=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço que se mantenham no tema do tópico e respeitem-se
 

DeletedUser

Guest
não acredito que o senhor mutu! ache que os pna's devam durar para sempre? devias se preocupar com suas costas antes de falar do pna dos outros! não acha?

cumps mirrara franzan =LTF=
 

DeletedUser17561

Guest
passamos o tempo a ser difamados mas a verdade é que se não fossemos nós este pt16 não era a festa que é,estamos em 1º porque merecemos,neste momento não vejo nenhuma tribo com mais tempo de vida que a nossa neste pt16...se isso não vos diz nada a mim parece-me uma estrutura solida com muito trabalheira de casa desempenhado...

um conselho?

divirtam-se, para chatear chega a vida pessoal ....
 

DeletedUser29629

Guest
Nao é muito dificil de perceber o problema do SR mutu. Ele está a antever que vamos fechar o mundo a su,l com esta guerra contra a cc4, caso a smf ganhe e conquiste o k76. Sim e o mundo começando a ganhar esses contornos as coisas complicam-se mesmo para eles que vao ganhando claramente a guerra contra nós no k44.

E sim mutu, sei que estudas bem o mundo daí quereres pôr a lge á força toda contra nós. Se isso te ia adiantar de muito, para nos impedir de fecharmos o sul? Isso só o desenrolar dos acontecimentos iriam demonstrar. Mas sim vamos bem lançados para fechar o sul e isso incomoda muita gente.

BTW,

apesar das difamaçoes, dos rumores que a smf graças á guerra no k44 está a cair, etc etc etc, vou demonstrar uma coisita. Sim é verdade que estamos a perder a guerra no k44, no entanto, as outras guerras estamos a ganhar, e com a AXE diga-se de passagem que está equilibrado, uma semana ganhamos nós outra eles, e vai andando assim.

Para quem pensa que a =smf= está a perder terreno neste mundo, vou apresentar as seguintes estatisticas, =smf= que é o principal alvo da familia falcon VS inimigos e veremos:

estatisticas da semana:

Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE, Gtfo!, XE, CC4*E, CC4*E3, CC4*LB, CC4*M*, [T||T], CC4*TW, T[e]53

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 173
Lado 2: 48
Diferença: 125

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,507,333
Lado 2: 467,365
Diferença: 1,039,968

chart



Estatisticas do mês:


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE, Gtfo!, XE, CC4*E, CC4*E3, CC4*LB, CC4*M*, [T||T], CC4*TW, T[e]53

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 501
Lado 2: 155
Diferença: 346

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,156,239
Lado 2: 1,438,826
Diferença: 2,717,413

chart



Como nao consigo colocar mais estatisticas neste unico posto terei que continuar no outro para o raciocinio ter segmento

Como podem constactar, e como era de esperar tambem apesar de estarmos perdendo no k44, no global vamos ganhando as guerras todas. A smf continua a crescer a olhos vistos, e desculpem a repetiçao e sem querer festejar antes do tempo mas com o devido optimismo a todo gás para fechar o sul.

Ora mais umas estatisticas que comprovam isso, desta vez as estatisticas desde sempre:

Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE, Gtfo!, XE, CC4*E, CC4*E3, CC4*LB, CC4*M*, [T||T], CC4*TW, T[e]53

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,043
Lado 2: 481
Diferença: 562

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,988,490
Lado 2: 4,276,324
Diferença: 4,712,166

chart



Desde sempre, já temos o dobro das conquistas contra o lado oposto, o que é sem duvida um facto bem assinalavel.

Falam falam falam, mas estamos cercados de inimigos em todas as frentes, estamos a perder uma guerra mas no global a =SMF= continua a crescer e bem. E nem estou a colocar aqui o resto da familia, pq certamente que dava um resultado bem mais avassalador. Digo isto mas sinceramente nem conferi, prefiro confiar e acreditar que estao a fazer o trabalho deles.

Humn podem vir com as tretas que quiserem mas os resultados estao aí. As desculpas do costume, que conquistamos inactivos, ou por causa dos pna´s adversarios fracos, enfim o costume só para desvalorizar e por uma questao de tentar destabilizar e criar uma crise interna. nada de novo

Em relaçao á guerra no k44, sei perfeitamente que iremos continuar a perder pelo menos por uns tempos, a organizaçao por aqueles lados nao é a melhor, erros inadmissiveis como ficarem inacrtivos sem deixar sitter, alguns noobs. enfim. Claramente a gtfo é superior naquela frente e nao vamos estar a tapar o sol com uma peneira. No resto do mundo é o que se vê vamos ganhando ao ponto de amortizar as perdas e continuar a crescer. Quero acreditar que iremos conseguir equilibrar as coisas, basta que os podres que referi deixem de acontecer.


Por fim deixo aqui as estatisticas da guerra referente a este topico:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E3, CC4*LB, CC4*M*, CC4*TW

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,087
Lado 2: 10,224
Diferença: 138,863

chart




E força nisso, quer queiram quer nao, continuamos na frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
stanishlau obrigado pelas estatisticas

agora...

tu mesmo dizes que o propósito da smf é fechar a sul

ora isso implica que a lge seja ou recrutada ou noblada. certo? por isso o que eu disse até agora até nem foi uma difamação... assim como o vosso plano de recrutar a fun. e pronto esta o sul fechado.

sim voces estão a ganhar tudo a sul sem duvida que sim

e sem duvida que estão a perder no norte

se isso se mantém logo se ve

agora nao é so da minha tribo que estão a levar uma tareia

a axe tem-vos feito estragos consideráveis

portanto agora ponho eu as estatísticas

Side 1:
Tribes: Gtfo!, AXE
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 778
Lado 2: 2,098
Diferença: 1,320

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 19
Diferença: 115

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,497,630
Lado 2: 15,886,889
Diferença: 10,389,259

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,270,260
Lado 2: 176,051
Diferença: 1,094,209

chart



claro que agora vocês vao dizer ah e tal mas ainda estamos em primeiro. os vossos argumentos são sempre os mesmos.

ah e que o m u t u é o profeta da desgraça.


mas achei piada ao que escreveste

"Humn podem vir com as tretas que quiserem mas os resultados estao aí. As desculpas do costume, que conquistamos inactivos, ou por causa dos pna´s adversarios fracos, enfim o costume só para desvalorizar e por uma questao de tentar destabilizar e criar uma crise interna. nada de novo

Em relaçao á guerra no k44, sei perfeitamente que iremos continuar a perder pelo menos por uns tempos, a organizaçao por aqueles lados nao é a melhor, erros inadmissiveis como ficarem inacrtivos sem deixar sitter, alguns noobs
"

looool as desculpas que tu dizes que nós vos acusamos de conquistar inactivos são as mesmas que me estás a dar a mim por estares a perder a guerra a norte... lol

vocês ate de contas de fachada mandam nukes. até de contas que nem da vossa tribo eram como um elemento meu que foi atacado pelo jmbp1978 que curiosamente era da ghg e andava a ser noblado por membros vossos... ora não só não se vingou em quem lhe estava a noblar as vilas como preferiu gastar nukes na minha tribo... muito estranho

e depois vem-me dizer que não jogam sujo lol

enfim a smf esta a ganhar a sul e a perder no norte vamos ver como continua. o mundo esta sempre a mudar.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja sei o que vcs querem e aposto que já estão muito preocupados com o sul, vcs sabem que se fecharmos rapidamente aqui iam começar os ataques no norte e ae era uma questão de tempo :) Nao se preocupem pois a este ritmo caro m u t u nao vai faltar muito e nosso avanço é incostetável, facil ou dificil estão a ser limpos como ja foram os outros, SAM, wwu, cc4, _NVS3_ ..
 

DeletedUser3439

Guest
O mundo nem tem 1 ano, é muito cedo para fechar o sul, há mts jogadores por continente que vão ficar sem alvos e dps há 2 hipoteses, ou desistem ou começa a haver problemas internos na smf... Por isso, quero ver vcs a fechar o sul e a ver como ficam... Além do mais ainda vai demorar meses, porque dificilmente vão querer recrutar mais jogadores a sul por falta de alvos, e por isso, ainda terão alguns meses de trabalho pela frente.

Mas eu continuo com uma dúvida, como é que fecham o sul sem atacar a LGE/FUN? Recrutamento? Isto para nem falar na top2, a dkgh..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28964

Guest
Quanto a fun, nao a problema , acho que nos vamos dar muito bem com a SMF :) ja falamos do sul e chega para nos todos :) a cc4 tem muitas aldeias e boas :) chega para nos todos :)
 

DeletedUser

Guest
Normalmente quando dizes rapido em um mundo lento acho que toda a gente percebe o que se quer dizer lol

Quanto ao resto são mais umas suposições a estilo gtfo que qualquer pessoa que observe o mapa e jogue a algum tempo disto sabe faze-las!
 

DeletedUser

Guest
Mas este topico é para se falar da Guerra com a CC4 ou para falarmos a guerra com a gtfo e Axe????????



MUTU vai para o teu topico e com a vossa companhia GTFO e AXE e falem la das guerras este é inteiramente dedicado a guerra com a CC4.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31191

Guest
Side 1:
Tribes: Fun!, =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*4, CC4*E, CC4*LB, CC4*E3, CC4*M*, GHG, GHG.A, T[e], T[e]O, T[e]53, [T||T]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,858
Lado 2: 23,315
Diferença: 457

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,966
Lado 2: 568
Diferença: 1,398

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 144,327,304
Lado 2: 113,009,225
Diferença: 31,318,079

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,858,754
Lado 2: 5,125,195
Diferença: 10,733,559

chart


Penso que isto está correcto :S
 

DeletedUser30809

Guest
deskecerao-se de meter a LGE nas estaticas contra a cc4...
 

DeletedUser29629

Guest
stanishlau obrigado pelas estatisticas

agora...

tu mesmo dizes que o propósito da smf é fechar a sul

ora isso implica que a lge seja ou recrutada ou noblada. certo? por isso o que eu disse até agora até nem foi uma difamação... assim como o vosso plano de recrutar a fun. e pronto esta o sul fechado.

sim voces estão a ganhar tudo a sul sem duvida que sim

e sem duvida que estão a perder no norte

se isso se mantém logo se ve

agora nao é so da minha tribo que estão a levar uma tareia

a axe tem-vos feito estragos consideráveis

portanto agora ponho eu as estatísticas

Side 1:
Tribes: Gtfo!, AXE
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 778
Lado 2: 2,098
Diferença: 1,320

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 19
Diferença: 115

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,497,630
Lado 2: 15,886,889
Diferença: 10,389,259

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,270,260
Lado 2: 176,051
Diferença: 1,094,209

chart



claro que agora vocês vao dizer ah e tal mas ainda estamos em primeiro. os vossos argumentos são sempre os mesmos.

ah e que o m u t u é o profeta da desgraça.


mas achei piada ao que escreveste

"Humn podem vir com as tretas que quiserem mas os resultados estao aí. As desculpas do costume, que conquistamos inactivos, ou por causa dos pna´s adversarios fracos, enfim o costume só para desvalorizar e por uma questao de tentar destabilizar e criar uma crise interna. nada de novo

Em relaçao á guerra no k44, sei perfeitamente que iremos continuar a perder pelo menos por uns tempos, a organizaçao por aqueles lados nao é a melhor, erros inadmissiveis como ficarem inacrtivos sem deixar sitter, alguns noobs
"

looool as desculpas que tu dizes que nós vos acusamos de conquistar inactivos são as mesmas que me estás a dar a mim por estares a perder a guerra a norte... lol

vocês ate de contas de fachada mandam nukes. até de contas que nem da vossa tribo eram como um elemento meu que foi atacado pelo jmbp1978 que curiosamente era da ghg e andava a ser noblado por membros vossos... ora não só não se vingou em quem lhe estava a noblar as vilas como preferiu gastar nukes na minha tribo... muito estranho

e depois vem-me dizer que não jogam sujo lol

enfim a smf esta a ganhar a sul e a perder no norte vamos ver como continua. o mundo esta sempre a mudar.

MUTU, eu nunca neguei essas hipotesses em relaçao á lge, ou á FUN. Tudo é possivel. Tal como te disse os PNA´s nao duram para sempre ou evoluem ou acabam-se. A lge se entender que deve terminar o pna, tem todo o direito a isso, nao vamos chamar isso de traiçao. se o pna ja nao lhes serve. O mesmo se aplica a nós. Desde que a queda do pna seja avisada com antecedencia, estao a joogar limpo. O mesmo se aplica a nós se terminarmos. podemos ser acusados de traiçao? nao... é um pna nao é uma aliança...



No norte, contra voces estamos a perder, com a axe tá equilibrado, logico se colocares as duas juntas dá uma boa diferença. Aquilo em relaçao á vossa vantagem nao sao desculpas, é admitir que voces estao a ser melhores eu só frisei os factores internos para que isso tenha acontecido. Ora nem mais, vamos ver se isso dura sempre, e o que vai acontecer se continuarmos a vencer o sul e a perder a norte.


Sim alguem referiu que muitos membros poderao ficar descontentes por nao terem alvos. Mas só fica nesse ponto quem quer, há sempre inactivos para absorver paraserem utilizados como ponte para irem para outros destinos.

Ainda é cedo, mas para ja a smf soma e segue
 

DeletedUser

Guest
Mas este topico é para se falar da Guerra com a CC4 ou para falarmos a guerra com a gtfo e Axe????????




MUTU vai para o teu topico e com a vossa companhia GTFO e AXE e falem la das guerras este é inteiramente dedicado a guerra com a CC4.



looool -imk- sempre sábio quando falas...

que eu me tenha apercebido quem puxou as estatísticas da gtfo! e axe foi o stanishlau eu apenas lhe respondi.



"Quanto ao resto são mais umas suposições a estilo gtfo que qualquer pessoa que observe o mapa e jogue a algum tempo disto sabe faze-las!"

stanishlau realmente já jogamos a algum tempo dai fazermos as suposições que fazemos. obrigado por concordares e nos dares razão naquilo que dizemos.

eu sei que os pna's eventualmente são quebrados o que eu alertei e sempre vos batalhei nesse sentido foi que voces só partem para uma guerra quando têm um pna acordado facilitando por isso as frentes e quando essas frentes se acabam puff quebra-se o pna com a tribo do lado

tribo essa que não soube ver que estava a ser usada

são a tribo top 1? comportem-se como tal que eu deixo de criticar ;)

sejam melhores em tudo menos na batotice, no recrutamento, nos jogos de bastidores e nos espiões. porque nisso voces são bons e não o deveriam ser...

no dia em que a tribo top1 se comportar como tal eu deixarei de vos chatear
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
On topic: SMF vai continuar a dominar esta guerra CC4 sao tudo menos uma tribo -.-.

Mutu es obcecado pela familia falcon o_O mas prontos nao te posso julgar no teu lugar fazia o msm.

PS- nao me apaguem este post pf -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a situaçao ai no sul tem vários cenários possíveis

O que vcs andam a fazer neste topico é precisamento isto e que eu continuo a dizer que qualquer um faz, nao é preciso ser um génio para ver as possiblidades e é isso mesmo que tu vais fazendo por aqui e todos te acham um "vidente", quando tu só fazes possiblidades a la paliciana .. e esperas que te digam o que tu queres ouvir!Estas a perder o tempo e a tornar-te repetitivo e cansativo sempre com a mesma lenga-lenga.

Volto a dizer-te, o que vcs estão a fazer ae não é nada de mais é o bem de uns e o mal de outros. Nao gosto de estar sempre a ser repetitivo, estão a ganhar nessa frente é um facto e é a unica. Nada a dizer, nao se pode ganhar em todas, infelizmente pois uma grande tribo não pode saber só ganhar mas tb saber perder e estão a jogar bem mas nada está perdido .. è tw!

Por ultimo, nao sei quem tem insultou e se o fez foi de muito mau gosto, devemos ter o respeito por toda a comunidade interveniente deste jogo e desfrutar da melhor maneira possivel o que ele oferece!
 

DeletedUser27245

Guest
palavras sábias do serrinha :) já não te achas parte dessa frente só porque não papas uma aldeia a um activo ? pfff

engraçado são top1 nisto top1 naquilo, mas quando uma frente está a levar na boca, todo esse pessoal ou não sabe jogar ou está inactivo.. já pensaram se calhar eles não jogam porque não lhes deixam, mesma coisa que as frentes ai no sul, não é que essas tribos não joguem, vocês é que são superiores e não os deixam jogar... não era o casamento perfeito e o pedro9.3 que vinham para aqui com paleio, e agora um já desistiu e o outro foi expulso da =SMF= ? cadé deles agora ?

lol acho piada, todos os membros nessas frentes ganhas pertencem a =SMF= até ao dia que percam uma guerra, ai já são as ovelhas negras da tribo^^ nem para os seus são bons! só provam como para vocês é tudo uma questão de pontos e aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
Este tópico é smfvscc4 mas ja vi que gostam muito de falar é do norte em todos os topicos!

O k75 foi ganho a porrada e o k76 vai pelo mesmo caminho, onde é que se jogou sujo nisto? onde é que houve mass recruit?
 

DeletedUser

Guest
Vou resumir a vossa intenção amigos da gtfo!. Querem que nos ganhemos mais inimigos no sul para andarmos entertidos, enquanto houver por lá melhor pa vcs, convem que dure muito. E no norte andam a tentar virar todos contra nós, mas a minha duvida é, não eram vcs os guerreiros sem diplomacias e contra o mundo? Afinal não, vcs querem e derrotar a SMF, não querem andar a porrada como aqui a uns topicos disseram .. daqui a uns tempos vamos ver o que acontece pq eu sei mto bem daquilo que falo.

Uma tribo que seja inflenciada por outra ou que se sujeite a pressões de outras só mostra a fraqueza que tem!

cumps e bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo