Tribos Promessa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, o mundo tá ganho, vamos andar aqui ate janeiro a encher chouriços, verdade seja dita...kkkkk
No entanto, tenho de frisar a enorme trabalheira dos meus cromos :D

Em primeiro lugar estes dois, um mais de inicio, e outro mais a medio/longo prazo, foram fundamentais: Tastic e Ultras Red 92 Boys. Voçês foram incriveis meus putos reguilas.
Em segundo o homem que nunca desistiu, mesmo depois do que passou no inicio: warder (pedrocas es uma maquina)
Em terceiro o meu pessoal do conselho, que sabem tambem como eu, que na DINOS, todos eramos lideres: migas aka cócó para dentro, Guess aka cabeça de leitao, warder aka cabeça de tremoço, ultras aka cabeça de penico, Swag aka Papa ReiGadinhas , Bentolini aka escravo, tastic aka cabeça de leitao, Azomano aka cabeça de baguete.

E de resto, a todos que me aturaram, e que se divertiram a aumentar a intensidade.
Eu sempre disse que eram guerra decidida no primeiro dia, afinal foi decidida nas primeiras 5h, não tivemos que fazer um unico snipe, o que deixou a final mais triste, no entanto, ambas as tribos tiveram merito no seu trajeto.

Já agora, nao me posso esquecer do popozao, grande humildade!

Vou deixar tambem uma palavra a dois jogadores que apesar de inimigos, deram uma trabalheira do caraças, e foram sem duvida, os que me deixaram mais noites sem dormir: Gurguls e Get Manekt. , jogaram muito. Tambem ao joao dv, apesar que nunca teve a mesma intensidade que os outros dois.

Foi um bom classico.

Parabéns a nos :p
 

DeletedUser55788

Guest
Felicidades a todos os DINOSSAUROS presentes nesta vitoria!!
Foi sem duvida um clássico com muita trabalheira, mas com pena de que a guerra final foi muito muito fraquinha, referir que o líder da maaca enchia-se de peitos e queria guerra guerra guerra, assim que começou parecia que estávamos a tirar doces a bebes, mas como é óbvio, depois de a derrota o ego desce e vem as mil desculpas de que o pessoal isto e o pessoal aquilo, vão de ferias e tudo mais, petasss, na DINOS tínhamos pessoal de ferias e não foi por ai que paramos de nos mexer ou desistir passado 2 3 horas, muito ridículo uma tribo como a maaca desistir, liderança a desistir, jogadores chateados pela decisão dos lideres.
Enfim, um especial agradecimento aquele jogador que voa com as orelhas, o marcolino, a toda a liderança que foi incansável e a todos os restantes membros que nunca deixaram de acreditar em nós como conselho e por lutarem do nosso lado!
 

DeletedUser21452

Guest
Felicidades a todos os DINOSSAUROS presentes nesta vitoria!!
Foi sem duvida um clássico com muita trabalheira, mas com pena de que a guerra final foi muito muito fraquinha, referir que o líder da maaca enchia-se de peitos e queria guerra guerra guerra, assim que começou parecia que estávamos a tirar doces a bebes, mas como é óbvio, depois de a derrota o ego desce e vem as mil desculpas de que o pessoal isto e o pessoal aquilo, vão de ferias e tudo mais, petasss, na DINOS tínhamos pessoal de ferias e não foi por ai que paramos de nos mexer ou desistir passado 2 3 horas, muito ridículo uma tribo como a maaca desistir, liderança a desistir, jogadores chateados pela decisão dos lideres.
Enfim, um especial agradecimento aquele jogador que voa com as orelhas, o marcolino, a toda a liderança que foi incansável e a todos os restantes membros que nunca deixaram de acreditar em nós como conselho e por lutarem do nosso lado!


Vou responder a este menino.
Em primeiro lugar, esse "enchia-se de peitos e queria guerra guerra guerra" é facilmente explicável. Quando estás fraco, tenta parecer forte. Como já disse em cima, eu tinha a perfeita consciência que a minha tribo estava de rastos, então tomei a decisão de apressar o máximo possível a guerra na ténue esperança que a Dinos também estivesse a passar a mesma situação. Não foi desculpa nenhuma... entre ter 1% de possibilidades de ganhar arriscando assim ou estar completamente perdido, porque não arriscar?
Não dei desculpa nenhuma, sabes que quando se chegou à batalha final, a MAACA- tinha praticamente o triplo de ODA e ODD da Dinos, basta ires procurar. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que nos deu muito mais trabalho a dominar os nossos continentes que vocês os vossos.
Relativamente ao ego, retirando o Daim- que se armou em parvo comigo, pergunta a qualquer líder das tribos que derrotámos a ver se eu tive a atitude que estás a ter e se fui gozar com eles ou algo do género. Tens o próprio legend na tua tribo em que depois de lhe ter partido a tribo ficou a dar-se super bem comigo. Agora tens de entender que uma coisa é aquilo que tu queres passar enquanto estás em guerra e uma coisa é o que tu és depois de ganhar ou perder.
Depois também tens de ver como tivesseste a tua tribo organizada no final da batalha. Sabes que pagar 50 euros para o pessoal dar as contas para internas facilita muito. Eu infelizmente não podia andar a pagar esse dinheiro a metade dos jogadores para libertarem as aldeias para os jogadores top25. Depois é óbvio que fica mais complicado, porque tu falas mas a Dinos atacou primeiro a malta inativa (e bem) e depois de levarem umas 50/70 aldeias de borla, claro que está feito. É um v5, passado 5 horas já se tem meia duzia de ataque e nobres nessas aldeias e depois é sempre a somar.

Podes dizer o que quiseres, pois tirando o Daim- e o outro tipo que entrou agora na Dinos a quem chamei "atrasado mental" (porque o gajo entrou e queria mandar na minha tribo antes de falar com a sua liderança para se meter a par das cenas) eu não me chateei com ninguém nem ninguém pode dizer que eu fui este e aquele no meu jogo. Levámos grande tareia no final, ya. Mas basta ires ao inicio do tópico e vês que nem sequer falavam em nós como tribos interessantes e para quem andou a recrutar in game com uma base bastante frágil acho que tivemos uma boa prestação. O objetivo a meio passou a ser vencer e não se conseguiu, mas faz parte do jogo e fiquei satisfeito com a prestação da minha tribo neste clássico
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
e o outro tipo que entrou agora na Dinos a quem chamei "atrasado mental" (porque o gajo entrou e queria mandar na minha tribo antes de falar com a sua liderança para se meter a par das cenas)

Se és tu o "ÉtipoEstuque" então eu digo-te o seguinte:
Fica bem em público dizer só chamaste "atrasado mental", mas é óbvio que não ias dizer o quão mal educado foste, quando essa pessoa em questão falou calmamente contigo (quando ela só estava a pegar com os teus membros e "gozar" com a situação em si), ainda para mais as ameaças de fim de PNA por causa do jogador, quando na verdade era só uma desculpa, ou outras ameaças que fizeste, como ataques e depois na hora da verdade, nem um ataque teu se viu. Não falo da tribo toda, mas sim de ti :) se não és esse jogador, então eu gostava seriamente que ele visse isto. aprende a ser mais bem educado. Ser bem educado no FE é uma coisa, por MP e outra, não tentes parecer bonitinho. Mas já passou, jogo é jogo, e foi disputado por ambas as partes à sua maneira.
 

DeletedUser21452

Guest
Sim, sou eu.
Mas esse tipo de "ameaças" como te referes eu fiz ao longo de todo o clássico e foi isso que permitiu a uma tribo que recrutou in game chegar ao final. É estratégico.. existem muitas formas de se jogar e como eu sabia que tinha muito pouca gente experiente, andei a fazer "all in" durante o clássico todo. Resultou até à final, depois não surtiu efeito. A culpa da derrota é minha precisamente por isso.

Relativamente a ter sido mal educado, eu não tenho paciência para aturar atrasados mentais como esse gajo. Aliás, fi lo in game e a virgenzinha deu report, para veres a preocupação que estava em levar report.

Relativamente a eu não atacar.. prendeu se simplesmente porque mandei fakes como tinha dito que era para fazer e tive membros que não cumpriram as minhas ordens e meteram se a atacar antes de acordo e dps tive de ficar a sittar 3 contas e com os fakes que tinha mandado, não poderia mais atacar para poder dar renoble nessas contas. Foi uma casa a arder e volto a repetir, a culpa foi minha. Se estabeleces um plano e não consegues que a tua team o cumpra, falhaste... Foi isso que aconteceu comigo e que levou a um péssimo resultado.

Eu não tento parecer bonitinho, enquanto estou a jogar eu estou me a borrifar para o meu adversário e quando acho que me estão a trollar eu não tenho problemas em manda los para certos sítios
;)

Embora o objetivo não tenha sido alcançado, sempre deu para recrutar uma mão cheia de jogadores para a minha tribo v1 e apesar de tudo o balanço foi positivo.
Bom jogo a todos
#PartirMAACAcacaaaaaaa
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Vou responder a este menino.
Em primeiro lugar, esse "enchia-se de peitos e queria guerra guerra guerra" é facilmente explicável. Quando estás fraco, tenta parecer forte. Como já disse em cima, eu tinha a perfeita consciência que a minha tribo estava de rastos, então tomei a decisão de apressar o máximo possível a guerra na ténue esperança que a Dinos também estivesse a passar a mesma situação. Não foi desculpa nenhuma... entre ter 1% de possibilidades de ganhar arriscando assim ou estar completamente perdido, porque não arriscar?
Não dei desculpa nenhuma, sabes que quando se chegou à batalha final, a MAACA- tinha praticamente o triplo de ODA e ODD da Dinos, basta ires procurar. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que nos deu muito mais trabalho a dominar os nossos continentes que vocês os vossos.
Relativamente ao ego, retirando o Daim- que se armou em parvo comigo, pergunta a qualquer líder das tribos que derrotámos a ver se eu tive a atitude que estás a ter e se fui gozar com eles ou algo do género. Tens o próprio legend na tua tribo em que depois de lhe ter partido a tribo ficou a dar-se super bem comigo. Agora tens de entender que uma coisa é aquilo que tu queres passar enquanto estás em guerra e uma coisa é o que tu és depois de ganhar ou perder.
Depois também tens de ver como tivesseste a tua tribo organizada no final da batalha. Sabes que pagar 50 euros para o pessoal dar as contas para internas facilita muito. Eu infelizmente não podia andar a pagar esse dinheiro a metade dos jogadores para libertarem as aldeias para os jogadores top25. Depois é óbvio que fica mais complicado, porque tu falas mas a Dinos atacou primeiro a malta inativa (e bem) e depois de levarem umas 50/70 aldeias de borla, claro que está feito. É um v5, passado 5 horas já se tem meia duzia de ataque e nobres nessas aldeias e depois é sempre a somar.

Podes dizer o que quiseres, pois tirando o Daim- e o outro tipo que entrou agora na Dinos a quem chamei "atrasado mental" (porque o gajo entrou e queria mandar na minha tribo antes de falar com a sua liderança para se meter a par das cenas) eu não me chateei com ninguém nem ninguém pode dizer que eu fui este e aquele no meu jogo. Levámos grande tareia no final, ya. Mas basta ires ao inicio do tópico e vês que nem sequer falavam em nós como tribos interessantes e para quem andou a recrutar in game com uma base bastante frágil acho que tivemos uma boa prestação. O objetivo a meio passou a ser vencer e não se conseguiu, mas faz parte do jogo e fiquei satisfeito com a prestação da minha tribo neste clássico

Bem Rama, acho que te excedentes um bocadinho aqui, entao e a minha vez de falar.
O problema dos 50 euros, foi a interna, ou ser num espiao teu? Ou achas que aqui alguem e burro, se o gajo queria vender a gente da tribo, tambem vendia a gente de fora, ninguem e parvo aqui. E muita sorte teve ele, porque a gente ia mete-lo para interna e acabou. Nunca houve lugar para "cocos para dentro" na Dinos.
Em segundo? Tiveram mais dificuldades no vosso continente? Que dificuldades, a SAD que vos entregou a tribo, depois de dois gajos traírem a própria, que legitimidade tens para falar?
Dificuldades tiveram, podem ter tido, nos batemos sempre de frente com a RFM, e andamos o triplo do tempo a bater em bunks dos mesmos, como do SHOTS, a lutar pelo próprio continente em que entramos, numa tribo (RFM), que na altura, so tinha 3 jogadores que precisava bunkar, e o engraçado, e que todos eles estavam no nosso continente. A nos ninguém nos entregou nada.

Falas de ODA, porque nunca sequer tives-te que fazer defesa, nunca. Ja nos, sofremos. "ai o mundo vence-se com ataque, e bla bla bla", o mundo vence-se com estratégia, e o vosso ataque valeu de 0 no final.

Mas queres falar de mais? Podemos falar, da falta de palavra e da facada dos ataques as 21h,que para uma tribo em tao mal estado como dizes estar a MAACA, estavam muito espertos para outras coisas, ou ate nas abordagens/planos que tinham em nos virem a atacar no dia anterior...por exemplo...ou também nos vais fazer de parvos ao ponto de fingir que nao sabes?
Também nao sabes do ninja na conta do livorno, somo todos estúpidos aqui.

A verdade e esta, nua e crua, custe o que custar, nao colocas-te para interna jogadores teus que nao jogavam para a tribo? Foi por falta de tempo? Foste tu que decidis-te o inicio da guerra.
Bates-te em todas as tuas guerras com superioridade, ou por espiões ou geograficamente, na única guerra que tava 1 para 1, perdes-te.
Quises-te jogar com a possibilidade de nos atacares mais cedo, a espera que nao estivéssemos preparados. No entanto, nos estivemos sempre.

E foste aproveitando a sombra das cartadas, que uma tribo top1 por ser top1, vai tendo, e nao correu bem.
Tinhas mais jogadores , muitos nao ajudavam. Ok ate ai tudo bem, mas a medio prazo do mundo e que decidis-te aumentar as academias, ja nos reduzimos as tribos...Escolhas tuas, escolhas nossas, nao sao discutíveis.
E falas ai, de dar 50 euros a cada jogador? Diz-me la mais 1 unico jogador que tenha recebido esse valor, sem ser o teu espiaozeco. 1, so peço 1.

Quanto ao resto nao tenho nada a dizer, a DINOS pouco ca veio durante o mundo todo, e vai continuar a prezar pela humildade, mesmo que nao a tenham tido connosco em muitos momentos.
Cumps, Marcos.
 

DeletedUser21452

Guest
Quem deu a facada primeiro foram vocês. Não cumpriram o estipulado. Quando se falou e abriu exceções de aldeias nos continentes pertencentes às outra tribo vocês tinham umas 4 ou 5 aldeias do lado de cá contra umas 3 nossa do vosso lado. Fizeram ouvidos de mercador e quando se começou a atacar vocês tinham para aí umas 12 do lado de cá e também foi umas das razões para me enervar com esse "atrasado mental" da tua tribo.

Depois o suposto spy que falas, não era. Porque até àquela data eu não precisava de spys aí. Poderia depois ser caso ele tivesse ficado. Por isso não venhas com essa teoria de que ele era spy porque jamais te passaria pela cabeça que fosse porque na verdade nunca chegou a ser spy. Se adivinhaste que ele era meu vizinho..jasus... Tens poderes sobrenaturais.
Quanto ao livorno e outro gajo qualquer que depois entrou aí na Dinos... Eu acho que é algo normal, se queríamos ganhar e se poderíamos tentar atrasar vos, porque não? Não vejo aí nada de especial.
Em relação às sad, vasta falares com o Legend que está na Dinos. Os jogadores que fomos buscar foi depois deles já não terem muita hipótese. Agora se falas da sad também tens de falar do top1 que recrutaste e do a1m que também fui buscar. É normal recrutar se em tribos que foram mais fracas, não vejo nada de extraordinário nisso. Agora o facto do nosso lado ter custado mais a noblar, porque custou, continua a ser mérito vosso porque se pudesse ter os 2 continentes sem ter gasto uma tropa, tanto melhor.

Quando falas indiretamente em falta de humildade da dinha parte e da MAACA, já o disse anteriormente e volto a dizer, foi algo estratégico ser arrogante nas jogadas que se fizeram mas dizerem que me armei em arrogante é falso. Porque tirando o daim que veio com picar dias depois de ter perdido, nenhum adversário meu pode dizer que fui gozar com ele depois do ter derrotado...andei picado com eles todos... Nunoh, Legend, vmoura, a1m, keved... Todos eles depois de lhes ter ganho não têm nada a apontar em relação a mim. Aliás, a maioria depois das picardias ficaram a dar se bem comigo.
Agora não podes falar em falta de humildade quando tive 2 ou 3 casos que gajos da tua tribo que vieram gozar, coisa que não fiz com nenhuma tribo das que derrotámos.
Se tivesse falta de humildade não teria dado os parabéns à dinos porque basta veres a quantidade de mundos que já terminaram no tw pt e conta as pessoas que perderam e no final foram dar os parabéns a quem ganhou.

Mas siga para bingo. O clássico é um mundo muito complicado porque exige muito muito tempo e é algo que não me quero meter tão cedo. V5 parte um gajo todo xD
Bom jogo
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Sim, sou eu.
Mas esse tipo de "ameaças" como te referes eu fiz ao longo de todo o clássico e foi isso que permitiu a uma tribo que recrutou in game chegar ao final. É estratégico.. existem muitas formas de se jogar e como eu sabia que tinha muito pouca gente experiente, andei a fazer "all in" durante o clássico todo. Resultou até à final, depois não surtiu efeito. A culpa da derrota é minha precisamente por isso.

Relativamente a ter sido mal educado, eu não tenho paciência para aturar atrasados mentais como esse gajo. Aliás, fi lo in game e a virgenzinha deu report, para veres a preocupação que estava em levar report.

Relativamente a eu não atacar.. prendeu se simplesmente porque mandei fakes como tinha dito que era para fazer e tive membros que não cumpriram as minhas ordens e meteram se a atacar antes de acordo e dps tive de ficar a sittar 3 contas e com os fakes que tinha mandado, não poderia mais atacar para poder dar renoble nessas contas. Foi uma casa a arder e volto a repetir, a culpa foi minha. Se estabeleces um plano e não consegues que a tua team o cumpra, falhaste... Foi isso que aconteceu comigo e que levou a um péssimo resultado.

Eu não tento parecer bonitinho, enquanto estou a jogar eu estou me a borrifar para o meu adversário e quando acho que me estão a trollar eu não tenho problemas em manda los para certos sítios
;)

Embora o objetivo não tenha sido alcançado, sempre deu para recrutar uma mão cheia de jogadores para a minha tribo v1 e apesar de tudo o balanço foi positivo.
Bom jogo a todos
#PartirMAACAcacaaaaaaa
Ah espera. Então, tu podes fazer por pôr os teus adversários nervosos, ou tentar mostrar que estas forte mesmo não estando, ou dizer isto é aquilo, mas os teus adversários não se podem meter com os teus membros que é logo gozar contigo/convosco? Faz todo o sentido. Faz mesmo ;)
Um dos únicos que eu bati de frente é agora "me arrependo" é apenas o kzone. Que depois de tudo falei com ele, e teve a humildade e honestidade de falar comigo, como eu com ele. De resto, não tive problemas com ninguém. A não ser chegar a conta do meu colega e ver a tua conversa de treta (sim joguei a cop no fim). Foi a única coisa que me deixou irritado. Falar como se tivesse o rei na barriga, e depois diz que tu podes mostrar isso aos adversários, mas que os teus adversários não te podem picar. Essa está boa.
Eu também não vou dizer mais nada aqui. Precisamente pelo que marcos disse e por respeito a ele.
Mas antes so quero dizer mais uma coisa. Falaram tanto do kevitoo, mas no final..
Bom jogo a todos. Já acabou agora e focar nos próximos.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Quem deu a facada primeiro foram vocês. Não cumpriram o estipulado. Quando se falou e abriu exceções de aldeias nos continentes pertencentes às outra tribo vocês tinham umas 4 ou 5 aldeias do lado de cá contra umas 3 nossa do vosso lado. Fizeram ouvidos de mercador e quando se começou a atacar vocês tinham para aí umas 12 do lado de cá e também foi umas das razões para me enervar com esse "atrasado mental" da tua tribo.

Depois o suposto spy que falas, não era. Porque até àquela data eu não precisava de spys aí. Poderia depois ser caso ele tivesse ficado. Por isso não venhas com essa teoria de que ele era spy porque jamais te passaria pela cabeça que fosse porque na verdade nunca chegou a ser spy. Se adivinhaste que ele era meu vizinho..jasus... Tens poderes sobrenaturais.
Quanto ao livorno e outro gajo qualquer que depois entrou aí na Dinos... Eu acho que é algo normal, se queríamos ganhar e se poderíamos tentar atrasar vos, porque não? Não vejo aí nada de especial.
Em relação às sad, vasta falares com o Legend que está na Dinos. Os jogadores que fomos buscar foi depois deles já não terem muita hipótese. Agora se falas da sad também tens de falar do top1 que recrutaste e do a1m que também fui buscar. É normal recrutar se em tribos que foram mais fracas, não vejo nada de extraordinário nisso. Agora o facto do nosso lado ter custado mais a noblar, porque custou, continua a ser mérito vosso porque se pudesse ter os 2 continentes sem ter gasto uma tropa, tanto melhor.

Quando falas indiretamente em falta de humildade da dinha parte e da MAACA, já o disse anteriormente e volto a dizer, foi algo estratégico ser arrogante nas jogadas que se fizeram mas dizerem que me armei em arrogante é falso. Porque tirando o daim que veio com picar dias depois de ter perdido, nenhum adversário meu pode dizer que fui gozar com ele depois do ter derrotado...andei picado com eles todos... Nunoh, Legend, vmoura, a1m, keved... Todos eles depois de lhes ter ganho não têm nada a apontar em relação a mim. Aliás, a maioria depois das picardias ficaram a dar se bem comigo.
Agora não podes falar em falta de humildade quando tive 2 ou 3 casos que gajos da tua tribo que vieram gozar, coisa que não fiz com nenhuma tribo das que derrotámos.
Se tivesse falta de humildade não teria dado os parabéns à dinos porque basta veres a quantidade de mundos que já terminaram no tw pt e conta as pessoas que perderam e no final foram dar os parabéns a quem ganhou.

Mas siga para bingo. O clássico é um mundo muito complicado porque exige muito muito tempo e é algo que não me quero meter tão cedo. V5 parte um gajo todo xD
Bom jogo

Entao espera ai, eu avisei de todas as aldeias que assim aconteceu na hora, na altura eram aldeias pequenas, e voçes vem reclamar um mes depois, quando sittaram contas nos nossos continentes para nos "atrasar", ninguém e parvo Rama, ninguém e estúpido para se fazer de ovelhas de nng.
Quando ao spy, amigo, ao longo do tribos, já tive demasiada gente, a querer vender contas, e sempre sao os mesmos que se acobardam, passam informações ou ate vendem as contas a outros, teve sorte, porque apanhou um gajo como eu, se nao ia para interna e acabou.

E quanto ao V5, so te apercebes da seca que apanhas mesmo num V2 quando jogas um classico :D
Bom jogo.
 

DeletedUser21452

Guest
Respondendo ao ancião: eu não disse que ele não podia. Estava a ser um foco de destabilização, acabei com o mal pela raiz. Se não gostas, se achas que não é assim que se faz, respeito. Agora eu não tenho de aturar atrasados e digo lhes na hora. Como puseste ver, ele só apareceu no fim quando ganharam. Parece que resultou e não chateou mais ninguém com os seus autismos.

Respondendo ao marcos: o acordado foi que não se conquistava no lado oposto, tivessem aldeias 26 ou 10k de PTS... Ainda falei contigo que teríamos de ver uma forma nos continentes de cima para agilizar isso, mas como as tribos que tínhamos que enfrentar a norte caíram rápido e eu não andava muito no discord nessa semana ficou em águas de bacalhau.
Relativamente ao marques, ele não me passou infos nenhumas, senão era fácil meter aqui e ali uma cavilha de algo que falassem em algum discord vosso ou assim para mexer com o psicológico. Eu sei disso porque 3 dias antes de acabar o pna fui a um baile e o puto pagou me uns finos e contou me essa cena qnd já estávamos meios quente e rimo nos um bcd à pala disso. Mas cagating. Já acabou e vocês ganharam bem, se eu também tivesse dinheiro tinha comprado as contas todas no final e ficavam a jogar 2 ou 3...

Agora não curto estar a ouvir que sou arrogante e Bla Bla Bla quando eu soube ganhar quando derrotei as tribos dos nossos continentes e também soube perder e fui dos poucos líderes do server pt que quando perde vem felicitar quem ganhou. As pessoas têm de perceber que quando se está a jogar adota se uma determinada postura para com as outras tribos e acho piada que venham tirar juízos de valor quando é algo puramente estratégico. Se resulta ou não é outra história agora não há uma p* dum post meu no FE a gozar com jogadores que foram derrotados. Também não curto ver as cenas que andaram a dizer em grupos discord da comunidade tw, em mp's para mim e aqui no FE. Também se tem de saber ganhar e houve muita gente da dinos que não o soube fazer.

Mas é como disse, cagating. O clássico acabou e tirando esse daim e esse gajo a quem chamei atraso mental que já nem me lembra o Nick, não tenho quaisquer problemas em jogar contra ou na mesma tribo em mundos futuros contra qualquer jogador da dinos nem tenho qualquer sentimento de Revenge ou algo do genero para outro mundo.
Não vou responder mais nada que isto é só testamentos
Bom jogo a todos
 
Pontuação de reação
46
Já acabou e vocês ganharam bem, se eu também tivesse dinheiro tinha comprado as contas todas no final e ficavam a jogar 2 ou 3...

O mais triste de tudo é ler que a tua estratégia de vencer o mundo passava por comprar contas. RIDÍCULO:
 

DeletedUser21452

Guest
tens serios problemas de interpretação de portugues.
viste me a comprar alguma conta? viste me a oferecer dinheiro por alguma conta?
procura no google o que é sarcasmo. estamos sempre a tempo de aprender

se nao sabes interpretar o que os outros escrevem ao menos fica caladinho para nao passares por menino especial
 

DeletedUser56459

Guest
Relaxem maltinha, não fiquem nervosos, minha opinião, os Dinos tiveram todo o mérito que tiveram na sua vitória, e não vai ser ninguém que vos vai tirar, mas peço, como já ouvi aí que não tirem o mérito à MAACA, porque uma coisa é certa, nós demos a nossa luta, derrubamos todas as tribos que nos fizeram frente, e desistimos no final porque não tinhamos tropa absolutamente nenhuma e estavamos a upar bbs, mas se tivessemos não teria definitivamente sido como foi.

Adorei jogar neste mundo, e obrigado raminha pela oportunidade <3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo