=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois, e essa TESE não terá nada que ver com os ataques FFFUUUULLLL que levas-te do fire11? :D

Nem me dei ao trabalho de defender. O que estava defendido, ficou. O que não estava, deixei passar na boa. Agora parece que estamos numa de gozo... está certos...
 

DeletedUser

Guest
Zaca nao faças caso é so tretas este anonimous.. mas no fundo até é boa pessoa (acho eu)... boa continuaçao de estudos e amigo como disse anteriormente ao guerreiros, isto é um jogo, um passatempo, o que nos deve preocupar é a vida real, e amigo essa esta mesmo negra...muito negra... por isso boa continuaçao de estudo e que tudo te corra de perfeiçao...:)
 

DeletedUser

Guest
Também concordo.... gosto de chatear o zacariah, mas ele sabe que é sem maldade.... e deve ser respeitado por ter tido a coragem de enfrentar a poderosa =SMF=, e ter vindo sempre aqui ao FE dar a cara ... e com isto.....

...hoje é sexta-feira, e gosto imenso de ler a análise da semana pelo grande Lider Rebelde, zacariah!! :)

NOta: não vão fazer fusão com a |NET|, nem aliança, nem nada... talvez as estatisticas melhorassem um bocadinho... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Calma minha gente. O Zacariah é semelhante a Deus, tarda mas não falha. Antes de mais, boa tarde/noite.

Antes de lançar a actualização dos números desta guerra, impõe-se uma resposta adequada a algumas "bocas" enxovalhadas que para aí andam. Primeiro que tudo, isto é um jogo. Às vezes ganha-se, às vezes perde-se e outras vezes não se ganha nem se perde. Segundo, a minha vida particular, o meu trabalho e a minha família têm assuntos mais urgentes que este jogo e hoje foi um daqueles dias beras. Terceiro, estamos a perder muitas aldeias, é um facto inegável. Se eu quizesse tentar esconder isso e manter as estatísticas com um saldo muito favorável à Lega, tinha imitado o procedimento usual da smf e tinha expulsado os inactivos/desistentes que vocês andam a conquistar. Isso ia mostrar uns números menos feios para o nosso lado, mas será que ia alterar o avanço da smf no K42? NÃO!!! Portanto fica assim. E fica assim, tendo a consciência que o número de aldeias que a Lega já conquistou nesta guerra é muito superior àquele que as estatísticas mostram. Dito isto, vamos ao que interessa;

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 9-19
48h --- 9-39
semana --- 15-98 (potente!!!!)
mês --- 105-300
3 meses --- 347-374
sempre --- 797-494

Domínio do K42

Lega --- 42.92
SMF F. --- 51.08

Está aí! Não tenho muito mais a acrescentar ao que disse a semana passada e ao que disse no início do post. A smf já detem mais que 50% do K42 e a tendência está para subir. Agora desculpem lá, mas tenho de ir mandar defesa para uma aldeia que o katcho me espiou, não vá ele enganar-se e pensar que eu estou inactivo e atacar-me.

LETS PLAY!!!


A pedido de muitas famílias e com algumas dedicatórias especiais, aqui está a nossa habitual actualização semanal. Os números do "para sempre" não batem certo devido à sobreposição de algumas horas com a semana anterior. Ou seja, nesta actualização estão contabilizadas algumas conquistas que já tinham sido incluídas na anterior.

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 0-16
48h --- 3-28
semana --- 37-78 (hummm...)
mês --- 94-354
3 meses --- 355-426
sempre --- 829-563

Domínio do K42

Lega --- 41.07
SMF F. --- 53.13

Continua para a Lega a fase do "levar na boca", apesar de ter melhorado um pouco nas conquistas desde a semana passada. Temos uma série de jogadores com gripe e acabaram-se as aspirinas, por isso agora é só dores. Com as notícias que andavam por aí do satélite alemão que ia cair, não se sabe onde, houve pessoal que recolheu aos abrigos e agora não encontra a saída. Ainda por cima, tive de me ausentar por alguns dias para ir ao enterro do Kadaffi. Melhores dias virão.

PS. Houve uma decisão algo questionável, de despedir o mythico. Azar. O prazo de reclamações já acabou. Também agora praticamente já só estava a ser conquistado por paraquedistas...
 

DeletedUser17561

Guest
loool comediantes em tempo de crise (até de nobres) ,muito bom...

quanto aos resultados estamos em reposição de tropas. :)
 

DeletedUser34815

Guest
eu no incio da semana estive muito atento as estatisticas em que andavam muito renhidas, mas voces fizeram um excelente final de semana dando novamente uma forte vantagem, agora é tentar na proxima semana dar a volta as estatisticas...
 

DeletedUser

Guest
um enorme suspiro de alivio, fui à igreja e acendi uma velinha a Nossa Senhora.... rezei uma prece, "que continues sempre connosco grande zacariah, pois os designios do Senhor são misteriosos, e tu és a luz que ilumina os caminhos dos inocentes e puros de espirito".... um enorme bem haja... .... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom, como hoje é quinta-feira, registo já aqui o pedido de uma das "muitas familias" (eu), para que o Ilustre zacariah, como vem sendo habitual, amanha coloque aqui as estatisticas da semana, como os seus sempre interessantes comentários....

Votos de Bom jogo à Lega;), e claro....

Força Familia Falcon !!!
 

DeletedUser

Guest
Amigo Caodanoite sabes o que é o mais engraçado disto tudo, é que o Zacarias ainda vem ao forum uma vez por semana e diz qualquer coisa, mas alguem ainda se lembra de como era este aba a uns meses a tras?

Eu digo era mensagens de elementos dos Legos diariamente a vangloriarem-se de terem conquistado X aldeias por dia de terem conquistado o membros X da Falcon (os inactivos) e de fazerem e conquistarem o k42 em 2 meses etc etc...

E agora nem um vejo tirando o Zacarias que sempre demonstrou o mesmo carácter de vir escrever quando estavam por cima e agora que estão por baixo, os restantes nem ve-los porque sera????????

Mais uma semana e ficamos iguais em conquistas e depois logo se vera, mas eu estarei sempre aqui, como sempre tive mesmo estando a perder ou estando a ganhar.


Esperemos pelas estatísticas desta semana :) Força Falcon
 

DeletedUser

Guest
Amigo katcho666, mais razão me dás, em ter esta consideração e respeito pelo Chefe Rebelde zacariah, posso estar enganado, mas no tempo de auge das conquistas da Lega;), não me lembro de o ver com arrogancias aqui no FE... daí a consideração e o respeito que tenho por ele.... mas sempre que o poder "picar" não vou perdoar... :D
 

DeletedUser

Guest
Amigo katcho666, mais razão me dás, em ter esta consideração e respeito pelo Chefe Rebelde zacariah, posso estar enganado, mas no tempo de auge das conquistas da Lega;), não me lembro de o ver com arrogancias aqui no FE... daí a consideração e o respeito que tenho por ele.... mas sempre que o poder "picar" não vou perdoar... :D

Até vou por aqui um post do poema "Pedro Soldado" do grande poeta Manuel Alegre, dedicado ao soldado na frente de batalha zacariah

Já lá vai Pedro Soldado
num barco da nossa armada
e leva o nome bordado
num saco cheio de nada.

Triste vai Pedro Soldado.

Branda rola não faz ninho
nas agulhas do pinheiro
nem é Pedro marinheiro
nem no mar é seu caminho.

Nem anda a branca gaivota
pescando peixes em terra
nem é de Pedro essa rota
dos barcos que vão à guerra.

Nem anda Pedro pescando
nem ao mar deitou a rede
no mar não anda lavrando
soldado a mão se despede
do campo que se faz verde
onde não anda ceifando
Pedro no mar navegando.

Onde não anda ceifando
já o campo se faz verde
e em cada hora se perde
cada hora que demora
Pedro no mar navegando.

E já Setembro é chegado
já o Verão vai passando.
Não é Pedro pescador
nem no mar vindimador
nem soldado vindimando
verde vinha vindimada.

Triste vai Pedro Soldado.
E leva o nome bordado
num saco cheio de nada.

2.
Soldado número tal
só a morte é que foi dele.
Jaz morto. Ponto final.
O nome morreu com ele.

3.
Deixou um saco bordado
e era Pedro Soldado.
 

DeletedUser

Guest
e dedicado aos Lega;) que já "pereceram" nos campos sangrentos do k42, aqui vai outro poema de guerra do nosso grande, enorme Poeta, Fernando Pessoa...

"O menino da sua mãe"

No plaino abandonado
Que a morta brisa aquece,
De balas traspassado
- Duas, de lado a lado -,
Jaz morto, e arrefece.

Raia-lhe a farda o sangue.
De braços estendidos,
Alvo, louro, exangue,
Fita com olhar langue
E cego os céus perdidos.

Tão jovem! Que jovem era!
(Agora que idade tem?)
Filho único, a mãe lhe dera
Um nome e o mantivera:
"O menino da sua mãe".

Caiu-lhe da algibeira
A cigarreira breve.
Dera-lhe a mãe. Está inteira
E boa a cigarreira.
Ele é que já não serve.

De outra algibeira, alada
Ponta a roçar o solo,
A brancura embainhada
De um lenço... Deu-lho a criada
Velha que o trouxe ao colo.

Lá longe, em casa, há a prece:
"Que volte cedo, e bem!"
(Malhas que o Império tece!)
Jaz morto, e apodrece,
O menino da sua mãe.
 

DeletedUser

Guest
A pedido de muitas famílias e com algumas dedicatórias especiais, aqui está a nossa habitual actualização semanal. Os números do "para sempre" não batem certo devido à sobreposição de algumas horas com a semana anterior. Ou seja, nesta actualização estão contabilizadas algumas conquistas que já tinham sido incluídas na anterior.

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 0-16
48h --- 3-28
semana --- 37-78 (hummm...)
mês --- 94-354
3 meses --- 355-426
sempre --- 829-563

Domínio do K42

Lega --- 41.07
SMF F. --- 53.13

Continua para a Lega a fase do "levar na boca", apesar de ter melhorado um pouco nas conquistas desde a semana passada. Temos uma série de jogadores com gripe e acabaram-se as aspirinas, por isso agora é só dores. Com as notícias que andavam por aí do satélite alemão que ia cair, não se sabe onde, houve pessoal que recolheu aos abrigos e agora não encontra a saída. Ainda por cima, tive de me ausentar por alguns dias para ir ao enterro do Kadaffi. Melhores dias virão.

PS. Houve uma decisão algo questionável, de despedir o mythico. Azar. O prazo de reclamações já acabou. Também agora praticamente já só estava a ser conquistado por paraquedistas...


E pronto, cá vamos nós:

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 7-14
48h --- 11-33
semana --- 25-112 (dassss...)
mês --- 106-394
3 meses --- 373-533
sempre --- 854-677

Domínio do K42

Lega --- 38.05
SMF F. --- 56.48


siga o baile...
 

DeletedUser

Guest
Pequenissima correcção:

Diferença de aldeias entre a =SMF= e a Lega;), sem academias pelo meio, já é só -54 ... para a semana o saldo já é positivo a nosso favor...

Siga, fogo à peça, força, Familia Falcon... :D
 

DeletedUser

Guest
Pequenissima correcção:

Diferença de aldeias entre a =SMF= e a Lega;), sem academias pelo meio, já é só -54 ... para a semana o saldo já é positivo a nosso favor...

Siga, fogo à peça, força, Familia Falcon... :D

As regras não mudam a meio do jogo. Houve jogadores que conquistaram enquanto estavam numa e depois mudaram para outra. Foi por isso é que foi sempre tudo incluído desde que comecei a fazer isto. Vocês atrofiaram isto um bocado com a expulsão de jogadores, mas não interessa. No fim logo se fazem as contas. O melhor indicador de progresso é o domínio de continentes onde existe conflito. Aí não há "jogadas" que possam esconder os resultados. Vocês estão a dar-lhe bem.
 

DeletedUser

Guest
As regras não mudam a meio do jogo. Houve jogadores que conquistaram enquanto estavam numa e depois mudaram para outra. Foi por isso é que foi sempre tudo incluído desde que comecei a fazer isto. Vocês atrofiaram isto um bocado com a expulsão de jogadores, mas não interessa. No fim logo se fazem as contas. O melhor indicador de progresso é o domínio de continentes onde existe conflito. Aí não há "jogadas" que possam esconder os resultados. Vocês estão a dar-lhe bem.

Realmente, tens razão. O que aconteceu ao pessoal da tua Tribo, desistiram, ou quê?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32242

Guest
o problemas das conquistas é mais os ex-t[e] que tivemos de acolher, e nos somos pequenos demais para apoiar tantas fronteiras. depois uma pessoa desanima sabendo que ha cada vez mais pessoas que desistam e vao para voces, nao sao so as "crianças" que desistam, pois recentemente ate foi o josepampo, e ele nao é criança.

a nossa sorte é que voces convidam tudo e todos, assim é da maneira que nao faltam noticias... :p

vitorpyros
 

DeletedUser32770

Guest
Venho por este meio anunciar a minha retirada oficial do jogo, a conta já tem andada parada, mas desta vez vou tornar isto publico.

A minha decisão em principio é definitiva, isto porque já desde alguns meses a vontade de jogar é pouca, o tempo está a fazer-se pouco também, e para não inventar mais desculpas (que são verdade), a =smf= limpou tudo à minha volta e o ex: T[e] já abandonaram ou passaram para a =smf= (não tenho nada contra os que passaram para aí, depois da T[e] ter sido dissolvida, os que passaram antes disso, acho que já sabem o que penso disso), muito tão a dizer que eu podia lutar, eu já lutei muito neste m16, mas desta vez é completamente impossivel lutar contra o inimigo.

Vou deixar aqui, um mapa que basicamente exemplifica o que foi dito.

Podem acreditar, ou não, mas saio deste jogo com a sensação de orgulho para com o meu jogo, de missão cumprida e também um pouco de vitoria.

Fiz tudo o que estava ao meu alcance, lutei contra os meus inimigo, com o que tinha, se aquilo que tinha não chegou a culpa não é minha pois quem dá o que tem a mais não é obrigado, sem desrespeitar os meus ideais, a tribo, os meus companheiros de tribo e sobretudo o que custa a mais pessoal, respeitar os inimigos.

Quanto ao tribos, gostei muito de jogar especialmente na fase inicial de crescimento da conta e da família team, que apesar de neste ter estado na lega estes últimos meses, vai ser sempre a minha família tribal wars, mas não me estou a ver a começar outra conta, isto precisa de muita dedicação, coisa que já não tenho vontade para o fazer, entrei no m16 como um jogador que não tinha lugar em nenhuma tribo, e saí, (penso eu) como um dos jogadores mais respeitados, se bom jogador ou não isso é muito relativo.

Chega da conversa fiada, se me querem criticar agradeço que o façam agora sff, podem tirar o que eu disse a limpo no meu tw stats.
 

DeletedUser

Guest
o problemas das conquistas é mais os ex-t[e] que tivemos de acolher, e nos somos pequenos demais para apoiar tantas fronteiras. depois uma pessoa desanima sabendo que ha cada vez mais pessoas que desistam e vao para voces, nao sao so as "crianças" que desistam, pois recentemente ate foi o josepampo, e ele nao é criança.

a nossa sorte é que voces convidam tudo e todos, assim é da maneira que nao faltam noticias... :p

vitorpyros

Em relação a recrutamento não é nada que vocês não façam ou pelo menos bem tentam, ja que fizeram aliança com tudo o que é tribo para atacar a falcon, resumindo todas as tribos que fizeram alianças com voçes ou acabaram ou estão para acabar, agora deixo aqui uma pergunta porque sera? eu tenho a minha ideia mas essa fica para mim....

E voltando ao recrutamento, nos queremos ter no nosso lado os jogadores mais activos e que ajudem em td, e ate agora os últimos recrutamentos foram dos melhores :) pessoal activo e com vontade de ajudar, vejam o exemplo do gatodasbotas o que cresceu desde que se tornou um guerreiro Falcon.

Ao rikardu333 so duas coisas, a primeira sempre foste um bom jogador com um querer enorme de evoluir, a segunda e tu sabes o que eu vou querer dizer com isto, lembraste da conversa que tivemos a algum tempo a tras, bem fica para nos os dois.....


Um bem haja a todos, e aos meus dois queridos inimigos (eles sabem quem são) já falta pouco muito pouco.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo