=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pela parte que me toca, até deu jeito. Dá para mudar uns nobres para zonas onde fazem mais falta e em dois ou três dias fica tudo certo outra vez. Aldeias que eram de defesa, passam a ataque e outras em sentido inverso. Não vou perder nenhuma para os adversários, tasse bem
 

DeletedUser

Guest
Mais uma semana passada, nova actualização

24h --- 27-3
48h --- 45-6
semana --- 54-11
mês --- 149-38
3 meses --- 279-90
sempre --- 280-99

Houve uma distribuição de rebuçados nas últimas 48 horas. O comboio da transferência descarrilou e ficou tudo espalhado por ali e a coisa não correu muito mal para o nosso lado. Foi ao estilo uma é minha, outra é tua, outra é de quem a apanhar. Menos OD que a semana passada, mas mais aldeias trocadas.

Bom fim-de-semana a todos.


Semana algo movimentada, com a intervenção do suporte a baralhar um bocado as coisas. Mas para desanuviar um bocado o sistema, aqui vai a actualização semanal habitual das sextas-feiras:

24h --- 6-1
48h --- 27-3
semana --- 120-4
mês --- 231-42
3 meses --- 399-94
sempre --- 400-103

Lá vamos cantando e rindo
 

DeletedUser

Guest
Nunca perdestes 1 guerra...

E a guerra com a GTFO!,so falta dizer que estavas a ganhar...


A guerra da Gtfo! em certos aspectos acho que até teve algumas semelhanças com esta .... um mau começo, uns mesitos para dar a volta, nos entretantos um montes de bocas no FE, o super-herói m u t u , e bla, bla, bla, e......

1. A Gtfo! já não existe ..:rolleyes:
2. O m u t u e alguns membros fizeram harakiri
3. A =SMF= continua top nº 1
4. E o carlos serra continua orgulhoso Lider duma =SMF=, renovada, com novos Membros, uns com mais pontos, outros com menos, umas entradas e saídas de membros, e os que ficaram, estão-se a dar muito bem, e a gostarem....

Nota final importante: acho que nesta fase do Mundo, podemos ser a unica, mas a unica Tribo que:

1. Não tem contas fantasma
2. Pode-se dar ao luxo de dispensar Membros mal fiquem a vermelho.... :p ... aqui somos todos activos e on-line 24/24 ...


E não temos pressa, vamos chegar aí.... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30809

Guest
kero dar os meus parabens como a smf joga apesar de recrutar jogadores inimigos, agora tem outra forma de jogar e de banir os inimigos do tribos sem kualker motivo nenhum, i ou ke e muito eskecito e 3 jogadores da minha tribo levar ban no mesmo dia parabens mesmo nunca pensava ke jogasem assim...
 

DeletedUser24803

Guest
Diz antes que nunca pensaste que os jogadores da tua tribo jogassem sujo, loupil...
 

DeletedUser34864

Guest
A minha conta ja esta para apagar..

Quero desejar um bom jogo a todos excepto a SMF!
 

DeletedUser32770

Guest
Então o que vão fazer comigo?

Tenho montes de ataques a chegar de inactivos da smf que estão a dar a conta à tribo e que aproveitam as tropas para nos limpar.

Suponho que a conta não enviará os ataques sozinhos...

Compreendo a tua revolta pois não acho justo, apenas acho que não tens moral para falar porque a tua tribo faz igual ou pior, e ainda pior que isso é que as banes praticamente só acontecem para estes lados...

Opa cao da noite se dizes que estás aqui 24/24 eu acho que apago a conta! É que eu muitas vezes não estou 1/8 do tempo que vocês dizem estar aí! lol acho que estou em inferioridade em todos os aspectos :p

Agora não me venhas dizer que aí não há contas fantas, basta ir ver o tw da tua tribo para provar o contrario, até já vos vi aqui a admitir.

É que a mim justificaram-me o recrutamento de alguns jogadores TIME/T[e]E dizendo que era para repor os inactivos, que ironia nós é que devia-mos de recrutar jogadores vossos para a guerra não perder o interesse! Vitoria a toda o custo xD até parece que têm um prémio monetário à espera dos vencedores!
 

DeletedUser

Guest
Gostava que alguém respondesse.

Acham correcto um jogador usar contas de outros que ja desistiram ou deixaram sitter para enviar os fulls todos contra um inimigo e depois esse que tem 3 ou 4 contas so lançar os nobres e conquistar?

Se sim então joguem vocês, eu enquanto puder estarei por cá e sem medo de lutar, agora se se julgam tão bons jogadores, jogam sem as contas dos outros ai sim se ve quem joga bem e quem precisa de jogar sujo para conquistar umas aldeias.

Bem, não deves conhecer o jogador cunha1964 ...
 

DeletedUser

Guest
Gostava que alguém respondesse.

Acham correcto um jogador usar contas de outros que ja desistiram ou deixaram sitter para enviar os fulls todos contra um inimigo e depois esse que tem 3 ou 4 contas so lançar os nobres e conquistar?

Se sim então joguem vocês, eu enquanto puder estarei por cá e sem medo de lutar, agora se se julgam tão bons jogadores, jogam sem as contas dos outros ai sim se ve quem joga bem e quem precisa de jogar sujo para conquistar umas aldeias.

E já agora para todos saberem 16 jogadores da lega foram banidos alguns ja voltaram outros não. Agora a razão ataques/apoios como siters contra um inimigo dah.

Esta é a verdadeira lega = Jogar sujo.



Noob vai la segurar as aldeias qe estas a perder com o na.ire antes qe percas tantas aldeias como eu e sem ajuda do support ;)
Vai lá noob o teu dia vai chegar.
E não somos nós que jogamos com o support. Ah e outra coisa se não sabes que caso foram apresentado para sermos ban estas calado pois n sabes do que falas.

katcho666=noob que perdeu a aldeia as 5 da manha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lógico que perco aldeias as 5 da manha, agora tu não e tas sempre on por isso foste banido tu e mais 15 grande herói que és...
 

DeletedUser

Guest
Gostava que alguém respondesse.

Acham correcto um jogador usar contas de outros que ja desistiram ou deixaram sitter para enviar os fulls todos contra um inimigo e depois esse que tem 3 ou 4 contas so lançar os nobres e conquistar?

Se sim então joguem vocês, eu enquanto puder estarei por cá e sem medo de lutar, agora se se julgam tão bons jogadores, jogam sem as contas dos outros ai sim se ve quem joga bem e quem precisa de jogar sujo para conquistar umas aldeias.

E já agora para todos saberem 16 jogadores da lega foram banidos alguns ja voltaram outros não. Agora a razão ataques/apoios como siters contra um inimigo dah.

Esta é a verdadeira lega = Jogar sujo.


Eu não me vou por a discutir aqui as razões dos bloqueios. Cada um lá saberá das suas. Mas, sinceramente, não achas que essa conversa já chateia? Tu até podes ser um jogador muito "certinho". Vens para aqui afirmar essas coisas à boca cheia, como se na tua tribo todos fossem um exemplo de pureza. Achas mesmo que é assim? Basta andar umas páginas para trás e ir buscar um post em que um jogador dessa tribo dizia que numa determinada conta entrava toda a gente que era de confiança e tinha a pass. Não é ilegal isto? Provavelmente, tu próprio tens a pass de outras contas dessa tribo. Queres que poste aqui a lista de banidos daí? Ou as conversas do vosso forum a discutirem o problema? Por acaso queres tapar o Sol com uma peneira?

Edit: E aqueles que andam a dar aldeias já desenvolvidas e a conquistar bárbaras de 1500? Também é legal? E os "sitters" que assumem o controlo de contas para as levar para dentro da smf e dar as aldeias ao pessoal? também é legal?

Já aqui disse uma vez e volto a repetir:

Quem tem telhados de vidro não atira pedras aos do vizinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
Senhores...

Nao vale a pena andar a discutir os banimentos dos outros... Eles acontecem e vao sempre acontecer.

Aconteceram a uns e podiam acontecer a nós. Na nossa consciencia, todos sabemos que ja fizemos coisas contra as regras. Eu ja fiz e ja fui punida por isso.

Que adianta bater na mesma tecla e discutir qual a tribo que é mais certinha que a outra? Nao adianta absolutamente nada... Foram apanhados? Assumam, aceitem as consequencias e sigam em frente. Conquistem o que perderam se quiserem e bora para a guerra.

