Remoção de Acampamentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser29485
  • Data de início

DeletedUser29485

Guest
Não encontrei nenhuma discussão acerca da remossão dos acampamentos, e por isso criei uma com o intuito de fazer chegar a minha posição. Á moderação do jogo.

Os acampamentos serem retirados acho mal...
Vai levar a mais inactividade....
Muitos jogadores que estavam numa posição má no mapa, poderiam deslocar-se rapidamente, e assim elevar a motivação e interesse....
Por outro lado são uma grande ajuda em batalhas pois ajudam a quebras as linhas defensivas do inimigo(caso bem aproveitados)

Acho que vão cometer um grande erro ao fazerem isso... existem muitas moedas doadas, para nada.

Tenho perguntas a fazer....
Qual era então o objectivo dos acampamentos, visto que vão ser retirados devido aos objectivos não terem sido alcançado??

Qual o destino de todas aquelas moedas que foram doadas???

Gostava das vossas opiniões.
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
O máximo que eles deveriam fazer era devolver os recursos dessas moedas ou então fazer com que contassem para os nobres.
 

DeletedUser29485

Guest
Achos acampamentos armas excelentes usar em guerras, consegue-se desequilibrar totalmente uma determianda área com o uso destes...
 

DeletedUser31123

Guest
Realmente uma decisão triste

Poderiam desactivar apenas em novos mundos que abrissem num futuro próximo e mantinham como está nos mundos onde existem

Tanto tempo a fazer planos e doar moedas para nada...

no anúncio que foi colocado colocaram:

"Na versão 6.0 implementamos os "acampamentos militares". Infelizmente esta funcionalidade não teve o sucesso esperado, ao mesmo tempo deparamos que o motivo que levou à implementação desta nova estratégia de jogo não foi o que tínhamos em mente.

Por estes e outros motivos decidimos desactivar os Acampamentos militares, e num futuro próximo remove-los do jogo.

Os acampamentos militares serão desactivados no dia 25 de Novembro de 2010.

Esperamos que tenha desfrutado esta funcionalidade enquanto ela esteve disponível, contudo o futuro reserva outras novas funcionalidades e até melhores. É apenas uma questão de esperar um pouco!"


Qual era o sucesso que esperavam e o que tinham em mente quando implementaram essa nova estratégia?

Vão desactivar pouco mais de um mês depois de anunciarem isto,
se tivéssemos doado dez mil milhões de moedas como as gastaríamos antes deste fim?
 

DeletedUser

Guest
A remoção da função acampamentos foi uma decisão da innogames conforme podem comprovar no anúncio, não será apenas no servidor pt
 

DeletedUser29485

Guest
Sendo os moderadores, as pessoas que mais contactam com os devs. E com a Innogames.... Não poderiam eles, por nós. Fazer passar a informação...
 

DeletedUser29510

Guest
A cp, foi aumentada porque tinhamos novas funcionalidades, acampamentos, versao movel e afins.

Agora que vai ser retirada certas coisas ao jogo, tb era um acto bonito da inno, baixar os preços da cp :)
 

DeletedUser29485

Guest
Mas ninguem pensa porque vao retirar ou ainda para onde vão as moedas???
 

DeletedUser

Guest
A cp, foi aumentada porque tinhamos novas funcionalidades, acampamentos, versao movel e afins.

Agora que vai ser retirada certas coisas ao jogo, tb era um acto bonito da inno, baixar os preços da cp :)

Duvido que isso vá acontecer


quanto as moedas espero qe sejam contadas na academia.
 

DeletedUser

Guest
sei lá...mas a meu ver foi retirado o acampamento militar pois nao foi uma ideia totalmente aceita por parte dos jogadores...muitos nao se adaptaram, ou por erro, nao sei... :S e tambm tem nada haver com o fato da retirada ser baixado o valor da cp, isso nunca iria acontecer, nunca baixa...apenas sobe o custo:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A remoção dos acampamentos por um lado foi benéfica, muitos não se adaptaram, não aderiram á ideia.
Por outro, e tendo em conta a subida da premium, e aqueles que tinham doado, e aproveitado a nossa funcionalidade foi mau, pois veio "estragar" algo pre-definido.
Em geral, penso que tambem o peso que os acampamentos tinham no servidor foi um motivo de remoção.
 
Topo