Feedback: Batalha da Barricada

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Deixe aqui o seu Feedback da Batalha da Barricada
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Boa noite,

Apenas um pequeno ajuste que acho que devia ser feito em relaçao as missoes do evento. Nas missões que se referem a alcançar certas posições no ranking diário, se nós conseguirmos por exemplo ficar em primeiro lugar num dia, entao devia completar todas as missoes, e nao apenas a atual.

Ou seja, se estiver na missão de ficar na posição 30, e ficar em primeiro, entao apenas a missão de ficar em 30 é completa, e as próximas à frente nao estão. Isto é especialmente problemático neste evento visto que quanto mais batalhas vencemos mais difíceis elas ficam. No meu caso, eu tive dois dias de seguida em que fiquei em primeiro lugar, e no entanto só agora é que desbloqueei a missão de ficar em primeiro lugar, apesar de já o ter feito por duas vezes. E agora, como completei mais batalhas do que muitos dos outros jogadores, as minhas batalhas sao mais difíceis e provavelmente nao voltarei a ter um primeiro lugar, impossibilitando-me de completar a missão apesar de ter ficado em primeiro dois dias, o que nao me parece justo

mas de qualquer modo a recompensa sao apenas 800 ducados o que é relativamente pouco, logo a queixa tambem nao é muito relevante
 
Topo