Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Boa tarde,

Creio que faltava este tópico na aba do mundo 70.

Sejam prudentes e respeitem-se.

Améne
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Não querendo desvalorizar as palavras do @Hircine, deixamos as regras deste tópico.

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 70. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 70 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 70 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 70.


Usem-no com bom senso.
 
Última edição:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não querendo desvalorizar as palavras do @Hircine, deixamos as regras deste tópico.

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 70. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 60 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 70 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 70.


Usem-no com bom senso.

Penso que se pode então falar do mundo 60? :):p:p

O povo não perdoa
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Bom dia a Todos(as),

e muito mas muito raro aqui vir, pois desde o Mundo 4 onde comecei e onde estive quase 4 anos para terminar esse Mundo...vejo que apesar do TW evoluir (em certos aspectos) esta cada vez mais...Um mar de Pps lol isto é que é jogar tw? Perdoem me mas o mundo abriu a pouco mais de 15 dias...num tamanho minúsculo, onde as Tribos se "atropelam" umas as outras...e Viva os PPs!!! Aplaudo o esforço de fazerem mais 1 Mundo em V2, mas pergunto: Qual o interesse de jogar TW desta forma onde qualquer pessoa que esteja disposta a gastar milhares e milhares de Pps...praticamente ganha uma vantagem sobre qualquer outro jogador em apenas 15 dias? Isto é jogar TW??? Se isto e jogar tw, os poucos Old School que ainda se aventuram por aqui, para jogar o jogo pelo jogo...vão acabar por deixar de vez o tw com muita pena minha :( Não tenho nada contra com quem possa gastar pps....mas desta forma, desculpem mas não se joga de forma honesta, estão a criar um fosso enorme entre jogadores, entendo a compra de Premium, agora compra de recursos...nobres lolol isso não e facilitar o jogo, isso e facilitar quem apenas pode comprar e ter pps, logo o jogo perde a piada e uma pessoa deixa de jogar, não estou no tw para ser o maior ou o melhor, mas sim porque gosto de jogar tw...como posso jogar tw se o meu colega ao lado...tem 30k de pps para gastar? lolol
Desejo vos a todos(as) um bom jogo, seja em que mundo tiverem...e ao Suporte, caso queiram escutar: Não estraguem o TW se faz favor, obrigado.
rucaleal
 

DeletedUser32345

Guest
Mundo 70 = Natal antecipado para a Innogames
Podem continuar a gastar , mas pensem ( sera que compensa gastar assim tanto para depois não ganhar o mundo ? )
 

DeletedUser21452

Guest
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.

- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.

- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.

- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.

- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.


Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.

- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.

- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.

- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.

- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.


Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.

Bom comentário, bem estruturado e bem explicado. Concordo com aumentar o mapa e a impossibilidade de conquistar bb's durante os primeiros 7 dias de jogo também me parece uma boa medida, quanto à Proteção de Iniciantes aumentada para 7 dias, não creio que traria algo de vantajoso ao mundo. Retirar buscas faz o seu sentido, mas estarias a prejudicar jogadores que decidem apostar em defesa para a primeira aldeia portanto não acho que seja vantajoso. Quanto às milícias, aí é que eu discordo mesmo. Todos temos e conhecemos a dor de perder os nossos primeiros leves que ganhamos na missão para um tipo que vai ao tribos quando se lembra e vê um ataque a vir e chama as milícias só mesmo para ser co**o. Anyway, faz parte do jogo, e se estas medidas são com o objetivo de reduzir o fosso entre quem joga com pp's e quem joga sem pp's, acho que é inegável que as milícias têm maior importância para quem joga sem pp's do que para quem joga com pp's, portanto retirar as milícias seria ir contra o propósito deste teu post.
 

DeletedUser21452

Guest
Entendo o teu ponto de vista, mas não concordo. Perdoem-me a expressão, mas as milícias só é bom para quem anda a coçá-los. Quem quer ser competitivo, quem quer ganhar, passa muito tempo no jogo e gosta de ler o mapa para atacar as presas fáceis e tirar proveito disso. O que eu vejo é pessoal que vem fazer pp's, passa cá uma vez por dia e se tens o azar de coincidir com o teu ataque...bye bye cl's. Para mim, não faz sentido nenhum.
Contudo, também existem soluções. Poderiam mudar o incremento de milícias por nível de fazenda. Fazendo algo muito mais exponencial, onde nos primeiros níveis de fazenda, poucas milícias dava e só nos últimos níveis é que cresceriam para os valores atuais. Assim, quem não evoluísse, quem não se dedicasse minimamente ao jogo, não teria milícias que causassem muito impacto.
 

DeletedUser52503

Guest
As configurações dos mundos são libertadas ao público uns dias antes dos respetivos abrirem. Os jogadores apartir daí escolhem se querem ou não entrar nesse mundo a sério. Pegando no exemplo da busca, é uma configuração que pode ser retirada mas que foi decidido pelo suporte implementar aqui neste mundo também. Já se torna um bocadinho cansativo vir ao FE ver insultos entre jogadores ou críticas aos mundos/suporte. O mundo foi configurado desta maneira e quem quis vir jogá-lo, veio. Se não gostam, aconselho a entrarem para fazerem uns pps enquanto aguardam por um mundo mais a vossa medida.

PS: Implementar essas mudanças já vai tarde para este mundo, independentemente de concordar ou não com elas fora que estás a fugir ao tópico do assunto. Tenta ir as "Sugestões e Dicas" expor a tua ideia!
 

DeletedUser56518

Guest
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.

- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.

- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.

- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.

- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.


Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.


Eu acrescentava acabar com o numero minimo de populacao por ataque. Sei que isso e para travar fakes infinitos la para a frente, mas dificulta a vida a malta como eu que aposta no micro farm e se ve obrigado a mandar 6 leves que voltam com a carga de meia

P.S. Este teclado nao tem acentos
 

DeletedUser54435

Guest
Eu acrescentava acabar com o numero minimo de populacao por ataque. Sei que isso e para travar fakes infinitos la para a frente, mas dificulta a vida a malta como eu que aposta no micro farm e se ve obrigado a mandar 6 leves que voltam com a carga de meia

P.S. Este teclado nao tem acentos

O problema é mesmo o que referiste, depois no late game tens milhares de fakes. Num mundo como este, em que não há torre, seria uma coisa engraçada de se ver
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Basta acabar com qualquer interação entre pp's e recursos. PP's so deviam interagir na redução de tempos e nunca em CUSTOS. A innogames sabe muito bem o que seria mais justo in-game mas ainda não agiu dessa forma. Apesar da decadência no nº de players por mundo, parecem ligar mais ao dinheiro do que no futuro do jogo. Posteriormente, quando o jogo morrer vão ficar desempregados e pensar naquilo que podiam ter feito.. mas será tarde demais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo