[STAR] vs ThE [GUERRA]

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
26
[STAR] vs ThE [GUERRA]
Motivos: MASS RECRUIT


+1 Guerra:

Vamos ver se são tão bons em guerra quanto são em Mass Recruit!

RECEITA:


Enviada por: HELOÍSA SOUSA MARQUÊS
Author disse:
ARROZ DE CARNE-SECA CAPRICHADO

4 PORÇÕES 40MIN

INGREDIENTES

1 pacote de carne seca

1 gomo de calabresa

100 gramas de bacon picado

2 dentes de alho picado

1 cebola picada

Pimenta-do-reino a gosto

Sal a gosto

3 copos de 200 ml de arroz

6 copos de 200 ml de água


MODO DE PREPARO

Refogue um pedaço de bacon e coloque a calabresa picada.

Refogue e adicione o alho e a cebola.

Coloque a carne seca e mexa bem.

Adicione o arroz e tempere com pimenta-do-reino.

Deixe o arroz refogar por um tempo e coloque a água.

Quando ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar.

Decore como preferir.

Agora é só servir!

Bom apetite.


COMENTÁRIOS:

QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.
DESDE JÁ AGRADEÇO!

Luis Delfin-LinkedIn
ÂNCORA E DIRETOR

LÍDER FUNDADOR STAR.
 

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Vejamos se vocês são tão bons a lutar como a dispersar membros ou fazer alianças ^^

Âncora, ai está o nome correto de quem vai levar duas tribos ao fundo ahahahaha

Obrigado pelos links do linkedin e pela oportunidade de trabalho, agradeço também pelos links do youtube sem eles encontrava-me perdido.

Só não venham chorar daqui a uns tempos pq fomos maus e conquistamos a malta ^^
 

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Super promissora... Este bacano faz 0 sentido abriu uma Guerra... Atacaram 0xs... Tem 0 pessoal com nobres...
 

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Já saíram jogadores que estão só a jogar para os PPs, ja tentaram recrutar pessoal do nosso lado HAHAHA ainda me fala de mass recruit. Podem fechar este post. Isto não é uma guerra é um massacre de um gajo que saca receitas da Net e por isso acha que sabe jogar.
 

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
26
Já saíram jogadores que estão só a jogar para os PPs, ja tentaram recrutar pessoal do nosso lado HAHAHA ainda me fala de mass recruit. Podem fechar este post. Isto não é uma guerra é um massacre de um gajo que saca receitas da Net e por isso acha que sabe jogar.

Mente muito mal por sinal,
Com esse já é o segundo ou terceiro mundo que vem recrutando na minha tribo:

E com isso tenta fazer o caminho inverso,

Nunca fiz recruit na sua tribo,
Quero ver quanto tempo aguentam em uma guerra:

Início da guerra

a 19.09. às 06:53:02
Duração da guerra
2 dias 20:10:22

O tempo está sendo cronometrado!
 
Última edição:

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
HAHAHA TENHO MENSAGENS QUE PROVAM O CONTRÁRIO, como assim segundo ou terceiro mundo? Eu não jogo desde o mundo 47 e foi com outros nicks ahahahha

E eu é que minto mal? Mas tenho as mensagens de recrutamento querido ^^ mass recruit, fóruns partilhados com 12 tribos diferentes, alianças com tudo o que mexe ahahahha tenho também mensagens de jogadores daí e da vossa outra tribo a star30 a pedirem para entrar na tribo :* mas mete aí mais uma receita por favor.

O tempo está a esgotar-se pra ti e para a família star isso sim 0 nobres do vosso lado ainda não atacaram 1xs ahahaha so rir.

Tu queres é receitas e meter vídeos de YouTube.

Que guerra? Vocês não atacaram ainda so defenderam. Aguentar? Basta ir ver as estatísticas de guerra, tens 0 ataques, 0 conquistas do teu lado. Criaste isto só pra postares receitas confessa. Pq por mim este post era encerrado pela moderação. Isto tem 0 de guerra. Além do motivo ser 0.
 
Última edição:

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
26
KKKkkk,

Pare de inventar mentiras,
Já que tem msgs a me ver recrutando em sua tribo então poderia postar tais mensagens:

Porem coloque Msg verdadeiras sem montagens, tenho certeza que não troquei uma msg sequer com membros de sua tribo.

Lembrando que ninguém tem permissões em minha tribo:

Porem não vou continuar com isso tendo em vista que o líder da sua tribo é o @GoldenDragon :

Não vou ficar discutindo com player Random:

Passe bem!
 

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
AHAHAHA ai que ele só fala com os lídereeeeees não fala com os plebeus, acho que umas sessões de terapia tiravam-te esse complexo de deus que tens.

Eu é que vim falar com farm, mas tenho sim as mensagens mas não preciso de postar nenhuma imagem ^^ Acho que a fama que tens mesmo dentro da tua tribo diz tudo, posta maais duas receitas e três links por favor que tás quase a ganhar a guerra xD


A tua sorte é a tua distância de mim ^^

Quantos membros recrutaste e dispensaste entre segunda e hoje?


Se é pra falar de mass recruit, só continuar por aí e dá pra ver as saídas e entradas constante de ambas as tuas Tribos nem sei pra que vens dizer que não o fazes.
Visto que queres imagens disso eu posso arranjar visto que não exponho ninguém sem seres tu como o mentiroso que és.


Aqui estão as imagens de que tanto tens medo e que provam que és só um saco de mentiras e papo furado, tens uma "guerra" mas é na tua cabeça com o tico e o teco, fazes-me lembrar de um célebre jogador de tribos que agora nem me recordo bem o nome mas tbm era como tu, além de aldrabão também tinha esses complexos que tu tens.
imagem_2022-09-25_002333388.pngimagem_2022-09-25_002510657.png



Agora nós:
imagem_2022-09-25_002558861.pngimagem_2022-09-25_002631722.png


Estão aí imagens sem qualquer adulteração que toda a gente pode ver e tirar as suas dúvidas de quem faz mass recruit e quem não faz, tens 15 membros numa das tribos e rodou quase tanto como qualquer uma das nossas, tens com as duas tribos mais de 200 mudanças de tribo e um saldo negativo de conquistas de -14 acho que estás no bom caminho diria mais se mandares duas receitas de bifinhos de frango ganhas-te a "guerra".


E encerro aqui qualquer tipo de conversa contigo acho que não há nada mais a dizer a uma pessoa que diz que não fala com pessoal que não é Líder, até pq falar com farm é algo que dispenso ^^
 

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
26
AHAHAHA ai que ele só fala com os lídereeeeees não fala com os plebeus, acho que umas sessões de terapia tiravam-te esse complexo de deus que tens.

Eu é que vim falar com farm, mas tenho sim as mensagens mas não preciso de postar nenhuma imagem ^^ Acho que a fama que tens mesmo dentro da tua tribo diz tudo, posta maais duas receitas e três links por favor que tás quase a ganhar a guerra xD


A tua sorte é a tua distância de mim ^^

Quantos membros recrutaste e dispensaste entre segunda e hoje?


Se é pra falar de mass recruit, só continuar por aí e dá pra ver as saídas e entradas constante de ambas as tuas Tribos nem sei pra que vens dizer que não o fazes.
Visto que queres imagens disso eu posso arranjar visto que não exponho ninguém sem seres tu como o mentiroso que és.


Aqui estão as imagens de que tanto tens medo e que provam que és só um saco de mentiras e papo furado, tens uma "guerra" mas é na tua cabeça com o tico e o teco, fazes-me lembrar de um célebre jogador de tribos que agora nem me recordo bem o nome mas tbm era como tu, além de aldrabão também tinha esses complexos que tu tens.
Ver anexo 10678Ver anexo 10679



Agora nós:
Ver anexo 10680Ver anexo 10681


Estão aí imagens sem qualquer adulteração que toda a gente pode ver e tirar as suas dúvidas de quem faz mass recruit e quem não faz, tens 15 membros numa das tribos e rodou quase tanto como qualquer uma das nossas, tens com as duas tribos mais de 200 mudanças de tribo e um saldo negativo de conquistas de -14 acho que estás no bom caminho diria mais se mandares duas receitas de bifinhos de frango ganhas-te a "guerra".


E encerro aqui qualquer tipo de conversa contigo acho que não há nada mais a dizer a uma pessoa que diz que não fala com pessoal que não é Líder, até pq falar com farm é algo que dispenso ^^

Uma última msg,

Vc realmente mentiu quando falou q eu estava tentando aliciar membros da sua Ally e isso é um fato:

Inclusive foi justamente o contrário,
Seu líder @GoldenDragon era membro da minha tribo, antes de sair procurou membro por membro para fundar a ThE:

Esse é o motivo da nossa guerra,
Admito que conseguiu uma tribo razoável porém não posso admitir Recruit na minha Guilda.

E vc está certo,
Tenho alguns aliados e lutaremos até o último Lanceiro:

Pode ter certeza que não chegará a lugar algum!
 
Última edição:

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Agora que estava a ficar interessante a troca de palavras, não parem agora... Queremos mais malta. Vá, eu ajudo:

Além de bonito, o bolo mármore é delicioso. A mistura do cacau com a massa branca faz deste bolo um lanche ou sobremesa muito popular. Veja o vídeo e aprenda como fazer esta receita.

Ingredientes​

manteiga
150 g
açúcar
250 g
ovo
4 unid.
leite meio-gordo
240 ml
farinha
340 g
fermento em pó
1 c. de sopa
chocolate em pó
50 g

Preparação​

Passo 1
Pré-aqueça o forno a 180 ºC. Na taça da batedeira, bata a manteiga e o açúcar até ficar uma mistura branca. Junte as gemas e volte a bater.
Passo 2
Acrescente o leite e a farinha e bata até que a massa fique homogénea.
Passo 3
Acrescente o fermento e as claras em castelo e envolva delicadamente. Coloque metade da massa noutra tigela e misture o cacau em pó.
Passo 4
Numa forma redonda com chaminé e untada, vá deitando alternadamente as massas e faça o marmoreado com a ajuda de uma colher. Leve ao forno durante 35 a 45 minutos, até que um palito inserido na massa saia limpo.
 

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
26
Agora que estava a ficar interessante a troca de palavras, não parem agora... Queremos mais malta. Vá, eu ajudo:

Além de bonito, o bolo mármore é delicioso. A mistura do cacau com a massa branca faz deste bolo um lanche ou sobremesa muito popular. Veja o vídeo e aprenda como fazer esta receita.

Ingredientes​

manteiga
150 g
açúcar
250 g
ovo
4 unid.
leite meio-gordo
240 ml
farinha
340 g
fermento em pó
1 c. de sopa
chocolate em pó
50 g

Preparação​

Passo 1
Pré-aqueça o forno a 180 ºC. Na taça da batedeira, bata a manteiga e o açúcar até ficar uma mistura branca. Junte as gemas e volte a bater.
Passo 2
Acrescente o leite e a farinha e bata até que a massa fique homogénea.
Passo 3
Acrescente o fermento e as claras em castelo e envolva delicadamente. Coloque metade da massa noutra tigela e misture o cacau em pó.
Passo 4
Numa forma redonda com chaminé e untada, vá deitando alternadamente as massas e faça o marmoreado com a ajuda de uma colher. Leve ao forno durante 35 a 45 minutos, até que um palito inserido na massa saia limpo.

Como vai Amigo da Onça,
Essa msg de Recruit não tem nada haver("Falsa"):

set. 28
13:40 A tribo ThE Expendables 2. (dissolvida) foi derrotada.

Inimigo
ThE Expendables 2. (dissolvida)

Resultado
Vitória
Início da guerra
a 19.09. às 13:02:04
Duração da guerra
9 dias 0:38:05

KKKkkk,
Uma já foi,
Faltam duas:

Avante STAR. !
 

Bluefafm.

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Como vai Amigo da Onça,
Essa msg de Recruit não tem nada haver("Falsa"):

set. 28
13:40 A tribo ThE Expendables 2. (dissolvida) foi derrotada.

Inimigo
ThE Expendables 2. (dissolvida)

Resultado
Vitória
Início da guerra
a 19.09. às 13:02:04
Duração da guerra
9 dias 0:38:05

KKKkkk,
Uma já foi,
Faltam duas:

Avante STAR. !
Muitos parabéns Qual a próxima guerra?
 

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Como vai Amigo da Onça,
Essa msg de Recruit não tem nada haver("Falsa"):

set. 28
13:40 A tribo ThE Expendables 2. (dissolvida) foi derrotada.

Inimigo
ThE Expendables 2. (dissolvida)

Resultado
Vitória
Início da guerra
a 19.09. às 13:02:04
Duração da guerra
9 dias 0:38:05

KKKkkk,
Uma já foi,
Faltam duas:

Avante STAR. !
Wow... Ganhaste a guerra imaginária que tens!
 

LonerPT

Novo Membro
Pontuação de reação
3
manda aí as tuas postas lonerpt, tanto amor à camisola mas já trocaste de lado.. seuuu nabo xD
Sendo que não sei quem és sequer ingame, além de mandar as minhas postas ainda te mando os meus OD's e nunca falei que o jogo não é dinâmico, falas muito mas como disse desconheço quem sejas, se fores da tribo do homem do linkedin digo-te o mesmo que disse a ele atacaram muito.... Guerra ganha .... 0 ataques da vossa parte ahahah a tribo ser dissolvida por movimentos externos a vocês não vos dá a vitória de algo que só aconteceu na vossa cabeça, mostrem relatórios, conquistas, eu dei infos, factos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Tivemos 0 ataques vossos então não é guerra, ou andam a fazer DDoS e não sabemos? Seuuuu nabo xD


Muitos parabéns Qual a próxima guerra?

Certamente mais uma imaginária com duas ou três receitas de bacalhau, Recebemos 0 ataques de uma tribo que declarou guerra e ainda perderam aldeias xD
 
Topo