Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53730

Guest
Honestamente?
Recebo os alertas deste tópico e venho ver, porque podem haver desenvolvimentos interessantes, mas é sempre o mesmo.
Entrem no 72 e façam aí uma competição, estabeleçam regras (tipo usar 0 ou x pps) e quem conquistar o outro 1º ganha.
Agora estarem a spammar continuamente (sim, porque dizem sempre o mesmo) um tópico da comunidade... É um bocado chato.
Façam uns memes engraçados, sempre rende mais que esta discussão
Abraços
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Honestamente?
Recebo os alertas deste tópico e venho ver, porque podem haver desenvolvimentos interessantes, mas é sempre o mesmo.
Entrem no 72 e façam aí uma competição, estabeleçam regras (tipo usar 0 ou x pps) e quem conquistar o outro 1º ganha.
Agora estarem a spammar continuamente (sim, porque dizem sempre o mesmo) um tópico da comunidade... É um bocado chato.
Façam uns memes engraçados, sempre rende mais que esta discussão
Abraços
Eu já me expressei, e utilizei os meus argumentos. Insistem em dizer que sou mau jogador, mau estrategista, manipulador e querer conquistar uma tribo em internas. Isso lamento, não posso aceitar.
Como se esse fosse esse o mor motivo para a derrota, e não fossem os motivos supra-identificados por mim. Esse Hormonas, até à bem pouco tempo tinha mais pontos que OD, só não continua igual porque o ataquei. Ainda assim, curiosamente, nunca enquanto a NIA era viva,manifestou a sua insatisfação, nem sugeriu mudanças ,fez absolutamente nada em prol da tribo, opta por trair e vir apedrejar quem tentou fazer algo que não juntar-se ao inimigo, porque isso é o mais fácil meus caros.


Adianta argumentar e discutir pontos de vista? Está visto que não, portanto não vale a pena continuar a teclar.

PS: Até agora o mundo tem sido à base de recrutamento, muita pouca guerra, se procuras acompanhar boas guerras, talvez no futuro, mas não me parece.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
200
o avec prometeu que ia planear um coordenado à QL/DDT, então ninguém podia gastar ataque sem que ele mandásse, se o fizesse ia para interna por "infração", então por isso não receberam "tantos" ataques da parte da NIA, calem se com isso, andem para a frente, foram infelizes com os recrutamentos mas é o que se arranja, são os melhores...
 
Última edição por um moderador:

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Eu já me expressei, e utilizei os meus argumentos. Insistem em dizer que sou mau jogador, mau estrategista, manipulador e querer conquistar uma tribo em internas. Isso lamento, não posso aceitar.
Como se esse fosse esse o mor motivo para a derrota, e não fossem os motivos supra-identificados por mim. Esse Hormonas, até à bem pouco tempo tinha mais pontos que OD, só não continua igual porque o ataquei. Ainda assim, curiosamente, nunca enquanto a NIA era viva,manifestou a sua insatisfação, nem sugeriu mudanças ,fez absolutamente nada em prol da tribo, opta por trair e vir apedrejar quem tentou fazer algo que não juntar-se ao inimigo, porque isso é o mais fácil meus caros.


Adianta argumentar e discutir pontos de vista? Está visto que não, portanto não vale a pena continuar a teclar.

PS: Até agora o mundo tem sido à base de recrutamento, muita pouca guerra, se procuras acompanhar boas guerras, talvez no futuro, mas não me parece.

Grave não comeces o papel de vítima porque isso não te fica bem. Não vi aqui ninguém no ínicio desta discussão da queda NIA, dizer que eras mau jogador. Agora não venhas tu insistir nesse argumento dos recrutamentos para tirar o mérito que a QL teve no dominio do continente. Tivemos em guerra constante com todas as tribos do continente, SUP, NIA, 666, se não souberam aproveitar isso não nos tirem o mérito. Como se a guerra não estivesse claramente a pender para o nosso lado antes destes recrutamentos.
 

freekillah

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Grave não comeces o papel de vítima porque isso não te fica bem. Não vi aqui ninguém no ínicio desta discussão da queda NIA, dizer que eras mau jogador. Agora não venhas tu insistir nesse argumento dos recrutamentos para tirar o mérito que a QL teve no dominio do continente. Tivemos em guerra constante com todas as tribos do continente, SUP, NIA, 666, se não souberam aproveitar isso não nos tirem o mérito. Como se a guerra não estivesse claramente a pender para o nosso lado antes destes recrutamentos.

Não vale a pena bater andar mais nisto. O gajo que oferece membros da tribo dele e da 666 e depois queixa-se que recrutamos. O gajo que diz que a QL é isto e assado mas depois umas semanas antes diz que para ele a QL era melhor ... É pena não se poder meter prints no FE mas provavelmente voltavas a dizer que não tinhas sido tu a escrever quando houve conversas de mais de 1000 mensagens e que claramente mais de 10 pessoas sabem que és tu mas o mundo continua… Se quiserem chorar posso dar o meu ombro…

boa sorte para o resto do mundo…
@TheRealNuno um abraço especial para ti, acho que mereces por teres feito tanto neste mundo como qualquer outro.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Eu já me expressei, e utilizei os meus argumentos. Insistem em dizer que sou mau jogador, mau estrategista, manipulador e querer conquistar uma tribo em internas. Isso lamento, não posso aceitar.
Como se esse fosse esse o mor motivo para a derrota, e não fossem os motivos supra-identificados por mim. Esse Hormonas, até à bem pouco tempo tinha mais pontos que OD, só não continua igual porque o ataquei. Ainda assim, curiosamente, nunca enquanto a NIA era viva,manifestou a sua insatisfação, nem sugeriu mudanças ,fez absolutamente nada em prol da tribo, opta por trair e vir apedrejar quem tentou fazer algo que não juntar-se ao inimigo, porque isso é o mais fácil meus caros.


Adianta argumentar e discutir pontos de vista? Está visto que não, portanto não vale a pena continuar a teclar.

PS: Até agora o mundo tem sido à base de recrutamento, muita pouca guerra, se procuras acompanhar boas guerras, talvez no futuro, mas não me parece.

Sinceramente tenho acompanhado este assunto e evitei comentar... mas chega a um pouco que é simplesmente absurdo ter de ler certos argumentos e ignorar.

Vamos a dados práticos, antes dos recrutamentos:

Lado 1:
Tribos: QL, QL!, QL.
Lado 2:
Tribos: 666, V.T.@, Tautau, -SUP, QLWEAK, M.A

Timeframe: 06/11/2019 00:00:00para11/01/2020 17:03:59

Total de conquistas:

Lado 1:
2,852
Lado 2: 1,417
Diferença: 1,435

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
292
Lado 2: 41
Diferença: 251

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
6,522,601
Lado 2: 2,824,087
Diferença: 3,698,514

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,170,812
Lado 2: 160,254
Diferença: 1,010,558

chart

41 conquistas contra a QL durante dois meses, provenientes de todas as tribos que defrontamos. Sendo que destas 41, dificilmente se encontrará uma conquista que provenha de um coordenado realizado por qualquer uma das tribos inimigas. 41 conquistas que são consequência de ataques isolados ou reconquistas aos nossos coordenados. Já nem vou falar que faltam tribos apagadas que acentuariam ainda mais a discrepância das estatísticas globais

Sabem o que fizeram todos para parar a QL nestes meses? BOLA. Normal, que com o discurso que apresentas e com a prepotência demonstrada sobre os teus membros acabes por os perder para outras tribos. E a QL não fez nada que outra tribo não fizesse, acolher e ganhar algum conforto territorial, em vez de permitir que outras tribos ganhem terreno no nosso continente.

O recrutamento sempre fez parte deste jogo e sempre irá fazer. E o teu choro fica marcado sobre a tua pessoa, só denigres cada vez mais a tua imagem, tenta pensar assim: se perdesses tanto tempo a jogar como a escrever talvez tivesses sacado um pouco mais deste mundo.

Com isto só quero dizer que por muito que fales, o mérito da QL na conquista do continente é mais que evidente, argumentes o que argumentares os número dirão sempre o contrário.

E lembra-te sempre, o principal culpado da NIA/V.T ter perdido esta guerra é tua, porque efetivamente nunca tinham levado um coordenado a sério como a 666 andou a aguentar durante este tempo todo. O teu discurso ditador/fascista levou a que tudo isto acontece-se.

Abraço
 

DeletedUser56696

Guest
Se chorassem menos e fizessem mais... Era o melhor para todos nós!
Não se cansam de usar as mesmas palavras e argumentos, over and over again?

Se dizem que este muito está cheio de corrupção e traições, epá, em vez de palavras façam algo para que isso mude. Mas em jogo e não dando spam num fórum da comunidade. Querem mostrar valores, mostrem in-game, deixem-se de argumentar e choramingar. Já vão há mais de duas semanas com blabla e não se vê nada em jogo.

Estou falando apenas como membro da comunidade, pois tenho seguido o fórum do mundo 70 e cada vez mais acho estas cenas uma barbaridade.

Bom jogo a todos.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Caríssimos,

Serve esta mensagem para fazer uma ultima advertência antes do tópico ser encerrado.

Por favor mantenham o diálogo relacionado com o tópico e com informações essenciais a outros jogadores que gostem de se manter a par do que se passa no mundo, e não para enviar recados uns aos outros, e fazer piadas onde se possa dar um like. Podem usar as mensagens no jogo e outras ferramentas para isso.

O fórum serve para informação pertinente e útil, espero que tenham isto em conta.

Obrigado
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Como esperado o mundo é da Odium, por mim tinha dado as minhas aldeias todas a eles pois estão a anos de luz das outras. A minha cop quis ajudar aos patos da drako e não queria ver a odium a vencer. No fim sabia que iria dar no mesmo.

Bom jogo a todos.

Acho piada a darem os parabéns e o mundo ainda vai no arranque lol já no 64 era da 1. E acabou por perder... ja tantos mundos mudou ainda ia a meio, com calma os anos luz como dizem as vezes tem apagões e o pior erro de todos e dar como garantido algo que nao é...

Respira fundo que ainda haverá jogo pelo caminho
 

darkcotik

Membro
Pontuação de reação
50
Bem, gostava de fazer um ponto de situação do mundo 70

Como maior parte da malta sabe, ou devia de saber, foi forçada a desistência de muita gente do top do mundo, sendo eu umas das pessoas que fazem parte desta lista, venho então deixar a minha opinião sobre o que o mundo foi, e o que espero dele para o futuro.

Antes de mais, acho que a malta se esqueceu de jogar tribos, demasiado jogo de bastidores e preocupação com o mesmo, no entanto gostava de felicitar os meus colegas tribais, tanto da drako como da odium, pois há já bastante tempo que não me divertia a jogar este jogo, o que não foi o caso nesta guerra entre as duas tribos. Foi um prazer encontrar, finalmente neste server, mais que uma mão de jogadores decentes, e poder ir cara a cara contra muitos deles, e ao lado de alguns.

A malta queixa-se de jogos sujos quando 80 a 90% teve mão neles, se o server não muda, a culpa nao é do support ou daquele ou deste, a culpa é da malta que acha que por alguém o fazer, é correto a gente também o fazer. Estou para ver no resto do mundo se ao menos se manteem o jogo sujo mais "limpo", e não a destruição de tribos com bans e afins.

Em termos de jogadores, só posso falar na parte que conheço, foi um prazer jogar ao lado do grupo ativo da drako, e contra a fronteira da odium, guerras difíceis são as que tem mais piada a meu ver, e a drako vs odium não estava a ser nada fácil xp. Gostava tambem de dar um shoutout a Miz, visto que foi uma jogadora que ajudou muita malta da drako a defender contas, e todos sabemos que nem sempre é facil defender contas que não são nossas como se o fossem.

Para o futuro do mundo, acho que a hk mostrou os seus trunfos demasiado cedo, e vem com o plantel mais fraco do mundo, nao duvido que necessitem de ajuda para fazerem frente a QL, que tambem estou curioso para ver o que vão fazer, com esta historia toda da hk ir recrutar a odium e afins. Ver como o mundo vai rolar, mas apostaria na QL, pelo menos até saber os estragos que a odium enfrenta atualmente.

Boa sorte a malta que continua no mundo.
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Espero que o novo nome seja 100% ironico.

Ou então espero que não que nunca vi uma WL a durar mais de 2 semanas (desculpa jpgalves eheh)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Boa sorte para os meus antigos companheiros!

Apesar de não estar no mundo espero que ganhem!
 

DeletedUser55737

Guest
Eu não joguei outros mundos até ao fim mas este 70 está uma semelhante feira em trocas de tribos
Há uma semana davam a vitoria à odium, hoje já nem existe ahahahah
 
Última edição por um moderador:

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
é raro ver um tribo com uma liderança tão sólida e forte como a HK, pra mim a tribo tem tudo para levar o mundo e em termos de qualidade não existe se quer comparação. Eu venho falando isso desde o começo do mundo, quando o pessoal a falar por não conhecer a tribo, os cara é foda. E com as novas atribuições na tribo pra mim enfrenta de igual pra igual qualquer outro projeto considerado invencíveis.

Sobre o comentário da darkcotik, visto que ela fala por achismo e sem base alguma, está perdoada.


Forte abraço!
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
Para o pessoal que esta de fora alguém pode explicar o que se passou sff.
A tribo Odium estava na liderança desde quase o início do mundo, com altas expectativas e candidata a ganhar-lo, mas do nada desaparece e aparece uma tribo WL (antiga HK suponho eu), com alguns membros da Odium.
A HK e a Odium fizeram uma fusão ? Ou simplesmente a HK recrutou membros da Odium ?
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Para o pessoal que esta de fora alguém pode explicar o que se passou sff.
A tribo Odium estava na liderança desde quase o início do mundo, com altas expectativas e candidata a ganhar-lo, mas do nada desaparece e aparece uma tribo WL (antiga HK suponho eu), com alguns membros da Odium.
A HK e a Odium fizeram uma fusão ? Ou simplesmente a HK recrutou membros da Odium ?
Muitos tops da odium sairam forçadamente do mundo, sendo que os que sobraram foram "absorvidos"/recrutados/fundidos pela HK, agora WL.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Malta da QL é apagar as contas que isto já está perdido. Já foi da ODIUM, agora é da HK/PESTE/WL/TOY/(...) :rolleyes:

Continuemos as nossas buscas até a poderosa WL vir nos comer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo