GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho muitos adversários na smf que respeito e com quem aprecio este jogo.
Mas tem muitas outras atitudes deploráveis. Ainda há bem pouco uns chicos espertos entraram e sairam, por esperteza saloia. E levaram os "últimos segredos", não foi? Ficou a forma de jogar, de quem a pensou, de quem a executou, rastejante para dizer o minimo.
Quando é a batalha pela batalha, uns ganham e outros perdem, mas a vida continua, igual como sempre. E só assim vale a pena.
A união que nós temos na T(e), supera muitas das n/ fraquezas, que claro que as temos. Mas vamos conseguindo pequenos exitos, e isso vai-nos dando o animo suficiente para cá continuarmos. Vamos lá saber até quando há paciencia e vontade.
tenham um bom jogo, todos.
 

DeletedUser

Guest
Bora la pessoal, estas estatisticas só demonstram que a SMF apesar de estar a perder nas guerras do norte nós mantivemos o mesmo espirito de sempre, alias, graças a isso ainda nos deu mais força e empenho para que possamos romper com a t[e] e finalmente ir ajudar nos nossos camaradas do norte que dia após dia se defendem como podem



Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E, I|A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 952
Lado 2: 432
Diferença: 520

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171
Lado 2: 26
Diferença: 145

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,561,507
Lado 2: 3,435,819
Diferença: 5,125,688

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,618,318
Lado 2: 249,018
Diferença: 1,369,300

chart


Vamos a eles!
 

DeletedUser

Guest
Visto que este topico esta um pouco morto mostro aqui as estatísticas de como anda a guerra, felizmente corre bem para os nossos lados


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,343
Lado 2: 374
Diferença: 969

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 190
Lado 2: 20
Diferença: 170

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,170,794
Lado 2: 3,201,432
Diferença: 8,969,362

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,774,807
Lado 2: 193,169
Diferença: 1,581,638

chart
 

DeletedUser29809

Guest
Muito boas estatisticas :)

Estou orgulhosa dos meus meninos ^^

Força nisto! Vamos la continuar a lutar nesta guerra que é das mais antigas :)

Boa Guerra,
CatCos
 

DeletedUser17561

Guest
uma semana 170aldeias conquistadas? espantoso não? :)


parabéns falcon.s,é manter!
 

DeletedUser29629

Guest
quanto mais alto se sobe ,maior é a queda!

CARREGA T[e]E...



Pois é, aprecia as estatisticas então, e tenham coragem para falar, quando virarem o resultado... Neste momento estais a levar massacre e muito.
 

DeletedUser29629

Guest
Isso é que era bom, proty... era mesmo... dar em mortos farta, e eu sinceramente tou enjoado
 

DeletedUser32770

Guest
Mas o que queres? Até parece que não estão satisfeito, parem de roubar jogadores à nossa tribo, e talves o jogo melhores, só vos vejo a fazer coisas que só descem ainda mais a qualidade do jogo e agora vem para aqui reclamar que andam a bater em mortos? lol não brinques comigo, esse é a tua vontade não venhas para aqui reclamar das vossas opções, porque se tás desconte sai daí a ver se o jogo começa a ganhar piada.

Só tenho pena de dois lados.

1º Os que vão para a smf traindo a sua, tribo que só mostram o seu medo, e a sua falta de caracter e lealdade.

2º O lado a smf no seu todo porque simplesmente é das tribos piores que está no jogo, só tem pontos.

Olhem isto.

1º Vem-se gabar de umas estatísticas contra nós que foram conseguidas devido ao abandono de jogadores que se encheram do jogo por estarem sempre a ser traídos. Não estou a ver o que vocês tem a festejar.

2º Estão a levar na boca da lega;) que mesmo sendo uma tribo muito mais pequena que a vossa, conseguem ganhar semana a semana nas estatísticas, e não me venhas falar que a smf tem muita fronteira, porque também é a tribo que tem mais k´s em mar de azul para poder apoiar, logo está em vantagem.

3º Não cumprem as suas palavras, basta ir ver o tópico da guerra da AXE com a SMF para saberem do que falo.

A smf está corrompida de traidores e refugiados de guerra, normalmente existe um acordo ético entre as tribos de não aceitar refugiados de guerra, mas a smf, que supostamente é a melhor tribo deste servidor aceita-os quase todos.

Agora eu pergunto se são assim tão bons porque aceitam todos os refugiados aí, são assim tão precisos? lol é quando vos vir a conquistar alguma coisa (...) não contam os inactivos e barbaras é claro.

E não me venham com a historia da carochinha há e tal temos de repor os inactivos, não se envergonhem mais, as outras tribos é que perdem os inactivos e os poucos inactivos que tem que se vão refugiar aí, já para não falar dos jogadores que desistem por estarem fartos disto.

Há outra coisa, isto não é valia para os jogadores que estão na smf desde o inicio, mas sim para os que vão lá entrando por ,medo da guerra e também aos que concordam com a maneira de ganhar da smf, aos que não se encaixam aqui peço as minhas desculpas e aproveito para dizer que isto não é para eles, pois também a smf tem jogadores alguns jogadores honrados, e esses eu dou-lhes os meus parabéns pelo que estão a fazer.

Por ultimo não quero que pensem que isto é azia, até pode ser um pouco, mas acreditem que saio daqui orgulhoso do jogo que fiz, eu fiz o que pude e o que sabia e quem faz o que pode e o que sabe não tem de dar explicações a ninguém, mas ainda se tem de livrar de mim, o mesmo não podia dizer se aceitasse convite para ir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
rikardu333... Achas realmente que a SMF só são pontos e que é das piores tribos do mundo?

Tudo bem que estás muito irritado com a situação em que a tua tribo se encontra mas acho que não vale a pena ir por esses caminhos pois sabes muito bem que é mentira... A SMF é das melhores tribos do jogo e acho que muitos têm inveja... :) A SMF é muito criticada muito falada por este fórum mas o que é certo é que a SMF se mantém no topo há meses... Porquê? Por muitos factores... Aqui há união, amizade, espírito guerreiro, coordenação e a estratégia do carlos serra, por mais que seja criticada, é o que tem permitido à SMF ficar no topo tanto tempo mas a estratégia é uma das poucas coisas... É claro que há jogadores que não gostam da estratégia do carlos mas o que é certo é que é boa, não há como negar... Mas a principal razão por estarmos no topo é devido à constituição da SMF... Tem excelentes líderes, excelentes jogadores e excelentes pessoas... Assim como deve haver nas restantes tribos deste mundo... Mas o que é certo é que não podem dizer que a SMF é só pontos e que é das piores tribos do mundo... Então vejamos umas coisas que já todos sabem e podem ver:

ODA - Tribos
1 Sparta Micro Falcon 1.038,66 Mio.
2 Sparta Falcon Fun! 843,41 Mio.

ODD - Tribos
1 Sparta Micro Falcon 505,05 Mio.
...
3 Sparta Falcon Fun! 416,24 Mio.
4 Academia Falcon Fun! 368,68 Mio.

ODT - Tribos
1 Sparta Micro Falcon 1.543,72 Mio.
2 Sparta Falcon Fun! 1.259,64 Mio.
...
4 Academia Falcon Fun! 817,03 Mio.

Por isso, isso das tropas... lol É para rir...

Bom Jogo e Continuação de Boa guerra! ^^
 

DeletedUser32770

Guest
Opá asserio diz-me quantas tribos que restam estão aqui desde o inicio?

Esse OD que vós tendes já vem sendo acumulado desde a abertura do servidor enquanto que as restantes tribos como por exemplo a T[e] só o vem a acumular há muito menos tempo, não sei ao certo mas não deve ser à mais de 6 meses.

Eu inveja da smf? lol okok está bem, se a tivesse já tinha pedido convite para aí, só estou aqui para combater "os maus da fita" (no nosso ponto de vista, no vosso nós é que somos os "maus da fita").

Exato e mantem-se no topo porque??? Tu próprio o disse-te estratégia Carlos Serra.

Eu concordo com o que dizes ao dizer que há por aí união, amizade, espírito guerreiro, coordenação, todas as tribos tem disso e não é excepção mas a smf deve ser das tribo que tem menos principalmente o espírito guerreiro, porque se reparares estão sempre a recrutar refugiados de guerra e esse não considero ter espírito guerreiro.

Mas prontos como já disse em cima não estou a criticar a smf, se tiveres duvidas volta a ler o texto em cima.
 

DeletedUser31478

Guest
Acho que devia haver aqui uma cena que, como mostram as conquistas a uma tribo na ultima semana/mes/dias tb devia existir o que uma tribo ganhou de ODD ODA ODT desde uma certa data... Sei que pode ser visto em confronto directo com uma tribo ou outra mas gostava de saber o total

Sugetão apenas que ainda vou pensar se não proponho ali num forum destinado para isso
 

DeletedUser24803

Guest
Se nós estamos aqui desde o início por alguma coisa é... :rolleyes:

E desculpa mas não me ouviste dizer que só estamos no topo por causa da estratégia do carlos... Essa é uma das muitas razões... ;) Também não sei onde ouviste dizer que sois os maus da fita...

E aqui há muito mais espírito guerreiro! Até podemos ser a tribo que mais espírito guerreiro tem! Não mistures o recrutamento com o chamado espírito guerreiro... Não podes relacionar as duas coisas...
 

DeletedUser

Guest
pelo o visto o que foi akilo uma grande joda da famosa SMF da grande liderança do edgeth que prefiriu trocar 15 grandes guerreiro .. por uma tribo que eu te falo que a metade era inativa .. parabens a a fusao da -SMF- e fun .. grande jogada .. eu preferia conquistar eles todos :mad:
 

DeletedUser31478

Guest
pelo o visto o que foi akilo uma grande joda da famosa SMF da grande liderança do edgeth que prefiriu trocar 15 grandes guerreiro .. por uma tribo que eu te falo que a metade era inativa .. parabens a a fusao da -SMF- e fun .. grande jogada .. eu preferia conquistar eles todos :mad:

amigo estas chateado por nao teres expançao ? eu mandeite mp para te dar aldeias para subirem e nunca mais quiseste saber , olha que muitos as estao a aproveitar , quem quer mesmo lutar , luta e chaga a qualquer frente !!!!
 

DeletedUser

Guest
amigo estas chateado por nao teres expançao ? eu mandeite mp para te dar aldeias para subirem e nunca mais quiseste saber , olha que muitos as estao a aproveitar , quem quer mesmo lutar , luta e chaga a qualquer frente !!!!


mais eu prefiro lutar e conquistar um inimigo ter akele suor ... da conquista .. vou ter deixar duas pergunta ... voce prefere conquistar em um mar em vermelho ou conquistar em um mar em cinza? Prefere lutar com inimigo ate que ele seja extinto ou se unir a o inimigo? ... mesma coisa de abrir a porta de sua casa a um ladrao ..mais estou aki pra julgar ninguem ..;) bom jogo a todos .. nos encontramos nas guerras
 

DeletedUser31478

Guest
... voce prefere conquistar em um mar em vermelho ou conquistar em um mar em cinza?

Amigo, caso não tenhas reparado metade do mundo e vermelhinho.. So não conquistas nesse mar que não quer.
Eu posso não conquistar la muito pois ainda é complicado mas tou com cada vez mais aldeias nesse mar!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,471
Lado 2: 218
Diferença: 1,253

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 6
Diferença: 218

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,985,463
Lado 2: 1,718,500
Diferença: 11,266,963

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,120,676
Lado 2: 54,651
Diferença: 2,066,025

chart
 

DeletedUser29809

Guest
Bem... nao me tinha apercebido que tinhamos conquistado tanto...

GO GO SMF ;)
 

DeletedUser34815

Guest
inactivos

tambem conquistam tanto porque voces na smf um jogador perde umas aldeias e é expulso isso connosco nao acontece
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo