Abertura e Configurações

Deleted User - 848862149

Guest
Podem aumentar pelo menos a produção base das minas?

Como fizeram no mundo 75 e 76

Para tornar o mundo mais dinâmico e competitivo (skills) :)

Acho que quando ele diz que nao vao mudar nada , quer dizer que nao vao mudar nada.
 
Pontuação de reação
33
Toda a gente sabe que as poucas pessoas que vieram pedir para que não fosse com compra nem irão aparecer no 77 para jogar e irão apenas fazer pps, assim como pedem que não seja com compra para conseguirem fazer um maior número de pps, visto que sem compra os jogadores numa fase inicial terão de gastar muitos mais pps do que se fosse com compra, tentam passar uma imagem de compra de nobres ser pay to win ,quando sabem bem que não o é, são raros os casos de mundos que foram decididos com base no dinheiro.
Neste mundo não terem sido alteradas as configurações não faz sentido tendo em conta o passado recente e outras mudanças que foram concedidas.
 

scrummzao

Novo Membro
Pontuação de reação
9
sim, falam muito do pay2win, ter sem compra apenas vai fazer com que se gaste mais pp´s no mercado só -.-"
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Toda a gente sabe que as poucas pessoas que vieram pedir para que não fosse com compra nem irão aparecer no 77 para jogar e irão apenas fazer pps, assim como pedem que não seja com compra para conseguirem fazer um maior número de pps, visto que sem compra os jogadores numa fase inicial terão de gastar muitos mais pps do que se fosse com compra, tentam passar uma imagem de compra de nobres ser pay to win ,quando sabem bem que não o é, são raros os casos de mundos que foram decididos com base no dinheiro.
Neste mundo não terem sido alteradas as configurações não faz sentido tendo em conta o passado recente e outras mudanças que foram concedidas.

Lúcio, se me conheces, sabes bem que vinha opinar, quer jogasse, quer não, sabes o meu gosto em ver este tipo de mundos no servidor, e para mim quantos mais hajam, melhor, cansado de mundos com compra e ver jogadores como ANDREF com 10x os teus pontos e a conta a rodar sitter o mundo todo e só aparecer lá para fazer o deposito monetário mensal, dispenso continuar a ver disto no servidor, portanto sou totalmente a favor de mundos sem compra com bastante regularidade.
 
Pontuação de reação
42
Malta o tribos tens duas opcoes ou farmas no jogo ou farmas na vida real, se e possivel num mundo farmares 10k-20k de pps deixa de ser assim tao pay2win, nao esquecer que mundos sem compra de nobres e onde existe a maior necessidade de pps visto que o mercado vai sempre ter compra de recursos por pps. Existe muitos jogadores a farmar pps para jogar num mundo.

A diferenca vai ser que para 1 nobre tinhas de gastar 100pps e agora tens de gastar 800pps. por isso vai criar uma maior diferenca de quem investe e quem nao investe (tanto pps comprados no jogo como farmados).

Mundos com compra de nobres nao ves tanta diferenca entre jogadores com pps e sem pps (skill a parte) como num mundo sem compra de nobres.

Podem ir ao servidor US ver como sao os eventos de mundos sem compra de nobre. No evento das cavernas media de 100k de niveis em 1 dia, comparado aqui 2k de niveis.

Para nao falar de enventos como o das torres onde quem tem pps pode bloquear as restantes equipas de fazer alguma coisa no evento.

Por isso antes de pensarem so em p2w de compra de nobres tem de ver tudo o que pode ser afectado por tal
 

Trintaetres

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Meus Caros do TW
Estou no TW há uma série de anos, sempre joguei com pps, porque posso. E às vezes transfiro para Colegas e amigos porque posso e eles precisam.
Venho fazer um apelo para que venha a ser possível a compra de Nobres.
1- os jogadores e o jogo evoluem mais rápido.
2- apesar de parecer que é uma injustiça para quem não consegue comprar PPs, trata-se de dar as oportunidades relativas a cada jogador. NIVELAR por baixo, parece-me francamente mau!
Assim, e a titulo de exemplo quem pode comprar carro compra um Porche 911...quem não pode, compra um Fiat 500 como eu... e chega a todo os lugares tb. Mas a oportunidade de ter o Porche, na vida não está vedada. Justo.
Se quizerem outro exemplo... vão 100 alunos para a Faculdade e há 10 que vão ser muito bons alunos e boas cabeças no futuro, porque estudam muito. Então pela perspectiva do TW eles não podem estudar tanto, nem progredir pois é injusto para com os outros. Perdoem, mas é uma filosofia no minimo estranha! Pensem e revejam o assunto.
Quem pode, devia poder comprar os Nobres. E espero que não estejam a pensar em eliminar os PPs... para ficarmos então realmente todos iguais... e por baixo! :rolleyes:
Obrigado pela oportunidade de expor o meu ponto de vista, aguardando que revejam a situação
A bem de um melhor TW
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Boa noite, façam um mundo á antiga o pt77 na minha opinião deveria ser diferente de todos os novos mundos no meu ver...

Na minha opinião V2, Com igreja, Torre, Sem compra de nobres e o melhor.... Sem compra de recursos isso sim para mim é TW. ;)

Dai era retirarem apenas a Torre e aquele limite e fakes, e era o melhor mundo desde a muito tempo.
Adicionar o bónus de 50% de produção também poderia ser implementado
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

é preciso ter coerência nas coisas.... Não é por ter existido 40 mundos com compra de nobres, que tem que existir 40 mundos sem compra de nobres.

É preciso um equilíbrio, para conseguir agradar a todos. Tivemos dois mundos seguidos sem compra, 75 v2. 76 v1.2.
Deu para agradar a ambos a jogadores que não gostam de compra, um mundo rápido e mundo lento. Ficaram todos satisfeitos, porque acaba por terem os dois tipos de velocidade mais desejados.

Quer queiram ou não, isto é um jogo de investimento de PP's, seja por compra ou seja farmados noutros mundos! E uma realidade é que mundos sem compra de mercados envolve o dobro do gasto dos pps devido à compra de recursos para cunhar, fazer nobres e evoluir a aldeia, fora os pps massivos gasto em eventos atrás de pacotes e duplicadores de bandeiras, fazendo que jogadores com mais capacidade financeira tenham à mesma vantagem sobre os outros, porque conseguiram ter mais nobres do que um jogador sem esse tipo de investimento.

Se faz diferença para jogadores como o AndreF ter compra ou sem compra? No early, não irá fazer mas no fim irá fazer.

Faz diferença para jogadores que investem o básico e jogam com poucos pps? Prejudica mais sem compra do que compra, porque gasta-se o dobro dos PP's para conseguir acompanhar.

A minha opinião é que tivemos 2 seguidos sem compra, fazemos dois seguidos com compra, um v2 e um v1. E entramos neste loop, ficam todos contentes e felizes e deixa de existe sempre o mesmo choro em todas as paginas de configurações!

@Allura peço que reconsideres, se ainda for possível. Senão, pelo menos coloca o boost dos 50%, para pelo menos abafar um pouco dos pps gastos por parte de jogadores pouco investidores. Porque para jogadores que tem poucos pps farmados, ou pouco investimento, consegue pelo menos nao ficar tanto para trás.

EDIT: É possivel para tirar as teimas fazer uma sondagem, se com ou sem?

De resto, quero salientar estas configurações perfeitas e o trabalho que o suporte tem feito até hoje.

Cumprimentos,
Tiago
 
Última edição:
Pontuação de reação
43
Boa noite, façam um mundo á antiga o pt77 na minha opinião deveria ser diferente de todos os novos mundos no meu ver...

Na minha opinião V2, Com igreja, Torre, Sem compra de nobres e o melhor.... Sem compra de recursos isso sim para mim é TW. ;)

Primeira vez que vou concordar contigo.. Perfeito era não haver compra de recursos, aí sim valia a pena a 100% não haver compra de nobres.. @Allura será que dá?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Pessoal.
Acho que n é a pedir cada um uma coisa que vão fazer o suporte mudar.

Depois da palhaçada que vi aqui para pedirem para meter compra e depois para tirar dificilmente vão fazer com que as configs mudem.
A meu ver se querem realmente futuramente umas congifs diferentes é fazerem uma sugestão de futuras confis e não cada um a pedir uma coisa.


Tal como eu + o best há cerca de 2 anos atrás fizemos pedindo para os mundos terminados em 6 serem sem compra de nobres.

Pessoal, coerência!
 
Topo