cunhar moedas

  • Iniciador do tópico DeletedUser30636
  • Data de início

DeletedUser30636

Guest
boas pessoal


pessoal eu keria fazer uma sugestão


ao cunhar moedas poderia fazer com ke quando carregamos cunha moeda aparece uma janela a dizer se temos a certeza que queremos cunhar moeda, porke as vexes com o habito em vez de irmos fazer nobre cunhamos moeda, e mete gand raiva.. xD
 

DeletedUser

Guest
EU também nunca me enganei, só joguei 1 vez num mundo com moedas, e nunca me enganei, mas a sugestão não e ma de todo!
 

DeletedUser30636

Guest
eu enganome kuando estou kom kabeca na lua e farto de cunhar moedas xD
 

DeletedUser

Guest
Sendo este um jogo de estratégia seria quase necessário que pensasses no que estás a fazer.
 

DeletedUser30636

Guest
mas era fix a mesma ke fosse komo kundo cancelamos o a ordem de construcao de 1 edifico
 

DeletedUser29485

Guest
Não concordo com a sugestão...
Acho que me fartaria de tar sempre a clicar sim....
Nunca me enganei e tenho jogado sempre com moedas, tens é de pensar no que vais fazer...
 

DeletedUser8264

Guest
Eu não concordo, porque senão teriamos sempre que carregar sim, sim , sim, sim, sim, e isso atrasaria a velocidade com que tratariamos das nossas aldeias.
 

DeletedUser25595

Guest
Percebo a sugestão, também me acontece,... armazeno recs para upar algo e depois gasto em moedas :(

Mas atrassaria e muito o processo.
 

DeletedUser

Guest
Não aprovo ;)

Tenham mais atenção nisso LOL

Iria tonar o processo de cunhagem de moedas ou de armazenamento MUITO LENTO.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Penso que todos têm de ter um mínimo de atenção a jogar

Não é por acaso que isto é um jogo de estratégia

E ainda para mais atrasaria os processos de cunhagem e armazenamento
 

DeletedUser

Guest
Estou com aqueles que diz "nunca me enganei" para ser sincero. Mas até compreendo, visto que o cunhar moeda é instantaneo.

Podia-se ligar ou desligar nas opções.
 

DeletedUser

Guest
Se se adicionasse essa sugestão (apesar que não acho que seja algo de muito interessante) era bom que se pudesse, nas configurações, escolher se pretende ou não activá-la. Se não coitados, aqueles que não se enganam apanham uma seca :|
 

DeletedUser

Guest
:)

era bom é k em todos os mundos fose por conhagem
d moedas
 
Topo