=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
depois digam que somos nós que começamos....


1º-quem é aconselhado a sair é simplesmente a olhar ao seu jogo,convidei 3jogadores a sair uma vez que com a absorção da 25 ficamos com jogadores em zonas que não nos interessam para já e seria uma luta desigual contra o inimigo.

2º- quem foi dispensado ou estava inactivo ou estava a perder aldeias sem pedidos sequer de apoio e odd que justifica-se (chamo a isso doação de aldeias ao inimigo para engordar as estatísticas pois só assim vocês aumentam as estatísticas)

3º-covardes? homens sem bolas? temos 85membros numero esse que ainda irá descer mais uma vez que estamos em limpezas internas e mesmo assim com estes jogadores estamos a dar sova em todas as frentes menos a vossa pois voces manipulam bem as estatísticas (metendo aqui contas e absorvendo as mesmas e depois queixarem-se que os dispensamos) mas é uma questão de tempo até mudar pois o recrutamento para estes lados parou agora o que se conquistar será a pessoal activo...


sem mais ,até já!!!!!

o bom humor vejo k continua,, assim é k é.. muito saudável..

no ponto 1..
convidaste 3 a sair, mas também os convidaste a entrar, mas foi mais fácil convidar a entrar ou a sair?? podes responder?
humm eu sei a resposta pra ti foi fácil convidar a sair e a entrar, prós jogadores em causa já não diria o mesmo.. foram enganados.. (ponto)

ponto 2
.. continuação claro.. salvé as belas estatisticas:D

ponto 3
85 membros e nem meia centena de bolas llllllllllooooooooooolllllllllll

então.....................................
sem stress....
bom humor e umas verdades pelo meio;)
 

DeletedUser32770

Guest
Não há tomates no sul Lol só pussy cats.. kero ver surgir nessas bandas uma tribo de homens TW guerreiros.. claro se hoover por aí bem entendido:)))))

Mau mau, a T[e] está no sul ;)

Nós e a I[l]A que também são uma grande tribo somos os únicos não smf no sul!

Sim é verdade a dkgh também tá um pouco a sul, mas é muito pouco considero-a uma tribo do norte, atenção people ninguém fala na DKGH mas esta tribo passa de fininho mas vai e vai e não tarda a nada é a melhor, é essa a sua arma passar despercebida longe dos problemas, não sei qual é a sua posição em relação à smf, mas se forem ver as estatísticas não parece ser muito amigável, quem tiver curiosidade que vá ver as estatísticas, que a mim surpreenderam-me bastante, já que tava a perder a guerra com a FUN!

Sei que isto é um pouco de off topic, e por isso devo receber um warning, mas de qualquer forma acho que está indirectamente relacionado com o assunto do tópico.
 

DeletedUser

Guest
Não amigo rikardu333, pela 1 vez alguém da Lega disse o que vocês TE são para eles, so servem para desviar as atenções da SMF, mais nada do que isso, e ficou visto em vários comentários aqui postados, porque no intimo do novos lideres da lega essa é a realidade do que eles pensam dos supostos aliados/familia, porque para terem ate o momento a guerra controlado contra nos, precisam mobilizar todas as outras tribos contra nos. Mas na boa, nos continuamos cá e é para ficarmos.
Eu compreendo as palavras do pessoal da lega o circulo ja se esta a começar a fechar, muitos inactivos que começam a aparecer e como estão a pensar no futuro tentam espicaçar o pessoal do sul para atacarem a falcon.
Nada que não fosse previsível. Porque de Oeste vem mais falcon para os atacar e ai abrem mais uma frente enorme ahahhahaha.
E ai vamos ver como fazem as coisas, demora mas esse dia vai chegar e mais depressa do que pensam :)

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Estive agora a olhar para o mapa. De facto, a nossa posição para oeste é muito preocupante. Nem sei se os 50 fulls de defesa que temos em cada aldeia dessa zona chegam para aguentar um ataque vindo daí.

Em relação às bocas sobre o sul, é isso mesmo, são bocas.
 

DeletedUser

Guest
Não amigo rikardu333, pela 1 vez alguém da Lega disse o que vocês TE são para eles, so servem para desviar as atenções da SMF, mais nada do que isso, e ficou visto em vários comentários aqui postados, porque no intimo do novos lideres da lega essa é a realidade do que eles pensam dos supostos aliados/familia, porque para terem ate o momento a guerra controlado contra nos, precisam mobilizar todas as outras tribos contra nos. Mas na boa, nos continuamos cá e é para ficarmos.
Eu compreendo as palavras do pessoal da lega o circulo ja se esta a começar a fechar, muitos inactivos que começam a aparecer e como estão a pensar no futuro tentam espicaçar o pessoal do sul para atacarem a falcon.
Nada que não fosse previsível. Porque de Oeste vem mais falcon para os atacar e ai abrem mais uma frente enorme ahahhahaha.
E ai vamos ver como fazem as coisas, demora mas esse dia vai chegar e mais depressa do que pensam :)

Bom jogo a todos.


Realmente já sinto o chão a tremer e o vento a soprar do bando de falcons que se aproxima... vindos de Oeste.
Não me tinha apercebido de tal coisa, vou falar com os líderes para ver se há alguma maneira de remediar tal situação.
 

DeletedUser

Guest
-uma tribo k é mais na verdade um conjunto de payers k por kestão de sobrevivencia aderiram.. que vergonha k é o sul do M16.. pessoal "no balls" ok eu percebo cobardia LoL afinal seriam loucos em ser contra a grande snf..
Pois eu tenho grandes bolas e assim elas vão continuar.. serei sempre fiel à minha cor .. mas pergunto-me onde tá o prazer do pessoal dos K70as K80as e 90as em jogar isto? k guerras têm? Há ja sei conkistarem desistentes e barbaras.. muito bem serão condecorados em breve:D

Zacariah, não foi eu que escrevi isto, por isso não digas que são bocas, se não controlas os teus membros o problema é teu.

darvim, não stress a tua hora esta a chegar .... Não precisas de ter medo, ah e quando atacares outra vez diz, ok é que perder a ofensiva td numa aldeia dá que pensar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rik333..

referia-me apenas às zonas K70s, K80s e K90.. e tens toda a razão o aparecimento da I[l]A nessa zona foi uma lufada de ar fresco.. desejo-lhes boa sorte!

e sim são apenas bocas sem nenhum alvo pessoal, o objectivo é ver se no sul deixam a agricultura e passam a coisas sérias (k70s pra baixo )
 

DeletedUser

Guest
Anseio por esse momento.
Medo é uma cena que... a mim não me assiste.
Perder a ofensiva toda numa aldeia ? Tens que me dizer quando foi isso é que ainda tenho muita ofensiva para gastar.

PS: Alguém anda a precisar de uma aula de Geografia!
 

DeletedUser

Guest
Zacariah, não foi eu que escrevi isto, por isso não digas que são bocas, se não controlas os teus membros o problema é teu.

No "quote" que tu apresentas, ele não está a falar das tribos do sul que estão a lutar ao lado da Lega:). Ele está a falar de alguns jogadores do sul que estão na smf.
 

DeletedUser29809

Guest
Alguma vez teriamos de fazer alguma operaçao :D

Mesmo que nao se conquiste mto, ja fico orgulhosa pelo numero de participantes e ate por falarem de uma operaçao SMF no FE... Foi uma estreia eheheh

Vamos la pessoal mostrar o que sabemos fazer ;D

GO GO SMF!
 

DeletedUser

Guest
Anseio por esse momento.
Medo é uma cena que... a mim não me assiste.
Perder a ofensiva toda numa aldeia ? Tens que me dizer quando foi isso é que ainda tenho muita ofensiva para gastar.

PS: Alguém anda a precisar de uma aula de Geografia!

Vai Guedes!
Sai da frente Guedes!

LLLOOOLLL!!!
 

DeletedUser32770

Guest
mythico eu percebi foi só para marcar presença ehehe e principalmente para tentar saber mais sobre a posição da DKGH, mas ninguem ligou a esta parte looooooooool

Afinal de contas nós somos os inimigos mais antigos da smf, e se há alguem mobilizou tribo contra a smf fomos nós :D

Tem que ser, senão isto não tinha interesse.
 

DeletedUser

Guest
Vai Guedes!
Sai da frente Guedes!

LLLOOOLLL!!!

É verdade, O GRANDE HÉLIO! ahahha



Quer dizer, estão a perder a guerra com a Lega;) e em vez de jogarem limpo e usarem as vossas tropas e nobres para nos conquistarem tentam virar os nossos aliados contra nós, boa tentativa. Da SMF já nada me surpreende...
 

DeletedUser32818

Guest
É verdade, O GRANDE HÉLIO! ahahha



Quer dizer, estão a perder a guerra com a Lega;) e em vez de jogarem limpo e usarem as vossas tropas e nobres para nos conquistarem tentam virar os nossos aliados contra nós, boa tentativa. Da SMF já nada me surpreende...

conta mais dessa situaçao! to interessado...
 

DeletedUser

Guest
Nova actualização

24h --- 2-4
48h --- 3-8
semana --- 25-19
mês --- 241-46
3 meses --- 472-130
sempre --- 475-139

Tudo como dantes.

Com toda a animação que houve por aqui, até me esqueci da actualização habitual das sextas feiras. Aqui vai. Os resultados são obtidos para ontem (sexta-feira).

24h --- 0-0
48h --- 0-0
semana --- 8-8
mês --- 97-42
3 meses --- 473-134
sempre --- 481-144

Até parece que foi assinado um PNA... LOL
 

DeletedUser

Guest
Com toda a animação que houve por aqui, até me esqueci da actualização habitual das sextas feiras. Aqui vai. Os resultados são obtidos para ontem (sexta-feira).

24h --- 0-0
48h --- 0-0
semana --- 8-8
mês --- 97-42
3 meses --- 473-134
sempre --- 481-144

Até parece que foi assinado um PNA... LOL

... ou encontraram uma muralha de aço que não estavam à espera.... mandem mais fulls, é um gozo ver chegar os relatorios de apoio.... :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo