=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não vocês não recrutam, que ideia basta ir ver ao TW, tu deves pensar que o resto do pessoal é burro não.
Eu quero ver agora como vai ser, quando fores atacado em varias frentes, ai sim quero ver do que es feito.

E não vale a pena sequer responderes, queres factos so eu estou a fazer fronteira com 2 tribos inimigas e mais uma que esta assim assim.

em que se juntam para me atacar queres mais. Quando eu começar contigo ao sul e os outros no norte quero ver como de safas.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Não vocês não recrutam, que ideia basta ir ver ao TW, tu deves pensar que o resto do pessoal é burro não.
Eu quero ver agora como vai ser, quando fores atacado em varias frentes, ai sim quero ver do que es feito.

E não vale a pena sequer responderes, queres factos so eu estou a fazer fronteira com 2 tribos inimigas e mais uma que esta assim assim.

em que se juntam para me atacar queres mais. Quando eu começar contigo ao sul e os outros no norte quero ver como de safas.

Bom jogo a todos.

Estás a ter um bom desempenho e está a dar gozo lutar contigo. Não borres a pintura toda com bocas foleiras.

LETS PLAY!
 

DeletedUser

Guest
Não vocês não recrutam, que ideia basta ir ver ao TW, tu deves pensar que o resto do pessoal é burro não.
Eu quero ver agora como vai ser, quando fores atacado em varias frentes, ai sim quero ver do que es feito.

E não vale a pena sequer responderes, queres factos so eu estou a fazer fronteira com 2 tribos inimigas e mais uma que esta assim assim.

em que se juntam para me atacar queres mais. Quando eu começar contigo ao sul e os outros no norte quero ver como de safas.

Bom jogo a todos.


1º Nós estamos a recrutar quem vocês tentam por contra nós isso é a 1º

2º Ainda nem sequer te ataquei estas a queixar-te de quê? ainda so estas a apanhar porrada do k41 infelizmente

3º Adorava ter 2 frentes adorava pois conseguia melhorar a minha capacisade de defender
 

DeletedUser

Guest
Zacariah, não estava a falar para ti, ok, por isso não te metes sff. Se quiseres falar comigo estas a vontade mas não é contigo a conversa.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Não vocês não recrutam ninguém, que ideia, para quem quiser ver......

http://pt.twstats.com/pt16/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=8719


Agora arranja la desculpas..
E se kiseres passamos para as alianças também :)

Bom jogo a todos.


Se leres a mensagem anterior esta la a dizer:

"1º Nós estamos a recrutar quem vocês tentam por contra nós isso é a 1º"

Eles ja estavam do nosso lado simplesmente não quiseram ir para o vosso lado pois se estavam do nosso lado não iam ficar sem tribo
 

DeletedUser

Guest
Zacariah, não estava a falar para ti, ok, por isso não te metes sff. Se quiseres falar comigo estas a vontade mas não é contigo a conversa.

Bom jogo a todos.

Companheiro

O forum é público. Se quizeres ter uma conversa privada com alguem, este não é o melhor espaço. Usa as mensagens.

Agora estou numa de dados e moeda. Será que cai? Será que não cai? Em menos de 30 minutos já se sabe. Mas não deixa de ser bem jogado da tua parte.

LETS PLAY!
 

DeletedUser

Guest
Guerreiro da Trevas Podes tentar colocar a questão tu entenderes mas não podes alterar os recrutamentos no TW, e eles estão lá tds podem ver. Por isso podes dizer que eles vieram assim ou vieram assado, para mim é igual vocês recrutam tanto ou mais do que a falcon, por isso deixem-se de dizer que ganham com recrutamentos, joguem e ganhem nas batalhas e deixem de arranjar desculpas dah.
 

DeletedUser

Guest
Agora estou numa de dados e moeda. Será que cai? Será que não cai? Em menos de 30 minutos já se sabe. Mas não deixa de ser bem jogado da tua parte.

LETS PLAY

A ver vamos, quem tem mais sorte, e que quem ficar com a aldeia tire o melhor proveito dela....
 

DeletedUser

Guest
vai lá vai...

Lealdade: Descida da 25 para 0

nã tenho sorte nenhuma :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerreiro da Trevas Podes tentar colocar a questão tu entenderes mas não podes alterar os recrutamentos no TW, e eles estão lá tds podem ver. Por isso podes dizer que eles vieram assim ou vieram assado, para mim é igual vocês recrutam tanto ou mais do que a falcon, por isso deixem-se de dizer que ganham com recrutamentos, joguem e ganhem nas batalhas e deixem de arranjar desculpas dah.

Eu não estou a arranjar desculpas aliás ja que fralas no tw stats e qe ele n mente vai la ver as estatísticas. Apenas falo que vocês agora estavam a tentar fazer guerra só conosco mas parece que esta a correr mal. Queriam apenas 1 ou 2 frentes? Agora vamos ver com quantas estaram depois deste recrutamento da fun e da n25ab.

Nós recrutamos jogadores que ja estavam consco vocês recrutam tribos inteiras
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou a arranjar desculpas aliás ja que fralas no tw stats e qe ele n mente vai la ver as estatísticas. Apenas falo que vocês agora estavam a tentar fazer guerra só conosco mas parece que esta a correr mal. Queriam apenas 1 ou 2 frentes? Agora vamos ver com quantas estaram depois deste recrutamento da fun e da n25ab.

Nós recrutamos jogadores que ja estavam consco vocês recrutam tribos inteiras

Apenas ganharemos mais 2 frentes, a DKGH e a AXE, a DKGH penso que o problema é o norte pois no sul a Fun sozinha ja estava a ganhar (salvo erro) connosco a ajudar conseguiremos bons resultados, a AXE sem duvida vai ser uma tribo que vai dar muita dor de cabeça e digo de longe que á nossa inimiga que mais ameaça tem, mas com a ajuda dos ex N25AB uniao e dedicação penso que isto ainda faremos uns resultaditos razoáveis
 

DeletedUser

Guest
Apenas ganharemos mais 2 frentes, a DKGH e a AXE, a DKGH penso que o problema é o norte pois no sul a Fun sozinha ja estava a ganhar (salvo erro) connosco a ajudar conseguiremos bons resultados, a AXE sem duvida vai ser uma tribo que vai dar muita dor de cabeça e digo de longe que á nossa inimiga que mais ameaça tem, mas com a ajuda dos ex N25AB uniao e dedicação penso que isto ainda faremos uns resultaditos razoáveis


Vamos ver
 

DeletedUser17561

Guest
divirtam-se a cima de tudo..

ou coisa das trevas deixa de estragar o bom ambiente o pessoal esta-se a divertir todo menos tu....
 

DeletedUser29629

Guest
divirtam-se a cima de tudo..

ou coisa das trevas deixa de estragar o bom ambiente o pessoal esta-se a divertir todo menos tu....


lOOOOL Bem visto... não haja duvidas, estes inimigos aziam por pouca coisa, nem por estarem a ganhar a guerra
 

DeletedUser31478

Guest
Parabens a lega;) tão a trabalhar muito bem.
Não querendo tirar esse merito tenho aqui as estatisticas da ultima semana que comprovam que não estamos a facilitar-vos a vida



Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,343
Lado 2: 58,933
Diferença: 50,410

chart
 

DeletedUser32770

Guest
A -smf- =asmf= e -asmf- não são da família falcon? Pelo que sei sim então postem-nas nas estatísticas. Se a familia falcon é grande numas coisas também tem de ser para outras não acham?

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 11
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 250,962
Lado 2: 109,343
Diferença: 141,619

chart
 

DeletedUser33565

Guest
boas pexoal eu tenho uma duvida talvez me poxo ajudar.....

Gostaria k saber se a TE e a Lega:), sao da mesma familia????
Se nao são da mesma familia explicei-me outra coisa.... Como e possivel a I/A pertencer a ambas as familias????

Desculpem as perguntas mas sou um gajo cheio de duvidas :D

SEM MAIS ASSUNTO
VRSLEO
 

DeletedUser

Guest
Claro que são lega te e IA mas eles n metem essas estatísticas, mas eu meto

Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), T[e]E, I|A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,405
Lado 2: 915
Diferença: 490

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 188
Lado 2: 63
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,294,888
Lado 2: 6,641,509
Diferença: 5,653,379

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 1,680,491
Lado 2: 608,561
Diferença: 1,071,930
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo