=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois mas são da mesma família ou não? Quer dizer a Lega é família de meio Mundo (atenção não tou a criticar, cada um sabe de si), por isso teríamos de analisar a família toda, a razão, uma familia pode estar a atacar em força uma tribo dessa familia assim é logico que outra possa ganhar espaço nesse período, pelo menos é como eu vejo as coisas.

Abraços a todos e bom jogo.
 

DeletedUser33565

Guest
porque no tópico não vejo o nome da I|A nem da T[e] :rolleyes::rolleyes:


lol eu tb nao veijo o nome da -smf- e da =asmf= :D

Mas axo k é uma guerra entre familias ou nao???? Logo todas as tribos k pertencem as familias tem de ser colocadas no Frame e nao so as k convem:)

Esta e apenas a minha opinião, mas cada um acredita naquilo k ker
 

DeletedUser32770

Guest
Quanto à vossa pergunta eu respondo em relação à T[e]E que para já não tem família, é um tribo única e independente das restantes.

Quanto à lega;) e à I|A se tem duvidas perguntem aos seu lideres que eu não sei.
 

DeletedUser

Guest
Amigo rikardu333, nos sabemos disso, mas também sabemos que se coordenam juntos, tanto em ataque como em defesa, e que o vosso objectivo é comum acabar com a falcon se isso não é ser familia então não sei o que é.
Aposto que na vossa diplomacia estão todos como aliados.

E como tu dizes e bem a Falcon é grande para umas coisas como é para outras, mas as outras tribos tambem tÊm que ser e assumir aquilo que são e fazem.

Bom jogo para todos.

E abraço rikardu333.
 

DeletedUser33565

Guest
Mas no vosso perfil esta a tribo I/A como familia
E no perfil da LEGA:) a I/A tb esta como sendo da familia

Logo pela logica
A LEGA e a TE sao da mesma familia :)

Desculpem a minha ignorancia mas nao consiguo perceber :confused:
 

DeletedUser

Guest
lol eu tb nao veijo o nome da -smf- e da =asmf=

Mas axo k é uma guerra entre familias ou nao???? Logo todas as tribos k pertencem as familias tem de ser colocadas no Frame e nao so as k convem:)

Esta e apenas a minha opinião, mas cada um acredita naquilo k ker

Não vês? Eu vejo... Ora esta... :rolleyes:

=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Não te aparece isso? Secalhar é do navegador... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Resumo das estatísticas de guerra

Lega;) vs. =SMF=, =ASMF=, -SMF-

Aldeias conquistadas ao lado oposto

24h --- 6-2
48h --- 12-5
semana --- 33-19
mês --- 198-30
3 meses --- 207-73
sempre --- 208-82

A Lega;) tem mantido no último mês uma média de conquista de cerca de 6 aldeias por dia


Uma semana depois, está aqui uma actualização do resumo

24h --- 3-1
48h --- 3-1
semana --- 18-7
mês --- 133-29
3 meses --- 225-80
sempre --- 226-89

Uma semana aparentemente mais calma que a anterior. Pelo menos com menos conquistas de parte a parte, porque em termos de ODA e ODD, houve variações grandes para alguns jogadores. Quando assentar a poeira das fusões e recrutamentos pode ser que a coisa anime. Vamos lá ver...
 

DeletedUser

Guest
Mas no vosso perfil esta a tribo I/A como familia
E no perfil da LEGA:) a I/A tb esta como sendo da familia
Logo pela logica
A LEGA e a TE sao da mesma familia :)
Desculpem a minha ignorancia mas nao consiguo perceber :confused:

um primo de um primo teu tem de ser obrigatoriamente teu primo? nao pois nao entao é a mesma coisa!


Pois mas são da mesma família ou não? Quer dizer a Lega é família de meio Mundo (atenção não tou a criticar, cada um sabe de si), por isso teríamos de analisar a família toda, a razão, uma familia pode estar a atacar em força uma tribo dessa familia assim é logico que outra possa ganhar espaço nesse período, pelo menos é como eu vejo as coisas.
Abraços a todos e bom jogo.


acho que os vossos jogadores nao estao todos localizados na mesma fronteira! uns estao contra a T[e] outros contra a Lega;) e nao venham com desculpas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas alguém esta a arranjar desculpas??? eu só disse a realidade.
 

DeletedUser

Guest
Vejo a vossa vantagem diminuir cada vez mais, há de chegar o dia em que iremos liderar de novo as estatisticas :D


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 15
Diferença: 6

chart
 

DeletedUser

Guest
Desculpa discordar, mas com essa estatística que apresentas, não vejo como a nossa vantagem tenha diminuído. Pelo contrário, aumentou. A nossa vantagem só diminuia se nessa semana que analisaste as tribos smf tivessem conquistado mais aldeias do que a Lega;), no confronto directo. Ou estarei errado?
 

Deleted User - 3160839

Guest
A lega é familia de meio mundo?
Mas vçs sao mais de metade...
 

DeletedUser

Guest
Uma semana depois, está aqui uma actualização do resumo

24h --- 3-1
48h --- 3-1
semana --- 18-7
mês --- 133-29
3 meses --- 225-80
sempre --- 226-89

Uma semana aparentemente mais calma que a anterior. Pelo menos com menos conquistas de parte a parte, porque em termos de ODA e ODD, houve variações grandes para alguns jogadores. Quando assentar a poeira das fusões e recrutamentos pode ser que a coisa anime. Vamos lá ver...


Mais uma semana passada, nova actualização

24h --- 27-3
48h --- 45-6
semana --- 54-11
mês --- 149-38
3 meses --- 279-90
sempre --- 280-99

Houve uma distribuição de rebuçados nas últimas 48 horas. O comboio da transferência descarrilou e ficou tudo espalhado por ali e a coisa não correu muito mal para o nosso lado. Foi ao estilo uma é minha, outra é tua, outra é de quem a apanhar. Menos OD que a semana passada, mas mais aldeias trocadas.

Bom fim-de-semana a todos.
 

DeletedUser34864

Guest
goonie este tbm saiu pk lhe apeteceu!!!!ta de mais o bar da praia!
 

DeletedUser17561

Guest
umas 50aldeias perdidas e nem um pedido de apoio,leva-o para a tua tribo se te incomoda.
 

DeletedUser

Guest
umas 50aldeias perdidas e nem um pedido de apoio,leva-o para a tua tribo se te incomoda.

São essas as desvantagens de recrutar meio mundo... O que esperavas ? Recrutavas no nosso meio e saías "impune" ?
Será sempre assim: quando uma jogador começa a ser conquistado por nós, é expulso ?
 

DeletedUser17561

Guest
dispenso comentários de gente noob,esqueces-te que recrutaram um jogador no K54 e assim que começou a levar no pelo o dispensaram? fiquemos por aqui com a ignorância e se quiserem falar falem com verdade e sem parvoíces,se tivesses um jogador na tua tribo a perder umas 50aldeias numa semana inteira e sem um pedido de apoio mantinhas o mesmo na tribo?

bem nem precisas responder,também não estou com paciência para ouvir comentários sem nexo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo