Pre-Mades

  • Iniciador do tópico San Lion.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Das Pre-Mades mais faladas, quais é que já se encontram no mundo?
 

DeletedUser

Guest
Das Pre-Mades mais faladas, quais é que já se encontram no mundo?

todas provavelmente apenas nenhuma correu como esperado (que era o que eu ja ssuspeitava) porque a maior parte dos players n querems aber da tribo so querem tar na melhor e o primeiro a criar as tribos e a fazer mass recruit e o "melhor"
 

DeletedUser

Guest
Os as tribos pré-mades começaram a destacar-se , acho que , apenas depois de 1 mês in game :S
 

DeletedUser

Guest
As tribos que eram potenciais pre-mades ficarão decerteza afastadas dos k centrais [as que ainda não foram criadas]
 

DeletedUser

Guest
Das que foram mais faladas no TOp 5 acho que nenhuma ainda iniciou os projectos, mas se foram entrando vao postando aqui qwais ja estao em campo ;)
 

DeletedUser

Guest
Resumindo Tudo :
As pré mades começaram a se destacarem quando começar as guerras , contra as ,Mass recruiter (Assim , uma a uma , mão terão mais liderança , e cairam , facilmente )
 

DeletedUser28964

Guest
uma pre made que nao foi falada: R!

convinamos entre jogadores do pt16 e la estamos nos, ainda estao muitos a chegar :)
 

DeletedUser37982

Guest
Muitas pre-mades só se vao destacar depois de acabar a preotcçao de iniciantes:D
 

DeletedUser37806

Guest
Ja entraram algumas boas pre-mades como a Hmetal, Legiao, Miau! e ainda não vi mais..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37806

Guest
@LXIS@ no topo, ou muito me engano ou trata-se de mass recruit e não dura muito..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A The Teachers. já está em jogo.
As verdadeiras pré-mades, são aquelas que vão estar no topo daqui a 1 ou 2 meses.

Nesta altura quem está no TOP é tudo mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
É mesmo vergonhoso andar a fazer mass recruit com academias e tudo isso :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo