Família Mata vs GOLIAH

  • Iniciador do tópico DeletedUser24803
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 330
Lado 2: 73
Diferença: 257

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,230,367
Lado 2: 721,480
Diferença: 2,508,887

chart


*********************

Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: SG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 290
Lado 2: 2
Diferença: 288

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,766,852
Lado 2: 18,897
Diferença: 2,747,955

chart


Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: Goliah, SG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 620
Lado 2: 75
Diferença: 545

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,997,219
Lado 2: 740,377
Diferença: 5,256,842

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Desculpa alequesse mas SG nada tem a ver com a GOLIAH visto que nem aliança tem com a mesma por isso é completamente errado sequer colocar as estatísticas neste tópico e muito menos juntamente com a GOLIAH... Digo também que as aldeias que conquistaram foram devido a um jogador que esteve até bola amarela e o jogador que lá esteve não se deu ao trabalho de fazer nada... Burro fui eu que não o expulsei logo... Mas bem a guerra continua... Era só mesmo para deixar a coisa esclarecida...

Bom Jogo
 

DeletedUser20376

Guest
Desculpa alequesse mas SG nada tem a ver com a GOLIAH visto que nem aliança tem com a mesma por isso é completamente errado sequer colocar as estatísticas neste tópico e muito menos juntamente com a GOLIAH... Digo também que as aldeias que conquistaram foram devido a um jogador que esteve até bola amarela e o jogador que lá esteve não se deu ao trabalho de fazer nada... Burro fui eu que não o expulsei logo... Mas bem a guerra continua... Era só mesmo para deixar a coisa esclarecida...

Bom Jogo

Side 1:
Tribes: MataME, MataRC, MataTD
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 322
Lado 2: 61
Diferença: 261

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,151,593
Lado 2: 603,969
Diferença: 2,547,624

chart



Quando se perde aldeias existe sempre desculpas para tudo. :D
 

DeletedUser24803

Guest
Henriques vieste fazer spam?

Eu não preciso de dar desculpas... É um facto... Tal como é um facto que a Família Mata é a melhor (pelo menos até agora) e demonstra ter uma excelente liderança... Com uma excelente liderança e excelentes jogadores tudo se faz... Com uma má liderança nem os melhores jogadores podem fazer grande coisa a não ser jogar sozinhos ou num pequeno grupo...

Outra coisa, o alequesse já actualizou as estatísticas não precisamos de macaquinho de imitação... lol Cá para mim o que querias era vir fazer spam mas para não te apagarem o post repetiste o que foi postado ainda hoje... E isso a mim não me dói nada porque a mim a GOLIAH já não me interessa e já disse e fiz o que pude por eles... Pena que não foi 'nada' e fui ignorado...

Hasta!
 

DeletedUser20376

Guest
Henriques vieste fazer spam?

Eu não preciso de dar desculpas... É um facto... Tal como é um facto que a Família Mata é a melhor (pelo menos até agora) e demonstra ter uma excelente liderança... Com uma excelente liderança e excelentes jogadores tudo se faz... Com uma má liderança nem os melhores jogadores podem fazer grande coisa a não ser jogar sozinhos ou num pequeno grupo...

Outra coisa, o alequesse já actualizou as estatísticas não precisamos de macaquinho de imitação... lol Cá para mim o que querias era vir fazer spam mas para não te apagarem o post repetiste o que foi postado ainda hoje... E isso a mim não me dói nada porque a mim a GOLIAH já não me interessa e já disse e fiz o que pude por eles... Pena que não foi 'nada' e fui ignorado...

Hasta!

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????'''

Nada imitei e provavelmente deves estar a te ver ao espelho de certeza :D

Se dizes que a SG nada tem a ver com a GOLIAH visto que nem aliança tem com a mesma coloquei só com a Goliah :)

E se fosses ignorado por eles, provavelmente és péssimo nisso, como a dar desculpas e a te descartar.

OBS: Podes me dizer aonde está as estatísticas actualizadas da Goliah :confused: é que só vejo as minhas.
 

DeletedUser24803

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 330
Lado 2: 73
Diferença: 257

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,230,367
Lado 2: 721,480
Diferença: 2,508,887

chart


*********************

Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: SG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 290
Lado 2: 2
Diferença: 288

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,766,852
Lado 2: 18,897
Diferença: 2,747,955

chart

Permite-me então mostrar-te... Já vês? Dia 8 (ontem)... E eu não imito ninguém... Gosto de ser diferente dos outros...

E fui ignorado porque eles foram burros, porque chatearam-se comigo por confrontá-los depois de me acusarem de certas coisas... Mas tu como nada sabes mais vale nem falares sobre o assunto... :) Quanto ao resto nem respondo porque não vale a pena responder a certas coisas... lol
 

DeletedUser

Guest
Bem, nada há para dizer visto que a vitória parece estar bastante visível, caso esteja enganado peço que me corrijam...

Henriques, continua o teu trabalho porque sei que o fazes muito bem ;)

Mata!!!
 

DeletedUser24647

Guest
Desculpa alequesse mas SG nada tem a ver com a GOLIAH visto que nem aliança tem com a mesma por isso é completamente errado sequer colocar as estatísticas neste tópico e muito menos juntamente com a GOLIAH... Digo também que as aldeias que conquistaram foram devido a um jogador que esteve até bola amarela e o jogador que lá esteve não se deu ao trabalho de fazer nada... Burro fui eu que não o expulsei logo... Mas bem a guerra continua... Era só mesmo para deixar a coisa esclarecida...

Bom Jogo

Podem não ter aliança feita, mas partilham sistema de reservas e fórum. Recentemente notamos que a SG colaborou com a Goliah em ataques. Provavelmente em defesas também mas ainda não se confirmou. A lógica de juntar passa por serem jogadores que saíram da Goliah e também evitar de estar a criar um novo tópico.

Mas se fazes questão, tudo bem. Colocam-se apenas as estatísticas da Goliah.
 

DeletedUser24803

Guest
Foi partilhado o sistema de reservas simplesmente porque as duas tribos se encontram coladas uma à outra e para evitar problemas com as mesmas visto que afinal de contas apesar de aliança não declarada temos o mesmo objetivo neste momento... Os ataques 'em conjunto' feitos foram ataques feitos sem autorização de ninguém pois um líder decidiu aceitar as abas partilhadas e houve um jogador que decidiu logo atacar pois tinha lá um tópico criado... Simplesmente por isso porque nada foi autorizado nem combinado/planeado com a Resistência...
 

DeletedUser20376

Guest
Foi partilhado o sistema de reservas simplesmente porque as duas tribos se encontram coladas uma à outra e para evitar problemas com as mesmas visto que afinal de contas apesar de aliança não declarada temos o mesmo objetivo neste momento... Os ataques 'em conjunto' feitos foram ataques feitos sem autorização de ninguém pois um líder decidiu aceitar as abas partilhadas e houve um jogador que decidiu logo atacar pois tinha lá um tópico criado... Simplesmente por isso porque nada foi autorizado nem combinado/planeado com a Resistência...

Looool :D

Essa é mesmo para rir :rolleyes:

Fazem ataques em conjunto tem abas partilhadas e não são aliados :D

Enfim como disse o outro só balelas nada mais ;)
 

DeletedUser24803

Guest
Sim, temos abas partilhadas com a Resistência, não com a Goliah em especial mas sim com a R* e a FOFFE... A Goliah está lá porque faz parte da Resistência, entendes ou precisas de um desenho? Não vou estar a repetir coisas que já disse porque a ti não vale a pena dizer nada... Os teus comentários não merecem resposta até porque nada de jeito dizem e o que dizem é asneira... Ao alequesse tenho o prazer de responder pois diz coisas construtivas, já tu nem tanto...

Bom Jogo
 

DeletedUser20376

Guest
Sim, temos abas partilhadas com a Resistência, não com a Goliah em especial mas sim com a R* e a FOFFE... A Goliah está lá porque faz parte da Resistência, entendes ou precisas de um desenho? Não vou estar a repetir coisas que já disse porque a ti não vale a pena dizer nada... Os teus comentários não merecem resposta até porque nada de jeito dizem e o que dizem é asneira... Ao alequesse tenho o prazer de responder pois diz coisas construtivas, já tu nem tanto...

Bom Jogo

Pois...... :D

é a primeira vez na história dos tribos que vejo isso, partilham o fórum fazem ataques em conjunto e além de não serem aliados só estão lá por serem da resistência :rolleyes:

Como já aqui disse e volto a te disser isso é só desculpas nada mais, aproveita e talvez fazendo esse tal desenho ao pessoal da tua tribo e resistência pode ser que eles te compreendam e façam algo de útil :D

Cada vez te enterras mais com os teus comentários :D
 

DeletedUser24803

Guest
Não sei onde me enterro nos comentários, tu é que se calhar não tens capacidade para compreendê-los ou finges não percebe-los... Mas quanto a isso nada posso fazer... Partilhamos duas abas da R* não da Goliah, estás a ver não estás? Mas a R* também convidou a Goliah para essas abas, isto porque a R* convidou todas as tribos pertencentes à Resistência para essas duas abas, entendes até aqui? Pronto... Espero que essa parte tenha ficado esclarecida... Porque o nós não sermos aliados da Goliah não influencia que a R* tenha de retirar a Goliah dessas duas abas nem a nós...

E quanto aos ataques coordenados lê o que escrevi e com certeza irás compreender pois não vou voltar a repetir o que já disse... Agora se interpretas mal é problema teu... Não houve nenhum ataque conjunto feito... Que mais queres inventar tu? Nem com um desenho ias lá... --'

Quanto à tua identidade, também desconheço por isso não sei porque falas tanto e não dás a cara pois gosto muito de saber com quem estou a falar... :)
 

DeletedUser20376

Guest
Não sei onde me enterro nos comentários, tu é que se calhar não tens capacidade para compreendê-los ou finges não percebe-los... Mas quanto a isso nada posso fazer... Partilhamos duas abas da R* não da Goliah, estás a ver não estás? Mas a R* também convidou a Goliah para essas abas, isto porque a R* convidou todas as tribos pertencentes à Resistência para essas duas abas, entendes até aqui? Pronto... Espero que essa parte tenha ficado esclarecida... Porque o nós não sermos aliados da Goliah não influencia que a R* tenha de retirar a Goliah dessas duas abas nem a nós...

E quanto aos ataques coordenados lê o que escrevi e com certeza irás compreender pois não vou voltar a repetir o que já disse... Agora se interpretas mal é problema teu... Não houve nenhum ataque conjunto feito... Que mais queres inventar tu? Nem com um desenho ias lá... --'

Quanto à tua identidade, também desconheço por isso não sei porque falas tanto e não dás a cara pois gosto muito de saber com quem estou a falar... :)

A única coisa que te vou aqui disser é isso, tens a guerra parcialmente perdida a 90% pois os outros 10% ás vezes podem ser surpresas :D

Se a tua ideia é aqui no fórum ganhar essa guerra tudo bem ganhaste fica lá com a satisfação que eu vou ficando com a vossas aldeias no jogo, continuação de um resto de bom jogo diverte-te ainda tens tempo para isso.
 

DeletedUser24803

Guest
A minha ideia não é ganhar nenhuma guerra... Se conseguir, ótimo... Se não conseguir, não faz mal... Vou fazer o que estiver ao meu alcance... A guerra sim, sei que está perdida... Pelo menos nas condições atuais... E admito com facilidade porque sei ver o que está à frente... E até porque cada vez cresce a lista de inactivos/desistentes e de jogadores que mudam para a Mata... Assim fica complicado dar a volta, é claro... Mas a esses nada digo pois tomaram a sua decisão e só me resta respeitá-la...

De resto caso queiras apresentar-te podes enviar-me PM aqui por este fórum ou in-game... Ainda não sei quem és...
 

DeletedUser

Guest
Isto vai ser divertido...

Bem... estou mortinho de encontrar alguém... porque eu também quero jogar...
:)

Eu sou da MVA por isso, digo desde já:
"Estou às ordens..."

( A Goliah é uma grande tribo, mas eu luto pela MataTD, mas isso não muda em nada a grandiosidade da Goliah... )
 

DeletedUser24803

Guest
A Goliah neste momento de grandiosidade não tem nada... ;x
 

DeletedUser

Guest
E que vence?

Quem é que está a levar a melhor?

Podem mostrar-me alguns gráficos, por favor?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo