser56454

Guest
quem saiu e entrou foste tu decide-te o que queres fazer, falarem que o mundo esta facil pra stk so contradiz isso tudo.

"Um mundo inicial, não percebo como podem já dar favoritismos.
Tribos ainda por definirem e Continentes para fechar.

Sem duvida curiosa a Guerra entre 666 vs Ash, nós STK estaremos atentos!
Mas para além das ditas em cima existe ainda muita Tribo que pode dar cartas, qualquer uma pode cair.

Bom Jogo a Todos!"

Se quiseres dizer-me algo, responde pelo que digo, abraços Companheiro!
 

DeletedUser53518

Guest
Se o mundo continuar assim deste geito vai la vai, praparem-se que a Causa ja deu os primeiros passos. Siga. Avante Causa!

Pela Causa.
 

DeletedUser53518

Guest
e qts aldeias conquistamos ? ja no vosso cordenado qts conquistaram? 0 ? qt odd deram? qt tropa tinham?


e explica-me o pq disto ? pq o watchman foi limpo o yosh perdeu aldeias?

http://prntscr.com/onay2p linda jogada vossa.

Funeral do watchman

pela Causa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56454

Guest
e qts aldeias conquistamos ? ja no vosso cordenado qts conquistaram? 0 ? qt odd deram? qt tropa tinham?


e explica-me o pq disto ? pq o watchman foi limpo o yosh perdeu aldeias?

http://prntscr.com/onay2p linda jogada vossa.

Funeral do watchman

pela Causa

Mano, eu cuida das minhas duas tribos, tu cuidas das tuas 6?

... O Watch ofereceu a aldeia pq n tinha tempo :D Não te preocupes que as próximas são as vossas.
 

DeletedUser53570

Guest
Acho triste estar a ver pessoal a falar mal PolitiC sem conhecer o trabalho dele.
Prometi a mim mesmo que nunca mais me colocaria a jogar isto como deve ser pela comunidade "merdosa" que tem vindo a surgir, e ele como jogador e como pessoa tem demonstrado uma qualidade excepcional. Vejo-lhe constantemente a zelar pelo bom ambiente entre todos e com os colegas até eventos entre si criam, só esta atitude mostra o bom carácter do jogador.

Como disse e volto a dizer este tópico não faz sentido, não há críticos mas sim uma má comunidade.
 

DeletedUser51248

Guest
Há várias tribos com bons plantéis!!!!

Ash
AM
STK
O4F
WCP
MYRMIDONS




Vejam players e digam se não são tribos com um bom grupo jogadores.

Se o mundo é fraco são os jogadores que o fazem fraco!

É bom ver pessoal comentar e dar mais ânimo a este forum!

Obrigado!
Força MYRMIDONS


Faltam aqui os RISE ;)

Grande abraço e lembrem-se, é agosto, é altura de mandar os nobres de férias ;)
 

DeletedUser48828

Guest
Deixem la que a RISE com um plantel de 30 jogadores vai mostrar como se joga isto :D
 

DeletedUser56473

Guest
Este tribos cada vez está pior, alguma vez no mundo PT1 no 3 dia de jogo já tinhas pessoal quase com 1k da aldeia ?
Alguma vez fazias nobres como fazes agora com esta rapidez ?
Alguma vez o teu paladino tinha extras como tem agora??
Na altura sim quem sabia sabia, o resto ia desistindo , mas agora como tudo e fácil e gastam quase um ordenado aqui para o jogo para serem os melhores, queria ver como eram vosses no mundo PT1 .. ;)
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Este tribos cada vez está pior, alguma vez no mundo PT1 no 3 dia de jogo já tinhas pessoal quase com 1k da aldeia ?
Alguma vez fazias nobres como fazes agora com esta rapidez ?
Alguma vez o teu paladino tinha extras como tem agora??
Na altura sim quem sabia sabia, o resto ia desistindo , mas agora como tudo e fácil e gastam quase um ordenado aqui para o jogo para serem os melhores, queria ver como eram vosses no mundo PT1 .. ;)

Não podia estar mais de acordo com tudo o que disseste. Mas still, é habituar aos tempos de agora. Só joga quem quer, é quem quer mesmo assim fazer o máximo para jogar contra quem gasta isso tudo.

Contudo (não leves a mal), o tópico é sobre o 68, não do tribos em si. Mas sim, concordo.
 

DeletedUser55215

Guest
Este tribos cada vez está pior, alguma vez no mundo PT1 no 3 dia de jogo já tinhas pessoal quase com 1k da aldeia ?
Alguma vez fazias nobres como fazes agora com esta rapidez ?
Alguma vez o teu paladino tinha extras como tem agora??
Na altura sim quem sabia sabia, o resto ia desistindo , mas agora como tudo e fácil e gastam quase um ordenado aqui para o jogo para serem os melhores, queria ver como eram vosses no mundo PT1 .. ;)
Aqui está os meus stats do mmundo 1 se quiseres ver o jogador é mesmo mas a experiência e outra.
 

DeletedUser53570

Guest
Este mundo veio salientar a merdosa comunidade que temos :rolleyes:
 
Topo