As regras têm de se cumprir e quando nao se cumprem, têm de ser punidos. Pdem nao ser no momento, mas podem ser depois...

Nao existem tribos a sair impunes pois todas fazem asneiras, o ser humano faz mta asneira e aqui nao é excepção.

Nao vale a pena andarem a dizer que o suporte joga por uns e por outros so prejudica porque ate na SMF houve uma porrada a banimentos.
Eu sei que gostam de atirar as culpas para os outros e bla bla bla mas gostavam que eu viesse agora para aqui culpara a Lega e aliados pelos banimentos que houveram hoje?? De que me adiantava isso??

Haa ja sei.. Adiantava no facto em que gerava discussoes estupidas e sem sentido...

Sejam Homenzinhos e pensem nos disparates antes de os dizerem... Ngm é glorioso ao ponto de nunca cometer um erro...

Sejam amigos aqui, e inimigos em campo ;) Aprendam a conversar sem acusaçoes, acusem mas com razoes aceitaveis...

Bom jogo,
CatCos
 

DeletedUser

Guest
Então o que vão fazer comigo?

Tenho montes de ataques a chegar de inactivos da smf que estão a dar a conta à tribo e que aproveitam as tropas para nos limpar.

Suponho que a conta não enviará os ataques sozinhos...

Compreendo a tua revolta pois não acho justo, apenas acho que não tens moral para falar porque a tua tribo faz igual ou pior, e ainda pior que isso é que as banes praticamente só acontecem para estes lados...

Opa cao da noite se dizes que estás aqui 24/24 eu acho que apago a conta! É que eu muitas vezes não estou 1/8 do tempo que vocês dizem estar aí! lol acho que estou em inferioridade em todos os aspectos :p

Agora não me venhas dizer que aí não há contas fantas, basta ir ver o tw da tua tribo para provar o contrario, até já vos vi aqui a admitir.

É que a mim justificaram-me o recrutamento de alguns jogadores TIME/T[e]E dizendo que era para repor os inactivos, que ironia nós é que devia-mos de recrutar jogadores vossos para a guerra não perder o interesse! Vitoria a toda o custo xD até parece que têm um prémio monetário à espera dos vencedores!


... não entres em stress.... lutaram bem até conseguirmos passar a fronteira do k64/k63, no k63 tiveram muitas circunstancias adversas que vos prejudicaram, mas acredito que quando chegarmos à fronteira do k62, vão nos conseguir fazer uma grande oposição, e vai ser uma guerra interessante.... acho que já te enfrentei uma vez, quando estavas a sittar o cartagines72.....

Continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser34985

Guest
Caros utilizadores do forum, Mundo 16:

É necessário relembrar algumas regras, de modo a que possam manter-se no tópico sem problemas:

1) Idioma, Gramática & Linguagem
(..)
O Calão (e profanidades) pede-se que se evite o calão, dada a riqueza da língua portuguesa algumas palavras podem ter um segundo sentido num determinado regionalismo do português. As profanidades e obscenidades são estritamente proibidas.

2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

4c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribos.com.pt/ticket.php


Caso tenham alguma dúvida, podem consultar as regras aqui


Com os melhores Cumprimentos,
-DragonDK
 

DeletedUser

Guest
Semana algo movimentada, com a intervenção do suporte a baralhar um bocado as coisas. Mas para desanuviar um bocado o sistema, aqui vai a actualização semanal habitual das sextas-feiras:

24h --- 6-1
48h --- 27-3
semana --- 120-4
mês --- 231-42
3 meses --- 399-94
sempre --- 400-103

Lá vamos cantando e rindo

Mais uma semana passada. Após nova revoada de bans, surgiu alguma acalmia. Continuaram as conquistas aos expulsos/desistentes da smf, que já não contam, e mantivemos a pressão sobre a fronteira sul.

24h --- 6-1
48h --- 10-1
semana --- 38-3
mês --- 244-29
3 meses --- 439-97
sempre --- 440-106

Siga para bingo!
 

DeletedUser

Guest
Cedo ou tarde

É preciso ter calma. Ir à frente é moralizador, mas ainda nem chegamos à primeira curva.
 

DeletedUser

Guest
coces conquistarm 107x mias do que ele no tal isso e impressionante :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo