=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bom, é muito bom da parte da =SMF= dizer que não tem ninguém no suporte, sem contar com uns poucos, como por exemplo...

Shanan

E o mais incrivel de todos, promovido por ordem de Deus (visto não ter avido recentemente nenhum concurso de candidaturas ao suporte)

...dauphins...

Muito bem =SMF=, vamos todos aplaudir, é algo que acho que nunca se fez, por um jogador claramente parcial e top 1 do mundo no suporte do jogo, de facto é algo incrível, podem contar-me com que dinheiro conseguiram comprar tanta gente do suporte para conseguirem este feito único?

1. A vender pontos premium de contrabando....

2. A legalizar aldeias na calada da noite...

3. Na bolsa a negociar futuros com as "tuas" 782 aldeias....

:rolleyes: dorme bem, apesar de tudo, continuas tu... :p
 

DeletedUser

Guest
desculpa nao percebi ? que temos em relação a esse sujeito anti-lagartos ?

É sem duvida uma pessoa ignorante e com muito pouca educação =/

Rlic a ligação que vocês tem com ele é má educação ser mal educado não é só chamar nomes. Uma pessoa mal educada passa por cima de todos.

Outra ligação que tem com ele é que me conseguiram surpreender bastante quanto quando vi esta mensagem(pela negativa claro)
 

DeletedUser

Guest
É verdade, que vergonha.... para verem um exemplo de saber estar, com os nossos adversários da TIME, quando a Srta. Martinosky faleceu, fizemos tres dias de treguas para honrar a memória.... depois falem de honra, e etc, bla, bla, bla,

... vocês comeram as aldeias a um moço que não se podia defender e que se calhar a unica distracção que ia poder ter era jogar TW... linda atitude.... !!! ... e ainda vieram mandar um monte de bocas pelas estatisticas, e aldeias conquistadas a quem não se podia defender !!! Lindo!!!

Isso é uma grande aldrabice que já foi desmascarada muitas páginas atrás. O homem teve o acidente no dia 7 ou 8 de maio e a mensagem a dizer que tinha havido esse acidente só foi mandada para a lega no dia 25 ou 26. Antes da data do acidente já lá estava um sitter da smf a perder aldeias em barda, e assim continuou. Quando reconheceu que era areia demais para a camioneta dele é que apareceu com essa conversa, que agora vocês estão a querer trazer de novo à baila. Façam-se homenzinhos e não levantem falsos testemunhos.
 

DeletedUser

Guest
Uma pessoa que passa por cima de todos nao é mal educada o.o é inteligente e sabe o que quer é bastante diferente...
 

DeletedUser

Guest
Isso é uma grande aldrabice que já foi desmascarada muitas páginas atrás. O homem teve o acidente no dia 7 ou 8 de maio e a mensagem a dizer que tinha havido esse acidente só foi mandada para a lega no dia 25 ou 26. Antes da data do acidente já lá estava um sitter da smf a perder aldeias em barda, e assim continuou. Quando reconheceu que era areia demais para a camioneta dele é que apareceu com essa conversa, que agora vocês estão a querer trazer de novo à baila. Façam-se homenzinhos e não levantem falsos testemunhos.

mas zacariah, é o cao, ele não percebe nada deste jogo, achas que ia saber o que se passa debaixo do seu nariz ou na sua própria tribo? No dia em que isso acontecer as galinhas vão ter dentes
 

DeletedUser31022

Guest
A coisas relamente q n sao correctas, mas a pior atitude a mais baixa q vi aqui no TW, foi a conquista do Valter finex, todos a saberem q o rapaz tava na cama de um hospital em vias de ficar numa cadeira de rodas, e nem o rapaz respeitaram, ninguem é perfeito, mas uma cena dessas penso q mostra realmente como alguns jogadores da lega sao, n olham a meios para atingir os fins.

abracos
solfeio (o meu aplido novo):D

Claro que falas assim pois estas aí do outro lado!
Se fosse nós a ter um jogador nessa situação agirias até pior!
Debatemos muitos pra ver o que seria feito desse jogador, e decidimos que naum é dessa forma que iriamos preserva-lo!
Mas naum preciso dar satisfações a vc!

solfeio!
 

DeletedUser

Guest
Ui eu sou mal educado tu é que me insultas sem eu me referir a ti o.o incrivel as de me dizer alguem que tenha sido bem sucedido no jogo na vida real sem ter de passar por cima de alguem lol.

lol, muita gente consegue fazer isso sem passar por cima de ninguém
mas concordo contigo numa coisa, trevas, ele não disse nada de mal anteriormente, deu apenas uma opinião, sem fins lucrativos :p
 

DeletedUser29629

Guest
Eu nao percebo esta azia... quer dizer estão descontentes pq os admin´s bloquearam contas... E que culpa temos nós disso??? Por termos denunciado? provavelmente até fomos nós mas se as contas estao fechadas é porque algo de mau existia e isso a responsabilidade á é vossa, e não nossa. ja tivemos muitos banidos incluindo o carlos serra, voces é que sao banidos e quem joga sujo somos nós? respeitem as regras que isso já nao acontece... Em relação a moderadores de forum que temos, eles nao fehcam contas só tratam dos foruns externos loool ve-se por aqui cada coisa ridicula... Joguem mas é e deixem-se de tretas..



Ruben, tá calado pah, ataca mas é o bisnaga em vez de estares aqui na treta. lol
 

DeletedUser

Guest
Ai olha ai pa vao dizer ke somos multi contas depois de eu ter referido o teu nome tu postaste ai ai somos multi cuidado o.o
 

DeletedUser

Guest
mas zacariah, é o cao, ele não percebe nada deste jogo, achas que ia saber o que se passa debaixo do seu nariz ou na sua própria tribo? No dia em que isso acontecer as galinhas vão ter dentes

:rolleyes: ooooh, ainda estás aqui.... as tais "782" aldeias devem dar mesmo trabalho, deves 'tar a mandar recursos para a tua aldeia de 140 pontos.... :p

... coitados dos donos das aldeias, não te dediques á agricultura, não.... :rolleyes:
 

DeletedUser29629

Guest
Ai olha ai pa vao dizer ke somos multi contas depois de eu ter referido o teu nome tu postaste ai ai somos multi cuidado o.o


e mandamos ataques de 150 horas, alem de multi contas, somos sitados pelo mesmo gajo que por sua vez quando nos estourar as tropas vamos ser conquistados. Enfim, é tao facil especular

Vamos lá a umas estatisticas então familia VS familia

Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =ASMF=
Side 2:
Tribes: T[e]E, I|A, Lega, N25AB, BLITZ

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,422
Lado 2: 828
Diferença: 1,594

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,033,971
Lado 2: 7,375,268
Diferença: 14,658,703

chart


E agora da ultima semana

Já agora deiam um nome á vossa familia para facilitar( sim porque voces são familia diz isso no perfil da lega) logo nao faz sentido mostrar-mos as estatisticas só da lega qd é familia VS familia, ou melhor faz sentido só de vez em quando, para vermos a perfornce de tribo a tribo

Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =ASMF=
Side 2:
Tribes: T[e]E, I|A, Lega, N25AB, BLITZ

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 185
Lado 2: 43
Diferença: 142

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,748,701
Lado 2: 398,231
Diferença: 1,350,470

chart



"Equilibrado" isto quando se ve as coisa pelo toda e não pela parte o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
Mas para nao dizerem que eu quero tapar o sol com uma peneira, aqui ficam... Mas tal como nós colocamos a familia toda voces deveriam fazer o mesmo.

Desculpem o double post, mas nao tava para colocar todos os graficos no mesmo post



Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =ASMF=
Side 2:
Tribes: Lega

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,108
Lado 2: 387
Diferença: 721

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 17
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,522,996
Lado 2: 2,551,733
Diferença: 6,971,263

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111,201
Lado 2: 158,151
Diferença: 46,950

chart
 

DeletedUser34985

Guest
Aviso / Alerta aos utilizadores

Boa noite.

Derivado aos últimos posts que foram criados neste thread, agradecia que tivessem cuidado com a linguagem e não devem, nem podem, ofender os utilizadores do forum.

O titulo do thread é: "=SMF= -SMF- vs Lega"


Com os melhores Cumprimentos,
-DragonDK
 

DeletedUser

Guest
Bem o darknight têm assim as aldeias todas he! he! lindo.. eu tenho o dobro em cada uma
Adiante.. vi agora e até com algum prazer o CS a aproximar-se da frente K42..
Nada de estranho, usou as aldeias do bigzone o k acontece como é normal no tw.. kuando hà inativos, eles servem pra recolocar people noutras frentes né verdade!
O k achei estranho foi ver depois o bigzone a conkistar barbaras noutra zona (nobres não devem faltar lol)..
mas estranho porkê?
Então será ele covarde e está a fugir pra zona segura?!
Será conta multipla??
ps: percebo k um siter o possa fazer, mas houve tempos em k até um desistente ceder as suas aldeias à própria tribo usando siter era ilegal, depois isso foi ultrapassado (acho eu), mas usar uma conta abandonada (pois se ele não abandonou e autorizou estas movimentações então é mesmo covarde) pra evoluir as barbaras não me parece muito legalized

Acho k agora já todas as tribos se lerem isto e se entretanto a conta bigzone não for apagada do mapa, já sabem como deixar de ter barbaras no meio do território LoL

trukes:D

Bem, nestas últimas horas este forum têm sido mais atacado do k kualker tribo no M16.. Alguém têm as estatisticas de kem está a ganhar hi! hi!
Hum, devem estar a perguntar pork estou a citar-me.. nã, não é por não ter nada de novo a dizer, apenas para relembrar os k têm menos tempo e apenas vêm as 2 ou 3 últimas paginas que antes de escrever isto o forum estava mais ou menos calmo, e após escrever (coincidência ou não, pois não sou do tipo k ache o mundo a girar à minha volta) umas horas de silencio e então foi o boom.. rápidamente ficou esquecido com as dezenas de comentários, com insultos dissimulados a falar de honra, de irmandade e sei lá k mais, mas sem nenhuma resposta ou comentario por parte da smf..
kem cala consente;)
irá o suporte fazer algo??
na tramóia estão muitos players da smf importantes..
se calhar receberam um warning :D
ou será k vai penalizar o bigzonee k já nem deve estar em jogo há muito tempo?
bem o futuro o dirá.. mas o mais certo é akilo ser legal como bem sabem todos os jogadores exprientes, normalmente até existe uma explicação simples, biba o pinto da costa:)

Bem mas assim como assim, fico um pouco triste e até com alguma vontade de vos deixar pois parece-me que alguns players andam aki a colher ódios..
Lembro k a estratégia passa por vários planos, apanhar os outros a fazer asneira e denunciar tmb é uma delas.. e acredito na isenção do suporte até pork se deixar de acreditar deixo na hora de jogar..
 

DeletedUser

Guest
Ja agr aproveito para pedir desclp pelo que fiz...

Bom jogo a todos e os jogadores da lega que estam de cabeça quente tao a ficar stressados o que nao devem lol auto motivem-se nao se vao ja abaixo porque ja motivaram muitos jogadores nossos e vai ser uma bela guerra vms dar beleza a este mundo 16 ehehe. E quanto aos vossos jogadores banidos se forem multi contas serao ban permanentemente tambem podem ser banidos apenas por terem entrado na conta de um camarada uma unica vez so pa ver uma coisa msm que nao tenha feito nada nessa conta vai contar como multi contas e é ban permanente na msm mas se for outra coisa ou perdem umas quantas aldeias ou ficam bloqueados so durante um tempo.

Novamente bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29951

Guest
Claro que falas assim pois estas aí do outro lado!
Se fosse nós a ter um jogador nessa situação agirias até pior!
Debatemos muitos pra ver o que seria feito desse jogador, e decidimos que naum é dessa forma que iriamos preserva-lo!
Mas naum preciso dar satisfações a vc!

solfeio!


Desculpa mas quem és tu para me julgar!!!! ainda tenho valores q estao acima de qualquer jogo ou brincadeira, tinha aldeias ao lado dele e n as conquistei sabendo q a conta tava do nosso lado e sabendo q voces o tavam, a conquistar, mas como já disse e repito tu n tens moral para falar seja do q for. pois as atitudes q tives á uns meses atrás mostram aquilo q realmenete és... picardias e mandar uma bocas é uma coisa, agora entrar no campo pessoal ai é q nao, seja malta da lega seja da smf.
 

DeletedUser32770

Guest
Uma coisas é certa a smf continua a falar, mas também continua a perder nas estatísticas.

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =ASMF=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141,440
Lado 2: 38,184
Diferença: 103,256

chart


Até agora a lega só teve dois a três dias maus.
 

DeletedUser

Guest
Calma

Calma, muita calma, porque isto só agora começou. E o que vai contar para a história do pt16 não é como começou, é como vai acabar e, como dizem os sábios árabes,

Os cães ladram e a caravana passa

LETS PLAY!
 

DeletedUser

Guest
Bom, foi um dia muito bom para a lega, visto eu ter impedido duas conquistas do solpreto de forma quase milagrosa, diverti-me bastante a estragar-te o dia, divertimento esse que já acabou visto o CIANO ter regressado
Apesar de tudo, gostei de te enfrentar de maneira tão produtiva, vou ficar atento aos resultados de hoje para ver se consegues conquistar a aldeia, apesar de ter tropas a caminho dela, não sei se são suficientes
Agora vou tentar repetir a proeza com a conta do BEJECO, que não sei como veio parar às minhas mãos, sou famoso loool, apesar disso já tive a oportunidade de matar um nobre ao zitista (desculpa mas vou tentar matar mais uns quantos)

PS: Organizem agora um coordenado ao BEJECO, o CIANO já esta farto de ser o melhor defensor do dia nestes últimos quatro dias
 

DeletedUser29951

Guest
Já viste parece q foi uma grande coisa q fizeste, os meus nobres morrem como morrem os de outro pessoal n sao de ferro, e já te digo divertes-te com pouco lolololol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo