=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29629

Guest
Bem vamos la a umas estatisticas

Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*TW, CC4*M*, CC4*M1

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,176
Lado 2: 25,913
Diferença: 112,263

chart


Muito boas as estatisticas das ultimas 24 horas






Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*TW, CC4*M*, CC4*M1

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 4
Diferença: 63

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 499,657
Lado 2: 33,189
Diferença: 466,468

chart


Avante Falcon
 

DeletedUser31191

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, Fun!
Side 2:
Tribes: GHG, GHG.A, CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*TW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,251
Lado 2: 15,031
Diferença: 780

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 476
Lado 2: 154
Diferença: 322

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 91,017,168
Lado 2: 72,051,599
Diferença: 18,965,569

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,760,391
Lado 2: 1,385,994
Diferença: 2,374,397

chart



Penso que assim está correcto
 

DeletedUser

Guest
Entao ? Onde esta a grandiosa CC4*E que nos odiava tanto e nos queria derrubar mesmo que tivessem de jogar muito sujo, pois, pelos vistos nunca ouviram dizer para nao substimar os inimigos, voces sao memo iguaizinhos á WWU, por isso agora aguentem-se ;D
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos essa tão grande tribo de que falavam não era a CC4 ou então era a mesmo a CC4 eles é que se enganaram no mundo e em vez de por noutro qualquer puseram neste
 

DeletedUser24803

Guest
Naruku, só faltaria aí a -SMF-... (;


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, Fun!
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*TW, CC4*LB, CC4*M*, CC4*E3, GHG, GHG.A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 567
Lado 2: 165
Diferença: 402

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,413,559
Lado 2: 1,459,262
Diferença: 2,954,297

chart


E um pequeno pormenor, última semana:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, Fun!
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*TW, CC4*LB, CC4*M*, CC4*E3, GHG, GHG.A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122
Lado 2: 21
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 920,336
Lado 2: 182,505
Diferença: 737,831

chart


Se a CC4 continuar assim, não tarda nada desaparece...
 

DeletedUser30809

Guest
ai ai axo ke vai desaparcer rapido do mapa ke porrada lool nao tao a dar luta, nao me digao ke tao a faser tactica como a wwu a tactica do largarto deitado lol...
 

DeletedUser30732

Guest
Entao ? Onde esta a grandiosa CC4*E que nos odiava tanto e nos queria derrubar mesmo que tivessem de jogar muito sujo, pois, pelos vistos nunca ouviram dizer para nao substimar os inimigos, voces sao memo iguaizinhos á WWU, por isso agora aguentem-se ;D

Jogar sujo??
Digo aqui:
Todas as aldeias que foram reservadas no periodo que estavamos em PNA fora no fim(aldeias do marreta0) foram desrespeitadas pelo proprio jogador que a fez
Nõ temos culpa de uns serem cegos
Mas a ultima foi sim proposital pois era do feitio de vcs entrarem no nosso K p/ conseguirem se infiltrarem, quee eram de direito todas NOSSAS pois eram de um jogador NOSSO, e como vcs ja pretendiam ir em nós foram p/ lá ja que estava na fronteira

Agora pergunta, onde está a velha CC4?
Muitos de nossos melhores jogadores desistiram por problemas pessoais ou pq já estavam cheios desse mundo
Pois como o powder disse;que se fossemos a CC4 do inicio vcs nao iriam nos subestimar como hoje, que alias é um grande erro
Eu espero sempre espero mais da minha tribo, podemos nao estar em nossos bons momentos como antes mas acredito logologo iremos da uma volta por cima
Por fim desejo-vos um feliz 2011
 

DeletedUser31841

Guest
Pessoal, não eh nada bom virem para aqui andar a batatada uns com os outros, pq isso nah leva a lado nenhum.

Estamos em guerra no jogo, e somente no jogo, por isso acho que eh lá que devemos mostrar o que valemos, e nah aqui a mandar bocas uns aos outros.

Alias, isto eh somente um jogo, pelo qual jogo, para me divertir, mas parece que há aqui muito pessoal que leva isto a serio demais.

Divirtam-se apenas e que ganhem os melhores.

Já agora, desejo um bom 2011 A TODOS VÓS.
 

DeletedUser24803

Guest
Picar os outros faz parte do jogo... ^^ Aliás, todos se divertem a fazê-lo... :p

Agora se estás a falar de insultos, aí não, isso não se deve fazer, porque como disseste um jogo é para nos divertirmos mas também devemos respeitar todos os outros que jogam sejam eles amigos ou inimigos, atrás do ecrã há sempre um jogador, por isso quanto a insultar os outros, não concordo... Agora 'picar' os outros aí sim... :)
 

DeletedUser29629

Guest
Jogar sujo??
Digo aqui:
Todas as aldeias que foram reservadas no periodo que estavamos em PNA fora no fim(aldeias do marreta0) foram desrespeitadas pelo proprio jogador que a fez
Nõ temos culpa de uns serem cegos
Mas a ultima foi sim proposital pois era do feitio de vcs entrarem no nosso K p/ conseguirem se infiltrarem, quee eram de direito todas NOSSAS pois eram de um jogador NOSSO, e como vcs ja pretendiam ir em nós foram p/ lá ja que estava na fronteira

Agora pergunta, onde está a velha CC4?
Muitos de nossos melhores jogadores desistiram por problemas pessoais ou pq já estavam cheios desse mundo
Pois como o powder disse;que se fossemos a CC4 do inicio vcs nao iriam nos subestimar como hoje, que alias é um grande erro
Eu espero sempre espero mais da minha tribo, podemos nao estar em nossos bons momentos como antes mas acredito logologo iremos da uma volta por cima
Por fim desejo-vos um feliz 2011



Boas mikelaw,


Independentemente do local das aldeias barbaras, e de quem pertenciam, passaram a barbaras, nao estavam reservadas, os nossos jogadores viram-nas primeiro e reservaram. Aldeias barbaras nao tem dono tem pertencem a nenhuma tribo, pertencem a quem as conquistar. Logo voces ao igonarem as reservas e com ordens do vosso lider nao só desrespeitaram todos os jogadores como toda uma tribo


Tal como tb ja andavam há um mes pelo menos em negociaçoes com todos os tipos de tribos, para nos fazerem frente, e nós caro amigo ja sabiamos disso já ha muito, só tavamos a ver até onde voces iam. E foram ao ponto de ignorar as reservas, e foi a gota de agua.


Em relaçao aos inactivos, caro amigo toda a gente passa por isso, já perdi muitos bons jogadores por desistencia, muitos mesmo, alguns deles dos melhores que tinha no esquadrao. Fora outros que estao com sitter. Por isso, isso das desistencias toda a gente tem.

Caro amigo voces estavam com toda a confiança pq estavam a ver nós a perder outras guerras,e outras equilibradas e queriam aproveitar esse factor para nos cair em cima. azar o vosso, que nós ja sabiamos os vossos planos. A =smf= é toda a mesma tribo, mas há frentes de guerra e frentes de guerra. Nao penses que a frente que está a enfrentar-vos é a mesma que esta a apanhar porrada no outro lado do mundo, pq nao é. O grande mal é esse. Se voces tivessem estado quietinhos, ja nao vos chegava estar a levar uma porradita da Fun ainda tinham que se virar para nós. Valentões...
 

DeletedUser

Guest
Jogar sujo??
Digo aqui:
Todas as aldeias que foram reservadas no periodo que estavamos em PNA fora no fim(aldeias do marreta0) foram desrespeitadas pelo proprio jogador que a fez
Nõ temos culpa de uns serem cegos
Mas a ultima foi sim proposital pois era do feitio de vcs entrarem no nosso K p/ conseguirem se infiltrarem, quee eram de direito todas NOSSAS pois eram de um jogador NOSSO, e como vcs ja pretendiam ir em nós foram p/ lá ja que estava na fronteira

Agora pergunta, onde está a velha CC4?
Muitos de nossos melhores jogadores desistiram por problemas pessoais ou pq já estavam cheios desse mundo
Pois como o powder disse;que se fossemos a CC4 do inicio vcs nao iriam nos subestimar como hoje, que alias é um grande erro
Eu espero sempre espero mais da minha tribo, podemos nao estar em nossos bons momentos como antes mas acredito logologo iremos da uma volta por cima
Por fim desejo-vos um feliz 2011


Mike, mike, mike, uns bons 2 meses antes disto acontecer andei eu próprio no oculto geral de toda a CC4*E por isso o que disser a seguir tem fundamentos e se quiserem mostro provas. Então, começando, pelo que eu vi, ainda em tempos de PNA e sem hostilidades por isso nao havia razao para tal, vi que ja se estavam a preparar para a guerra, vocês já tinham uma aliança com a GHG e estavam a tentar formar outra com a DKGH, TIME e mais ou menos o resto do mundo nas nossas costas, em quanto á nossa frente eram uns queridos que nos respeitavam e tal e nos a voces, enfim, a falsidade á flor da pele, já para nao falar das palavras insultuosas que faziam, dizendo que que eramos gabarolas enfim, tudo e mais alguma coisa, algo que meteu nojo de ver e deixei de la ir por ver tanta porcaria junta, aliás, ja tinham alguns alvos em mente e tambem tinham uma lista de inativos nossa, e...tinham umas sondagens em relaçao ao futuro connosco e um topico de discussao de estrategias. Resumindo, a diplomacia a ser tratada, os alvos a serem preparados e os inativos para serem abatidos, tudo o que se faz antes de uma guerra e ainda assim tinhamos PNA, e agora diz-me, deram-nos facadas nas costas, cuspiram no nosso chao, ofenderam-nos com todo o calão existente nos vossos fóruns, e no final nao jogaram sujo?

Agora a parte da risota total, ficaram todos cagados com a FUN pois estavam a levar forte e feio, e a SMF fez-se de parva quando ja sabia tudo sobre o vosso esquema e ja tinha tomado medidas em relação a vocês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31191

Guest
Cão que ladra não morde. E com isto digo que a CC4 fala de mais mas não faz nada, e acrescento, estão jogadores vossos a desistir? Tomara olha! São mais intelegentes que voçês pois já estão fartos de ver tanta asneira a i! E mike, se reparares és o único que fala aqui da tua tribo. O resto nínguem abre o piu porque? =O porque será? Medo?Saber que não tem volta a dar?

E digo-te mais! Muitos jogadores vossos estão FARTOS de me pedir para entrar na Fun! e eu digo sempre NÃO! Pois inimigo é inimigo :) E o nosso amigo invisivel não deixar estarmos a deixar inimigos entrar, o nosso amigo invisivel diz que temos é de cavar batatas com as nossas maozinhas e nao com a ajuda dos inimigos ^^


Voçês foram mesmo burritos para enfrentar 2 tribos fortes(Pelo menos acho a Fun! bem fortinha ^^ e a SMF nem se fala)

Cada jogador vosso já tem um destino...feito por nós.

e
 

DeletedUser

Guest
Quando a CC4 decidir fazer alguma coisa (se útil e inteligente) avisem pk vou dormir
Esta guerra dá sono
 

DeletedUser30732

Guest
Cão que ladra não morde. E com isto digo que a CC4 fala de mais mas não faz nada, e acrescento, estão jogadores vossos a desistir? Tomara olha! São mais intelegentes que voçês pois já estão fartos de ver tanta asneira a i! E mike, se reparares és o único que fala aqui da tua tribo. O resto nínguem abre o piu porque? =O porque será? Medo?Saber que não tem volta a dar?

E digo-te mais! Muitos jogadores vossos estão FARTOS de me pedir para entrar na Fun! e eu digo sempre NÃO! Pois inimigo é inimigo :) E o nosso amigo invisivel não deixar estarmos a deixar inimigos entrar, o nosso amigo invisivel diz que temos é de cavar batatas com as nossas maozinhas e nao com a ajuda dos inimigos ^^


Voçês foram mesmo burritos para enfrentar 2 tribos fortes(Pelo menos acho a Fun! bem fortinha ^^ e a SMF nem se fala)

Cada jogador vosso já tem um destino...feito por nós.

e

Não é pq ngm posta eu nao irei defender a tribo onde estou
 

DeletedUser24803

Guest
Aqui as tens loupil:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*M*, CC4*TW, CC4*LB

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 183,467
Lado 2: 0
Diferença: 183,467

chart


Ora a guerra começou há uma semana, vejamos o que aconteceu então desde que a guerra começou:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*M*, CC4*TW, CC4*LB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 6
Diferença: 89

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 701,205
Lado 2: 48,353
Diferença: 652,852

chart
 

DeletedUser

Guest
Ultima semana:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*TW, CC4*4, CC4*D*, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB, CC4*M*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 832
Lado 2: 484
Diferença: 348

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 6
Diferença: 95

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,203,112
Lado 2: 2,473,208
Diferença: 3,729,904

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 766,124
Lado 2: 48,353
Diferença: 717,771

chart



GO GO SMF Somos Muito Fortes !!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo