Mundo 16

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gonçalo.Silva

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Boas amigos procurava nalta que tenha jogado no Mundo 16 principalmente malta que tenha representado a SMF , mas tambem pode ser de outras tribos alguem por aí?
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Eu amigo!!
Nick Fatola e o meu primo com RAZUI, tivemos quase até ao fim mas tivemos de abandonar na altura de exames!
 

Deleted User - 525879

Guest
eu ainda me lembro foi o meu segundo mundo joguei 1 ano e acabei por desistir pela escola nesse tempo

tive na academia , abraço
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boas amigos procurava nalta que tenha jogado no Mundo 16 principalmente malta que tenha representado a SMF , mas tambem pode ser de outras tribos alguem por aí?

Joguei no 16, e ganhei o mundo com a SMF, mas não esperes mais SMFs futuramente.. como foi referido acima, deixaram de vez o jogo (pelo menos a liderança)
 

OneOptimal

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Tambem joguei na SMF!

Ya infelizmente a lid, deixou o jogo! Mas não quer dizer que a malta não se "junte", até porque temos bastante malta que evoluiu deste esses tempos, sendo agora lideres de grandes tribos! ;)
 

carlos serra

Membro
Pontuação de reação
52
Estamos de volta para o PT 74 gonçalo. ;)
Procura-me por la.

Restantes SMF infelizmente perdi o contacto com a maioria mas a mensagem estende-se a quem quiser voltar a vestir a camisola.

Abraço
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.528
Estamos de volta para o PT 74 gonçalo. ;)
Procura-me por la.

Restantes SMF infelizmente perdi o contacto com a maioria mas a mensagem estende-se a quem quiser voltar a vestir a camisola.

Abraço
Boa sorte serra. Fico feliz por te ver de volta .
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
grande Blade também lá vais estar meu velho?

Não, estou de férias do tribos. Um gajo para jogar bem tem de sentir saudades disto e ainda não é o caso. E também tenho de dar descanso à rapaziada.

Mas boa sorte para o teu projeto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo