N25AB vs AXE

  • Iniciador do tópico anonimo12345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29629

Guest
lol, lá vem o cao com os seus comentários próprios da sua espécie
Sei que nunca ninguém te confiou o seu sitter, a tua péssima forma de jogar é conhecida em todo o mundo 16, mas, para tua informação, se fico a sitter é porque o dono original teve que sair, volta mais tarde e precisa que alguém lhe faça um favor ou dois, as contas a que estou de sitter não são minhas, não "especules", começo a perguntar-me se tu e o stanishlau não encontraram um no outro o amor das suas vidas, tão parecida é a vossa maneira de pensar e de agir, espera... não, afinal não são bem parecidos, tu como bom cao tentas imitar o que consideras serem os teus donos, mas dou-te um conselho, não vale a pena tentares perceber como os outros fazem, nunca lá vais chegar
E cao, de facto já estou mesmo farto de te aturar, é difícil escrever tanto para ver se enfias algo nessa cabeça para no fim ver que continuas na mesma
Ve lá se vais chatear outro, falas do que não sabes, sobre o que não sabes, deves vir para aqui para poderes fazer algo mais, e não sou eu que tenho culpa que sejas um falhado na vida

que seja uma boa guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, a todos os intervenientes....


Já repararam que há um novo moderador, e devem saber também que houve queixas dos players sobre a falta de liberdade no FE, sobre apagarem tópicos, etc... que conduziu a um FE quase "morto" ....

As picardias são saudáveis, desde que não haja faltas de respeito nem ofensas, e como já devem ter reparado o FE anda muito mais animado, tal como andam muito mais animadas as diversas guerras no pt16, e os fóruns internos das Tribos....

Era isto que se pretendia, julgo, para dar um bocadinho de "sal" e "emoção", e não ser só a linguagem dos players expert em TW, sobre estratégias, alianças, etc... ....

Saudações a todos, continuação de bom jogo e boa guerra à N25A e à AXE....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: AXE
Side 2:
Tribes: N25AB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 278
Lado 2: 438
Diferença: 160

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 54
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,449,170
Lado 2: 3,861,802
Diferença: 1,412,632

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 438,902
Lado 2: 546,636
Diferença: 107,734

chart


Visto que ninguem atualizava as estatisticas tomei a liberdade de o fazer, a N25AB está na frente mas espero que a AXE dê a volta a isto em breve
 

DeletedUser27392

Guest
boas

Boas Caros membros da comunidade tribal!!!!


Em nome da AXE venho aqui transmitir a sua opinião nesta guerra arranjada a pressão... visto que a n25ab nao dá conta do recado e passa a vida a tentar provocar a guerra á força entre a AXE e a =SMF=, aquela tribo que é o"Terror aqui no FE e uma boa e bem liderada tribo".

Venho salientar aqui que é a única tribo em que podemos realmente estar satisfeitos com a diplomacia de nao agressão pois essa mesmo é cumprida á regra (=SMF=), é um pena ver uma tribo que tem aliança para connosco esteja sempre a desrespeitar essa mesmo diplomacia (N25AB).

Visto que a AXE está a lutar por um lugar no Top do clássico.... tem sido colocado um pouco de lado o mundo 16.... mas em breve isso tudo vai mudar......
Por isso digo aos nossos agora inimigos que aproveitem enquanto há tempo, porque quando terminar a aventura do clássico, vamos mostrar o porquê de sermos Agressively Xterminating Enemies.

Nao podia de desejar que seja uma gerra interessante, saudavel e claro de muito "AXE"....


Respeitosos cumprimentos a todos

Sir Merlin

merlin2gk.jpg
 

DeletedUser

Guest
Gostei da intervenção.... ponderada, e interessante.... os meus votos de boa sorte para a AXE desde já... ;)
 

DeletedUser

Guest
é só rir..
Quanto ao que o sir merlin diz, simplesmente não é verdade..
Todos sabemos que a origem desta guerra está na decisão da N25 ter agregado na familia a NET.. Pois foi uma decisão que a AXE não aceitou, e estáva no seu direito ao fazê-lo!!
Nãao é um caso novo em k as opções de diplomacia de uma tribo não são bem aceites por oura mas isto é tribos e a vida é assim mesmo..
Mas após a N25 se juntar à NET a AXE tudo fez pra afrontar a N25, recrutamento de nossos players e ataks sem à N25..
Isto durou mais de 2 semanas sempre com a N25 a tentar fazer ver a AXE que este não seria o caminho (pra verem k é verdade até levou à saida do Labfoto k kria parar com isso e responder à letra "ainda bem voltaste Lab")..
Foi então k a N25 autorizou quem for atacado a responder à letra.. e.... logo de seguida a AXE coloca-nos a vermelho..
Companheiro Sir Merlin, foi ou não foi?
Kuanto ao caodanoite e seus comentarios apenas acho k são de alguem que está fora, nada sabe do que se passou pelo que tudo o k diz sobre este assunto se enkuadra em conversa de treta e nada construtivo e faz-me lembrar um nota de um seu companheiro k até concordo mas ao contrario "mais vale estar redondamente enganado que meio certo"
Estás redondamnte enganado.. toma teu rumo..
Saudações tribais
 

DeletedUser27392

Guest
boas

Boas caro mythico!!!

Ainda bem que tocas nesse assunto porque até me tinha esquecido!!!


Vamos lá ver entao.... A AXE estava na sua dura batalha com a ex-BB, ex-UTOPIA, ex-sei lá mais o que e com aliança convosco, visto que vocês estam a levar no corpinho da NET vieram na vossa boa vontade pedir nos ajuda.... "Ai...Ai...Ai... que eles tão nos atacar... vocês têm que nos ajudar nesta guerra a norte!.... responde a AXE: Ok vamos então partir para norte para dar uma mãozinha na boa...... começamos a derreter a NET ou melhor o grande Zeplin sozinho fez a diferença.... visto isto e passado um bom bocado lá bem a Madre Teresa de Calcutá (N25AB) dizer nos que paremos os ataques porque afinal nós fomos para ajudar e vocês por trás a negociar com eles uma aliança para eles ficarem só com a nossa frente e ser mais fácil para eles..... e depois de a fazerem, simplesmente vêm dizer "Agora somos aliados da NET" Visto isto o que é que causou???????? uma divergência entre vossos membros que ficaram em desacordo.. e com razão. Sentiram-se obviamente desagradados..... queres mais????? achas que a lealdade, a honra e carácter não reina nestas bandas?

e vou te passar a explicar o lema desta casa... caso nao tenhas lido o nosso perfil!!

Uma vila AXE atacada é considerado um ataque a todas as restantes vilas AXE


Com todo o respeito,
Sir Merlin
Lider AXE

merlin2gk.jpg
 

DeletedUser32818

Guest
nao esqueça tambem, que a sua honra, lealdade e carater foram rompidos quando mentisse para a mirrara da lega, dizendo que haviam cancelado o pna com SMF... mas tudo bem isso ja é passado...

tem mais coisa envolvida e o senhor merlin só vem com esse papinho de que pedimos ajuda a eles na guerra com a Net, ate agora nao disse quem pediu ajuda a eles nessa guerra...

guerra durissima com a EX utopia????? ahauehauehauea só pode estar brincando...

espero bem sinceramente que a SMF passe por cima de vcs, depois que vcs passarem por cima de nós.... nao esquece a que os PNAs nao sao para sempre e nossa guerra vai ser longa e irá desgastar a todos...VANTAGEM PARA SMF SEMPRE...

boa guerra a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Caro Sir Merlin,

Apesar de estares a defender a tua dama como é normal,
as razões cada uma têm a sua e defende a sua.
Np entanto não deixo de registar com prazer que vejo que "já te lembraste:)" bem melhor do k se passou e k levou à guerra, claro k cobriste a coisa com floreados que pedimos ajuda e apenas um jogador vosso é melhor k os outros todos, et al e coisa..
Mas então akele discurso que apenas apenas a SMF respeitou a condição de diplomacia que convosco tinha e os outros eram cobras e coriscos, e que traduzia a opnião formal da AXE.. que lhe aconteceu?
Hum! Parece que agora já se entende o k originou a guerra.. e eu assumo que independentemente de ter sido boa ou má opção recrutar a NET, e voces terem o direito de não acitar isso, foram voces que não respeitaram a diplomacia comnosco.. quebraram aliança e colocaram-nos a vermelho!
De resto também podia cobrir com uns floreados pois uns isto outros akilo, mas não é meu feitio fazê-lo nem acho relevancia nenhuma nisso!
Apenas te kero dizer:
TRIBAL - "Uma vila AXE atacada é considerado um ataque a todas as restantes vilas AXE" (k orinais, nunca me teria lembrado de tão surpreendente perfil, mas!?! não serão todas as tribos assim)"
WARS - -Guerras- acontecem e ainda bem senão lá iam ter k mudar o nome..

Saudações Tribais
 

DeletedUser32770

Guest
Eu bem disse que não me queria meter nesta guerra, mas vai ter que ser eheheh

Bem é o seguinte, só quero dar o meu ponto de vista, porque posso estar "redondamente enganado".

Quanto à N25AB, acho que quando recrutaram a |net| nem se lembraram que isso podia despoletar uma guerra entre a N25AB e a AXE, pois a N25AB, e com razão estava mais preocupada em tentar parar a SMF que estava a sul a dar-lhes uma tareia (coisa que já não se verifica pois se forem ver as estatísticas, que não há praticamente conquistas à outra) e perder uma fronteira a norte e ainda conseguir incorporar um muito bom grupo de jogadores era o ideal, para tentar dar a volta à guerra.

Quanto à AXE compreendo perfeitamente esta declaração de guerra até porque sem ela o que eles íam fazer? Depois da |net| ser absorvida eles ficaram sem inimigos, e tinham que arranjar algum, senão estavam bloqueados no mapa, tinham 3 possibilidades.

1º Guerra com a N25AB (o que parecia a melhor possibilidade pelas relações entre ambas andarem fragilizadas).
2º Guerra com a família FALCON (o que era quase impossível pois a AXE insiste em manter o PNA).
3º Guerra com a DKGH (o que me parece dificil pois pelo que seu a relação entre ambas as tribos é bastante boa).

Só quero deixar uns votos de boa guerra a ambas as tribos e espero que esta guerra não prejudique a guerra a N25AB com a família FALCON, pois é daqui que vem o verdadeiro inimigo, e se eles passam por nós da T[e]E vão engordar muito (5 a 6 k´s) e depois tem tudo aberto para irem para norte, nós somos os desgraçados que temos fronteira com eles a norte sul, e este e só não temos a oeste porque para lá não há aldeias, se isto acontecer acho que ficam imparáveis e duvido que a AXE consiga enfrentar-los (posso estar enganado), pois no futuro a AXE só tem duas possibilidades, que é quebrar o pna com a smf, ou aninhar-se num buraco com medo e fazer uma fusão com eles, que foi um caminho já escolhido por muitas tribos, duvido que consigam manter a identidade AXE, sem terem guerra com a SMF.

Bem quero só pedir desculpa se tiver redondamente enganado, talvez deva estar parcialmente certo o que já não é mau :D
 

DeletedUser17561

Guest
Eu bem disse que não me queria meter nesta guerra, mas vai ter que ser eheheh

Bem é o seguinte, só quero dar o meu ponto de vista, porque posso estar "redondamente enganado".

Quanto à N25AB, acho que quando recrutaram a |net| nem se lembraram que isso podia despoletar uma guerra entre a N25AB e a AXE, pois a N25AB, e com razão estava mais preocupada em tentar parar a SMF que estava a sul a dar-lhes uma tareia (coisa que já não se verifica pois se forem ver as estatísticas, que não há praticamente conquistas à outra) e perder uma fronteira a norte e ainda conseguir incorporar um muito bom grupo de jogadores era o ideal, para tentar dar a volta à guerra.

Quanto à AXE compreendo perfeitamente esta declaração de guerra até porque sem ela o que eles íam fazer? Depois da |net| ser absorvida eles ficaram sem inimigos, e tinham que arranjar algum, senão estavam bloqueados no mapa, tinham 3 possibilidades.

1º Guerra com a N25AB (o que parecia a melhor possibilidade pelas relações entre ambas andarem fragilizadas).
2º Guerra com a família FALCON (o que era quase impossível pois a AXE insiste em manter o PNA).
3º Guerra com a DKGH (o que me parece dificil pois pelo que seu a relação entre ambas as tribos é bastante boa).

Só quero deixar uns votos de boa guerra a ambas as tribos e espero que esta guerra não prejudique a guerra a N25AB com a família FALCON, pois é daqui que vem o verdadeiro inimigo, e se eles passam por nós da T[e]E vão engordar muito (5 a 6 k´s) e depois tem tudo aberto para irem para norte, nós somos os desgraçados que temos fronteira com eles a norte sul, e este e só não temos a oeste porque para lá não há aldeias, se isto acontecer acho que ficam imparáveis e duvido que a AXE consiga enfrentar-los (posso estar enganado), pois no futuro a AXE só tem duas possibilidades, que é quebrar o pna com a smf, ou aninhar-se num buraco com medo e fazer uma fusão com eles, que foi um caminho já escolhido por muitas tribos, duvido que consigam manter a identidade AXE, sem terem guerra com a SMF.

Bem quero só pedir desculpa se tiver redondamente enganado, talvez deva estar parcialmente certo o que já não é mau



muito falas tu sobre a SMF .... será por isto?


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,052
Lado 2: 1,152
Diferença: 900

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 365
Lado 2: 18
Diferença: 347

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,500,402
Lado 2: 9,430,509
Diferença: 8,069,893

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,444,863
Lado 2: 161,574
Diferença: 3,283,289

chart
 

DeletedUser32770

Guest
Amigo carlos serra eu não falei da smf, falei desta guerra em particular, se queres publicar estatísticas de guerra da nossa guerra vai ao nosso tópico, até porque essas estatísticas como a smf gosta de dizer quando tá a perder, são de conquistas a inactivos, porque se voces podem dar essa deculpa no tópico da lega;) também eu a posso dar, continuo a dizer que vosso ainda não vi quase nada no que diz respeito de conquistas no terreno a pessoal de peso.

Opá eu até estava a dar elogios à smf, mas se elogiar te incomoda tanto, vou criticar a smf, porque é que a smf aqui faz jogo sujo e diz que não faz e no mundo1 queixa-se que fazem jogo sujo contra vós? Prontos tem calma era uma pergunta retórica, a resposta presumo que seja porque aqui ainda vão ganhando mas no mundo1, os adversários não podem ser melhores que vós, a smf tem o pessoal melhor, até nem sei para que precisam de recorrer ao recrutamento dos noob´s das outras tribos muito mais fraquinhas.

Eu não queria falar mas tu obrigas-te-me :rolleyes: bem não interessa, bom jogo para vos e a nossa guerra não é para aqui chamado, só vim aqui dar uma palavra à AXE, dizendo para terem cuidado convosco, nada que eles não saibam, até porque por aquilo que eu entendo do que sai a publico, a AXE parece ser das tribos mais solidas e com melhor liderança do mundo16.

Quero que fique claro que isto não é SPAM como o Carlos Serra acabou de fazer, no post mais acima, só acabei de esclarecer o pessoal que não me percebeu com que objectivo vim falar a este tópico, este pode ser encontrado neste mesmo texto a negrito e sublinhado.

Cumps: Rikardu333
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34942

Guest
Bem eu penso que já não há é Guerra para ninguém...
A AXE pôs-se aqui com um RECRUTAMENTO MASSIVO, que o K26 é quase totalmente Dominado por eles...

Óbvio que a culpa não é deles, os Membros que saíram da N25AB para a AXE é que deviam ter medo ou assim...

Não compreendi muito bem porque saíram, sempre os achei Jogadores valentes e com vontade de ir à Luta, mas não é isso que se vê.
Tenho pena que tenha sido assim, mas pronto.

Eu do meu Ponto de vista se a Guerra continuar a AXE ganha sem problemas, porque já se inseriram no K26 de forma BRUTAL e agora é só continuar.
Tenho pena de dizer isso, porque tenho algumas Aldeias no K26, mas pronto que se pode fazer?

Atenciosamente, AWPT



a cada um, em vez de começarem logo a largar postas de pescada e de esconderem as coisas ai pela N25AB, pk n dizem as coisas q realmente se passaram? será q custa muito? é facil basta dizer q vocês reservas partilhadas, respeitarem, tá quieto, e depois vinham armados em herois, qd nem qd recebiam o aviso de q aldeia estava reservada por um aliaado, de seguida começam a apenas atacar membros da AXE, membros esses q n tinham concordado com o recrutar de Membros da NET, e q decidiram vir após formarem a NR25AB. Fomos nós q atacamos primeiro? ou será q vcs n sabem ler os relatorios? ficaram com raiva por nós conseguirmos papar aldeias a uma tribo q vos estava a limpar a norte, apenas atraves de um jogador, e isso doi, n doi. um jogador de seu nome ZEPLIN aguentar com a NET, enquanto vcs levaram dose, deve ferir muito orgulho. QT a tal recruta no K26, basta vcs falarem de q tribo eles eram, antes de se juntarem a voces, ou n se lembram da *666*, cujo lider faz parte da AXE a qq como uns 6 meses, há pois, n se lembravam. doi saber as verdades assim, n é? temos pena q vcs n sejam como a =SMF=, q sempre se dignou a respeitar a tribo q somos, vcs podiam ser aliados, mas no fundo mais respeito tenho por um PNA com a =SMF=, do q uma aliança com uma tribo q nada respeita. q tenham uma boa guerra, pode ser q a tal tribozeca chamada AXE, q vcs nunca respeitaram, os limpe do mapa e aconteça como sempre, q é o " podemos acabar com a guerra, é q os jogadores q causaram a mm já n jogam"

Bom jogo a tds ASS: ARCHANGEL-AZAZEL
 

DeletedUser24504

Guest
Verdade seja dita

jogo Tribos há uns 3 anos... nem sei, faz tempo que não levanto desta cadeira...

mas sou um noob de Fórum externo. Tenho até medo de falar aqui, de tanta gente brava que aparece por aqui escrevendo, escrevendo, escrevendo...

Não sei fazer isso. Só gosto de jogar Tribos. Mas até nisso sou noob. Nunca ganhei nada, nunca fiquei em primeiro em nada. Mas vou aprendendo e já derrotei alguns adversários.

Este grupo em que estou hoje, a AXE, é o melhor de todos os (meus) tempos. E nele tenho companheiros e companheiras que começaram comigo lá atraz, há 3 anos.

Conseguimos chegar a uma posição de destaque neste M16, criamos um grupo forte e somos irmanados no mesmo ideal.

Muito se falou de nós por estes fóruns afora, em especial sobre nosso PNA com a =smf=, e agora sobre esta guerra bem vinda com a N25ab.

Fazia tempos que não armava os meus vikings com tanta vontade.

Mas vamos aos fatos:

1º) Estão nos acusando de "mass recruit", acho até que vão acabar nos chamando de smf2, hehe

Mas não fomos nós que descontetamos nossos próprios jogadores a ponto deles sairem da tribo e entrarem em outra

2º) A fusão que a N25 fez com a |NET| foi a nossa revelia, sendo que ambos eramos inimigos dessa tribo naquela altura.

Apenas recebemos um comunicado, em um belo dia, dizendo que não tolerariam qualquer ataque contra ex-membros da |NET| que entrassem para a N25.

Que aliado é esse?

E que culpa temos se os próprios membros da tribo se revoltaram e resolveram sair?

Mas não, segundo os entendidos aqui do fórum, somos uma tribo de "mass recruit".

3) Sobre as estatisticas que já se alegraram em mostrar aqui

Façam isso na próxima semana, hehe
 

DeletedUser

Guest
ehehehehe .... cada vez mais guerras no pt16..... e fico à espera das estatisticas da próxima semana, fiquei curioso.... :rolleyes:
 

DeletedUser34942

Guest
pk os lideres decidiram? se um lider vos mandar pra um poço, mm q n concordem, voces vão. assim é q é.
uma coisa é certa, apenas um dos q ainda ai esta, subiu na minha consideração. sirmax, esse esta de parabens. hj provou q da luta.
 

DeletedUser34942

Guest
pra tu informção sei bem o q é isso, só qd me apunhalam pelas costas é q perdem a lealdade. se reparares desde q comecei neste mundo, n tive assim tantas tribos, e em apenas uma fui apunhalado pelas costas, mas esse pseudo-lider apagou a conta kd lhe estava a fazer pagar as ofensas pessoais q me fez,atraves de uma limpeza a fundo. de resto tenho mt a dever a DKGH e a AXE, e basta perguntares aos seus membros o q pensam de mim, pois mts têm a minha lealdade e amizade, por isso, n me venhas questionar a lealdade.
pova o q vales é no campo e n com bocas aqui, pois no campo tal como já disse antes, apenas um me convenceu de q é de valor e n sou mt de gabar inimigos.
 

DeletedUser34942

Guest
se reparares a tribo q comecei, foi a NWO, q por acaso é a tribo fundadora da AXE.

Nenhum NWO 13th March 2010 - 18:00:01 122
NWO Angels 18th March 2010 - 18:00:03 225
Angels IT-K35 19th March 2010 - 21:00:02 254
IT-K35 ASD 23rd March 2010 - 00:00:01 315
ASD IT-300 06th April 2010 - 00:00:01 1,365
IT-300 |300| 25th April 2010 - 01:29:28 4,428
|300| Nenhum 25th April 2010 - 12:51:27 4,523
Nenhum *IW*AC 25th April 2010 - 19:03:55 4,523
*IW*AC AXE 04th May 2010 - 03:40:31 8,544
AXE 3M 14th May 2010 - 03:55:29 14,646
3M DKNOW 20th August 2010 - 22:03:42 249,431
DKNOW .-BB-. 31st August 2010 - 04:46:32 285,550
.-BB-. Nenhum 04th September 2010 - 15:54:41 331,882
Nenhum .-BB-. 05th September 2010 - 19:09:44 333,254
.-BB-. Nenhum 19th November 2010 - 18:04:35 757,824
Nenhum DKGH 20th November 2010 - 23:03:46 762,445
DKGH AXE 28th January 2011 - 19:14:23 1,441,659
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
força n25ab

Side 1:
Tribes: N25AB, |NeT|
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 634
Lado 2: 301
Diferença: 333

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 76
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,273,202
Lado 2: 2,782,636
Diferença: 2,490,566

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 786,112
Lado 2: 707,748
Diferença: 78,364

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo