WW vs DICS

DeletedUser56175

Guest
o que falta ao player de tw hoje em dia é um bocadinho de humildade
acho piada a dicks vir para aqui dizer que a ww e fusoes e recrutamentos quando foram a primeira tribo das mais fortes a fazer fusão
kkkk mais os sk que recrutaram
sabem o que vos digo menos conversa mais jogo
continuaçao de um bom jogo
 

cleopatra72

Novo Membro
Pontuação de reação
4
cleo desiludiste me bastante
tinha te e maior conta mas pronto vcs la sabem

que seja uma boa guerra e que vença quem fizer mais por isso
isto ainda agora começou
e desta vez vao exprimentar em primeira fila

bom jogo a todos e carrega ww
Jorge, muita coisa tambem me desiludiu da vossa parte, a nossa aliança era para deitar a Qlm abaixo e de seguida as restantes tribos mais pequenas,limpar o mundo. E aí entao juntarmos os 20/20 ou entrar em guerra... Até aí tudo muito bem,mas com a dissolvição da Qlm e os recrutamentos dos ex-jogadores da mesma, onde alguns nao se entenderam, Nunozao e AndréFilipe , que muitas vezes falei com o PvzFatola sobre isso , levou a que as nossas tribos se afastassem, claro voces puxaram a sardinha á vossa brasa e nós puxamos á nossa.. podiamos tentar chegar a acordo..mas eu nao consigo chegar a uma cordo quando a sardinha é sempre puxada para o vosso lado... A Qlm caiu e o que voces fizeram?Alianças com os Ceguetas e BS...Se era para a ww e a DICS se unir nao precisavam de fazer alianças com outras tribos... Portanto a desilusao veio da vossa parte, se voces tivessem cumprido com o que foi combinado na primeira reuniao , nada disto teria acontecido... Depois dos Bunks que o Nunuzao andava a fazer ás nossas reservas, e dos ataque que andou a fazer a jogadores nossos , e com mps a picar e a ser desagradavel tanto á minha pessoa como aos meus jogadores eu nao podia de forma alguma ficar indiferente.Falam do Nunocanoa ser espiao... Mas quem passou e continua a passar infos vossas é o emanuel.. ainda ha dias fiquei a saber que o Stick Ma Peace ponderou abandonar a conta porque perdeu aldeias e pos o diogorocha a jogar por ele la... e tenho prints a confirmar essa veracidade......
E em relaçao á absorçao da ex-BS foi o AcePT que tratou da mesma.. ele nao vos disse isso quando entrou na ww??

Ha muita coisa que falam mas nao sabem do que falam.. E Estou disponivel para quem quiser falar comigo em relaçao a esses assuntos... Agora nao venham é chorar por coisas que voces fizeram..voces nao cumpriram com o acordo ao fazerem alianças com tribos ,para vos bunkarem aldeias e virem contra nós, quando nós tinhamos o acordo que tinhamos, nao podiamos de forma alguma ficar indiferentes!

Continuaçao de bom jogo a todos e boas conquistas para ambas as tribos!!
 

DeletedUser56101

Guest
o que falta ao player de tw hoje em dia é um bocadinho de humildade
acho piada a dicks vir para aqui dizer que a ww e fusoes e recrutamentos quando foram a primeira tribo das mais fortes a fazer fusão
kkkk mais os sk que recrutaram
sabem o que vos digo menos conversa mais jogo
continuaçao de um bom jogo

-WW- :

3 Tribos.
117 membros dos quais:

- 43 ex- WW
- 34 ex- SK
- 25 ex- QLM
- 15 ex- Ceguetas

Mas ainda há discernimento para vir falar de recrutamentos e fusões para o FE ?

o_O
 

DeletedUser56194

Guest
o resto é conversa..beijinhos e abraços

P.S: à espera que me eliminem o post. =)
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    43,9 KB · Visualizações: 18

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
-WW- :

3 Tribos.
117 membros dos quais:

- 43 ex- WW
- 34 ex- SK
- 25 ex- QLM
- 15 ex- Ceguetas

Mas ainda há discernimento para vir falar de recrutamentos e fusões para o FE ?

o_O

Dics:

3 Tribos e algumas escondidas.

20 Ducks
20 Hics
20 Sks
20 Hps
20 BS
20 QLM
20 NO TEARS
20 PHOENIX

Falta-me alguma????
 

DeletedUser56101

Guest
Dics:

3 Tribos e algumas escondidas.

20 Ducks
20 Hics
20 Sks
20 Hps
20 BS
20 QLM
20 NO TEARS
20 PHOENIX

Falta-me alguma????

A sério que tu vens para o FE falar de Hic e Ducks , Phoenix e mist quando são tribos que já não existem há meses xD ?

Ainda eras pK nessa altura provavelmente e andavas a brincar as fusões com a sup e etc ahahahah

20 QLM sk hp e No Tears ? Alguém anda na Disney xD

Vê o K54 e 45 ( ex SK E QLM ) e diz me qual é a tribo que os tem praticamente todos ( sem guerra ) kkkkkk é tudo WW bro , o mass recruit é monstruoso xD

Mas já que queres falar disso escreve aqui que também tentaram algo com a BS (;

E escreve aqui a lista de membros que eram da HP e conta quantos vieram para cá e quantos foram para aí ahahah

Fala também da UWD em que expulsaram e conquistaram os amigos do Donald Trump e o resto foi pra WW pra servir de futura interna e defesa pro front xD

Epá continuação de boas férias Fatola
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56175

Guest
Para quem falava do jogo sujo da WW hoje descobriu-se a carapuça a muitos batoteiros a jogarem a margem das regras
Ehehe tiveram sorte com os bans que levaram senão iam perder mais aldeias
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Sorte teve o acept, deve ter ficado com os bolsos recheados :rolleyes:
Afinal a dics não compra só as bárbaras , mas sim as contas dos inimigos :eek:
 

DeletedUser56194

Guest
13 de Agosto de 2019 - um dia trágico na historia do tribos.
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
13 de Agosto de 2019 - um dia trágico na historia do tribos.

Trágico? 1 dia para mostrar que ainda existe esperança neste jogo.

6 bans numa só vez! Como é possível tanta batota?
Bans por multi contas, comprar contas, vale tudo para ganhar?
 

DeletedUser55663

Guest
É impressão minha ou a nossa querida dics tem os dias contados?

E eu que pensei que iam dar luta ate ao fim...(não pensei nada)

Afinal a espionagem/multi-contas/falsidade... Não compensa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56101

Guest
Trágico? 1 dia para mostrar que ainda existe esperança neste jogo.

6 bans numa só vez! Como é possível tanta batota?
Bans por multi contas, comprar contas, vale tudo para ganhar?

Epá vir para o FE fazer de santinho não por favor. Mas agora vens me dizer que não sabes o que é que anda e andou a acontecer dentro da SK e WW e QLM durante este tempo todo ? Mas agora vens cá fazer o papel de desentendido ? Epa a sério xD ? Já desde os tempos do toruk q vocês andam nisso, larga essa máscara que tens e fala como um jogador a sério '-'

Mas de ti já espero tudo , dps da comédia q foi teres metido um ex HP quase a frente da WW e tirares de lá o Rui xD

Ps: e o maior chumbador de € ( para os outros eheh ) Kevin ? Ouvi dizer que alguém andou a correr atrás dele kkkkkk

=D

É impressão minha ou a nossa querida dics tem os dias contados?

E eu que pensei que iam dar luta ate ao fim...(não pensei nada)

Afinal a espionagem/multi-contas/falsidade... Não compensa

Tu é que tinhas os dias contados e se não fosse a antiga liderança da WW e Dics a acordar nem na WW estavas xD
 
Pontuação de reação
28
@xIntense com essa resposta das duas uma: ou não sabes ler ou és dics... faz sentido ;)

Então o Fatola fala em Bans e tu vens para aqui falar de problemas internos que não tens puto d'um raio a ver com isso?

Intera-te!!!

Mete-te na tua vida, expõe os teus problemas. Não venhas falar de nós quando quem foi de vela foram jogadores vossos.

Fala disto oh.. !
 

DeletedUser56101

Guest
@xIntense com essa resposta das duas uma: ou não sabes ler ou és dics... faz sentido ;)

Então o Fatola fala em Bans e tu vens para aqui falar de problemas internos que não tens puto d'um raio a ver com isso?

Intera-te!!!

Mete-te na tua vida, expõe os teus problemas. Não venhas falar de nós quando quem foi de vela foram jogadores vossos.

Fala disto oh.. !

@The Azorean Wolf

Com essa resposta claramente deu para ver que pouco percebes de ironia xD

E sim, a minha resposta tinha tudo a ver com isso, ou vais me dizer que a conta do Stick Ma Peace ( e não só xD ) não merecia levar ban ? Vais me dizer que essa conta não foi rodada por mais do que 1 pessoa ? Que inclusive eram vossos amigos no whatsapp ? E que é ( claramente ) contra as regras do jogo ?

E vir para o FE falar de comprar contas ? A sério ? Mas voces nao eram afinal todos amigos do Fr0zen ( ou do Pedro Leite xD ) ou do Toruk ou do Kevin ? Ou até mesmo do Diogo Marques ? Não foram voces que festejaram a ida do Ace e do Kiff e do JP para aí e agora ja estao a dizer mal dele xD ? Mas achas q aqui alguém acredita na vossa inocência ?

A diferença é que ( inexplicavelmente [ou não] ) os vossos jogadores não vão banidos ahah. Já desde o tempo do Noble , Miguel Simao e Savourex foi igual. Só 1 se manteve em jogo caro Azorean :)

Coincidências ?

Não me acredito.

E se achas que a minha resposta nada teve a ver com o assunto, ou percebes pouco do que se anda a passar dentro da tua própria tribo ou então não vale mesmo a pena sequer tentar argumentar contigo !

Abraço
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Coincidência é saírem mais 2 bloqueios. Desta vez Fl1x.98 o fundador da ducks e elitepc, não me acredito que tivesse sido o Fl1x.98 a ser batoteiro mas sim outra pessoa que estaria na conta dele, prognósticos para quem seja?

Falavam em jogo sujo e agora a sujidade vem toda ao de cima.

Cumprimentos
 
Topo